Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Sinto nos acordes do teu sexo as notas mais belas com que toco o coração do prazer.
Aos 5 dias do mes de abril, reuniram mais uma vez os confraddes, Lider, Vlad, Vitor, Legionario, Pangui, Vma, no restaurante insolito para deguustarem bacalhau e bife a chefe. Emborcaram 4 botelhas de wine e falaram dos mais diversos temas. no fim do repasto foram beber uma bock ao café farol e continuaram a conversa.
heheheh a frase das 10:52 aqueceu isto bastante... ontem de manhã encontrei o Bacelar e o mesmo afirmou que o Bar com gerência dele e do Zé Torta já era, e mais disse em grande parte isso aconteceu porque o Torta não tinha jeito nenhum para aquilo pois não sabia tratar bem os clientes...agora o dito Bar continua mas com outra gerência. Por volta das 14:00 encontrei o SB à saida do Pingo Doce dos Granjinhos e o mesmo perguntou-me se no sabado tinha havido jantar de rua pois viu-me a entrar no carrão do Rebola e segundo o SB ele não sabia de nada...
ok vou ver...mas ia correr bem a corrida a peidares bacalau...a ultima vez que comi bacalhau no estarola no dia seguinte no btt do geres rebentei como uma castanha.
-ouve lá demoras muito nos ctt, é que já estás na rua há 2 horas? -então não me disseste para ir aos ctt da boavista no porto? -foda-se, eu disse-te para não perderes a correspondência de vista, qual porto qual merda!
Bom Dia Carissimos. Baby Suicida por aqui também há penetras jabardolas que através do anonimato mandam coment. foleiros mas como diz o ditado "Os cães ladram e a caravana passa". Ontem de tarde tendo a minha Senhora de tratar de uns assuntos na igreja de S.victor parei a viatura em frente a determinado talho que todos conhecem e fiquei esperando pela minha cara metade. Olhei para a porta do dito talho e estava lá a esposa de certo confrade falheco ainda acenei com a mão mas fez de conta que não me viu e eu lembrei-me decerta situação idêntica que se passou com o Rebola. A dita esposa do confrade falheco estava mais interessada em cuscar por quem eu estava acompanhado e de certeza que me viu pois a distância seria no máximo 4 m. Palavras para quê?!
Leilão de recheio de moradia 3ºfeira - 4º feira às 21 h
R. Sá de Miranda, 347
Mobiliário, porcelanas, faianças, pintura, arte sacra, pratas, candeeiros, tapaçarias, em suma o recheio de uma propriedade de uma distinta familia desta cidade. - Leilão organizado pelas Antuiguidades Paula Luz
O Governo holandês, sabiamente e a exemplo da Dinamarca e da Alemanha, vai impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros por dia por ficarem atrás das grades. O projeto de lei deriva dos acordos entre os liberais de direita e social-democratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos e poupar, concretamente, 65 milhões de euros anuais, em despesas judiciais e policiais. Na Holanda existem 29 presídios, sendo que, deste total, 8 foram fechados por falta de presos. O Governo holandês diz que o detido é parte integrante da sociedade e que, se comete um delito, tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes. Aqui é o contrário. Os presos não trabalham, são bem alimentados, tratados com direito a televisão, ginásios e todos os direitos hospitalares, sem taxas moderadoras, etc., e a família ainda recebe uma pensão. ISTO É JUSTO ? Se um dia tal medida vier a ser aplicada entre nós, devemos ter em conta dois regimes prisionais: o actual, para os pagantes; outro de menor qualidade, do género serviços mínimos, para os que, preguiçosos, argumentem não ter meios; e, finalmente, um que corresponda aos privilégios dos que no bem-bom, " sofrem " da privação de liberdade controlada por pulseira electrónica - esses devem pagar tanto como uma diária no Ritz. Um regime do género, traria uma notável poupança, que deverá concorrer para eliminar injustiças sociais como as que incidem sobre os pensionistas; outra medida será por os detidos a trabalhar para o bem comum mediante remuneração, que lhes permita satisfazer os encargos de estar preso.
esses bandidolas que gostam de estar na choça deviam estar a limpar montes e afins para que durante o verão fosse menor o prejuizo a nivel de incêndios...mas não nós é que temos de mater essa corja!
52 comentários:
OLHA UMA FOTO DA BABY SUICIDA.
Anónimo ACTA 2 2014 disse...
bom dia.
Acta 2 2014
Aos 5 dias do mes de abril, reuniram mais uma vez os confraddes, Lider, Vlad, Vitor, Legionario, Pangui, Vma, no restaurante insolito para deguustarem bacalhau e bife a chefe. Emborcaram 4 botelhas de wine e falaram dos mais diversos temas. no fim do repasto foram beber uma bock ao café farol e continuaram a conversa.
07 Abril, 2014 10:24
Bom Dia!
O cheiro do teu amor me acompanha pelas estradas dos meus poros e nada me encanta mais que o gume do teu sexo a cortar minha carne deliciosamente...
heheheh a frase das 10:52 aqueceu isto bastante...
ontem de manhã encontrei o Bacelar e o mesmo afirmou que o Bar com gerência dele e do Zé Torta já era, e mais disse em grande parte isso aconteceu porque o Torta não tinha jeito nenhum para aquilo pois não sabia tratar bem os clientes...agora o dito Bar continua mas com outra gerência.
Por volta das 14:00 encontrei o SB à saida do Pingo Doce dos Granjinhos e o mesmo perguntou-me se no sabado tinha havido jantar de rua pois viu-me a entrar no carrão do Rebola e segundo o SB ele não sabia de nada...
Eu também não fui ao jantar porque ninguém me avisou.
o sb tb recebeu o mail.
o sb tb recebeu o mail.
alguns parece que têm de tomar Centrum para a memória!
nunca sabem nada...
mas tb vão deixar de saber...assim neem direito a reclamar.
Só faz falta quem cá está e nos jantares também
Ouvi dizer que apanharam todos uma grande borracheira e a noite acabou no quintal.
PESSOAL
PROXIMO REPASTO
14 JUNHO 2014
EU NÃO FUI PORQUE NINGUEM ME DISSE NADA.
ò migo nom repita com o caps lock sff
Podem os sinos parar de bater, as horas de passar, o mundo acabar, mas não pode faltar sexo!
quem fala assim não é gago :))
EU AMO SEXO!
NAO FICO SEM SEXO
Líder, o jantar nom pode ser em 14 de Junho pois no dia seguinte tenho o Granfondo do Gerês.
Escolhe outra data.
ok vou ver...mas ia correr bem a corrida a peidares bacalau...a ultima vez que comi bacalhau no estarola no dia seguinte no btt do geres rebentei como uma castanha.
28...dá
meus amigos hoje é o dia 7 de abril de 2014, e já estais a pensar no jantar de junho?
é para os do costume não dizerem que não sabem
Rebola, os que dizem que não sabem são os que sabem e não querem ir!
Desta vez o líder vai pessoalmente convidar os confrades.
O AUXILIAR DO BATA BRANCA PODE LEVAR OS AVISOS DO JANTAR, JÁ ESTÁ HABITUADO A ESSE MESTER.
eheheh. o moço vbai-me aos ctt e não te percas pelo caminho.
-ouve lá demoras muito nos ctt, é que já estás na rua há 2 horas?
-então não me disseste para ir aos ctt da boavista no porto?
-foda-se, eu disse-te para não perderes a correspondência de vista, qual porto qual merda!
Coitado do moço...
dia de s.calaceiro
Hoje é terça-feira.
PRIMO DO ANSELMO RALF, sinto-te um ambicionado advinha!
Apertos em t, que serás um guloso sem muito apetite.
Legionário, boa foto e bonita frase.
Apertos
Olhó penetra anda a dar apertos ao legionário na folga dele.
O BABY É UM GAJO OU UMA GAJA?..TOU ADMIRADO COM O LEGIONÁRIO.
Ó BABY LAMBE-ME O SUFIXO,
FREI GONZAGA, sou uma GAJA com G.
Boa noite cavalheiros e apertos suavíssimos
Hoje, se calhar, vou dar uma apertadela à Jocineide do 7º D à beira do Bragaparque, a gaja faz uns broches do caraças.
Bom Dia Carissimos.
Baby Suicida por aqui também há penetras jabardolas que através do anonimato mandam coment. foleiros mas como diz o ditado "Os cães ladram e a caravana passa".
Ontem de tarde tendo a minha Senhora de tratar de uns assuntos na igreja de S.victor parei a viatura em frente a determinado talho que todos conhecem e fiquei esperando pela minha cara metade.
Olhei para a porta do dito talho e estava lá a esposa de certo confrade falheco ainda acenei com a mão mas fez de conta que não me viu e eu lembrei-me decerta situação idêntica que se passou com o Rebola.
A dita esposa do confrade falheco estava mais interessada em cuscar por quem eu estava acompanhado e de certeza que me viu pois a distância seria no máximo 4 m.
Palavras para quê?!
Bom dia Cambada.
Talho do BIFES.
Esse melro também participou no chupa-nenem.
D.M. 08-04-014:
Leilão de recheio de moradia
3ºfeira - 4º feira às 21 h
R. Sá de Miranda, 347
Mobiliário, porcelanas, faianças, pintura, arte sacra, pratas, candeeiros, tapaçarias, em suma o recheio de uma propriedade de uma distinta familia desta cidade.
- Leilão organizado pelas
Antuiguidades Paula Luz
Ob: ò pessoal quem morava nesta maison?
248 era eu
196 tb fui eu
347 é para o lado dos confrades logistas.
É IMPAR POR ISSO E DO LADO ESQ. VIRADO NA POSIÇÃO DA BP
Deve ser perto da esquina onde se vira para a Rodovia.
atom tava bem recheada...
É A DOS VILAÇAS?
Penso no gosto de tua boca para alimentar meus segundos, mas é no teu sexo que consigo viajar para muito além do infinito...
está calor está está...
eheheh poeta trombeiro.
ò aniceto tu calado és 1 poeta!
O Governo holandês, sabiamente e a exemplo da Dinamarca e da Alemanha, vai impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros por dia por ficarem atrás das grades.
O projeto de lei deriva dos acordos entre os liberais de direita e social-democratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos e poupar, concretamente, 65 milhões de euros anuais, em despesas judiciais e policiais.
Na Holanda existem 29 presídios, sendo que, deste total, 8 foram fechados por falta de presos.
O Governo holandês diz que o detido é parte integrante da sociedade e que, se comete um delito, tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes.
Aqui é o contrário. Os presos não trabalham, são bem alimentados, tratados com direito a televisão, ginásios e todos os direitos hospitalares, sem taxas moderadoras, etc., e a família ainda recebe uma pensão. ISTO É JUSTO ?
Se um dia tal medida vier a ser aplicada entre nós, devemos ter em conta dois regimes prisionais: o actual, para os pagantes; outro de menor qualidade, do género serviços mínimos, para os que, preguiçosos, argumentem não ter meios; e, finalmente, um que corresponda aos privilégios dos que no bem-bom, " sofrem " da privação de liberdade controlada por pulseira electrónica - esses devem pagar tanto como uma diária no Ritz.
Um regime do género, traria uma notável poupança, que deverá concorrer para eliminar injustiças sociais como as que incidem sobre os pensionistas; outra medida será por os detidos a trabalhar para o bem comum mediante remuneração, que lhes permita satisfazer os encargos de estar preso.
esses bandidolas que gostam de estar na choça deviam estar a limpar montes e afins para que durante o verão fosse menor o prejuizo a nivel de incêndios...mas não nós é que temos de mater essa corja!
Enviar um comentário