Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
terça-feira, 23 de julho de 2013
ESTÃO PERDOADOS
Meninos, chamo-me Anjo e vim a este blog para vos perdoar de todos os disparates que v/excas escrevem.
o Líder pede para avisar o seguinte.
JANTAR SUBVERSIVO - DIA 24 JULHO 2013
ENCONTRO - FERREIRA CAPA 19.45h.
68 comentários:
Frei Sebadilla
disse...
Cuidado com os ajuntamentos no tasco do Campo da Vinha.
A república é uma fantochada. Ainda agora o senhor Silva reconduziu o actual governo porque também pertence ao partido da coligaçom. Assim como noutros tempos os presidentes Soares e Sampaio fizeram uns fretes aos governos da sua cor partidária. Um rei está acima dos partidos, é independente e nom tem de fazer favores a nenhum governo.
Vai agora fazer um ano que fomos ao Pedra Branca e o gordinho encomendou aquele melom que, juntamente com o vinho gaseificado, provocou estragos nos confrades. E a conta foi mais puxada.
Aos 24 dias do mes de julho do ano dois mil e treae, teve lugar palas 20.00H o encontro dos subversivos, Lider, Vlad, Legionário no ferreira capa. beberam um fino para dar duas de treta com a funcionária que parcia bastante recetiva. rumaram ao restaurante Orla maritima, para degustar bacalhau para o confrade vlad, lulas grelhadas para os confrades Legionario e lider, e um prego no prato para o convidado joazinho. falaram varios temas desde o futebol aos ap da zona com lampadas vermelhas e sobre o caso de espionagem que assolou o blog. No fim do repasto rumaram para as suas moradias, pois o dia seguinte é de trabalho. ficou agendado um repasto lá para inicios de setembro para se dar abertura à temporada 2013 -2014. não havendo mais nada a dizer fica a acta em forma digital visto um romanov qualquer ter ficado com o nosso livro.
Bom Dia, acabei agora de ver imagens no JN do comboio espanhol que descarrilou a 4 km da estação de Santiago de Compostela e...fiquei aparvalhado com a violência das mesmas!
Ainda por cima hoje é dia de Santiago. Li agora no Correo Gallego que o maquinista admitiu que ia a 190 km/h e já há 78 mortos e mais de 100 feridos. Já foram suspensas todas as festividades referentes ao dia.
hehehe alguêm se lembra desta estrada que é hoje noticia no JN?
"Dezenas de moradores de Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, manifestaram-se, ao final da tarde de quarta-feira, de forma espontânea, contra a prostituição que asseguram "há muito" proliferar junto à estrada nacional que atravessa a localidade, ligando Viana do Castelo à praia da Amorosa.
Munidos de uma retroescavadora, encerraram inúmeros acessos às matas da localidade, principalmente os situados junto à praia do Rodanho, dos locais "mais procurados" para a prática da prostituição, afiançam.
"Por vezes, chegam aqui a estar mais de 20 mulheres, num local por onde passam crianças e inúmeras pessoas, a caminho da praia da freguesia. É uma vergonha, que parece não ter fim. Daí a nossa atitude", insurgiu-se, indignado, um dos protestantes, considerando tratar-se de problema que a localidade "quer, há muito, ver resolvido".
Semelhante juízo formularia, no local, o autarca de Anha, Rui Matos, segundo o qual "apesar de inúmeras participações, às mais diversas entidades, o problema continua a verificar-se".
Afiançando que o protesto "não partiu da Junta, mas da população, cansada de esperar por uma resposta", asseverou: "Marcamos (alguns dos elementos da Autarquia local), aqui, a nossa presença porque não podia ser de outra forma. Esta é imagem que queremos, de uma vez por todas, ver erradicada da freguesia".
O senhor Provedor estava ontem à tarde na mesma mesa do FC onde estivemos a botar os finos antes do jantar. Perguntou pelo espiom mas eu já lhe assegurei que o assunto está resolvido.
Era mais bonita que as outras e isso, de certa forma, mexeu comigo. Não tanto como o seu ganda par da mamas ou os lábios a prometerem chupalhanço da corneta ao modo dos anos 80. Mas mexeu. Eu também mexi, mas isso foi depois. Primeiro meti conversa. Sou um tipo educado(hahaha) e sei perfeitamente que é de mau tom começar a mexericar-lhes no berbigão antes de trocar umas palavrinhas de cortesia social. Elas tendem a ligar a essas convenções e eu respeito. Não percebo a necessidade, é certo. Mas respeito. Chamava-se Goreti. Fornicámos há 15 anos mas lembro-me como se tivesse sido há 15 minutos. E foi dos momentos mais bonitos da minha picha. Ontem encontrei uma rapariga que pinava exactamente da mesma forma que a Goreti. Tinha idêntica técnica superior de abocanhamento da lentrisca, a mesma profundeza de olhar e uma pachachinha tão ou mais ginasticada que a outra. E até fez semelhante expressão naquele segundo que antecede a avalanche orgástica, precedida de um gemidinho repleto de graciosidade. Foi uma queca que me deu uma sensação de Déjà Sue. Que no minuto a seguir passou a Déjà Cu. E só por isso, foi cu cá cu lá pela noite dentro.
Foi no final de um jantar com pessoas da classe alta que, após uns valentes copos de um maravilhoso vinho tinto, usei a expressão “peida”. A incómoda pausa que se sucedeu foi indicativa de que eu, tal como o meu nabo tantas vezes o faz, tinha ido longe demais. Mas confesso que não percebi o constrangimento. Não estava a falar de uma peida qualquer. Se estivesse a falar de uma peida descaída, cheia de pêlos, mal amanhada e com uma disseminação de celulite a tentar recriar um queijo suíço, até percebia. Mas sou um cavalheiro e não ia introduzir uma peida qualquer num jantar da primeira divisão da classe social. Dado o silêncio cortante achei que devia explicar isto. É que eu referia-me a uma peida de contornos perfeitos e não a um pacote com potencial para tirar o apetite de vosselências. Falava de um daqueles papos de peida que passados dois anos os dedos ainda ficariam erectos só pelo leve mencionar de tal pandeireta que, um dia, profanaram à bruta. E, gajo sabido, ainda me precavi explicando que não foi por qualquer fixação anal. Que não sou um fetichista da bilha. Foi mesmo por despeito, pois só reparei no papo de peida da moça depois de lhe ter tentado desonrar a senisga. E digo desonrar porque pelo aspecto devia ser considerada uma chona santa devido à falta de uso. Não tivesse ela uma bichana tão abandonada às traças e muito provavelmente nem teria reparado na bufa. É que até cheirava a mofo. Com isto lembrei-me da casa da minha tia avó e daí a imaginar um naperon a tapar-lhe a pachacha foi um tirinho, o que acabou por praticamente me obrigar a virar para a peida.
chuvao karalho.... o governo foi alterado mais uns secretários de estado 9...eheheh era mesmo necessario arranjar o tacho. o passoa eu se for para ministro tens que aumentar os secretários, tenho que levar os meus amigos...que puta de pandilha....
informamos o sr rebola e aquele moço que parou nos anos 80 que tenho há espera deles no meu tasco para amanhã os meus rissois da semana passada como se fossem do dia!
68 comentários:
Cuidado com os ajuntamentos no tasco do Campo da Vinha.
logo jantar..vai mais um convidado cmg.
Levas a gaja da fotografia?
Bom Dia, por acaso já nem me estava a lembrar do jantar com tanto trabalho que tenho tido, quanto à hora de encontro só chego a Braga às 20:00.
atom como é?
ou há penetramos todos ou não penetra ninguêm heheheh
ó migo vc quer penetrar???? eheheheh vá ter com a mocita da banheira.
A república é uma fantochada. Ainda agora o senhor Silva reconduziu o actual governo porque também pertence ao partido da coligaçom.
Assim como noutros tempos os presidentes Soares e Sampaio fizeram uns fretes aos governos da sua cor partidária.
Um rei está acima dos partidos, é independente e nom tem de fazer favores a nenhum governo.
o que é que tem o Rei a ver com a moça do Post?
afinal quantos sômos na janta e o ponto de encontro ainda é no Ferreira Capa?
jantar
Vlad
Lider
Legionario
Joaozinho
apareço no ferreira capa para apanhar o vlad, se não te der jeito vamos apanhar-te a algum lado mas tens que dizer hora e onde
Rebola, apareço no Ferreira Capa por volta das 20:10.
Cuidado líder, nada de tirar fotografias ao café, senom ainda podes arranjar problemas.
nom se pode tirar fotos no dentro do ferreira capa?
aina aparece o fotogenico eheheheh.
quem é o fotogenico?
é o super braga eheheheh
O Legionário nom está a par da situaçom?
Entom nós logo explicamos, aqui é perigoso falar.
atom Vlad nom se esqueça de logo contar o que aqui não contou!
É que andam espions no blog e nom é aquele gajo americano, o Snowden.
Já quiseram tramar o líder.
Cuidado com eles!!
...e lá vamos nós para a teoria da conspiraçãooooooooooooooooooo!
tramar o x e os comentadores y...não teem que fazer.
se o x e os comentadores y(não faço a minima ideia do que o Rebola fala)...não têm que fazer é porque em casa não têm assistência!
Carissimos subversivos não estava lá muito com ideias de ir ao restaurante que o Rebola indicou, pois quase sempre fico com azia depois da janta...
Qual restaurante?
por lapso meu errei no coment. das 17:36 pois lembrei-me do Pedra Branca e afinal vamos jantar ao Orla Maritima.
Ainda bem!
Vai agora fazer um ano que fomos ao Pedra Branca e o gordinho encomendou aquele melom que, juntamente com o vinho gaseificado, provocou estragos nos confrades.
E a conta foi mais puxada.
...à priori no Orla Maritima a conta não será diferente, mas à posteriori amanhã não andaremos f***do figado e afins...
atom por volta das 20:10 estarei no Ferreira Capa para o nosso jantar subversivo que promete muita treta sobre espioões e afins...
ACTA SUBVERSIVA.
Aos 24 dias do mes de julho do ano dois mil e treae, teve lugar palas 20.00H o encontro dos subversivos, Lider, Vlad, Legionário no ferreira capa. beberam um fino para dar duas de treta com a funcionária que parcia bastante recetiva.
rumaram ao restaurante Orla maritima, para degustar bacalhau para o confrade vlad, lulas grelhadas para os confrades Legionario e lider, e um prego no prato para o convidado joazinho. falaram varios temas desde o futebol aos ap da zona com lampadas vermelhas e sobre o caso de espionagem que assolou o blog. No fim do repasto rumaram para as suas moradias, pois o dia seguinte é de trabalho. ficou agendado um repasto lá para inicios de setembro para se dar abertura à temporada 2013 -2014.
não havendo mais nada a dizer fica a acta em forma digital visto um romanov qualquer ter ficado com o nosso livro.
A luz vermelha prometia, mas como o gordinho nom estava presente...
Bom Dia, acabei agora de ver imagens no JN do comboio espanhol que descarrilou a 4 km da estação de Santiago de Compostela e...fiquei aparvalhado com a violência das mesmas!
parece que ia em velocidade muito elevada.....
...os maquinistas "safaram-se" o mesmo já não se pode dizer da enorme quantidade de passageiros mortos!
Jornal Público:
"Comboio seguiria a quase 200 quilómetros por hora numa curva limitada a 80."
agora à priori os maquinistas tão fodidooooooooooooooos!
"A luz vermelha prometia..."
devia estar lá o Capuchinho Vermelhinho hehehe
Ainda por cima hoje é dia de Santiago. Li agora no Correo Gallego que o maquinista admitiu que ia a 190 km/h e já há 78 mortos e mais de 100 feridos.
Já foram suspensas todas as festividades referentes ao dia.
o maquinista deve ter fumado merda...ou então o comboio estava machinado e ele não conseguiu reduzir a velocidade.
afinal a luz vermelha prometia ou nom?
Estivemos quase a pagar os finos pela tabela nocturna, mas como muito bem disse o líder, a gaja nom trazia mini-saia...
foi a 1ª vez que vi essa moçoila dos finos mas cá pra mim deve ser bem sabidola!
hehehe alguêm se lembra desta estrada que é hoje noticia no JN?
"Dezenas de moradores de Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, manifestaram-se, ao final da tarde de quarta-feira, de forma espontânea, contra a prostituição que asseguram "há muito" proliferar junto à estrada nacional que atravessa a localidade, ligando Viana do Castelo à praia da Amorosa.
Munidos de uma retroescavadora, encerraram inúmeros acessos às matas da localidade, principalmente os situados junto à praia do Rodanho, dos locais "mais procurados" para a prática da prostituição, afiançam.
"Por vezes, chegam aqui a estar mais de 20 mulheres, num local por onde passam crianças e inúmeras pessoas, a caminho da praia da freguesia. É uma vergonha, que parece não ter fim. Daí a nossa atitude", insurgiu-se, indignado, um dos protestantes, considerando tratar-se de problema que a localidade "quer, há muito, ver resolvido".
Semelhante juízo formularia, no local, o autarca de Anha, Rui Matos, segundo o qual "apesar de inúmeras participações, às mais diversas entidades, o problema continua a verificar-se".
Afiançando que o protesto "não partiu da Junta, mas da população, cansada de esperar por uma resposta", asseverou: "Marcamos (alguns dos elementos da Autarquia local), aqui, a nossa presença porque não podia ser de outra forma. Esta é imagem que queremos, de uma vez por todas, ver erradicada da freguesia".
pelos vistos os restantes confrades assustaram-se com a dita estrada do coment. das 11:17!
som dos restantes coment.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
foran todoas a amorosa fazer dia de praia.
ou então foram visitar o Capucinho Vermelhinho!
Eu vi logo que a luz vermelha ia dar que falar.
...e se fosse luz negra?
Bom Dia, além de sermos poucos a comentar isto também anda fracote...
O senhor Provedor estava ontem à tarde na mesma mesa do FC onde estivemos a botar os finos antes do jantar.
Perguntou pelo espiom mas eu já lhe assegurei que o assunto está resolvido.
...então é por isso que o A.Pereira não tem comentado muito ultimamente visto estar ocupado com os finos e afins!
Caros confrades, hoje o blog está aberto a penetras, vamos ver no que isto dá.
.......vai dár, vai dár já se sabe!
ola amiguinhos fiz um guloso ao v/amigo motoqueiro e ele fugiu. a que devo pedir contas?
Era mais bonita que as outras e isso, de certa forma, mexeu comigo. Não tanto como o seu ganda par da mamas ou os lábios a prometerem chupalhanço da corneta ao modo dos anos 80. Mas mexeu. Eu também mexi, mas isso foi depois. Primeiro meti conversa. Sou um tipo educado(hahaha) e sei perfeitamente que é de mau tom começar a mexericar-lhes no berbigão antes de trocar umas palavrinhas de cortesia social. Elas tendem a ligar a essas convenções e eu respeito. Não percebo a necessidade, é certo. Mas respeito. Chamava-se Goreti. Fornicámos há 15 anos mas lembro-me como se tivesse sido há 15 minutos. E foi dos momentos mais bonitos da minha picha. Ontem encontrei uma rapariga que pinava exactamente da mesma forma que a Goreti. Tinha idêntica técnica superior de abocanhamento da lentrisca, a mesma profundeza de olhar e uma pachachinha tão ou mais ginasticada que a outra. E até fez semelhante expressão naquele segundo que antecede a avalanche orgástica, precedida de um gemidinho repleto de graciosidade. Foi uma queca que me deu uma sensação de Déjà Sue. Que no minuto a seguir passou a Déjà Cu. E só por isso, foi cu cá cu lá pela noite dentro.
"mexericar-lhes no berbigão" hehehehehhe
berbigão???? prefiro camarão o arroz fica melhor.
o Rebola já embarcou de fim de semana?
eheheheheh....não mas vai embarcar e no domingo vai ver apresentaçom ao dragoummm.
Foi no final de um jantar com pessoas da classe alta que, após uns valentes copos de um maravilhoso vinho tinto, usei a expressão “peida”.
A incómoda pausa que se sucedeu foi indicativa de que eu, tal como o meu nabo tantas vezes o faz, tinha ido longe demais. Mas confesso que não percebi o constrangimento. Não estava a falar de uma peida qualquer. Se estivesse a falar de uma peida descaída, cheia de pêlos, mal amanhada e com uma disseminação de celulite a tentar recriar um queijo suíço, até percebia. Mas sou um cavalheiro e não ia introduzir uma peida qualquer num jantar da primeira divisão da classe social. Dado o silêncio cortante achei que devia explicar isto. É que eu referia-me a uma peida de contornos perfeitos e não a um pacote com potencial para tirar o apetite de vosselências. Falava de um daqueles papos de peida que passados dois anos os dedos ainda ficariam erectos só pelo leve mencionar de tal pandeireta que, um dia, profanaram à bruta. E, gajo sabido, ainda me precavi explicando que não foi por qualquer fixação anal. Que não sou um fetichista da bilha. Foi mesmo por despeito, pois só reparei no papo de peida da moça depois de lhe ter tentado desonrar a senisga. E digo desonrar porque pelo aspecto devia ser considerada uma chona santa devido à falta de uso. Não tivesse ela uma bichana tão abandonada às traças e muito provavelmente nem teria reparado na bufa. É que até cheirava a mofo. Com isto lembrei-me da casa da minha tia avó e daí a imaginar um naperon a tapar-lhe a pachacha foi um tirinho, o que acabou por praticamente me obrigar a virar para a peida.
quem anda ai?
peida???? o que é isso????
pei.da
(Popular) rabo, ânus, cu
ninguém nunca tinha curtido tanto meu cu assim marquês de sade
obrigada, mestre do cu
eu avisei!
o Rebola já está a fazer as malas para um fim de semana na praia mas com CHUVA!
...ou então está a beber finos no F.Capa com A.Pereira e o Vlad!
chuvao karalho.... o governo foi alterado mais uns secretários de estado 9...eheheh era mesmo necessario arranjar o tacho.
o passoa eu se for para ministro tens que aumentar os secretários, tenho que levar os meus amigos...que puta de pandilha....
informamos o sr rebola e aquele moço que parou nos anos 80 que tenho há espera deles no meu tasco para amanhã os meus rissois da semana passada como se fossem do dia!
Enviar um comentário