Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
aos 5 dias do mes de outubro, reuniram uma vez mais os confrades. Lider,Leginário, Vlad, Vma, Vitor, Rapaz do boné, Provedor, Master, no restaurante estarola para mais um convivio sademirandino de abertura da epoca 2013-2014. a ementa foi variada com entradinhas de pataniscas e feijão branco, e para acompanhar um bacalhau á braga regado com boa pinga. o tema da conversa andou á volta das eleiçoes a do futuro tacho do nosso provedor. ficou tb decidido fazer um repasto alusivo ao magusto. no fim todos os confrades rumaram a suas casas, pois tinham todoa afazeres domesticos. não havendo mais nada a declarar dou como encerrada esta acta.
Meu ganda paneleiro! Vou comer a tua mulher que te anda a por os cornos, já não tens picha para ela! Mas tapo os olhos e finjo que é um menino. Tem a cona larga de ter sido comida por todos os teus amigo, a cabra, fica-te muito bem meu cabrão. o careca
11 comentários:
aos 5 dias do mes de outubro, reuniram uma vez mais os confrades.
Lider,Leginário, Vlad, Vma, Vitor, Rapaz do boné, Provedor, Master, no restaurante estarola para mais um convivio sademirandino de abertura da epoca 2013-2014. a ementa foi variada com entradinhas de pataniscas e feijão branco, e para acompanhar um bacalhau á braga regado com boa pinga. o tema da conversa andou á volta das eleiçoes a do futuro tacho do nosso provedor. ficou tb decidido fazer um repasto alusivo ao magusto.
no fim todos os confrades rumaram a suas casas, pois tinham todoa afazeres domesticos. não havendo mais nada a declarar dou como encerrada esta acta.
o vlad está de volta...
MAS NÃO ESCREVE..
Ei pá! Já descobriram o tacho do Provedor?
Não sei se é tacho ou panela...
Panela não deve ser! É que essa porra de paneleiros não é com o Provedor...
Aquele moço das folgas continua de vacances?
O GAJO JÁ NÃO SABE O QUE É TRABALHAR, OU MELHOR NUNCA SOUBE.
Este blog anda demasiado calmo, faltam aqueles penetras ordinários e aquelas gajas esfomeadas.
Até os frades foram dar uma volta.
Meu ganda paneleiro!
Vou comer a tua mulher que te anda a por os cornos, já não tens picha para ela!
Mas tapo os olhos e finjo que é um menino. Tem a cona larga de ter sido comida por todos os teus amigo, a cabra, fica-te muito bem meu cabrão.
o careca
Enviar um comentário