sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pub. hoje no Correio do Minho

Publicado no Correio do Minho 08/06/2012

Como diria o JORGE PERESTRELO

MAS O QUE É QUE É ISSO... OH MINHA...!!!





32 comentários:

SUPER BRAGA disse...

Porra as artes Sexuais já chegaram à 3ª idade...

Foge secretário...

Labaredas disse...

É mandar lá o ex-secretário averiguar.

Tipo que lê o blog disse...

EHEHEH, a tarefa matinal do SB é vistoriar as páginas de sexo dos jornais.

Legionário disse...

Ora finalmente 1 post do SB, caro Confrade essa moçoila trabalhadeira(hehehe) ainda deve ser o refugo das que trabalhavam na rua de Santo António!

69 disse...

HAHAHAH O SB A INVENTAR.

SUPER BRAGA disse...

A inventar não, é favor ver o C.M de hoje e para informção do GAIJO que lê o blog, também já chegou o nº 2 da PLAYBOY...

PROMOÇÕES ORAIS disse...

Nom haja dúvida que sempre é melhor ler este tipo de leitura pois por aqui não há crise..., só falta as profissionais do sexo fazerem promoções!!!

Ouvi dizer disse...

Consta que um confrade já ligou à avozinha.

Anónimo disse...

Nós íamos p’ra cama com os homens, fazíamos os homens e quando estávamos mais à vontade umas com as outras fodiamos os homens. Ainda hoje moro na mesma zona onde sempre trabalhei, onde viveram os meus pais, que vendiam num mercado, onde vive a minha irmã que nunca foi puta. Eu sou casada, casei-me há 30 anos com um homem que conhecia a minha vida e que eu amo profundamente. Ele ajudou-me a mudar de emprego como se calhar os vossos homens e mulheres já os ajudaram a mudar de emprego também. Tenho a certeza que todos vocês têm uma profissão, como tem a minha filha, os meus netos e os meus bisnetos e eu também tinha, era o que eu sabia fazer. Os corredores e os jogadores de futebol não usam as pernas? Os artistas de circo não usam o corpo para se contorcerem? Eu usava o corpo para viver, usava o que normalmente temos tapado mas também as mãos e a boca e digo muitas vezes que hoje se usa a boca para fazer coisas horríveis e muito nojentas e não têm nada a ver com o que eu fazia.

Tinha clientes fixos como eu sou hoje cliente fixa do café da esquina. Não vejo diferença. Umas pessoas escrevem, outras dançam, outras percebem de informática e são craques nessas coisas. Eu fazia-os vir depressa para receber e esperar por outro. Muitas vezes era mãe, irmã, amiga, psicóloga, outras vezes era só para despejar. A polícia chateava de vez em quando mas era porque eram acusados de fazer pouco e então iam às putas. Esta expressão era utilizada porque nos chateavam e porque muitas vezes nos obrigavam a trabalhar sem nos pagar.

A minha filha é filha dum cliente que tive muitos anos e que a perfilhou. Não é fácil ser filha duma puta. No bairro, um das sete colinas de Lisboa, toda a gente se conhecia e uma era vendedeira, outras lavadeiras, eu sou do tempo das lavadeiras, outras eram mulhers a dias como se diz hoje, naquela altura, dizia-se que serviam, e até havia uma que trabalhava na construção civil. Na rua falávamos todas umas com as outras mas elas não queriam que as filhas brincassem com a minha. E eu ofendia-as. Dizia-lhes como eram os homens delas na cama e eles nem eram meus clientes.

Mas doía-me que não deixassem a miúda brincar e usava as armas que tinha. Elas eram as mulheres eu era a puta. Há ou havia mais diferença entre mulher e puta do que entre puta e prostituta. Eu trabalhei numa casa e na rua. Conheci o meu marido na cama como se calhar vocês conheceram os vossos nos sítios onde trabalham. Lembro-me de ver um filme onde o protagonista trabalhava com merda de elefante, era um filme cómico e ele até era doutor e analisava a merda como também analisam a nossa se estivermos doentes. É preciso pessoas para tudo. Tenho a quarta classe, sei ler e escrever, mas mal.

Os meus pais obrigaram-me e ainda bem a ir à escola, mas depois desisti porque era preciso arranjar dinheiro para comer. Acho que hoje há também muitas putas porque não querem fazer mais nada. É fácil ou pensam que é fácil. Vender prazer é esgotar o nosso prazer. Eu agradeço eternamente ao meu marido por me ter amado desde o primeiro instante, mais do que por me ter tirado da vida. É que eu ainda tenho prazer com ele.

Naquela altura não havia mais nada para fazer. Ou íamos p’ra cama com os homens ou passávamos fome. Também quero dizer que já havia homens que davam o cu e muitos. Mas aqueles que queriam mulher não queriam mais nada e os que queriam miúdos não iam às putas. Não havia concorrência. Isto foi um favor que eu fiz mas fico satisfeita de pessoas com cultura falarem de gente como eu.

Se eu pudesse mandar não havia putas, mas como há é como os buracos na estrada, caímos lá dentro mesmo que até desviemos o carro. Obrigada.

Marquês de Pombal disse...

isto hoje está estranho!

Arturinho das moscas disse...

Muito estranho...

PUTAS DO NORTE, disse...

o anonimo cheira a ROSA VELOSO...
Não é F?lavio...???

diz quem sabe disse...

À priori o anónimo das 16:53 não tem nada a ver com o F?avio pois devido ás noites que o bébe lhe dá o que ele mais quer é dormir!

Tipo bem informado disse...

Diz quem sabe que este anúncio é falcatrua.

Legionário disse...

Bom Dia para quem estiver por ai, ontem ao final do dia fui "investigar" este anúncio no correio do minho ao Beijo Frio e realmente é verdade estava lá naquela página que todos conhecem.
E mais ainda...estava lá um senhor o qual afirmou que essa trabalhadeira dos 70 anos e as duas moçoilas do mesmo mester são vizinhas dele!
Para terminar esta informação este sr mora mais abaixo um bocado do Salão Mozart na av.liberdade.

Marquês de Pombal disse...

Fwd: Este año a voy a SAN FERMIN XXX


Hhehehe muito bom mesmo esse mail que recebi Vlad Dracul, até merecia honras de ser um novo Post.

Fiscal disse...

...os restantes comentadores foram passear!

Porca Miséria disse...

As prostitutas adolescentes do Bangladesh são forçadas a tomar esteróides utilizados para engordar gado para aumentarem o apetite e ganharem peso, ficando com curvas que não só disfarçam a sua extrema juventude num país onde é ilegal fazer sexo antes dos 18 anos como as tornam mais atraentes para os clientes que gastam menos de um euro pelos seus serviços em bordéis improvisados de bairros miseráveis do país asiático.

"Há uma grande diferença entre a minha aparência agora e a criança subnutrida que em tempos fui", disse aos repórteres da Reuters a prostituta Hashi, que apesar dos seus 17 anos já leva sete anos nos negócios do sexo.

O consumo diário do esteróide Oradexon, utilizado por grande parte das prostitutas adolescentes do Bangladesh, é encarado como uma forma de as jovens estarem "mais saudáveis e capazes de servir muitos clientes todos os dias".

Legionário disse...

Bom Dia, está alguêm por ai?
Ou há comentadores de férias?

Marquês de Pombal disse...

...e por falar em férias o Legionário de 13 a 24 de Junho vai de férias!

Ou mais propriamente:
"Vá para fora cá dentro"

Rei Herodes disse...

Boa vida...
good life.

Nero disse...

O Rei Herodes nom tem férias também?

Moras em casa alugada? E não te sentes feliz? disse...

Então talvez te confortes saber que existem pessoas em situação pior que a tua.
O pior inquilino é o espermatozóide.
Mora com milhões de irmãos na casa do caralho…
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pintelhos.
O de trás, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro põe toda a gente para fora.

E tu ainda reclamas da vida!!!!

Fiscal disse...

Parece que o fim de semana caiu mal a alguns comentadores...

gas sarin disse...

Hehehehehe foram contaminados pelo cagão das dunas heheheheh

Jornal da Paróquia online disse...

Confrade da SádeMirandastreet avistado este fim de semana numa casa da especialidade em Palmeira.

lider disse...

boa tarde malta, hoje de manhã andei pela cidade invicta, mas já cá estou, quanto ao confrade tacnaka, baldou.se ao passeio de vieira do minho.

Tipo curioso disse...

Terá ido a Palmeira?

esposende on disse...

simm
a Palmeira de Faro!

esposende on disse...

simm
a Palmeira de Faro!

GUIA TURISTICO disse...

não é necessario faro para lá chegar, é so perguntar onde pina o mesquita e oas amigos eheheheh.

Gaijo `espera vde umas bacoradas, disse...

Foda-se, ninguem diz nada...???