Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Mergulha, sem limites, no espanto e na estupefacção; deste modo podes ser sem limites, assim podes ser infinitamente.
Sol, calor, verão.. Para ficar perfeito só falta o quê? Sim, praia! E mar! Por aqui na minha minha secretária só tenho uma montanha de papelada para despachar, quanto ao mar basta-me imaginar!:(
É francamente divertido ver pessoas que falam português como língua nativa a forçarem o francês ou o alemão para dar todo aquele toque de sofisticação, mesmo que em casa só falem em português. O que interessa é mostrar que sabem falar – mal – outra língua. Os emigras estão a chegar!
Acho que ainda existe uma ideia, disseminada não sei se por mulheres ou por homens, de que as gajas só fazem bicos por obrigação. A Whitney Houston cantava “i’m every woman”… mas como eu não sou todas as gajas só posso falar por mim. Se há mulheres que (ainda) fazem broches porque alguém as convenceu (ou elas se convenceram a si mesmas) que o têm de fazer… então estão redondamente erradas.
Fazer um broche por obrigação é mau. Fazê-lo por prazer é glorioso. E explico porquê.
Estando uma mulher na posse das suas plenas capacidades mentais e físicas, de bom grado no envolvimento com um homem (seja ele esporádico ou regular), a opção de fazer um bico nunca será sinónimo de subjugação. Pelo contrário. É sinónimo de poder.
Ele há lá coisa mais linda do que ter o controlo total da parte mais sensível do corpo de um homem? Haverá momento mais intenso e envolvente do que provocar, e ir observando também, o crescendo de tesão e tensão que um gajo vai acumulando durante a arte performativa do boquete, marcha palpitante essa que, se a coisa correr bem, culminará numa explosão de energia, acompanhada com os ruídos e fluidos adjacentes?
E a coisa ainda é mais bonita se tivermos nas mãos (e na boca, claro) um rapaz certinho. Daqueles com ar de quem não parte um prato. Ou então um gajo muito sério, composto. Um moço que, assim à primeira vista, seria o ideal para apresentar à vossa mãe. A delícia, a diversão, o gozo que dá despentear um gajo destes e vê-lo, através da execução lenta, empenhada e desfrutada de um belo broche, deixar-se ir, perdendo o controlo até não se aguentar mais e explodir naquele desmaio de microssegundos que é o orgasmo…. Minhas amigas! Há poucas coisas que se comparem a isto.
Nota 1: se és gajo, estás a ler este texto e a pensar “foda-se, esta gaja é uma puta-badalhoca! Anda por aí a fazer broches e mais não sei o quê…” então és um triste. Ou então nunca te fizeram um broche em condições e és um misógino ressabiado.
Nota 2: se és gaja, estás a ler este texto e a pensar “ai que nojo, não gosto nada, dá-me ‘gómitos’ e faz-me impressão na campainha da garganta!”… então não faças. A sério. Não está escrito na Constituição Portuguesa que és obrigada a fazer bicos.
Estamos no verão, praia, sol, muito calor...mas cá para mim a vizinha do 1º Dt com esse comentário devia estar a saborear um Calippo e vai dai lembrou-se de algo mais parecido e publicou...
- Pode crer...e olhe que não é só das bocks que já bebi. Mas por estar a mirar aquela boazona a chupar aquele calippo até vou escrever este coment. no Blog:
"Calippo que é calippo é para se comer, não é para ficar na arca. E quando comem, comem! E comem com grande satisfação. Comem como se nunca tivessem comido nada assim." - E já agora traga mais uma bejeca, que só por estar a olhar para boazona deixou-me com um secão do
Se um dia ao abrirem o vosso email e não conseguirem e aparecer este aviso: "The page you requested cannot be found or is not available right now. This can be due to temporary connectivity issues or a misspelled URL. Please check the spelling or try again later. To disable Domain Advisor, uninstall Ad-Aware Browsing Protection in your Control Panel -> Add/Remove Programs. Warning: This will also remove your anti-phishing protection against phishing and malware sites."
É porque o vosso email "desapareceu", ando a tentar resolver este problema mas até agora nada, linda maneira de começar o sábado!
Embora tendo medo e respeito pelo mar, tenho de reconhecer a grandiosidade e liberdade do mesmo. Boa e impactante imagem. Bom fim de semana, Legionário!
- Então sr Rebola, veio com um ar suspeito daquelas dunas?! - Sabe o seu wc estava ocupado, de maneira que só tive tempo de pegar na revista que estava a ler e fui adubar um pouco as dunas hehehe
- Sabe querida, ontem à noite estive a ver um programa sobre sexo, mas houve algumas expressões que eu não entendi… - Então diga queridíssima quais foram as suas dúvidas, pode ser que eu possa ajudar. - Veja lá, não sei o que é…sexo oral?! - Isso está-se mesmo a ver o que é: Sexo de hora a hora. - Então e sexo anal? - Isso é…sexo de ano a ano. - E homossexual? - Oh queridíssima! A miga não percebe mesmo nada disto. Está-se mesmo a ver que é sabonete líquido para lavar os tomatitos dos nossos queridos no fim de fazer sexo!
Embora existam várias formas e locais que possam definir este ser execrável, o "Azeiteiro" é encontrado no dia a dia nas estradas, nos cafés, nos shoppings e claro na noite onde este ser se procura misturar mas a sua natureza facilmente o denúncia. Assim, optei por dissertar sobre a existência deste espécimen no local desta estação: a praia. O azeiteiro apresenta-se à Cristiano, calção curto do tipo de jogar à bola, T-shirt de alças e o chapéu de lado. Regra geral traz uma mini geleira com a cenourinha, os brócolos/esparregado/outra merda qq com mau aspecto e claro sempre com o seu expoente máximo de doçaria: um tupperware cheio de gelatina. Quando não tem o cabelo rapado, o azeiteiro gosta de exibir a famosa franja à Cristiano. A tatuagem pimba e o brinco no mamilo encontra-se presente na grande maioria. Sempre preocupado com o bronze este ser procura sempre dispor a sua toalha de forma a acompanhar o sol, não vá ficar com uma parte mais escura que outra. Claro que em cima da toalha está sempre um protector de marca suspeita mas o óleo Jonhson faz também parte do cenário. Ir à água nem sempre é obrigatório mas se for a banhos arregaça logo o calção (não percebo porque não andar logo de sunga!). Se tiverem oportunidade de ler isto na praia acredito que possam ler e acompanhar in locco todas as características do "Azeiteiro"....é só fazerem check e confirmar! PS: quando acompanhado por gajas o fio dental fluorescente no corpinho trabalhado da babe é um must e os mirones gostam...!
venho informar que amanhã à noite vai haver uma caça aos gambuzinos nesta praia, segundo consta durante a tarde de amanhã irão chegar caçadores de outras cidades para esta caçada, o responsável por este evento será o sr Rebola!
Bom Dia, e parabéns em atraso ao Rebola. Isto por aqui lá continua ao sabor do Verão, aonde por vezes a alguns falta a imaginação...deve ser do calor...
Há uns anos atrás certo Confrade mais atento(que agora é raro comentar) nos aniversários dos restantes Confrades, publicava um Post sempre que alguém fazia anos e infelizmente agora isso não acontece...o que é lamentável pois só o "mesmo" ou mais algum sabiam dessas datas...seria bom se esses momentos deste Blog se mantivessem para memória futura!
Agradeço a sua visita e palavras. O que se diz em Braga, e falando desse ditado popular, também se diz em Lisboa, em todo o país, creio. Estive aí, pelo S. João, este ano, pela 1ª vez, e achei tudo mto genuíno, coisas e pessoas. O S. João para os Bracarenses, é quase como o Natal. E porque digo isto? É que em qualquer sítio onde estive, onde fui, lojas onde entrei, no final, quer houvesse compra ou não, lá vinha o comovente, alegre e sincero: BOM S. JOÃO(e)! Já conhecia o do Porto, mas são acontecimentos, completamente diferentes. Eu gosto mto de Braga, k precisa de mta coisa, a nível social e económico (os meus olhos tomaram o pulso à situação. Vamos ver a atuação deste Presidente da Câmara. Evidente que o governo central do país é o principal responsável).
Céu, tenho muito orgulho nesta Bracara Augusta e o nosso São João é mais genuíno e muito mais bairrista do que o do Porto ou até o Santo António em Lisboa que viraram autênticas feiras comerciais! Quando diz que Braga precisa " precisa de mta coisa, a nível social e económico" talvez também tenha de referir-se a todas as restantes grandes cidades de Portugal, resto da Europa e mundo...por aqui ainda pode passear em segurança...à noite! Céu, para sentir Bracara Augusta é preciso muito mais e ir mais além do que tomar o pulso num curto espaço de tempo!:)
no Correio do Minho de hoje, o nosso "amigo" Jorge Sequeira deu uma grande entrevista sobre a sua possível candidatura... a Presidente da República, não deixem de ler!
84 comentários:
já dava um mergulho agora... com este calor.
Sol, calor, verão.. Para ficar perfeito só falta o quê?
Sim, praia! E mar!
Por aqui na minha minha secretária só tenho uma montanha de papelada para despachar, quanto ao mar basta-me imaginar!:(
fosca-se
eu também dava já
um mergulho neste mar
Eu dava antes uma foda na Renata.
zequinha venha até ao mar refrescar a mona
só lhe faz bem.
em Esposende o dia está ventoso, mas o Rebola está bem abrigado atrás das grades de bocks!
A Renata?!?!
Vou antes ir ao cu à Susana.
Bom Dia, o Zacarias e o Zequinha precisam de dar um mergulho no mar pois o calor está-lhes a afectar os neurónios!
ufa ufa atirem-me agua fria!
É francamente divertido ver pessoas que falam português como língua nativa a forçarem o francês ou o alemão para dar todo aquele toque de sofisticação, mesmo que em casa só falem em português. O que interessa é mostrar que sabem falar – mal – outra língua.
Os emigras estão a chegar!
Pois são mais fáceis de aturar os emigras do que o turista tuga.
depende trabalhador do comércio, depende...também há de tudo!
Aqui na nossa casa aparecem muitos abeques - e pagam bem pago.
O HOME DAS 13:44 LÁ SABE DO QUE A SUA CASA GASTA HAHAHAHA
Acho que ainda existe uma ideia, disseminada não sei se por mulheres ou por homens, de que as gajas só fazem bicos por obrigação. A Whitney Houston cantava “i’m every woman”… mas como eu não sou todas as gajas só posso falar por mim. Se há mulheres que (ainda) fazem broches porque alguém as convenceu (ou elas se convenceram a si mesmas) que o têm de fazer… então estão redondamente erradas.
Fazer um broche por obrigação é mau. Fazê-lo por prazer é glorioso. E explico porquê.
Estando uma mulher na posse das suas plenas capacidades mentais e físicas, de bom grado no envolvimento com um homem (seja ele esporádico ou regular), a opção de fazer um bico nunca será sinónimo de subjugação. Pelo contrário. É sinónimo de poder.
Ele há lá coisa mais linda do que ter o controlo total da parte mais sensível do corpo de um homem? Haverá momento mais intenso e envolvente do que provocar, e ir observando também, o crescendo de tesão e tensão que um gajo vai acumulando durante a arte performativa do boquete, marcha palpitante essa que, se a coisa correr bem, culminará numa explosão de energia, acompanhada com os ruídos e fluidos adjacentes?
E a coisa ainda é mais bonita se tivermos nas mãos (e na boca, claro) um rapaz certinho. Daqueles com ar de quem não parte um prato. Ou então um gajo muito sério, composto. Um moço que, assim à primeira vista, seria o ideal para apresentar à vossa mãe. A delícia, a diversão, o gozo que dá despentear um gajo destes e vê-lo, através da execução lenta, empenhada e desfrutada de um belo broche, deixar-se ir, perdendo o controlo até não se aguentar mais e explodir naquele desmaio de microssegundos que é o orgasmo…. Minhas amigas! Há poucas coisas que se comparem a isto.
Nota 1: se és gajo, estás a ler este texto e a pensar “foda-se, esta gaja é uma puta-badalhoca! Anda por aí a fazer broches e mais não sei o quê…” então és um triste. Ou então nunca te fizeram um broche em condições e és um misógino ressabiado.
Nota 2: se és gaja, estás a ler este texto e a pensar “ai que nojo, não gosto nada, dá-me ‘gómitos’ e faz-me impressão na campainha da garganta!”… então não faças. A sério.
Não está escrito na Constituição Portuguesa que és obrigada a fazer bicos.
Estamos no verão, praia, sol, muito calor...mas cá para mim a vizinha do 1º Dt com esse comentário devia estar a saborear um Calippo e vai dai lembrou-se de algo mais parecido e publicou...
-Sr Rebola, está muito animado hoje?!
- Pode crer...e olhe que não é só das bocks que já bebi.
Mas por estar a mirar aquela boazona a chupar aquele calippo até vou escrever este coment. no Blog:
"Calippo que é calippo é para se comer, não é para ficar na arca. E quando comem, comem! E comem com grande satisfação. Comem como se nunca tivessem comido nada assim."
- E já agora traga mais uma bejeca, que só por estar a olhar para boazona deixou-me com um secão do
Hoje está mais fresco, mas vai aquecer...
Os pinantes andam desaparecidos.
E os frades também.
os pseudo pinantes foram espiar para as dunas
e os frades foram para as termas
Zequinha vitrinista e Rebola em Esposende, cada um aproveitando-se das dunas para fins diferentes!!!
fins diferentes hehehehe
o cagão das dunas lá sabe o que faz!
Se um dia ao abrirem o vosso email e não conseguirem e aparecer este aviso:
"The page you requested cannot be found or is not available right now. This can be due to temporary connectivity issues or a misspelled URL. Please check the spelling or try again later. To disable Domain Advisor, uninstall Ad-Aware Browsing Protection in your Control Panel -> Add/Remove Programs. Warning: This will also remove your anti-phishing protection against phishing and malware sites."
É porque o vosso email "desapareceu", ando a tentar resolver este problema mas até agora nada, linda maneira de começar o sábado!
Esse email foi até à praia micar as gajolas.
pois é frei Talocha, lamento mas hoje com este problema o meu humor está nos mínimos!:(
Embora tendo medo e respeito pelo mar, tenho de reconhecer a grandiosidade e liberdade do mesmo. Boa e impactante imagem.
Bom fim de semana, Legionário!
Belíssimas palavras para ilustrar uma igualmente bela imagem.
Beijos, Legionário, e um bom Domingo. :)
Este ano o cagão das dunas ainda não apareceu?
Bom Dia, pois é falta o Vlad Dracul dar continuação às crónicas do dito cagão!
Confrade Legionário, preciso de te contactar. Dá-me o teu número ou entom liga-me.
- Então sr Rebola, veio com um ar suspeito daquelas dunas?!
- Sabe o seu wc estava ocupado, de maneira que só tive tempo de pegar na revista que estava a ler e fui adubar um pouco as dunas hehehe
O concessionário ainda é o banheiro Clemente?
é melhor perguntar ao próprio Labaredas!!
Esta semana parece a semana dos labregos.
porque será que no verão se vê mais labregos?
- Sabe querida, ontem à noite estive a ver um programa sobre sexo, mas houve algumas expressões que eu não entendi…
- Então diga queridíssima quais foram as suas dúvidas, pode ser que eu possa ajudar.
- Veja lá, não sei o que é…sexo oral?!
- Isso está-se mesmo a ver o que é: Sexo de hora a hora.
- Então e sexo anal?
- Isso é…sexo de ano a ano.
- E homossexual?
- Oh queridíssima! A miga não percebe mesmo nada disto. Está-se mesmo a ver que é sabonete líquido para lavar os tomatitos dos nossos queridos no fim de fazer sexo!
Putas do caralho!
Fazeis broches e levais no cu como as outras.
o Pinante da Estação acordou mal disposto e não soube comentar com graça e as suas palavras foram uma desgraça!
Embora existam várias formas e locais que possam definir este ser execrável, o "Azeiteiro" é encontrado no dia a dia nas estradas, nos cafés, nos shoppings e claro na noite onde este ser se procura misturar mas a sua natureza facilmente o denúncia. Assim, optei por dissertar sobre a existência deste espécimen no local desta estação: a praia. O azeiteiro apresenta-se à Cristiano, calção curto do tipo de jogar à bola, T-shirt de alças e o chapéu de lado. Regra geral traz uma mini geleira com a cenourinha, os brócolos/esparregado/outra merda qq com mau aspecto e claro sempre com o seu expoente máximo de doçaria: um tupperware cheio de gelatina. Quando não tem o cabelo rapado, o azeiteiro gosta de exibir a famosa franja à Cristiano. A tatuagem pimba e o brinco no mamilo encontra-se presente na grande maioria. Sempre preocupado com o bronze este ser procura sempre dispor a sua toalha de forma a acompanhar o sol, não vá ficar com uma parte mais escura que outra. Claro que em cima da toalha está sempre um protector de marca suspeita mas o óleo Jonhson faz também parte do cenário. Ir à água nem sempre é obrigatório mas se for a banhos arregaça logo o calção (não percebo porque não andar logo de sunga!). Se tiverem oportunidade de ler isto na praia acredito que possam ler e acompanhar in locco todas as características do "Azeiteiro"....é só fazerem check e confirmar!
PS: quando acompanhado por gajas o fio dental fluorescente no corpinho trabalhado da babe é um must e os mirones gostam...!
é labregos
é azeiteiros
é mirones
não falta nada aqui meus srs
A história do azeiteiro é certeirinha, só falta falar do tuning estacionado em cima da passadeira.
venho informar que amanhã à noite vai haver uma caça aos gambuzinos nesta praia, segundo consta durante a tarde de amanhã irão chegar caçadores de outras cidades para esta caçada, o responsável por este evento será o sr Rebola!
andam putas na gruta
o zé gordo tá borracholas
beijo
sussurrado
beijo
sussurrado
A Ly voltou com o Verão e a temperatura vai subir...!:)
A Menina "LY" anda com problemas de arranque,deve ter os pistoes desafinados,anda a precisar que lhe mudem o oleo au seu MOTOR?héhéhéhéh
ESTE FEIO É COMO 1 ASNO SÓ ESCREVE M***
NÃO ADMIRA É O QUE TEM NA MONA HEHEHEHEH
vou papar o bujão à Rosinha
Pensamento da tarde dedicado ao FEIO:
"O insignificante presume dar-se importância maldizendo de tudo e de todos"
A Rosinha hoje j´levou no cu por volta do medio-dia.
eheheheheheheh
cambada do caralho!!
é um putedo.
ora ora isto
é só pinantes da treta
pois em casa
é posição missionário
e mais nada
essa da rosinha e de paparem-lhe o bujão
é só ficção
pois em vossa casa apanháveis 1 estaladão
fim de semana e eu com uma enorme vontade de ir até à praia, infelizmente não dá pois aqui trabalha-se...fica para segunda e terça!:(
em Esposende tá a pingar
hoje e amanhã nessa praia o Cagão das Dunas vai atacar!
obrigado aos confrades que apareceram no repasto do meu aniversario.
beijo sussurrado
Ó nina, hoje o leg está de folga.
Não se aprende nada,aqui.
Blá blá blá , ...
Ao menos haja putas e vinho verde !
E mais blá blá blá...
É o que há.
Já não se arranja uma gaja que saiba fazer broches como deve ser.
Dantes é que era pinar... DAR GRANDES FODAS!
Agora são umas enjoadinhas de merda.
GGGRRRRRRRRRRRRRRRR...
E vamos na "crista da onda"!
Boa semana, Legionário!
Bom Dia, e parabéns em atraso ao Rebola.
Isto por aqui lá continua ao sabor do Verão, aonde por vezes a alguns falta a imaginação...deve ser do calor...
Entom o falheco Zequinha faltou ao jantar do Líder?!
e quem foram os Confrades que estiveram presentes nesse jantar de aniversário?
Takanaca e rapaz do boné.
O Zequinha disse que ia mas não apareceu.
atom só foram 2?
Há uns anos atrás certo Confrade mais atento(que agora é raro comentar) nos aniversários dos restantes Confrades, publicava um Post sempre que alguém fazia anos e infelizmente agora isso não acontece...o que é lamentável pois só o "mesmo" ou mais algum sabiam dessas datas...seria bom se esses momentos deste Blog se mantivessem para memória futura!
Agradeço a sua visita e palavras. O que se diz em Braga, e falando desse ditado popular, também se diz em Lisboa, em todo o país, creio.
Estive aí, pelo S. João, este ano, pela 1ª vez, e achei tudo mto genuíno, coisas e pessoas. O S. João para os Bracarenses, é quase como o Natal. E porque digo isto? É que em qualquer sítio onde estive, onde fui, lojas onde entrei, no final, quer houvesse compra ou não, lá vinha o comovente, alegre e sincero: BOM S. JOÃO(e)!
Já conhecia o do Porto, mas são acontecimentos, completamente diferentes. Eu gosto mto de Braga, k precisa de mta coisa, a nível social e económico (os meus olhos tomaram o pulso à situação. Vamos ver a atuação deste Presidente da Câmara. Evidente que o governo central do país é o principal responsável).
Felicidades para si e para todos os Bracarenses.
Continuação de boa semana, Legionário!
E os emigras?
Trazem o guito ou é só
Céu, tenho muito orgulho nesta Bracara Augusta e o nosso São João é mais genuíno e muito mais bairrista do que o do Porto ou até o Santo António em Lisboa que viraram autênticas feiras comerciais!
Quando diz que Braga precisa " precisa de mta coisa, a nível social e económico" talvez também tenha de referir-se a todas as restantes grandes cidades de Portugal, resto da Europa e mundo...por aqui ainda pode passear em segurança...à noite!
Céu, para sentir Bracara Augusta é preciso muito mais e ir mais além do que tomar o pulso num curto espaço de tempo!:)
Jà começo a apreçiar o coment:das 15:44.
Seja bem-vinda nesta "CIDADE MILENARIA" com gente muito,digamos,acolhedora e sincera!
finalmente um coment. de jeito do FEIO, já era hora heheheh
...e com gajedo para dar umas valentes fodas, EHEHEHEH.
o frei Cavenca devido às suas palavras vai fazer penitência até ao final do verão!
O WI-FI FALHA MUITO AQUI NO BAR DA PRAIA.
Ali a tipa do bkn laranja de certeza que gosta de levar no cu.
no Correio do Minho de hoje, o nosso "amigo" Jorge Sequeira deu uma grande entrevista sobre a sua possível candidatura... a Presidente da República, não deixem de ler!
o cagão das dunas foi avistado perto deste bar!
Parece que o cagão das dunas anda a usar o bar da praia como ponto de observação.
...e consta que já tem um a estagiar com ele!
HÁ NOVO POST FRESCO
Enviar um comentário