Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
sábado, 15 de agosto de 2015
Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Persistência e determinação são omnipotentes mais do que nunca nos dias que correm.
Strip, Privados e Sexo. Com classe e requinte. Com muita classe. Boa decoração. As gajas dos privados são muito boas, o cheiro que as meninas emanam é um regalo para qualquer narina. As do sexo não são tão boas. Para quem se quiser aventurar nesta modalidade as meninas levam-vos para uma House of sex em plena Quinta do Lago. Um exemplo de casa nocturna a seguir.
Casa Branca Algarve, Sta. Bárbara de Nexe
Estrada entre Faro e Loulé do lado direito. Sexo. Há gajas boas. Brasileiras e de Leste. Com jeito dá aos pares!!! Penso que não existe a modalidade Só Bico. Boa casa para afiar o lápis.
Panorama Algarve, Sta. Bárbara de Nexe
interior da vila de Sta. Bárbara de Nexe - Estrada Faro Loulé. Sexo e Bicos&. Clássico bar de putas, das desdentadas às velhas. Existem recantos para o Bico. Esporadicamente poderá aparecer por lá alguma menina melhorzita, mas perdida com certeza.
Kings Night Club Algarve, Vilamoura
À entrada de Vilamoura para quem vem de Quarteira. Sexo. Também um clássico bar de putas à moda do sórdido Cais do Sodré. Aconselhável levar pistola ou faca.
Passerelle Algarve, Albufeira Entre a disco IRS e Kiss. Strip, Table Dances e Privados. Com classe Lugar já afamado de strip. Peca por um gajo não ter possibilidade de mexer nas beldades que fácilmente são capazes de nos levar à loucura. Ideal para a masturbação caseira.
falta pouco para os mesmos voltarem...muito cansadinhos de aturarem quem sabemos e das borracheiras que apanharam, porque gajas só mirálas disfarçadamente caso contrário TRÁS!!!
informamos que um sr de nome rebola esteve nesta farmácia em Albufeira a comprar viagra, segundo disse comprou este medicamento para a falta de apetite
Estive hoje de manhã com o confrade emigrante Pisconight, o qual gozava o seu último dia de férias, pois ainda hoje regressava a Angola. Vamos ver se será possível comparecer ao jantar de Natal.
praias de Ofir, Esposende nestes dias para estacionar a viatura é f***, no entanto como dá chuva para sábado de tarde e domingo nesses dias já deve haver mais espaço para a voiture hehe
É importante foder (ou não foder)? É evidente que não, não é importante. Fode quem fode e não fode quem não quer. Com isso ninguém tem nada Mas mesmo nada A ver. O que um tanto me tolhe é não poder confiar Numa coisa que estica e depois encolhe, Uma coisa que é mole e se põe a endurar e A dilatar a dilatar Até não se poder nem deixar andar Para depois se sumir E dar vontade de rir e d’ir urinar. Isso eu o quis dizer naquele verso louco que tenho ao pé: “O amor é um sono que chega para o pouco ser que se é ”Verso que, como sempre, terá ficado por perceber (por mim até). Também aquela do “outrora-agora” e do “ah poder ser tu sendo eu ” foi um bom trabalho. Para continuar tudo co’a cara de caralho Que todos já tinham e vão continuar a ter Antes durante e depois de morrer.
”Uma Grande Razão” é uma notável antologia da obra poética de Mário Cesariny, preparada pela Assírio & Alvim em sua homenagem.
Ao proporem estes poemas como os poemas maiores de Cesariny, não estão os editores a admitir que a sua leitura dispense a de todos os outros; acham-na pelo contrário indispensável. Mas acham também que o conhecimento da obra do autor — escrita, pintada, exercida — não deixará nunca de depender deste núcleo central forte.
-Bom dia patrão. Continua de férias? Olhe que lá para o Norte tem estado a chover. -Pois é amigo, mas aqui é que se está bem com este sol e as moças a desfilar. Traga aí uma bock para começar o dia.
-O homem do Norte ainda não apareceu esta tarde. -Nem vai aparecer. Está de castigo, a senhora dele apanhou-o a micar uma boazona em bikini. -Só uma?! Ele mica tudo que mexe.
Os “mirones” estão mais sofisticados. Agora, optam por ficar à beirinha a olhar para o mar. Mas qual mar?! Eles estão é a mirar tudo o que se mexe na praia. E mais, agora usam óculos de sol… Assim, ninguém os vê a mirar as “garinas”… Acho piada à pose que adoptam. Como se, todas as pessoas que estão na praia fossem parvas ou burras, e não se apercebessem do que eles estão ali a fazer. “Ah, e tal… Eu estou aqui de óculos de sol, porque o sol fere-me os meus lindos olhos azuis… Estou aqui, apenas, a observar o cardume de carapaus que anda aos saltos dentro da água… Ah! Carapau!” Sabem o que é que estes “mirones” mereciam? Mereciam que aqueles monstros do filme “Palpitações“, realmente existissem. Assim que sentassem a real peidola na areia, ZÁS!, aparecia um desses monstros e comia-os! E eu a assistir a tudo, lambuzando-me com uma bela Bola de Berlim…
Bom Dia, hoje temos chuva com a temp. míni. a 18º e a máxi. a 24º, portanto quem quiser tomar um duche na varanda basta pegar no gel de banho e afins e aproveitar pois está uma temperatura agradável...
E muitos andaram a esbanjar o que tinham e o que não tinham, logo que vejam o extracto do cartão de crédito até levam um abanão. Mas para o próximo ano fazem igual, entretanto alguém vai ficando a arder com os calotes.
Certo homem do Norte voltou de férias do Algarve maravilhado e foi logo contar as novidades aos amigos: - Bem.... vocês não sabem da maior: conheci uma algarvia virgem que era um estouro! - Virgem?!? - perguntou um dos amigos desconfiado. - Virgem, pá. Virgem mesmo! Entretanto, no Algarve, um grupo de raparigas conversa na praia: - No outro dia conheci um gajo do norte muito tarado. Devia ser o gajo mais apressado do mundo! Estava tão excitado que nem tive tempo de tirar os collants!!...
Este fim de semana vai ser uma romaria com o povinho a regressar do Al-Gharb. E para a semana vão andar por aí ressabiados a foder a cabeça a quem trabalha.
Alguns vão logo que possam ao putedo, pois estiveram as férias todas a aturar a mulher e pinar... nicles! Cansaram muito as vistinhas no micanço, mas andaram o tempo todo a seco.
Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas no Algarve a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dançar Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar O mau é saber que vai acabar A magia vai cessar A música vai-se calar A luz vai-se desligar O sol vai raiar O Rebola na praia as moças vai deixar de mirar Pois a Braga vai regressar E os seus dias normais vão começar!
E nesta Bracara Augusta está-se a trabalhar e chove sem parar! :))
Num certo dia dona vagina estava toda estatelada ao sol a arejar, quando sentiu uma breve comichão num dos seus lábios...contorceu-se um pouco na esperança que essa comichão passasse...e passou, mas só por breves segundos. De novo sentiu aquela comicheira, que desta vez...pareceu ser mais forte...não era desagradável de todo, por isso não se mexeu. Mas, rápido se apercebeu que aquilo não era uma comicheira qualquer, mas sim, algo que estava a tentar entrar por ela a dentro. Espreitou e viu um ser minúsculo em forma de homem...
"- Oh minha santa mãe de todas as vaginas rogai por nós, o que vem a ser isto, o que está aqui um anão a fazer?" - perguntava-se. "- Quem és tu e o que queres de mim? - perguntava a vagina. "- Olá! Sou o anão mexerico, e passando aqui perto não pude deixar de sentir o aroma desta preciosidade, pensei que se tratasse de uma gruta...mas pelos vistos enganei-me, tendo em atenção à florestação que nela habita." - justifica-se o anão.
Dona vagina, gostando das palavras do anão, enquanto este não parava de lhe mexer, começava a gostar da ideia da gruta. "- É uma gruta sim, podes entrar para a explorares, se assim o desejares. Convém que lhe passes as mãos vezes sem conta pelas paredes da mesma, só assim ela te dará água para beberes e tenta vir cá fora de vez em quando para apanhares ar...porque, quantas mais vezes entrares e saíres, mais ela se irá abrir para ti, para que possas chegar bem ao fundo dela." - dizia-lhe a vagina matreira a pensar no seu próprio prazer.
O anão assim o fez, passou-lhe as mãos vezes sem conta nas suas paredes, atirava-se para cima delas, pulava e lambia quando sentia que por elas abaixo escorria um líquido saboroso mas que de água nada tinha, devido ao seu aroma e sabor, o importante é que gostava. Vinha cá fora vezes sem conta, tal como a vagina o recomendara e muitas vezes apanhava lanço para escorrer pela gruta dentro com uma velocidade maior. Fazia calor lá dentro, a humidade sabia bem, até que...de tantas vezes que entrou e saiu começou a sentir a gruta a tremer. Teve medo, pensou que seria um tremor de terra, o que na realidade não era nada mais nada menos, que um tremor de vagina no seu estado orgásmico. Uma espécie de vulcão em erupção, ou seria vulcona?
Dona vagina gritava: "- Entra, sai, entra, sai...isso, assim mais rápido, mais rápido..." Até que ele mesmo é expulso pela enxurrada vinda da gruta...todo molhado. Sem saber bem ao certo o que se tinha passado, comentou: "- Gostei de explorar esta gruta...e se me permite, voltarei cá, trazendo alguns amigos." Dona vagina, não pode conter tal alegria, imaginando o que seria com mais anões dentro de si, com certeza uma experiência única. E continuou ali deliciada pelo que tinha acontecido, na esperança que aquele anão voltasse acompanhado o mais rápido possível.
Bom Dia, e já comecei o dia a rir-me com a "histórinha" da vizinha 1º Dt, o zé gordo é que não a devia ter ofendido, pois "ela" pelos coment. que tem colocado neste Blog tem mais imaginação do que aquilo que escreveu às 19:19. Hoje estamos com um clima tropical...vamos ver como se porta isto por aqui.
ora muito bem........o sol voltou novamente....está calor......afinal ainda estamos no verão.....e o zé godo depois das férias está muito...mas muito mais gordoooooooooooooooooooooooooooooooo
O SC Braga ficou a conhecer, esta sexta-feira, o grupo da Liga Europa em que se inserem. Em sorte calhou-lhe o Marseille, o FC Groningen e o Slovan Liberec.
O SC Braga nunca encontrou o Marseille em nenhum jogo, ainda assim, as duas vezes que defrontou equipas francesas não são de boa memória: uma derrota e um empate foi o rescaldo dos dois encontros.
O FC Groningen e os minhotos nunca tiveram um frente a frente. De acordo com a história do SC Braga, dos quatro jogos contra equipas holandesas, os minhotos levaram a melhor por duas vezes, tendo sido derrotados nas outras duas.
No caso do Slovan Liberec a estatística está do lado da formação arsenalista: o único encontro disputado por estes dois emblemas foi vencido pelo SC Braga, o que pode ser um bom ponto de partida para os portugueses. Curiosamente, esta foi a única equipa russa contra quem os minhotos jogaram.
Sorteados os adversários do SC Braga neste grupo F, falta agora conhecer o calendário da prova.
Ó Legionário, quem escreveu esse texto disse bacoradas que chegassem e apenas acertou no que toca aos confrontos do Braga com equipas francesas. O Braga não fez só quatro jogos contra equipas holandesas. Que eu me lembre, já defrontou quatro equipas holandesas, tendo assim feito mais do que quatro jogos. O Braga já jogou, de facto, contra equipas russas, mas o Slovan Liberec não é uma equipa russa e sim checa.
79 comentários:
Está tudo no relaxamento...menos eu!
Eh - Eh - Eh - Eh... relaxar... a dar uma martelada na Angelina.
E VIVA AS FÉRIAS
aproveita bem as férias FAGUNDES, pois elas passam depressa...
hoje está uma brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Homem do Norte apanhado em flagrante pela sua mulher a mirar moças novas numa praia allgarvia.
O DENOMINADO HOMEM DO NORTE MAIS CONHECIDO POR REBOLA JÁ FOI PRÓS ALLGARVES...É SÓ BOA VIDA HAHAHAH
St. James
Algarve, Almansil
Quem vem de Faro é à entrada de Almansil
Strip, Privados e Sexo. Com classe e requinte. Com muita classe. Boa decoração. As gajas dos privados são muito boas, o cheiro que as meninas emanam é um regalo para qualquer narina. As do sexo não são tão boas. Para quem se quiser aventurar nesta modalidade as meninas levam-vos para uma House of sex em plena Quinta do Lago. Um exemplo de casa nocturna a seguir.
Casa Branca
Algarve, Sta. Bárbara de Nexe
Estrada entre Faro e Loulé do lado direito. Sexo. Há gajas boas. Brasileiras e de Leste. Com jeito dá aos pares!!! Penso que não existe a modalidade Só Bico. Boa casa para afiar o lápis.
Panorama
Algarve, Sta. Bárbara de Nexe
interior da vila de Sta. Bárbara de Nexe - Estrada Faro Loulé. Sexo e Bicos&. Clássico bar de putas, das desdentadas às velhas. Existem recantos para o Bico. Esporadicamente poderá aparecer por lá alguma menina melhorzita, mas perdida com certeza.
Kings Night Club
Algarve, Vilamoura
À entrada de Vilamoura para quem vem de Quarteira. Sexo. Também um clássico bar de putas à moda do sórdido Cais do Sodré. Aconselhável levar pistola ou faca.
Passerelle
Algarve, Albufeira
Entre a disco IRS e Kiss. Strip, Table Dances e Privados. Com classe
Lugar já afamado de strip. Peca por um gajo não ter possibilidade de mexer nas beldades que fácilmente são capazes de nos levar à loucura. Ideal para a masturbação caseira.
mas que programa turístico hehehehe
Only a thread like this allowed me "to meet" this unknown world of nightlife in Albufeira!!
"Passerelle Strip Club"
Rua Natália Correia
"Relax Show Club"
Praia dos Aveiros – Arcadas dos Aveiros
"High Class"
Rua Ramalho Ortigão
"Simply the Best"
Rua Alexandre Herculano, 27
"Passerelle 4 Oura Strip Club"
Oura
http://www.striphiclass.com/hiclass/
worldsbeststripclubs.com/city/albufeira/1540
Isto é putas com fartura.
O homem não vai ter mãos a medir.
não haja dúvida Fiscal do Turismo!
e nesses 2 sites são classe de 5 *****
Parece que os penetras putanheiros também foram de férias.
E levaram os frades & Cª Lda.
falta pouco para os mesmos voltarem...muito cansadinhos de aturarem quem sabemos e das borracheiras que apanharam, porque gajas só mirálas disfarçadamente caso contrário TRÁS!!!
quando chegarem vão descansar das férias hehehe
Agosto é mesmo o mês dos azeiteiros.
Pele macia, horizonte de belezas,
Delícias de vida, companheira, saborosa...
Inexplicáveis momentos de ternura, de paixão,
De corpos embriagados, em transe de comoção,
Com gemidos e suspiros saltando à flor da pele...
*o Verão desperta mais depressa momentos como este!:))
Homem do Norte apalpa uma moça em café allgarvio após ter emborcado várias bocks.
Homem do Norte presta declarações na capitania após ter cometido esse mesmo acto!
Está-se mesmo a ver que o Homem do Norte vai lavar a louça durante o resto das férias.
informamos que um sr de nome rebola esteve nesta farmácia em Albufeira a comprar viagra, segundo disse comprou este medicamento para a falta de apetite
hehehe as bocks a esse home f***o apetite sexual hehehe
Estive hoje de manhã com o confrade emigrante Pisconight, o qual gozava o seu último dia de férias, pois ainda hoje regressava a Angola.
Vamos ver se será possível comparecer ao jantar de Natal.
foi pena o Pisconight não ter colocado nenhum coment. no Blog!
heheheh não piscou não piou
E outros falhecos devem andar por essas praias fora a gozar as vacances.
praias de Ofir, Esposende nestes dias para estacionar a viatura é f***, no entanto como dá chuva para sábado de tarde e domingo nesses dias já deve haver mais espaço para a voiture hehe
Lá vai a parolada enfiar-se nos shoppings.
Uma Grande Razão
É importante foder (ou não foder)?
É evidente que não, não é importante.
Fode quem fode e não fode quem não quer.
Com isso ninguém tem nada
Mas mesmo nada
A ver.
O que um tanto me tolhe é não poder confiar
Numa coisa que estica e depois encolhe,
Uma coisa que é mole e se põe a endurar e
A dilatar a dilatar
Até não se poder nem deixar andar
Para depois se sumir
E dar vontade de rir e d’ir urinar.
Isso eu o quis dizer naquele verso louco que tenho ao pé:
“O amor é um sono que chega para o pouco ser que se é
”Verso que, como sempre, terá ficado por perceber (por mim até).
Também aquela do “outrora-agora” e do “ah poder ser tu sendo eu
” foi um bom trabalho.
Para continuar tudo co’a cara de caralho
Que todos já tinham e vão continuar a ter
Antes durante e depois de morrer.
”Uma Grande Razão” é uma notável antologia da obra poética de Mário Cesariny, preparada pela Assírio & Alvim em sua homenagem.
Ao proporem estes poemas como os poemas maiores de Cesariny, não estão os editores a admitir que a sua leitura dispense a de todos os outros; acham-na pelo contrário indispensável. Mas acham também que o conhecimento da obra do autor — escrita, pintada, exercida — não deixará nunca de depender deste núcleo central forte.
Por aqui já chove.
Lá se foi o fim-de-semana de praia para os pategos.
No país onde o Ministro da Saúde diz que o sexo é o melhor remédio para hipertensão, já há gente que usa a mão como genérico!
cá para mim o silva vai colapsar de tanto usar a mão como genérico hehehe
Domingo com chuva, os veraneantes enchem os cafés das praias e as barracas estão vazias...ou não...depende da vossa imaginação!
-ò mori, vamos pra praia?
-tás doido com este tempo!
-então com esta chuva temos a barraca e praia só para nós e assim damos asas a novas posições!
Pelos vistos o Blog também esteve de folga 2 dias!
-Bom dia patrão. Continua de férias? Olhe que lá para o Norte tem estado a chover.
-Pois é amigo, mas aqui é que se está bem com este sol e as moças a desfilar. Traga aí uma bock para começar o dia.
nos Al-Gharbs está-se a acabar a boa vida para o Rebolinha...
-O homem do Norte ainda não apareceu esta tarde.
-Nem vai aparecer. Está de castigo, a senhora dele apanhou-o a micar uma boazona em bikini.
-Só uma?! Ele mica tudo que mexe.
Os “mirones” estão mais sofisticados. Agora, optam por ficar à beirinha a olhar para o mar. Mas qual mar?! Eles estão é a mirar tudo o que se mexe na praia. E mais, agora usam óculos de sol… Assim, ninguém os vê a mirar as “garinas”… Acho piada à pose que adoptam. Como se, todas as pessoas que estão na praia fossem parvas ou burras, e não se apercebessem do que eles estão ali a fazer. “Ah, e tal… Eu estou aqui de óculos de sol, porque o sol fere-me os meus lindos olhos azuis… Estou aqui, apenas, a observar o cardume de carapaus que anda aos saltos dentro da água… Ah! Carapau!” Sabem o que é que estes “mirones” mereciam? Mereciam que aqueles monstros do filme “Palpitações“, realmente existissem. Assim que sentassem a real peidola na areia, ZÁS!, aparecia um desses monstros e comia-os!
E eu a assistir a tudo, lambuzando-me com uma bela Bola de Berlim…
que raio de tempinho depressivo hoje está nem parece que estamos no verão
e segundo consta o último fim de semana de Agosto vai ser de chuva
Bom Dia, hoje temos chuva com a temp. míni. a 18º e a máxi. a 24º, portanto quem quiser tomar um duche na varanda basta pegar no gel de banho e afins e aproveitar pois está uma temperatura agradável...
Lá para o allgarve o tempo continua de feição para o Homem do Norte emborcar umas bocks enquanto aprecia a fauna.
e não falta muito para daqui a uns dias ser o regresso a casa de muitos veraneantes com as confusões do costume!
E muitos andaram a esbanjar o que tinham e o que não tinham, logo que vejam o extracto do cartão de crédito até levam um abanão.
Mas para o próximo ano fazem igual, entretanto alguém vai ficando a arder com os calotes.
Certo homem do Norte voltou de férias do Algarve maravilhado e foi logo contar as novidades aos amigos:
- Bem.... vocês não sabem da maior: conheci uma algarvia virgem que era um estouro!
- Virgem?!? - perguntou um dos amigos desconfiado.
- Virgem, pá. Virgem mesmo!
Entretanto, no Algarve, um grupo de raparigas conversa na praia:
- No outro dia conheci um gajo do norte muito tarado. Devia ser o gajo mais apressado do mundo! Estava tão excitado que nem tive tempo de tirar os collants!!...
Homem do Norte é o rei das festas nocturnas allgarvias.
e lá há muitas virgens de collants rotos heheheh
A maior parte já está bem rota pela frente e por trás. Foram muitos quilómetros de gaitas de todas as cores, tamanhos e feitios.
atom o home com a força do tesão furou os collants à moça e devido a isso pensou que ela era virgem hahahah
esses collants já estavam bastante fracos na parte da vagina, caso contrário esse tarado via-se grego para furá-los!
Este fim de semana vai ser uma romaria com o povinho a regressar do Al-Gharb.
E para a semana vão andar por aí ressabiados a foder a cabeça a quem trabalha.
para a semana os veraneantes que regressam vão às compras para encher a despensa com mantimentos e afins
Alguns vão logo que possam ao putedo, pois estiveram as férias todas a aturar a mulher e pinar... nicles!
Cansaram muito as vistinhas no micanço, mas andaram o tempo todo a seco.
alguêm nos algharves ficou com as orelhas a arder com o coment. das 15:14 hahahah
Anda em festa muita gente
mas o mês está-se a acabar
ainda dá para uma festa potente
para mais tarde recordar.
Mas vai chegar a altura
de recomeçar a trabalhar
e de receber a factura
do que se andou a gastar.
Uma alegria contagiante no ar
As luzes coloridas no Algarve a brilhar
Uma música da moda a tocar
Todos animados, a dançar
Pelo jeito ninguém quer parar
Esse momento mágico, querem aproveitar
O mau é saber que vai acabar
A magia vai cessar
A música vai-se calar
A luz vai-se desligar
O sol vai raiar
O Rebola na praia as moças vai deixar de mirar
Pois a Braga vai regressar
E os seus dias normais vão começar!
E nesta Bracara Augusta está-se a trabalhar
e chove sem parar! :))
Num certo dia dona vagina estava toda estatelada ao sol a arejar, quando sentiu uma breve comichão num dos seus lábios...contorceu-se um pouco na esperança que essa comichão passasse...e passou, mas só por breves segundos.
De novo sentiu aquela comicheira, que desta vez...pareceu ser mais forte...não era desagradável de todo, por isso não se mexeu.
Mas, rápido se apercebeu que aquilo não era uma comicheira qualquer, mas sim, algo que estava a tentar entrar por ela a dentro.
Espreitou e viu um ser minúsculo em forma de homem...
"- Oh minha santa mãe de todas as vaginas rogai por nós, o que vem a ser isto, o que está aqui um anão a fazer?" - perguntava-se.
"- Quem és tu e o que queres de mim? - perguntava a vagina.
"- Olá! Sou o anão mexerico, e passando aqui perto não pude deixar de sentir o aroma desta preciosidade, pensei que se tratasse de uma gruta...mas pelos vistos enganei-me, tendo em atenção à florestação que nela habita." - justifica-se o anão.
Dona vagina, gostando das palavras do anão, enquanto este não parava de lhe mexer, começava a gostar da ideia da gruta.
"- É uma gruta sim, podes entrar para a explorares, se assim o desejares. Convém que lhe passes as mãos vezes sem conta pelas paredes da mesma, só assim ela te dará água para beberes e tenta vir cá fora de vez em quando para apanhares ar...porque, quantas mais vezes entrares e saíres, mais ela se irá abrir para ti, para que possas chegar bem ao fundo dela." - dizia-lhe a vagina matreira a pensar no seu próprio prazer.
O anão assim o fez, passou-lhe as mãos vezes sem conta nas suas paredes, atirava-se para cima delas, pulava e lambia quando sentia que por elas abaixo escorria um líquido saboroso mas que de água nada tinha, devido ao seu aroma e sabor, o importante é que gostava.
Vinha cá fora vezes sem conta, tal como a vagina o recomendara e muitas vezes apanhava lanço para escorrer pela gruta dentro com uma velocidade maior. Fazia calor lá dentro, a humidade sabia bem, até que...de tantas vezes que entrou e saiu começou a sentir a gruta a tremer.
Teve medo, pensou que seria um tremor de terra, o que na realidade não era nada mais nada menos, que um tremor de vagina no seu estado orgásmico. Uma espécie de vulcão em erupção, ou seria vulcona?
Dona vagina gritava:
"- Entra, sai, entra, sai...isso, assim mais rápido, mais rápido..."
Até que ele mesmo é expulso pela enxurrada vinda da gruta...todo molhado.
Sem saber bem ao certo o que se tinha passado, comentou:
"- Gostei de explorar esta gruta...e se me permite, voltarei cá, trazendo alguns amigos."
Dona vagina, não pode conter tal alegria, imaginando o que seria com mais anões dentro de si, com certeza uma experiência única.
E continuou ali deliciada pelo que tinha acontecido, na esperança que aquele anão voltasse acompanhado o mais rápido possível.
Pois bem, um homem chega das férias e o que vê?
Chuva e frio na nossa terra.
2 poetas e uma puta na treta.
O sámirandabloq está uma miséria.
Já pinei muito ao sol estas férias.
Hoje vou ir ao club.
Bom Dia, e já comecei o dia a rir-me com a "histórinha" da vizinha 1º Dt, o zé gordo é que não a devia ter ofendido, pois "ela" pelos coment. que tem colocado neste Blog tem mais imaginação do que aquilo que escreveu às 19:19.
Hoje estamos com um clima tropical...vamos ver como se porta isto por aqui.
o zé godo putanheiro chegou f***pois chegou com eles cheios e tentou incendiar logo o Blog, o home só andou a mirar as gaijas e pinar nada hehehe
ora muito bem........o sol voltou novamente....está calor......afinal ainda estamos no verão.....e o zé godo depois das férias está muito...mas muito mais gordoooooooooooooooooooooooooooooooo
então foram férias para engordar e não para caminhar!!!
EUROPA LEAGUE -Group F
Ol Marseille
SC Braga
FC Slovan Liberec
FC Groningen
O SC Braga ficou a conhecer, esta sexta-feira, o grupo da Liga Europa em que se inserem. Em sorte calhou-lhe o Marseille, o FC Groningen e o Slovan Liberec.
O SC Braga nunca encontrou o Marseille em nenhum jogo, ainda assim, as duas vezes que defrontou equipas francesas não são de boa memória: uma derrota e um empate foi o rescaldo dos dois encontros.
O FC Groningen e os minhotos nunca tiveram um frente a frente. De acordo com a história do SC Braga, dos quatro jogos contra equipas holandesas, os minhotos levaram a melhor por duas vezes, tendo sido derrotados nas outras duas.
No caso do Slovan Liberec a estatística está do lado da formação arsenalista: o único encontro disputado por estes dois emblemas foi vencido pelo SC Braga, o que pode ser um bom ponto de partida para os portugueses. Curiosamente, esta foi a única equipa russa contra quem os minhotos jogaram.
Sorteados os adversários do SC Braga neste grupo F, falta agora conhecer o calendário da prova.
Ó Legionário, quem escreveu esse texto disse bacoradas que chegassem e apenas acertou no que toca aos confrontos do Braga com equipas francesas.
O Braga não fez só quatro jogos contra equipas holandesas. Que eu me lembre, já defrontou quatro equipas holandesas, tendo assim feito mais do que quatro jogos.
O Braga já jogou, de facto, contra equipas russas, mas o Slovan Liberec não é uma equipa russa e sim checa.
pois é Arturinho das moscas é o que faz ler e não confirmar as noticias, já parece o Correio da Manhã hehehe
Este fim de semana prevê-se a chegada de mais um bando de penetras, freis, pinantes e putanheiros.
esses moços veraneantes ainda vão aproveitar ao máximo o último fim de semana de Agosto, pois em todos eles vai ser um fogo posto hahaha
o zé gordo vai estar no nosso Ap. logo à noite
Último fim de semana do mês de Agosto, um verão que está quase a terminar...:(
Ainda bem que o mês de Agosto está a acabar.
agora deve ir o Arturinho de vacances...
O Líder disse que ia organizar um subversivo em Setembro.
Em Setembro já não será muito subversivo...
Este Verão o cagão das dunas andou desaparecido.
pois é...tinha de se renovar o ar deste verão hehehe
HÁ POST NOVO FRESQUINHO!
Enviar um comentário