LEMBRAM-SE DO SADO.
O pequeno automovel construido em portugal de raiz....pois é, nos andamos a comprar uns mata velhos franceses qd nos anos 80 já os tinhamos de fabrico nacional, mas com uma difrença para conduzir o sado era necessário estar habilitado com carta de ligeiros e para conduzir aquela merda dos mata velhos não é necessário carta......AHAHAH....PAÍS DO CARALHO..........
35 comentários:
Made in Portugal… E bem pensado
Chauvinismo é um termo que para nós, Portugueses, tem aplicação quando se fala de outros povos. E óbvio que gostamos de dizer bem das nossas coisas. Mas, valha a verdade, temos a franqueza, a virtude (ou o defeito...) delas dizer mal, e alto e a bom som, quando a crítica, ainda que dura, nos parece o melhor modo de retratar qualquer situação concreta. Este intróito, aparentemente descabido, tem a ver com o facto de termos construído um automóvel. Com as limitações próprias de sermos o Pais que somos, naturalmente. Assim, o motor e a caixa de velocidades, entre outras peças, continuam a vir do estrangeiro. A concepção e realização do veículo, essas, porém, foram portuguesas. E portuguesas, também, são a maioria das peças do Sado — é esse o nome do nosso automóvel — que, com mais de 60 por cento de incorporação nacional pode ostentar o rótulo de Made in Portugal.
Com o nosso feitio muito especial, olharemos talvez aqueles dois metros e 36 centímetros e meio de automóvel com um sorriso nos lábios e uma interrogação no espírito: — ora, um automóvel
Além do Sado tínhamos o UMM, um jipe puro e duro à moda antiga, sem as paneleirices dos 4x4 de hoje.
Ainda se vêem alguns a circular.
TAMBEM EXISTIU O PROTARO, MAS ERA MONTADO PORQUE A BASE ERA DO ARO....
Os UMM são ainda uns jipes porreiros... de macho!
;)
Os UMM no meu tempo da tropa eram "topo de gama" e têm um tempo de vida formidável, não é como agora a m*** dos pseudo jeeps!
Essa máquina a subir as Ruas do Bairro Alto e afins era uma maravilha, mas que eram duros lá isso eram!
a tropa utilizava o modelo mais barato
era o umm cournil....ainda andam muitos ao serviço....mas o importante era o mercado nacional e esses já foi para o brejo....
AS PESCAS FORAM AO FUNDO
A AGRICULTURA RNTERROU-SE NA LAMA
A PECUARIA DESAPARCEU NA MERDA
A INDUSTRIA DESAPARCEU.......
NÃO SE PRODUZ, COMPRA-SE ......E DEPOIS DEVE-SE.............
AGORA EM PORTUGAL EXISTEM
BANCOS
TMN
VODAFONE
PT
GINSTITUTOS.....
É ASSIM......!!!!!!!!!!
Com relação ao UMM, só gostava de salientar que é uma maquina puramente militar.
Rebustez, fiabilidade e rusticidade. Para provar isso mesmo, caso não tenham conhecimento, UMM ganhou as provas de off-road ao mediatico Hummer. Tendo este apenas suplantado o UMM em velocidade de ponta.
Morreu por uma medida politica, como morre tudo o que não dá luvas aos senhores Generais e afins. Vejam o que aconteceu com a Berliet, depois de provas dadas em tres teatros de operações e com uma nova versão, foi preterida por DAF`s. Assim foi o UMM e antes dele o Chaimite.
Já agora, para completar a informação sobre o UMM, resta dizer que UMM era o acrónimo de União Metalo-Mecânica.
FODA-SE O MAERQUÊS PARECE UM MINISTRO A ESREVER.....
TRES TEATROS DE OPERAÇOES.....REALMENTE AQUILO FOI UM TEATRO...GASTAR GRVETE AO PAIS E NO FIM.....TOMEM LÁ PRETINHOS O RESTO DO MUNDO MANDOU ENTREGAR-VOS AS TERRINHAS.....
um carrinho tão pequeno, e já falam em guerra......daqui a uns comentarios começam a falar em......vc já sabem....
Eu só sei que o SADO era uma boa viatura para o ex-secretário ir às casas da especialidade.
pelo menos os romenos a fazer marcha atras não o deitavam ao chão....
Não devia ser fácil as trabalhadeiras fazerem-lhe um bico dentro do Sado. E outras posições pior ainda.
E lembram-se do cociolo? Era uma mota fabricada cá em Braga na fábrica Pachancho. Era uma mota que só tinha duas rodas (uma à frente e outra atrás), não era como aquelas motinhas meio efeminadas que, para dar no vistaço, têm duas rodas à frente!
O Sado media dois metros e 36 centímetros e meio, atom ainda acham que as moçoilas dos bicos e afins teriam dificuldade em praticar o coito dentro da viatura?
Claro que não, fod***!
A COCIOLO TINHA O MOTOR DUCATI...O MEU IRMÃO TEM DUAS E EU JÁ FIZ UMAS CONCENTRAÇOES DE MOTAS ANTIGAS NELA.......
DUCATI COCIOLO....
EM BRAGA TB SE FAZIAM AS MOTALI.... E AS PACHANCHO....
AGORA FAZEM-SE BICOS PARA A PARKER NA CAIRENSE.....
O F?VIO NUNCA COMPROU UM SADO PORQUE OS TOROS DE MADEIRA NÃO ENTRAVAM EHEHEHEHEH
É muito curioso o Irineu às 11:19 avisou que com esta história do Sado isto dár tema para outro tipo de conversas...e deu mesmo!
Os senhores bloguistas estão proibidos de fazer derivar o tema deste post para o campo do putedo.
O carro SADO teve várias séries, em qual destas as perfomances sexuais seriam melhores:
A primeira série era mais estreita, o pára-brisas era plano possuía dois vidros laterais distintos e a janela traseira era de grandes dimensões.
Na segunda série, as portas foram aumentadas, o pára-brisas passou a ser curvo, acabaram os vidros triangulares laterais.
Na terceira série as portas voltaram a ser ligeiramente aumentadas, o vidro traseiro diminuiu, o tabelier foi redesenhado e apareceu o deflector frontal.
Na 4ª série apenas alguns pormenores, como por exemplo o painel de instrumentos redesenhado
Finalmente, a 5ª e última série passou a ter climatização e janelas laterais nos pilares traseiros.
A climatização tornava-se fundamental para arejar a viatura após as actividades de cariz sexual aí praticadas. Várias proprietários se queixavam que dava muito trabalho desembaciar os vidros com um paninho... ou com a toalhinha que também servia para outras coisas.
andam a estudar na net....sim senhor......
1. Fique de quatro no banco inclinado do passageiro e coloque os joelhos no banco da frente. Deixe as mãos apoiada no banco traseiro. O parceiro a penetra por trás. Essa posição é incrível para estimular o ponto G. Coloque uma saia ou um vestido para facilitar na hora H.
2. No banco do lado direito com o banco abaixado, a mulher fica no comando sentada em cima do parceiro. Essa posição é a melhor para carros pequenos. Use bem as mãos com muitas carícias!
3. Com o banco inclinado para trás, o parceiro deve ficar sentado no banco do passageiro. Fique cara a cara com ele e com as pernas abertas e colocadas no ombro dele. O homem deve colocar os braços embaixo das coxas e segurar na sua barriga. Essa posição requer um óptimo desempenho físico do homem!
4. Agora, na parte de trás do carro, o homem fica deitado com a mulher por cima. A mulher deve ficar inclinada para frente, permitindo mudar o ângulo de penetração.
5. No banco do motorista, a mulher deve ficar em cima do homem, e agarrar o volante para facilitar os movimentos.
Praticar sexo no carro pode ser uma alternativa para apimentar o relacionamento.
Hehehehe hà quem apimente com a carrinha na garagem heheheheh
... não vá perder o tesão enquanto sobe para o apartamento.
Há GAJOS muito tarados
Olham para esta porra de carro e pensam em sexo
Melhor ainda era o antigo Volkswagen que tinha nas laterais duas pegas que só muito mais tarde se soube para o que serviam! Essas pegas davam muito jeito para as catraias colocarem os pés quando tinha de abrir as pernas!...Lembram-se?
Se me lembro eheheheheh......
Meus amigos, depois de uma breve pesquisa na net, encontrei vários Sado 550 à venda com preços entre os 5000 e os 7500 euros.
Já são considerados clássicos.
eheheh.....este pessoal anda doudo....mas acho que só foram feitos 500, os CTT tinham uns azuis...acho eu .
Quem se lembra dos Trabant da ex-RDA?
Hoje são uma relíquia, mas devem ter sido dos piores automóveis que já se fabricaram.
E os Yugo? Havia dois modelos: 45 e 55, ambos com motores Fiat. Ainda se venderam alguns em Portugal.
PIOR QUE O TRABANT SÓ O FORD ANGLIA......QUE DOIS CHARUTOS, OS YUGO TB ERAM UNS CHARUTOS SFF...
vc querem um carro mais economico que o meu w123 300d, não existe..
ora o carro já tem 30 anos e ainda circula todos os dias sem dar problemas.
30 anos x365 dias = 10.950 dias o carro deve ter custado novo ai uns 15.000€ ....1.37€....querem mais barato....
O actual leader não tinha um Lada Samara?
EU ACHO QUE SIM, E QD SE VIU LIVRE DELE FEZ UMA FESTA.....EHEHEHEH...ESTOU A BRINCAR EU TIVE UM LADA NIVA 4X4 E ERA UM JEEP DO CARALHO.........
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