Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Novas cruzadas mais mortiferas e globais estão ai...
Em tempos difíceis temos que nos manter
firme porque pode ficar pior!
"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem."
Infelizmente casos como estes só tem tendência a aumentar. Não existe nenhuma força politica actualmente com as politicas que praticam capazes de os deter... 1º Porque eles não têm medo de morrer e levar com eles dezenas ou centenas de inocentes. 2º Porque isto não vai lá com paninhos quentes. 3º Só entrava na Europa quem respeitasse as leis do país. 4º Para virem engrossar as fileiras de desempregados não fazem falta nenhuma. Mudem de mentalidade e de politicas!
Agora vão aparecer mais cartoons , o despique a sátira ,vai ser cada vez mais interessante. E viva a liberdade de expressão!!
A religião muçulmana bem prega a tolerância para os seus praticantes no Ocidente, mas quando toca a aceitar os costumes dos outros em países muçulmanos acaba-se depressa a tolerância.
Todo este circo podia ser evitado... em toda a Europa,com uma imigração controlada e escolhida.O problema é que os politicos nunca tiveram e nao têm tomates bastantes grandes para fazer essa lei,o pior està para vir!
Com os políticos que a Europa actualmente tem estamos bem fodidos. A maior parte dos governos europeus são um bando de fouxos. É ver grande parte da classe política portuguesa, uma cambada de corruptos e acomodados. O presidente francês e o seu governo são um bando de coninhas medrosos. A Comissão Europeia e o Parlamento Europeu só servem para estourar o orçamento da União. Precisamos de políticos firmes e sem medo para acabar com os corruptos e com os terroristas. Quem vem para Europa sem ser para trabalhar é apontar-lhes a porta de saída.
Os radicais islâmicos, cobardes e fanáticos, fortemente armados, já nem hesitam em espalhar o terror nos países que em má hora os acolheram. Atacam as forças de segurança, atacam órgãos de comunicação social, atacam civis inocentes, atacam a nossa civilização… E a culpa primeira é dos responsáveis de cá que os têm acolhido e, perante eles, se têm encolhido. Trata-se de um ataque ao ocidente e à nossa civilização. Nas nossas ruas! Quando será que os governantes europeus percebem que a civilização europeia não pode acolher pessoas de diferentes matrizes culturais, sobretudo quando são claramente antagónicas aos nossos valores e costumes e quando contêm em si a semente da barbárie? E que ninguém permaneça ainda na cómoda “ingenuidade” de dizer que isso ainda não nos afecta. Afecta, sim! Afecta-nos enquanto europeus e enquanto parte de uma mesma civilização. Além disso: “ontem em França, amanhã em Portugal”… Não há mais tempo a perder. A mudança não pode esperar mais!
A manif de ontem em Paris contou com a participaçom dos políticos frouxos da actualidade, que nom vam fazer nada para mudar a luta contra o terrorismo. Em Hamburgo foi atacado mais um jornal que "se atreveu" a publicar imagens do profeta.
O cartunista holandês Bernard Holtrop, que assina os seus cartoons como Willem e é colaborador do jornal Charlie Hebdo, disse: “Vomitamos em todos os que de repente dizem que são nossos amigos”, declarou o cartunista, que mora em Paris e que também desenha para o diário francês Liberation.
"Mas se as pessoas se estão se manifestando para defender a liberdade de expressão, naturalmente é uma coisa boa”, disse.
Há muita confusão acerca dos atentados terroristas em Paris, matando vários cartunistas e reféns de um supermecado. Quase só se ouve um lado e não se buscam as raízes mais profundas deste facto condenável mas que exige uma interpretação que englobe seus vários aspectos ocultados pela comunicação internacional e pela comoção legítima face a um acto criminoso. Mas ele é uma resposta a algo que ofendia e ofende milhares de fiéis muçulmanos, de cristãos e por ai fora, ou não fosse este jornal anarco marxista que infelizmente ataca todas as religiões e não só e na sua escrita nada respeita. Evidentemente não se responde com o assassinato dos autores em questão, pois isto nada tem a ver com a liberdade de expressão e perde-se a razão... Mas também não se devem criar as condições psicológicas e políticas que levem a alguns radicais a lançarem mão de meios reprováveis sobre todos os aspectos!
Para um muçulmano todos os outros são infiéis e devem ser subjugados ou eliminados da face da terra. Razão tinha o Anders Breivik... A Europa está em perigo.
Agora fala-se também da imigração... A imigração complica quando não é controlada, quando o governo não faz o seu papel e deixa entrar toda a porcaria… Estes atentados acontecem por falta da competência daqueles que deviam zelar pela nossa segurança! Acho um absurdo não nos sentirmos seguros no nosso pais e principalmente por causa dessas ratazanas que vêm de fora! Defendo a imigração, acho que todos temos o direito de procurar melhores condições de vida noutros países quando o nosso não tem capacidade para nos oferecer aquilo que pretendemos.. Mas também acho que nenhum país deveria aceitar um cidadão que não tem nada a oferecer ao pais!
Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros.O alentejano pede um tinto de Borba reserva. A hospedeira depois de servir o vinho pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa.Responde este com ar ofendido: "Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de puttttttas da Babilónia a que uma gota de álcool toque os meus lábios". O alentejano engasgando-se devolve rapidamente o copo de tinto à hospedeira e diz: "Eu também prefiro. Não sabia é que se podia escolher!"
O papa Francisco defendeu hoje que a liberdade de expressão é um direito fundamental, que não permite "insultos à fé dos outros", acrescentando que "matar em nome de Deus" é "uma aberração". "Não podemos provocar, não podemos insultar a fé dos outros, não podemos ridicularizá-la", disse aos jornalistas a bordo do avião, que levou o papa de Colombo para Manila, quando questionado sobre as caricaturas do semanário satírico francês Charlie Hebdo, alvo de um atentado que causou 12 mortos, na semana passada, em Paris. A liberdade de expressão deve "exercer-se sem ofender", disse, sublinhando que expressar-se é um "direito fundamental". "Todos têm não apenas o direito à liberdade, como também a obrigação de dizer o que pensam para ajudar o bem comum. É legítimo usar esta liberdade, mas sem ofender", insistiu, pedindo verdade, principalmente na atividade política. O papa sublinhou que a liberdade de religião e a liberdade de expressão são "ambas direitos humanos fundamentais".
um gajo até fica parvo com estes pseudos fodilhões...realmente o FEIO tem razão no seu último comentário, pelos vistos a imaginação destes pinantes virtuais anda de rastos!
As pessoas que praticam sexo virtual diariamente escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais. Existem basicamente duas maneiras de transcrever um sexo virtual pela net: - Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer. Isso aproxima muito a masturbação simples do sexo virtual, quase que botando a outra pessoa apenas na posição de narrador. - Descrevendo factos ou a situação presente. É muito comum a ideia de voyerismo, em que se tem acesso a informações íntimas de outra pessoa. A descrição de um facto, seja primeira relação sexual ou uma experiência diferenciada, é muito próxima da fantasia. Já uma descrição da situação no momento da conversa, pode dar a possibilidade da interacção, quando uma pessoa diz a outra o que imaginar, ou fazer. O sexo virtual pode causar uma consequência, a destruição de relacionamento afectivo, quando é vivido de forma habitual. O companheiro(a) terá a possibilidade de enfrentar isso legitimamente como uma traição sentimental e sexual. Outra consequência é a tendência de que os relacionamentos afectivos e sexuais fechem-se em um Mundo Virtual, constituindo por isso em um novo desvio da sexualidade. A gravidade da situação não é a coisa em si, mas a compulsão ou obsessão que pode dominar uma pessoa, tornando esta nova forma de excitação com a única válida na vivência da própria sexualidade. É aí que começam os transtornos psicológicos, a materialização de um conflito sexual latente ou oculto.
Portanto, penetras pinantes virtuais de todos os Blogs, tratai-vos!!!
conselhos de 1 gajo que acordou agora com ressaca
disse...
Manual de procedimentos a seguir em caso de bebedeira:
Há solução para tudo...
Procedimento * errado *:
1. Tirar os sapatos antes de entrar; 2. Subir a escada sem fazer barulho; 3. Tirar a roupa na casa de banho; 4. Entrar no quarto bem devagarinho.
Resultado: A tua mulher, espera-te acordada, e dá-te cabo do juízo!
------------------------
Procedimento certo:
1. Chegar de carro com os pneus a chiarem, e com uma grande travagem; 2. Bater a porta do carro violentamente; 3. Subir as escadas a fazer barulho com os pés e a dar murros no corrimão; 4. Tirar a roupa e os sapatos e atirar tudo contra a porta do armário; 5. Entrares na cama e dizer: " Amor, hoje quero-te comer !!!"
61 comentários:
"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem."
Sun Tzu "A arte da guerra"
um beijo sussurrado
por aqui em France os 3 terroristas já foram ter com as virgens no além!
É limpar o sebo a essa corja...
Bom Dia, e voltando ao "terrorismo":
Infelizmente casos como estes só tem tendência a aumentar. Não existe nenhuma força politica actualmente com as politicas que praticam capazes de os deter...
1º Porque eles não têm medo de morrer e levar com eles dezenas ou centenas de inocentes.
2º Porque isto não vai lá com paninhos quentes.
3º Só entrava na Europa quem respeitasse as leis do país.
4º Para virem engrossar as fileiras de desempregados não fazem falta nenhuma. Mudem de mentalidade e de politicas!
Agora vão aparecer mais cartoons , o despique a sátira ,vai ser cada vez mais interessante. E viva a liberdade de expressão!!
Os muçulmanos na Europa são sempre os coitadinhos, mas não estão interessados integrar-se na sociedade, isso é que não!!
A religião muçulmana bem prega a tolerância para os seus praticantes no Ocidente, mas quando toca a aceitar os costumes dos outros em países muçulmanos acaba-se depressa a tolerância.
...mas a verdade é que já andam a tentar fazer-se de coitadinhos e discriminados.
Todo este circo podia ser evitado... em toda a Europa,com uma imigração controlada e escolhida.O problema é que os politicos nunca tiveram e nao têm tomates bastantes grandes para fazer essa lei,o pior està para vir!
Com os políticos que a Europa actualmente tem estamos bem fodidos. A maior parte dos governos europeus são um bando de fouxos.
É ver grande parte da classe política portuguesa, uma cambada de corruptos e acomodados.
O presidente francês e o seu governo são um bando de coninhas medrosos.
A Comissão Europeia e o Parlamento Europeu só servem para estourar o orçamento da União.
Precisamos de políticos firmes e sem medo para acabar com os corruptos e com os terroristas. Quem vem para Europa sem ser para trabalhar é apontar-lhes a porta de saída.
Os radicais islâmicos, cobardes e fanáticos, fortemente armados, já nem hesitam em espalhar o terror nos países que em má hora os acolheram. Atacam as forças de segurança, atacam órgãos de comunicação social, atacam civis inocentes, atacam a nossa civilização… E a culpa primeira é dos responsáveis de cá que os têm acolhido e, perante eles, se têm encolhido. Trata-se de um ataque ao ocidente e à nossa civilização. Nas nossas ruas!
Quando será que os governantes europeus percebem que a civilização europeia não pode acolher pessoas de diferentes matrizes culturais, sobretudo quando são claramente antagónicas aos nossos valores e costumes e quando contêm em si a semente da barbárie?
E que ninguém permaneça ainda na cómoda “ingenuidade” de dizer que isso ainda não nos afecta. Afecta, sim! Afecta-nos enquanto europeus e enquanto parte de uma mesma civilização. Além disso: “ontem em França, amanhã em Portugal”…
Não há mais tempo a perder. A mudança não pode esperar mais!
Bom Dia, a batalha contra o terrorismo só pode ser ganha se a coragem triunfar sobre o medo!
Onde pára o Rebola?!
o rebola foi à procura de mais terroristas.
cá pra mim foi à caça de gambozinos
A manif de ontem em Paris contou com a participaçom dos políticos frouxos da actualidade, que nom vam fazer nada para mudar a luta contra o terrorismo.
Em Hamburgo foi atacado mais um jornal que "se atreveu" a publicar imagens do profeta.
O cartunista holandês Bernard Holtrop, que assina os seus cartoons como Willem e é colaborador do jornal Charlie Hebdo, disse:
“Vomitamos em todos os que de repente dizem que são nossos amigos”, declarou o cartunista, que mora em Paris e que também desenha para o diário francês Liberation.
"Mas se as pessoas se estão se manifestando para defender a liberdade de expressão, naturalmente é uma coisa boa”, disse.
Para nom falar que na manif de ontem se juntou uma trupe jeitosa de chefes de estado e de governo de países onde a liberdade de expressom é nula.
Há muita confusão acerca dos atentados terroristas em Paris, matando vários cartunistas e reféns de um supermecado. Quase só se ouve um lado e não se buscam as raízes mais profundas deste facto condenável mas que exige uma interpretação que englobe seus vários aspectos ocultados pela comunicação internacional e pela comoção legítima face a um acto criminoso. Mas ele é uma resposta a algo que ofendia e ofende milhares de fiéis muçulmanos, de cristãos e por ai fora, ou não fosse este jornal anarco marxista que infelizmente ataca todas as religiões e não só e na sua escrita nada respeita. Evidentemente não se responde com o assassinato dos autores em questão, pois isto nada tem a ver com a liberdade de expressão e perde-se a razão... Mas também não se devem criar as condições psicológicas e políticas que levem a alguns radicais a lançarem mão de meios reprováveis sobre todos os aspectos!
Para um muçulmano todos os outros são infiéis e devem ser subjugados ou eliminados da face da terra.
Razão tinha o Anders Breivik...
A Europa está em perigo.
Agora fala-se também da imigração...
A imigração complica quando não é controlada, quando o governo não faz o seu papel e deixa entrar toda a porcaria…
Estes atentados acontecem por falta da competência daqueles que deviam zelar pela nossa segurança!
Acho um absurdo não nos sentirmos seguros no nosso pais e principalmente por causa dessas ratazanas que vêm de fora!
Defendo a imigração, acho que todos temos o direito de procurar melhores condições de vida noutros países quando o nosso não tem capacidade para nos oferecer aquilo que pretendemos.. Mas também acho que nenhum país deveria aceitar um cidadão que não tem nada a oferecer ao pais!
Bom Dia, ontem o Blog esteve de folga...hoje vamos ver como vai ser!
ò Leg ontem ninguêm comentou porque alguns foram pinar no facebook hehehe
o Rebola foi combater os jihadistas!
O REBOLA ANDA COM MUITO QUE FAZER A PARTIR DA SEMANA QUE VEM JÁ DEVE TER ALGUM TEMPO PARA ESCREVER UMAS BACORADAS.
PEÇO A QUE SOUBER . ELEMINAR A PROVA QUE NÃO SOU ROBOT- FODASSSEEEE.
ò migo aqui nom se escrevem bacoradas!
o rebolinha está a fazer uma prova oral neste ap.
.a chupar o grelo da Rosinha.
...e despois saltar-lhe ao cu... ai Rosinha, que rico bujºao
Menina estás à janela com o teu...pau enfiado...não me vou...daqui embora sem ficar...saciado...sem ficar...
Saciado...sem te dar uma enrrabadela...com o teu...pau enfiado, aqui...nesta janela!
o penetra das 14:50 cantou uma versão hardcore de uma música do Vitorino hehehe
raios e coriscos voltaram os pinantes do facebook
Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros.O alentejano pede um tinto de Borba reserva. A hospedeira depois de servir o vinho pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa.Responde este com ar ofendido: "Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de puttttttas da Babilónia a que uma gota de álcool toque os meus lábios". O alentejano engasgando-se devolve rapidamente o copo de tinto à hospedeira e diz: "Eu também prefiro. Não sabia é que se podia escolher!"
Os muçulmanos também vão às putas?
Quinta do sr. José - noite do Maomé.
Hoje é um dia de inverno, e a partir do fim da manhã vai ser pior...vamos ver como será o tempo por aqui!
está bom para andar de barco
por aqui é mais asa-delta!
Está bom para dar uma pinadela.
25 aéreos ali junto ao Bragaparque.
olha olha os pinantes do facebook voltaram a atacar às 12:20 e 13:55!
Boa tarde Legionário, parece que vamos ter neve aí por cima nos próximos dias.
Boa Tarde Arturinho das moscas, neve só se fôr para os lados do Gerês nos próximos dias, pois fica a partir dos 600 m para cima!
O papa Francisco defendeu hoje que a liberdade de expressão é um direito fundamental, que não permite "insultos à fé dos outros", acrescentando que "matar em nome de Deus" é "uma aberração". "Não podemos provocar, não podemos insultar a fé dos outros, não podemos ridicularizá-la", disse aos jornalistas a bordo do avião, que levou o papa de Colombo para Manila, quando questionado sobre as caricaturas do semanário satírico francês Charlie Hebdo, alvo de um atentado que causou 12 mortos, na semana passada, em Paris.
A liberdade de expressão deve "exercer-se sem ofender", disse, sublinhando que expressar-se é um "direito fundamental". "Todos têm não apenas o direito à liberdade, como também a obrigação de dizer o que pensam para ajudar o bem comum. É legítimo usar esta liberdade, mas sem ofender", insistiu, pedindo verdade, principalmente na atividade política. O papa sublinhou que a liberdade de religião e a liberdade de expressão são "ambas direitos humanos fundamentais".
pois é
quem brinca
com o fogo
mais tarde
ou
mais cedo
queima-se
cheira ao crematório!
indebos fuder, pois eu estou a saltar ao rojão da eva.
Confirmo que a Eva gosta de levar no bujão.
venho de chegar de viagem e vejo que os pinantes sao sempre os mesmos;do bla...bla...do virtual claro?
Pinam muito, mas é com a lingua!
éhéhéhéh
Bom Dia, hoje com o frio que está aqui por cima até se formam estalactites e estalagmites no narizzzzzzzzzzzzzzz!
E não nevou aí por essas bandas?
Huummm... o FEIO diz que chegou duma viagem, huummm... quer-me parecer que esteve num dos campos de treino dos jihadistas islâmicos.
por aqui a "neve" é gelo em forma de chuva!
Por aqui a Eva vai começar com uma chupadela.
um gajo até fica parvo com estes pseudos fodilhões...realmente o FEIO tem razão no seu último comentário, pelos vistos a imaginação destes pinantes virtuais anda de rastos!
as mulheres dos que pinam virtualmente é que têm motivos de queixa hahahahaha, VOU-ME A ELAS hahaha
As pessoas que praticam sexo virtual diariamente escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais.
Existem basicamente duas maneiras de transcrever um sexo virtual pela net:
- Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer. Isso aproxima muito a masturbação simples do sexo virtual, quase que botando a outra pessoa apenas na posição de narrador.
- Descrevendo factos ou a situação presente. É muito comum a ideia de voyerismo, em que se tem acesso a informações íntimas de outra pessoa. A descrição de um facto, seja primeira relação sexual ou uma experiência diferenciada, é muito próxima da fantasia. Já uma descrição da situação no momento da conversa, pode dar a possibilidade da interacção, quando uma pessoa diz a outra o que imaginar, ou fazer.
O sexo virtual pode causar uma consequência, a destruição de relacionamento afectivo, quando é vivido de forma habitual. O companheiro(a) terá a possibilidade de enfrentar isso legitimamente como uma traição sentimental e sexual.
Outra consequência é a tendência de que os relacionamentos afectivos e sexuais fechem-se em um Mundo Virtual, constituindo por isso em um novo desvio da sexualidade.
A gravidade da situação não é a coisa em si, mas a compulsão ou obsessão que pode dominar uma pessoa, tornando esta nova forma de excitação com a única válida na vivência da própria sexualidade. É aí que começam os transtornos psicológicos, a materialização de um conflito sexual latente ou oculto.
Portanto, penetras pinantes virtuais de todos os Blogs, tratai-vos!!!
logo vou ao quintal do sr josé e nada lá é virtual
O joca gatilho,pa é melhor mudares de emprego!
Nao dizes nada acertado?
Pelos vistos para certos comentadores que param por aqui as figuras imaginárias têm mais relevo e verdade que as reais...porque será?!
Ontem o Blog descançou, e hoje irá acontecer o mesmo...
Manual de procedimentos a seguir em caso de bebedeira:
Há solução para tudo...
Procedimento * errado *:
1. Tirar os sapatos antes de entrar;
2. Subir a escada sem fazer barulho;
3. Tirar a roupa na casa de banho;
4. Entrar no quarto bem devagarinho.
Resultado:
A tua mulher, espera-te acordada, e dá-te cabo do juízo!
------------------------
Procedimento certo:
1. Chegar de carro com os pneus a chiarem, e com uma grande travagem;
2. Bater a porta do carro violentamente;
3. Subir as escadas a fazer barulho com os pés e a dar murros no corrimão;
4. Tirar a roupa e os sapatos e atirar tudo contra a porta do armário;
5. Entrares na cama e dizer: " Amor, hoje quero-te comer !!!"
Resultado:
Ela finge que está a dormir e nem pia!
há novo Post!
Enviar um comentário