Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
segunda-feira, 8 de abril de 2013
PROCURAM-SE
Estes dois são procurados,
recmopens 1.000.000€
87 comentários:
FREI FARINHA
disse...
Tás fodido, rapazinho!! Puseste um poster novo sem pedir autorização ao dono do berloque e ainda por cima sem gajas nuas. TÁS FODIDO!!
O primeiro foi visto no fim de semana num automóvel verde ali para os lados do Bom-Jesus; o de camisola às riscas, foi visto num tasco da rua dos logistas a beber uma garrafa de litro de água do fastio; o de camisola vermelha com o cachecol do Braga, há meses que anda a ser procurado pela interpol, mas continua desaparecido!
Atenção que o homem não está de camosola vermelha mas sim amarela. Isto foi um lapso meu! Se calhar é por causa desse lapso que ninguém o consegue encontrar...
Las campanadas no cesan flores y velas se vendenen las calles tumbas que seran adornadas con ellas en pocos dias marchitas como los cuerpos ahi postrados. !Que triste es la muerte¡ casi tanto como la vida, aunque despues todo sea un recuerdo Solo los viejos conocen el poder del tiempo de una vida ligada a la muerte, los niños jugando a ser grandes los adultos deseando volver a su infancia
Mi existencia termino entre sombras baj unprofundo olor a sangre alimentando la muerte, exterminando la vida comose extermina la luz, como se extermina la oscuridad, como se exterminara la raza humana.
Le has demostrado al mundo que sabes vivir, ahora grita al viento que tambien sabras morir.
O Celestino andava desanimado, a sua Elisabete ultimamente dava-lhe pouca atenção. De tal forma que o rapaz já começava a suspeitar se haveria outro melro pelo meio. Já há três semanas que não molhava a pena porque a rapariga arranjava sempre algum pretexto para se esquivar. Até que o Celestino falou com o gordinho putanheiro e este levou-o uma noite à quinta do sr. José.
o fasfabor, sabe-me dizer se aquela senhorita que acabou de sair da loja é brasileira? eheheh é seu malandreco, ela agora vai á loja de lingerie, vá lá que a moça foi para lá.
OLA LINDA...eheheh eu já a tinha visto na loja do r/c, e deixe que lhe diga, a menina é muito bonita, dá-me o prazer de me apresentar! ...eheh pode ser, ....o meu nome é legionário, e estou a procura de caras bonitas para as fotos de um livro que estou a escrever, e a menina é tao bonita que me chamou a atenção ehehhe. ...olhe esteja á vontade, o meu nome é marcia, mas os amigos chamam-me marcinha...quer vir tomar um cafezinho para falar-mos desse seu livro?.
vamos la! uma ceira como a da solange ja tem encurricas ;mas come-se quando nao temos mais nada para comer.O piore sao os vendavais intempestivos male cheirosos pois grandes calivres ja la estagiaram.hora hora valha-me deus
O anónimo das 18:16 nem a 4ª classe completou mas ao cu da Solange já saltou. Teve foi azar quando a estava a enrabar pois a moça fartou-se de se peidar.
Bom Dia, ontem o Blog este +- animado com a novela da minha pseudo visita ao Braga Parque, por acaso nem passei por lá! Ontem pelas 18:16 apareceu por aqui um penetra que devia voltar à escolinha da Tia Lu para começar a aprender a escrever, na volta veio repatriado das ex-colónias!
Pois bem. Perdi as estribeiras e vou mandar aço. Aquelas pessoas mais sensíveis e susceptíveis de se assustarem com piroca grande, aconselho-as a parar de ler por aqui. Desta vez vou fazer sangue à moda do kumkaneco...
Para mim, as gajas só ficam fodidas porque ficaram sem o seu Adónis pra lhes marretar naquela cona, pelo menos de forma regular.
São as denominadas "mulheres-bigorna" que são boas pra malhar, onde se vai dar a pinadela e pronto. Após o malhanço de marreta piçuda na bigorna conal, o tipo vai-se embora, baza deixando-as no fundo a pensar o seguinte: -"Caralho, mas adonde é que eu vou arranjar agora, piça matreira pra me fazer novamente feliz?!"
Mas isto é muito complexo.
Pode no fundo ter -se cansado de malhar em ferro frio, de ter de ir despejar o saco dos colhões duas vezes por semana ou simplesmente decidiu experimentar o pau em casa de ferrreiro alheio.
Ficam tristes e choram muito, caralho. Mas não tarda nada já estão a fazer coceguinhas nos tomates de outro marmelo e a pinar com outro que as vai mandar foder, exactamente da mesma maneira que o anterior.
O broche ainda vá que não vá, mas de resto... é um vício esta merda... o foder... pior que o jogo, digo-vos! Eu bem sei do que falo, que eu bem as mando foder! hehehe.
Mas tenho pena... tenho pena e lá vou eu, fodido é certo, fazer a minha boa acção. e alargar o anel de mais uma outra noiva alheia.
-"Vai, dá-me kumkaneco, dá-me com essa coisa de fazer xixi!"
Esta cambada anda muito tresmalhada! Não sei o que se passa nesta confraria, mas quer-me parecer que o desaparecimento de alguns e o mal-estar de outros é resultado de uma "FALTA DE LIDERANÇA". Há que apertar com o Líder porque isto assim não pode ser! Se ele não consegue governar melhor vamos ter de partir para eleições antecipadas. Vou preparar a caldeira para meter lá alguns artistas que passam a vida a cometer pecados neste blog.
É uma saladinha bem fresca para o verão, optima para servir como entrada com umas tostinhas ou pão torrado, para um lanche, para um piquenique ou para quando se quiser.
A dificuldade é zero, mas o sabor é 100%.
Basta desfiar umas postas do lombo do bacalhau préviamente demolhado, retirar peles e espinhas. Se for para servir como entrada deve-se desfiar bem fininho,para isso envolve-se o bacalhau já desfiado num pano limpo e esfrega-se bem.
Juntar alho bem picadinho e cebola a gosto, cortada em tirinhas ou picada e temperar.
O tempero é também ao gosto de cada um, pode ser com um bocadinho de pimenta moida, salsa picada, vinagre, mas o que não pode faltar é azeite do bom e muito, para no fim molhar uns pedacinhos de pão ou broa.
O acompanhamento pode ser uma salada a gosto, de agrião ou alface, no meu caso foi mesmo tomate e pepino. Eu adoro assim simples, há quem adicione outras coisas, ovo cozido, pimentos e azeitonas por ex.
E se o governo da república for abaixo este líder também vai ter de se submeter a novas eleições. Mas a culpa é daquele moço que põe aqui fotografias de raparigas com pouca roupa, porque depois andam todos com o pavio aceso.
E depois da punheta de bacalhao vem a sobremesa. o tradicional leit cremeportuguês. Devo dizer que já segui dezenas de receitas de leite creme, e que já o fiz de variadíssimas maneira, mas acho que depois de tanta experiência e tentativas encontrei a receita que me satifaz plenamente. Aqui vai ela:
Ingredientes:
1 litro de leite magro casca de limão pau de canela 350g de açúcar (para paladares menos gulosos podem usar apenas 200gr) 60g de farinha 6 gemas batidas
Preparação:
Ferva o leite com a casca de limão e o pau de canela. Num tacho, misture o açúcar e a farinha e adicione pouco a pouco o leite fervido até envolver toda a mistura que, mexendo sempre, deverá voltar ao lume para ferver até engrossar. Adicione, pouco a pouco as gemas batidas ao creme, e leve-o de novo ao lume, apenas 2 minutos para cozer as gemas, sem nunca deixar de bater. Coloque o leite-creme numa travessa e, depois de arrefecido, espalhe por cima um pouco de açucar queime-o com uma pá própria.
1 Kg de feijão vermelho seco demolhado de véspera 2 farinheiras 1 chouriço de carne 1 morcela de cozer Meio chispe salgado de véspera 400g de entrecosto salgado de véspera 400g de entremeada salgada de véspera 300g de cabeça de porco salgada de véspera 1 orelha de porco salgada de véspera 1 cebola cortada ao meio com 4 cravinhos espetados Sal q.b. 2 cebolas picadas 2 folhas de louro 200 ml de azeite 600g de tomate pelado cortado em cubinhos 400g de cenoura cortada em rodelas finas Preparação:
1. Numa panela com água a ferver, tempere com sal. Junte o feijão, o chispe, o entrecosto, a entremeada, a orelha de porco, a cebeça de porco, a cebola com os cravinhos espetados, o chouriço e a morcela. Tape e deixe cozer 40 minutos. Passado os 40 minutos apague o lume.
2. Retire as carnes para uma travessa e deixe arrefecer. Retire para um tacho, caldo do feijão suficiente para cobrir as farinheiras. Pique as farinheiras com um palito e coza-as no caldo durante 15 minutos. Corte as carnes aos pedacinhos e os enchidos às rodelas. Reserva a morcela. Depois de cozidas, retire as farinheiras.
3. Numa outra panela, leve ao lume o azeite, as cebolas picadas e as folhas de louro. Mexa e deixe refogar. Junte ao refogado o tomate pelado e as rodelas de cenoura. Deixe cozinhar durante 10 minutos. Junte as carnes e mexa. Junte o feijão escorrido e envolva. Junte o caldo de cozer as farinheiras, se necessário, junte um pouco mais de caldo de cozer o feijão. Deixe cozinhar cerca de 10 minutos até tudo ficar apuradinho e tenrinho.
4. Entretanto, corte as farinheiras em rodelas e reserve. Depois da feijoada apurada, está pronta a servir. Sirva a feijoada com as rodelas de farinheira e morcela por cima e acompanhe com arroz branco.
• 500 g de espaguetti • 3 colheres de sopa de manteiga • 4 colheres de sopa de azeite de oliva • Salsinha picada a gosto • Sal a gosto • 3 ovos inteiros • 1 xícara de chá de queijo parmesão ralado • 1 xícara de chá de bacon cortado em cubinhos • 2 xícaras de chá de creme de leite frio
Modo de Preparo
1. Cozinhe o macarrão al dente conforme as instruções da embalagem 2. Reserve 3. Em uma tigela, misture a manteiga e o azeite com um pouco de salsinha e sal até obter um creme 4. Bata em outra tigela, os ovos com queijo parmesão ralado 5. Em uma frigideira, coloque o bacon e doure em sua própria gordura 6. Adicione o creme de leite e deixe 1 minuto 7. Reserve 8. Coloque o macarrão em uma travessa refratária, acrescente o creme de manteiga e a mistura de bacon e misture bem 9. Cubra com os ovos e mais queijo parmesão e leve ao forno pré-aquecido até dourar 10. Sirva em seguida
coloque a moça de 4 lambuse a cona com a lingua bata com a piroca tres vezes em cada naldega. enfie-a por tras com toda a força que tiver. depois enfia-a no bujão e grita....tu bem querias levar no cu. no fim limpe a piça ao cortinado, abra uma bock, e diga..ó querida faz-me um broche.
87 comentários:
Tás fodido, rapazinho!! Puseste um poster novo sem pedir autorização ao dono do berloque e ainda por cima sem gajas nuas.
TÁS FODIDO!!
o home da foto de baixo foi apanhado com a boca na botija, "copo".
o Frei Farinha devia deixar esses vicios e começar a injectar Nestum!
cuidado é melhor cerelac, o nestum com mel dá muita moca.
também gostava de saber porque motivo o Rebola disposto a dár 1.000.000€ por esta dupla!
ESTA MERDA É UM POST DE GAYS
Olha estes dois melros, que não têm aparecido nos jantares.
o seminarista que tá a segurar a caneca tá com cara de borrachola
Isto não foi na quinta do sr. José?
EHEHEH FOI NA CAIRENSE.
O primeiro foi visto no fim de semana num automóvel verde ali para os lados do Bom-Jesus; o de camisola às riscas, foi visto num tasco da rua dos logistas a beber uma garrafa de litro de água do fastio; o de camisola vermelha com o cachecol do Braga, há meses que anda a ser procurado pela interpol, mas continua desaparecido!
Atenção que o homem não está de camosola vermelha mas sim amarela. Isto foi um lapso meu! Se calhar é por causa desse lapso que ninguém o consegue encontrar...
a foto do Fl?vio é do tempo do Bala Verde!
o Confrade da caneca da bock a partir dai desapareceu em combate e volta e meia lembra-se de incendiar o Blog.
O gordinho putanheiro também anda desaparecido.
o gordinho putanheiro aparece no centro da cidade consoante o volume da sua carteira!
...depende sempre das idas ao sobe-e-desce.
Las campanadas no cesan
flores y velas se vendenen las calles
tumbas que seran adornadas con ellas
en pocos dias marchitas como los cuerpos ahi postrados.
!Que triste es la muerte¡
casi tanto como la vida,
aunque despues todo sea un recuerdo
Solo los viejos conocen el poder del tiempo
de una vida ligada a la muerte,
los niños jugando a ser grandes
los adultos deseando volver a su infancia
Mi existencia termino entre sombras
baj unprofundo olor a sangre
alimentando la muerte, exterminando la vida
comose extermina la luz, como se extermina la oscuridad, como se exterminara la raza humana.
Le has demostrado al mundo que sabes vivir,
ahora grita al viento que tambien sabras morir.
O Celestino andava desanimado, a sua Elisabete ultimamente dava-lhe pouca atenção. De tal forma que o rapaz já começava a suspeitar se haveria outro melro pelo meio.
Já há três semanas que não molhava a pena porque a rapariga arranjava sempre algum pretexto para se esquivar.
Até que o Celestino falou com o gordinho putanheiro e este levou-o uma noite à quinta do sr. José.
(continua)
e quem é Draconia?!
DRACONIAN é uma banda de doom/goth metal.
lololo o tipo da caneca também gosta de cânticos
GREGORIANOS lololo
estes dois foram corridos pelo dono do berloque.
os confrades do Post não têm tempo pro Blog simãozinho
O SIMÃO era um chulo bem conhecido.
Olha ali o rapaz do boné.
Mas está sem boné.
A ESTES DOIS ARTISTAS ERAM BEM ENFIADAS + 2 ORELHAS DE BURRO POR NEM AOS JANTARES APARECEREM
Não há mais crónicas do putedo?
eheheh boa to pilao.
AINDA SOBRARAM MAIS 3 PARES DE ORELHAS DE BURRO PARA OUTROS TANTOS FALHECOS QUE NÃO APARECEM NESTE POST
Quem serão?
HEHEHEH AFINAL SÃO 4 PARES DE ORELHAS DE BURRO HEHEHEHE
FODA-SE AFINAL JÁ SÃO 6 PARES DE ORELHAS DE BURRO, É TANTO BURRO QUE ME ENGANO HEHEHE
Que raio de burricada aqui vai!
DIA DE S.CALACEIRO
Hoje é terça-feira.
DIA DE IR AO BRAGA PARQUE VER AS BRASILEIRAS, E DEPOIS DISFARÇAR COM AS LOJAS QUE JÁ NÃO PERTENCEW À CONFRARIA EHEHEH.
Está a ouvir, Amadeu? Hoje quero que andem de olho a ver se aparece aquele moço das terças-feiras.
Hoje é terça-feira e ontem à noite o Braga voltou a levar na ceira!
O Peseiro devia resignar como fez o Papa emérito.
o fasfabor, sabe-me dizer se aquela senhorita que acabou de sair da loja é brasileira?
eheheh é seu malandreco, ela agora vai á loja de lingerie, vá lá que a moça foi para lá.
Ainda ninguém encontrou os rapazes das fotografias?
OLA LINDA...eheheh eu já a tinha visto na loja do r/c, e deixe que lhe diga, a menina é muito bonita, dá-me o prazer de me apresentar!
...eheh pode ser, ....o meu nome é legionário, e estou a procura de caras bonitas para as fotos de um livro que estou a escrever, e a menina é tao bonita que me chamou a atenção ehehhe.
...olhe esteja á vontade, o meu nome é marcia, mas os amigos chamam-me marcinha...quer vir tomar um cafezinho para falar-mos desse seu livro?.
...pode ser......
oa rapazes das fotos.
um é pai...e o outro anda desaparcido....
E hoje não há post de gajas nuas?
Ó SENHOR LEGIONARIO, APAREÇA LOGO NO MEU FLAT, QUE FICA POR CIMA DO BARCLAYS, EM FRENTE AO TOUROEGALO. Nº 174 4º ESQ.
o legionario, devia aproveitar a terça e ir visitar o logista da foto de baixo, para ver se este começa a aparcer aos repastos.
... e ainda ajudava a vender umas cuequinhas...
o de cima é barunka, manda ela ele nunca.
-Rápido Lino, tira aí uma bock.
-Está com pressa, sr. Legionário?
-É que ainda tenho de ir ali a um flat defronte do Tourigalo.
-Que bem que tu chupas, princesa. A esta hora estão os meus amigos do blog a vergar a mola, eheheheh.
VAI TIRAR A FOTO DE EU A CHUPAR?
....É CLARO EHEHEHEHEH.
Ó MARCINHA DESPACHA AÍ ESSE BROCHE, QUE EU TENHO QUE ESTAR EM CASA ANTES DAS 19.00H....
vamos la! uma ceira como a da solange ja tem encurricas ;mas come-se quando nao temos mais nada para comer.O piore sao os vendavais intempestivos male cheirosos pois grandes calivres ja la estagiaram.hora hora valha-me deus
Dedução e conclusão:
O anónimo das 18:16 nem a 4ª classe completou mas ao cu da Solange já saltou.
Teve foi azar quando a estava a enrabar pois a moça fartou-se de se peidar.
Coitado do mocinho das 18:16, que levou com os traques fedorentos da Solange enquanto lhe saltava ao bujão.
Bom Dia, ontem o Blog este +- animado com a novela da minha pseudo visita ao Braga Parque, por acaso nem passei por lá!
Ontem pelas 18:16 apareceu por aqui um penetra que devia voltar à escolinha da Tia Lu para começar a aprender a escrever, na volta veio repatriado das ex-colónias!
Eu também gosto muito de dar umas pinadelas.
Pois bem. Perdi as estribeiras e vou mandar aço. Aquelas pessoas mais sensíveis e susceptíveis de se assustarem com piroca grande, aconselho-as a parar de ler por aqui. Desta vez vou fazer sangue à moda do kumkaneco...
Para mim, as gajas só ficam fodidas porque ficaram sem o seu Adónis pra lhes marretar naquela cona, pelo menos de forma regular.
São as denominadas "mulheres-bigorna" que são boas pra malhar, onde se vai dar a pinadela e pronto. Após o malhanço de marreta piçuda na bigorna conal, o tipo vai-se embora, baza deixando-as no fundo a pensar o seguinte:
-"Caralho, mas adonde é que eu vou arranjar agora, piça matreira pra me fazer novamente feliz?!"
Mas isto é muito complexo.
Pode no fundo ter -se cansado de malhar em ferro frio, de ter de ir despejar o saco dos colhões duas vezes por semana ou simplesmente decidiu experimentar o pau em casa de ferrreiro alheio.
Ficam tristes e choram muito, caralho. Mas não tarda nada já estão a fazer coceguinhas nos tomates de outro marmelo e a pinar com outro que as vai mandar foder, exactamente da mesma maneira que o anterior.
O broche ainda vá que não vá, mas de resto... é um vício esta merda... o foder... pior que o jogo, digo-vos!
Eu bem sei do que falo, que eu bem as mando foder! hehehe.
Mas tenho pena... tenho pena e lá vou eu, fodido é certo, fazer a minha boa acção. e alargar o anel de mais uma outra noiva alheia.
-"Vai, dá-me kumkaneco, dá-me com essa coisa de fazer xixi!"
E eu..."PIMBA", com o penico nos cornos!
hehehe kumkaneco digo heheheh!!!
Ó linda, faz-me um broche!
isto promete...
Após o malhanço de marreta piçuda na bigorna conal
HAHAHAHA
O confrade vitrinista anda hoje pela rua dos lojistas.
o texto está mal escrito
" O confrade vitrinista anda hoje pela rua dos lojistas"
texto correcto
"O vitrinsta, anda hoje pela rua do Confrade Logista.."
pois quem não aparece na confraria á mais de 5 anos deixa de ser confrade.
Afinal parece que o Porsche do gordinho putanheiro era barrete.
o que não falta é barretes por aqui...
FOI BUSCAR AO STAND PARA EXPRIMENTAR, MAS NÃO FICOU COM ELE. O CARRO TINHA UM PROBLEMA. NÃO APANHAVA A RFM NO RADIO.
EHEHEH TAMBEM QUERO UMA BROCHETA.
há muitos que começam por porches e depois ficam f*** porque os € desaparecem...
EUROS É O QUE MAIS TENHO CARAGO.
Decerto teve que o entregar para pagar algum calote.
O SOL CARAAAAAAAAALHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
o sol vai aparecer e a temperatura vai subir.
Vai, vai... a temperatura sobe sempre na quinta do sr. José.
ora foda-se
pagar pra
foder???????
fodei-vos!!!!!!!!!!!!
Também não pagas para comer?
Ora que caralho!
Esta cambada anda muito tresmalhada! Não sei o que se passa nesta confraria, mas quer-me parecer que o desaparecimento de alguns e o mal-estar de outros é resultado de uma "FALTA DE LIDERANÇA". Há que apertar com o Líder porque isto assim não pode ser! Se ele não consegue governar melhor vamos ter de partir para eleições antecipadas.
Vou preparar a caldeira para meter lá alguns artistas que passam a vida a cometer pecados neste blog.
É uma saladinha bem fresca para o verão, optima para servir como entrada com umas tostinhas ou pão torrado, para um lanche, para um piquenique ou para quando se quiser.
A dificuldade é zero, mas o sabor é 100%.
Basta desfiar umas postas do lombo do bacalhau préviamente demolhado, retirar peles e espinhas.
Se for para servir como entrada deve-se desfiar bem fininho,para isso envolve-se o bacalhau já desfiado num pano limpo e esfrega-se bem.
Juntar alho bem picadinho e cebola a gosto, cortada em tirinhas ou picada e temperar.
O tempero é também ao gosto de cada um, pode ser com um bocadinho de pimenta moida, salsa picada, vinagre, mas o que não pode faltar é azeite do bom e muito, para no fim molhar uns pedacinhos de pão ou broa.
O acompanhamento pode ser uma salada a gosto, de agrião ou alface, no meu caso foi mesmo tomate e pepino.
Eu adoro assim simples, há quem adicione outras coisas, ovo cozido, pimentos e azeitonas por ex.
E se o governo da república for abaixo este líder também vai ter de se submeter a novas eleições.
Mas a culpa é daquele moço que põe aqui fotografias de raparigas com pouca roupa, porque depois andam todos com o pavio aceso.
o Ajudante do lúcifer que vá preparando uma punheta de bacalhau pois disso entende ele!
E depois da punheta de bacalhao vem a sobremesa. o tradicional leit cremeportuguês.
Devo dizer que já segui dezenas de receitas de leite creme, e que já o fiz de variadíssimas maneira, mas acho que depois de tanta experiência e tentativas encontrei a receita que me satifaz plenamente. Aqui vai ela:
Ingredientes:
1 litro de leite magro
casca de limão
pau de canela
350g de açúcar (para paladares menos gulosos podem usar apenas 200gr)
60g de farinha
6 gemas batidas
Preparação:
Ferva o leite com a casca de limão e o pau de canela.
Num tacho, misture o açúcar e a farinha e adicione pouco a pouco o leite fervido até envolver toda a mistura que, mexendo sempre, deverá voltar ao lume para ferver até engrossar.
Adicione, pouco a pouco as gemas batidas ao creme, e leve-o de novo ao lume, apenas 2 minutos para cozer as gemas, sem nunca deixar de bater.
Coloque o leite-creme numa travessa e, depois de arrefecido, espalhe por cima um pouco de açucar queime-o com uma pá própria.
não é por nada mas isto hoje está como o tempo!
Feijoada à Portuguesa
Ingredientes para 12 pessoas:
1 Kg de feijão vermelho seco demolhado de véspera
2 farinheiras
1 chouriço de carne
1 morcela de cozer
Meio chispe salgado de véspera
400g de entrecosto salgado de véspera
400g de entremeada salgada de véspera
300g de cabeça de porco salgada de véspera
1 orelha de porco salgada de véspera
1 cebola cortada ao meio com 4 cravinhos espetados
Sal q.b.
2 cebolas picadas
2 folhas de louro
200 ml de azeite
600g de tomate pelado cortado em cubinhos
400g de cenoura cortada em rodelas finas
Preparação:
1. Numa panela com água a ferver, tempere com sal.
Junte o feijão, o chispe, o entrecosto, a entremeada, a orelha de porco, a cebeça de porco, a cebola com os cravinhos espetados, o chouriço e a morcela.
Tape e deixe cozer 40 minutos.
Passado os 40 minutos apague o lume.
2. Retire as carnes para uma travessa e deixe arrefecer.
Retire para um tacho, caldo do feijão suficiente para cobrir as farinheiras.
Pique as farinheiras com um palito e coza-as no caldo durante 15 minutos.
Corte as carnes aos pedacinhos e os enchidos às rodelas.
Reserva a morcela.
Depois de cozidas, retire as farinheiras.
3. Numa outra panela, leve ao lume o azeite, as cebolas picadas e as folhas de louro.
Mexa e deixe refogar.
Junte ao refogado o tomate pelado e as rodelas de cenoura.
Deixe cozinhar durante 10 minutos.
Junte as carnes e mexa.
Junte o feijão escorrido e envolva.
Junte o caldo de cozer as farinheiras, se necessário, junte um pouco mais de caldo de cozer o feijão.
Deixe cozinhar cerca de 10 minutos até tudo ficar apuradinho e tenrinho.
4. Entretanto, corte as farinheiras em rodelas e reserve.
Depois da feijoada apurada, está pronta a servir.
Sirva a feijoada com as rodelas de farinheira e morcela por cima e acompanhe com arroz branco.
esparguete carbonara
• 500 g de espaguetti
• 3 colheres de sopa de manteiga
• 4 colheres de sopa de azeite de oliva
• Salsinha picada a gosto
• Sal a gosto
• 3 ovos inteiros
• 1 xícara de chá de queijo parmesão ralado
• 1 xícara de chá de bacon cortado em cubinhos
• 2 xícaras de chá de creme de leite frio
Modo de Preparo
1. Cozinhe o macarrão al dente conforme as instruções da embalagem
2. Reserve
3. Em uma tigela, misture a manteiga e o azeite com um pouco de salsinha e sal até obter um creme
4. Bata em outra tigela, os ovos com queijo parmesão ralado
5. Em uma frigideira, coloque o bacon e doure em sua própria gordura
6. Adicione o creme de leite e deixe 1 minuto
7. Reserve
8. Coloque o macarrão em uma travessa refratária, acrescente o creme de manteiga e a mistura de bacon e misture bem
9. Cubra com os ovos e mais queijo parmesão e leve ao forno pré-aquecido até dourar
10. Sirva em seguida
... e a receita de foda à portuguesa?
foda á portuguesa
coloque a moça de 4
lambuse a cona com a lingua
bata com a piroca tres vezes em cada naldega.
enfie-a por tras com toda a força que tiver.
depois enfia-a no bujão e grita....tu bem querias levar no cu.
no fim limpe a piça ao cortinado, abra uma bock, e diga..ó querida faz-me um broche.
Enviar um comentário