sexta-feira, 1 de novembro de 2013

I am ready

To fuck YOU...
Are YOU ready to fuck ME?

72 comentários:

tipo que percebe da foda disse...

prontissimoooooooooooo
tu fuck
you

fodilhão disse...

hehehehe o apartado desta moça deve ser o X

à canzana disse...

O LIDER bem que queria dár uma stickada nesta BOAZONA.

Arturinho das moscas disse...

Sim senhor, um post de qualidade para começar o mês de Novembro.

sra anónima disse...


... hummmmm... morde-me os mamilos... hummm... isso... aperta bem os meus seios, com jeitinho, sente-os... teus... usufruí deles, passa-me a mão nas ancas, sente a minha pele de seda, sedenta de ti... passa a mão pela minha barriga, sente-me... toca-me... morde-me o pescoço, suspira junto ao meu ouvido... hum, tesão... já sinto o meu clítoris a inchar... já sinto a tua tesão contra a minha ratinha, toda húmida, a babar por ti... isso, continua... toca-me, sente-me, perde-te em mim, neste corpo que te quer, nesta Alma que se partilha contigo e te deseja.
Os teus lábios de encontro à minha pele, queimam... a tua bela picha, toda tesa, ansiosa pela minha ratinha, roça na minha púbis... dou meia volta e começo a lamber-te a cabecinha, tu agarras nas minha coxa, e começas a dança da língua no meu clítoris, enfias-a dentro da minha coninha, e brincas comigo... hum... estou nas nuvens Amor... enfio-te na minha boca, e vou chupando, primeiro bem devagar, ouço-te gemer... lambo-te todo, massajo-te esses belos tomates, enquanto te faço uma mamada das boas... de repente pedes para eu parar, não te queres vir já. Com essas mão fortes, pegas em mim e pões-me de quatro, beijas-me as costas, lambes-me o cuzinho, bem fechadinho, apertadinho... "será que é desta?" pensei, perguntas-te: "queres?", "primeira quero-te na minha coninha, faz-me vir... e depois experimentamos..." "Claro Amor, a coninha primeiro..."... todo entesado, enfia-se em mim de rompante, um misto de dôr e de prazer fazem-me gemer alto... ali, à canzana, aquele vai e vem deixa-me louca, escorro de prazer... os dedos dele não páram de me estimular o clítoris, enquanto se enfia todo em mim, enquanto geme e arfa de prazer... dá-me uma palmada no rabo "Isso amor, mais..." peço-lhe. Dá-me outra palmada, e volta a atacar o botão mágico... Uma onda de prazer intenso começa a apoderar-se de mim, fecho os olhos, sinto-o perfeitamente a entrar e a saír de dentro de mim, rijo, rijo, rijo... o clímax chega, poderoso, faz-me mexer ainda mais o traseiro, faz-me querer que se enterre ainda mais fundo em mim... quase perdi os sentidos inebriada de prazer... que caralho bom que este homem tem! A intensidade do meu orgasmo, os meus gemidos, fizeram com que não aguentasses, e senti-te explodir dentro de mim, com um gemido rouco deixas caír o teu tronco em cima das minhas costas... estou suada, mesmo assim, beijas-me, acaricias-me as mamas, e dizes que sou incrível... eu rio-me e digo que é da companhia...

tipo que percebe da foda disse...

ui ui que tesão de histórinha hehehe

Zé darcada disse...

Olha... o moço postrou uma puta de luxo... que luxinho...

Zé das Cricas disse...

olha olha o Zé da arcada mais conhecido pelo zé dos tremoços acordou às 13:11 hahaha!

Tipo que sabe disse...

O Zé d'arcada é engraxador e tem uma prima que dá umas fodas, mas ele ainda não a conseguiu montar.


zé das bifanas disse...

ao que consta essa prima recebe o subsidio de desemprego e para ganhar mais uns ouros tornou-se profissional na arte da canzana.

BOCA DO INFERNO disse...

VIVA O PUTEDO DE LUXO!

Frei Esperança disse...

ò migos lá por acaso a moça aparecer em roupinha interior...e ter um texto apelativo ao sexo não quer dizer que ande na má vida!

Outro zé disse...

Na má vida andas tu, ó frade sem esperança.
A gaja dá umas berlaitadas mas não é com qualquer um e tem que ser com jantar num restaurante de 1ª e depois passar no bar da moda.

Frei Pinto disse...

qual é o bar da moda nesta altura?

zeca diabo disse...

vizinhas assim não há em todo o lado

Legionário disse...

Bom Dia, ontem o Blog esteve em descanço e hoje para lá também deve caminhar!

frei mendes disse...

Isto é só putedo.

mai nada disse...

como o frei mendes não foi à missa e escreveu uma frase ordinareca vai directamente para o inferno.

Legionário disse...

agora aguardemos mais logo à noite se o Braga vai ganhar o jogo ou não, se perder ou empatar está-se mesmo a ver o que vai acontecer no final!

frei garcia disse...

No final vai tudo às putas e o rapaz é quem manda.
ou ou ou

RANGER DE SALAMONDE disse...

ORA BOM DIA CAMBADA.

NA SEXTA NÃO VIM A ESTE LOCAL DE POESIA, ESTIVE A TRABALHAR EM TERRAS ESPANHOLAS...MAS CÁ ESTOU EU DE VOLTA.

ESTA MOÇA 919 528 45 100.00€ SEM RESTRINÇOES...EEHEHEHEHEH.

OLÉ disse...

o RANGER DE SALAMONDE na sexta feira esteve a trbalhar aqui:

CLUB POMPON
Puticlub CLUB POMPON +34 981 716 153 Carretera General 26 A CORUñA

Tipo curioso disse...

Não encontraste por lá o frei Garcia?

FREI SEBADILHA disse...

espanha= guimaraes.

Legionário disse...

Bom Dia, infelizmente "acertei" quanto ao jogo do Braga de ontem!

INSPETOR ALCEU disse...

O BRAGA VAI DE MAL A PIOR...CORRAM COM O VELHADAS....E CUIDADO VÃO TER QUE COMEÇAR A PAGAR AS CONTAS À CMB.

neurótico disse...

que c***de tempinho!

Fiscal disse...

o Lider já sabe quem irá estar presente na janta do dia 9?

URTIGÃO disse...

O TEMPO ESTÁ UMA BOA BOSTA.

Tipo que viu disse...

Informamos o dono da viatura Chrisler Voyager, que está estacionada desde a semana passada na Av. Central, que tem as escovas do pára-brisas levantadas.

PROPRIETARIO DA VIATURA disse...

JÁ AS TEM DIREITAS...E ESTA ESTACIONADA DESDE SEXTA FEIRA. POIS ALI NÃO SE PAGA.

Acácio Pelinhas disse...

Fui eu quem entortei as escovas da viatura pois o gajo nunca dá moedinha.

os Lello`s disse...

olhe não, exxa viatura agora é do viriato frances.

Legionário disse...

afinal quem vai ao jantar e aonde vai ser o local do mesmo?

GABINETE DO LIDER disse...

O REPASTO VAI SER MO LOCAL A DESIGNAR NA HORA.
ACHO QUE VÃO
LIDER
VLAD
LEGIONARIO.

Arturinho das moscas disse...

Ontem encontrei o vma no futebol e ele disse-me que nom recebeu nenhum convite, mas também nom pode ir porque tem uma corrida em Ponte da Barca.

QUIM TÓ disse...

recebeu por mail e esta no blog...o irmao agricola recebeu...

qd não querem inventam as desculpas mais espatafurdias.

rola disse...

o provedor nom vai?

Pinante das Sete Fontes disse...

Mas que rico cuzinho, é que era já a seguir...

Arturinho das moscas disse...

O Provedor ainda está indeciso.

lá vamos cantando e rindo disse...

e o Master e Victor?

LIDER disse...

O VITOR DEVE IR, O MASTER AINDA NÃO DISSE NADA.

Zé Chouço disse...

E os outros? Rapaz do boné, Fl?vio, Takanaca, Nórdico, SB, etc.?

Salvador disse...


...menos o Rapaz do Boné, que dá um belo exemplo aos restantes treteiros!

arraial dos fodilhões disse...

treteiros e fogueteiros heheheh

e mai nada disse...

Estudo confirma:
É Saudável para os homens olharem pelo menos 10 minutos por dia para um bom par de mamas. A notícia é da Fox News!

Pinante da Falperra disse...

É bom para qualquer homem pinar diariamente, em várias posições e com mulheres diferentes.

Braga por 1 canudo disse...

com este tempinho de merda não devem faltar nos diversos pinórios de Braga pessoal a dár a stickada dentro do carro camuflados pelo nevoeiro.

Tipo atento disse...

...e voyeuristas a espreitar pelas janelas.

ANTERO - GNR DO PICOTO disse...

OLHA O STOP ACENDER E APAGAR...MUITO TRAVA AQUELE FDP.

Fiscal disse...

o Tipo atento tem razão, que c*** de prazer têm estes espreitas em ver os outros a f*** e quantos já não apanharam forte e feio nas trombas!

tipo que sabe disse...

hehehe e um deles é/era o antigo dono do Rigoleto, o tál home que tinha bué de tiques!

JUVENAL COZINHEIRO DO RAGU disse...

EEHEHEH AINDA ME LEMBRO DESSE CARALHO A CONCENTRAR-SE NA RODOVIA PARA ATRAVESSAR A RUA SEM PARAR A DAR AO QUIKESSE...

Ding-Dong disse...

E o homem ainda continua com os tiques.

SHOP JEANS disse...

JÁ NÃO O VEJO FAZ TENPO

FISCAL LABORAL disse...

TERÇA FEIRA

DIA DE S.CALACEIRO

Fiscal do calendário disse...

Hoje é terça-feira.

AURELIO disse...

ESTE BLOG SEM O FOGUETEIRO QUE FOLGA AS TERÇAS, NÃO É A MESMA COISA.

Sentinela alerta disse...

Vê-se logo que hoje é terça-feira!...

Quim fogueteiro disse...

O frei Simão vai arranjar-lhe uma tablet para o homem poder atirar uns foguetes nas folgas.

ZECA disse...

PINAR:::PINAR:::PINAR...

Legionário disse...

Bom Dia, pelos vistos o ZECA acordou de "pau feito" hehehe

LIDER disse...

CAROS FAZEMOS O REPASTO OU GUARDAMOS OS AEREOS PARA P DE NATAL?.

PELOS VISTOS NÃO VAI NINGUEM.

tipo pensativo disse...

3 não é ninguêm?

LIDER disse...

é, mas valerá a pena???? por mim já sabes que tudo ok, vou marcar já a data do jantar de natal.
hoje tb ainda é quarta

tou barado disse...

este pessoal anda mesmo falheco, fosca-se!

vermelhinho disse...

andam depressivos?
bebam umas malgas de tinto e umas bocks que isso passa logo.

LIDER disse...

VAMOS OS 3 ESTAROLAS

VLAD
LIDER
LEGIONÁRIO...

JANTARES DO FURGÃO, ANTIGAMENTE ERAM DO R19 5 LUGARES, AGORA BASTAM 3 LUGARES...JANTARES TOYOTA HIACE.

TOYOTA HIACE. disse...

hehehehe!

fodilhão disse...

e a janta será aonde?

tipo pensativo disse...

pensando no jantar de Natal em 14 de Dezembro vamos lá ver quem vai estar presente...

Anónimo disse...

tá ai alguêm?