quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Até a o carro abana...


94 comentários:

Pata Negra disse...

bons amortecedores hehehe

LIDER disse...



Parece que o solei hoje veio visitar o pessoal, mas está um briol do caralho.
Por onde tem andado o provedor!..caro provedor esta chateado com algo, pois tem escrito pouco e faltou ao repasto.

ESTUFADOR ALFREDO disse...

PEO FRISO DA PORTA DIGO QUE É UM CITROEN DS.

cum caralho disse...

e o pinante não é o Bala Verde pois ainda está muito cansado da última que deu no verão de 2012...

INSPETOR BARATOJO - REFORMADO DA PJ disse...

o bala verde pinava na posição traseira - frente e não na lateral pois ele utilizava os toros de madeira para segurar os bancos do austin 1100.

INSP BARATOJO disse...

QUANTO AO VERÃO NÃO FOI DE 2012 MAS SIM DE 1988.

trombeiro disse...

há sitios mais confortaveis pra praticar a bela arte de bem cavalgar a toda a fodaaaaaaaaaaaa

Sentinela alerta disse...

O Provedor tem andado muito ocupado com os trabalhos deste semestre para o mestrado. Acho que ele vai começar a comentar mais a partir de agora. Já agora, pedia uma informação:As meninas do post anterior são trabalhadeiras da quinta do sr. José? E o actual post, é o famoso Bala Verde?

+ 1 PINANTE disse...

No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projectada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição!

tipo guloso disse...

heheheh se um gajo se entusiasma muito com essa posição a MOÇA PARTE A CREMALHEIRA TODA CONTRA A PORTA hehehehe

Legionário disse...

Boa Tarde, venho por este meio informar que apaguei 4 coment. que em nada dignificam este Blog e muito mesmo a minha pessoa.
Toda a gente tem problemas de saude..., uns de menor outros de maior gravidade, se querem rir-se do mal dos outros os mesmos que escreveram os comentários anteriores oxalá mais dia menos dia tenham as mesmas dores ou piores que as eu sinto neste momento.
Enfim, a inveja é fodida e muito mais para aqueles que foram comidos de cebolada!

Legionário disse...

Para concluir o meu comentário anterior na verdade, há pessoas que têm uma certa apetência para serem "comidos de cebolada", ou, como se diz no melhor vernáculo, "comidos por lorpa" e depois através do cobarde anonimato mandam bocas foleiras para sentirem o seu podre ego mais confortável.
É triste ser triste, não é cobardolas?!

agora é que vai fôr disse...

atom atirais piadas de mau gosto sobre a saude do Legionário???????
pois vem estais fodidosssssssssssssss

TERAPEUTA MARIANINHA disse...

NÃO LI, MAS SE ERAM OFENSIVOS FIZES-TE BEM APAGAR. HORA FODA-SE UM GAJO AGORA NÃO PODE ANDAR COXO???? ANTES COXO DA PERNA DO QUE COXO DA PIÇA EHEHEHEHEHHE.

VIVA disse...

O mercado legal do sexo na Alemanha é dominado pelos "megabordéis", complexos que oferecem serviços de prostituição à escala industrial, normalmente a turistas estrangeiros.

Construído com custo superior a 6 milhões de euros e inaugurado em 2008, o Paradise (Paraíso) é um dos maiores bordéis da Europa, localizado em Stuttgart, na Alemanha, e foi protagonista de uma reportagem da BBC. Este é um verdadeiro complexo de entretenimento, que abrange um restaurante, um cinema, um spa e 31 quartos privados para as centenas de clientes que recebe diariamente.

A partir da legalização da prostituição em 2002, as profissionais do sexo na Alemanha passaram a ter direito à reforma e ao apoio do sistema nacional de saúde.

"Agora, sinto-me mais segura e tenho mais amparo [por parte do Estado]. Depois da lei, não tenho de ir para a rua para conseguir clientes e corro menos riscos", diz à BBC Hannah, de 22 anos, que chegou a Stuttgart depois de ter passado dois anos a trabalhar num bordel em Berlim.

Os opositores à legalização alegam que a atividade aumentou nas ruas da cidade, apesar da multiplicação dos bordéis regulados, e afirmam que as novas leis transformaram o país no "bordel da Europa".

A presidente da Câmara de Saarbrucken, Charlotte Britz, uma antiga defensora das leis que legalizaram a prostituição, diz que a liberalização foi longe demais e "cresceu sem controlo".

"Os países não deveriam oferecer soluções diferentes [para o problema da prostituição]. Acredito que seria mais eficaz adotar uma medida de âmbito europeu, de forma a evitar o turismo sexual de um país para o outro", afirma.

Estima-se que o número de prostitutas na Alemanha tenha duplicado nos últimos 20 anos. Actualmente, cerca de 400 mil mulheres trabalham como profissionais do sexo no país.

Fiscal disse...

à priori o gordinho putanheiro já deve ter parado nesse Paradise...

Legionário disse...

A vida toma mais valor e faz mais sentido quando nos deparamos com a verdadeira amizade, infelizmente tál situação não acontece neste Blog devido a infelizes provocadores que andam de mal com a sua triste vidinha.
Capacidade de encaixe tenho muita, mas o que é demais é erro.

meio coxo disse...

- não fudeis mais a cabeça ao rapaz.

RANGER DE SOBRADELO DA GOMA disse...

o legionario deixa-te de lamurias bola pra frente.

alemanha pode ter muitas putas, mas mesmo assim salta ao cú a todos os europeus.

zé perneta disse...

amuou e foi-se

LIDER disse...

bom dia,

o mes de fevereiro está a chegar ao fim, e assim passou um dos piores meses desde que me lembro como pessoa. Venho por este meio por em debate a data para o repasto da Pascoa.

A data prevista - 5 abril porque se tudo correr bem de 12 a 20 estou de vacances.

Abraço do Lider.

Legionário disse...

Bom Dia.
Só vou ao jantar se o zé perneta também fôr!

azulinho disse...

ora ora
atom o zé perneta é amigo do vermelhinho que pára no tasquinho

Merelim às sextas disse...

O azulinho está cheio de piolhos.

AMARELINHO disse...

o Roxinho para no tasco.

na Rua dos comerciantes disse...

o zé perneta sai da lojinha
e já foi ter com o vermelhinho
na tasquinha do largo buber um copinho

secretário do perneta disse...

avisamos que o nosso patrão sr zé perneta só vai ao jantar de Natal

AVISO disse...

ó le4gionário, depois queixa-te que pegam contigo.

Legionário disse...

Bom Dia, o Carnaval está a chegar...
Achei piada ao coment. das 18:21 de ontem.
Ou seja eu mandei uma piada ao Zé Perneta porque primeiro já o mesmo tinha mandado a mim, ou será que só certos penetras podem malhar em mim e eu ficava a olhar?!
Era só o que faltava!
Não sou nenhum bombo da festa, querem mandar bocas?
Então mandem mas que não ofendam a dgnidade de ninguêm.
Portanto, eu também sei "brincar" com educação, caso contrário fica aqui o AVISO!

hahahahahahahahahahahahahahah disse...

divirtam-se
é Carnaval
ninguêm leva
a mal

SR JOSE disse...

NÃO PERCAM
O CARNAVAL NA MINHA QUINTA
VAI SER O MAIS FODILHÃO
DE SEMPRE

ze manel disse...

viva viva
e carnaval
ninguem
leva a mal

momento c/saude disse...

Dicas para beber e não engordar:

Quando se começa uma dieta, umas das primeiras coisas a ser cortada é o álcool. Mas nós deixamos-lhe algumas dicas para não deixar que a dieta lhe tire o prazer de beber. Moderada e socialmente, claro está!

Vários estudos demonstram que beber de forma moderada pode ser benéfico para a saúde: Aumenta a esperança média de vida, fortalece o sistema imunológico e pode combater o cancro.

Cada grama de álcool tem, em média, sete calorias e, embora essas calorias não sejam imediatamente armazenadas, acabam por impedir o processo normal para queimar gorduras do corpo. Tendo estes factores em conta, apresentamos algumas sugestões para minimizar o impacto negativo do álcool na balança, naqueles dias em que vai sair e beber moderadamente.

ANTES: No dia em que for ingerir álcool, deve comer muitos vegetais e leguminosas verdes: brócolos, alface, couve, rúcula... Deste modo reduz a ingestão de gorduras e hidratos de carbono. Para além disso, os legumes são uma fonte de vitaminas e fibras que são essenciais ao seu organismo. Quanto a carne, prefira a magra. Frango, peru... Se preferir peixe, o atum. As proteínas magras aceleram o metabolismo sendo boas no processo de emagrecimento.
DURANTE: Para não estragar a dieta, a cerveja não é uma boa escolha. Prefira bebidas menos calóricas: Vinho branco, vodca e gin são bons exemplos. No entanto há que ter em atenção que, como são bebidas com alta concentração alcoólica (superior à da cerveja), terá de haver moderação ou poderá ficar alcoolizado.
DEPOIS: Se ao terminar 'a noite' tiver fome, coma novamente como antes de sair: carnes magras e vegetais, pois tudo o que ingerir à noite vai diretamente para as reservas de gordura. Pode apetecer um hambúrguer com batatas fritas, mas há que ter em mente o objetivo principal: Não engordar! No dia seguinte, para desintoxicar o organismo nada melhor que acordar e tomar um ou dois copos de água com um limão. Hidrata e recompõe o organismo.



varetafunda disse...

atom bora lá buberi vinho branco, vodca e gin...que são bons exemplos de bebidas para a dieta!

Marquês de Pombal disse...

só sei que amanhã termino de tomar as 6 injecções e que desta vez não estou a ver grandes resultados e continuo com o joelho esq. f***e com dores!

vermelhinho disse...

O marquês anda coxo?

Legionário disse...

porque será que ainda há gente que gosta do Carnaval em Portugal?

XXL disse...

nos brasucas atom nom ia, agora por aqui que puta de palhaçadaaaaaaaaaaaaaa

Xico Manco disse...

há um gajo que vai mascarado de coxo, eh eh eh eh

Zé Coxo disse...

..e ouvi dizer que não faz um caralho.

Apaga postes disse...

cheira-me que é o Ruca.

Capitão Gancho disse...

nom será o Airosa?????????

secretário do perneta disse...

ou o tony curtis?

SS disse...

esse coxo anda é a fazer-se à baixa...

meio coxo disse...

- não fudeis mais a cebeça ao rapaz.

Xincla Manca disse...

lá tás tu com o teu mau feitio.

no tasco disse...

olha vem ai o vermelhinho e o amigo da frente.

tony curtis disse...

É, ando aí com umas micoses na virilha e por vezes até coço os tomates.

no tasco disse...

ó vermelhilho, o seu amigo não tem tesouras em casa...

meio coxo disse...

ponde-vos a bricar e o gajo das atroses apaga já praí 4 postes.

verde tinto disse...

Pra quê?! mas então pra aparar os pentelhos.

RANGER DA BENGALA disse...

O QUE SE PASSA AQUI???

sr. José da quinta disse...

a culpa é do vermelhinho.

BMcar disse...

ó ruca tão a dizer que tu és coxo ali no blogger do legionário

Zé Pagode disse...

o verde tinto que vá cuidar do seu jardim, pois andam a crescer por lá muitas ervas daninhas.

zé banguela disse...

EHEHEHEH... vai tudo pró monte a pé coxinho.

meio coxo disse...

lá tais vós a fuder a cebeça ao rapaz.

deixem-se disso que ele quer ver umas gajas a aparar os pintelhos.

Mário Cabeleireiro disse...

de tesoura nuunca mais lá chegam

Tone Tarado disse...

ele quer ver mas é uns parrecos

Tou barado disse...

tou mesmo barado

meio coxo disse...

já vos avisei, parai lá com esseas coisas

RANGER DA BENGALA disse...

O PROVEDOR JÁ ESTÁ A CAMINHO.

APANHEM ESSES PENETRAS ESTRANHOS AO SISTEME.

Tone Tarado disse...

logo agora que já tinha a página das gajas abertas.

Foda-se já nem se pode ser tarado.

Mister disse...

O frei que saiba...

Fiscal disse...

fosca-se parecem matilhas de cães raivosos!

Legionário disse...

Bom Dia, parece que foi tudo sambar...

RANGER disse...

eu estou a sambar no escritório a trabalhar.

tipo pensativo disse...

o Vlad Dracul já fez as mudanças de casa de vez?

zé manel disse...

com esta chuva'''' tem que fazer as mudanças de barco.

zequinha disse...

Ó chefinho, o gaje anda bêbado.

Ponta da Barca tinto disse...

eHeHeHeH... E É SÓ HOJE?

luxinho disse...

>Já te vestiste pró carnaval?
> Já, este ano vou de pinante romano.

BERTO CARNAVALEIRO disse...

PINANTE ROMANO???? EHEHEHEHHE

lin chen disse...

a mulher do luxinho estáva no cheio cheio a comprar um disfarce de freirinha sexy

amante de casadas disse...

Ó ponte da Barca es recluso? estás hospitalizado ou no lar? és tão chéché!

adega cooperativa de Valpaços disse...

Parece que o romano ficou fodido com a conversa...

Capitão Tulicreme disse...

diz-se por aí que o men é gay

Legionário disse...

Boa Tarde, parece que isto anda animado...

Jocaralho disse...

olha, olha, o apagador de comentes...

Eduardo Corrécio disse...

sr joacaralho vá pro c*** que o f*** pois aqui ninguêm apagou coment. nenhum, portanto seja homenzinho, vá lá não seja um cobardolas e diga o seu nome porque moradas deve ter muitas!

Jocaralho disse...

eheheheh... ESTÁBONITO, ESTÁ

vermelhinho disse...

isto anda por aqui um virus do jocaralho.

gajo com muitas moradas disse...

o meu nome é eduardo corrécio, mais conhecido por jocaralho.
vais apagar outra vez o comente, ó palerma?

triste fim disse...

este gajo das 15:48 é um disco riscado, tá todo comido coitado.

secretário do perneta disse...

atom foi comido mais uma vez de CEBOLADA!

MACACO SUPER DRAGOES disse...

IDEBOSFUDER.

Cabo Alves disse...

inde todos, inde.

MALTA DO VINIL disse...

CHEIRA
AO
VINIL QUEIMADO

Willy disse...

Mas que rico cu tem a Susana...

ranger de sobradelo da goma disse...

o camnada toca a deixar de malhar no legionario e escrevam merdas com piada.

divorciada disse...

malta do vinil sabado na seat.

SEAT disse...

divorciadas e encalhadas

Legionário disse...

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecer o que não são."

William Shakespeare

Anónimo disse...

Gosto da tua frase de W.Shakespeare.
Mas tu és muito grande e gordo, não pareces pedófilo.
Eu pareço o que sou: frágil, coradinho, careca, mas ninguém diz quem eu sou, consigo disfarçar o meu vício por .
O careca