Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
O calor dilata os corpos...
78 comentários:
zé da Arcada
disse...
eu ponho protector nas moças elas em mim, é uma orgia hahahah
Manuel Joaquim mestre de obras e outros assuntos da comarca da quinta pedra do monte
disse...
Há homens que precisam - um dia de penitência - subir a montanha com uma pedra às costas - sem olhar para os lados - a tentação espreita a cada esquina.
E é o frade badocha quem espreita e reclama.
Agora diz ele que usa o protector - para aliviar a dor.
Muito mal se fala nesta casa, mas todos são culpados.
E tirando o tema do Post, se estiverem de férias ou não aqui está um excelente livro capaz de vos absorver...
Histórias da Loucura Normal de Charles Bukowski
Edição/reimpressão:2013 Páginas: 360 Editor: Alfaguara Portugal
Sinopse: Com Bukowski, não há meio-termo: ou se ama ou se odeia. Estas histórias, inspiradas na sua própria vida, são tão selvagens e inusitadas quanto as histórias dos seus romances. Bukowski foi uma lenda no seu tempo. Louco, recluso, amante. Afável e mesquinho. Lúcido e insano. Sempre inesperado. Estas histórias excepcionais vêm directas do âmago de uma vida, a que viveu, marcada pela violência e pela depravação. Histórias de liberdade, tão profanas quanto sagradas. Da prostituição à música clássica, Bukowski faz, nestas Histórias de Loucura Normal, um retrato irado, apesar de terno, bem-humorado e inquietante, da vida marginal de Los Angeles, uma realidade obscura e perigosa que emoldurou a vida de um dos maiores autores de culto do século XX. Histórias, afinal, da loucura que espreita dentro de cada um de nós, que faz do corpo uma marioneta e que não desaparece senão com a morte.
Críticas de imprensa: «Um agitador profissional… representante da marginalidade de Los Angeles… Bukowski escreve, com uma insistência louca e romântica, que os falhados são menos falsos que os vencedores. E fá-lo com uma intensa compaixão pelas almas perdidas.» Newsweek
«Realismo sem artifícios, do padrinho da literatura marginal.» Uncut
Funcionários apanhados a fazer sexo no elevador da Câmara
A Câmara de Braga vai avançar com um inquérito, que poderá servir de base a um processo disciplinar, a dois funcionários encontrados, há dias, a ter relações sexuais num elevador do Convento do Pópulo.
O edifício alberga todos os serviços técnicos da autarquia, os gabinetes da vereação e o atendimento ao público. "Pessoalmente, nada me foi comunicado", disse ao JN Firmino Marques, vice-presidente da autarquia, que, mesmo assim, vai avançar com um inquérito para apurar os acontecimentos. De acordo com outros funcionários municipais, a mulher e o homem, que trabalham em departamentos diferentes mas no mesmo edifício, foram vistos quando, "após um período em que o elevador parecia estar fora de serviço", "a porta se abriu".
Nem deixam as pessoas serem aventureiras....eu processava a câmara por inibição de espírito aventureiro! Ele queria levá-la ao céu e pensou que podiam ir de elevador... foi só isso. O calor é grande e os elevadores são apertados por isso dá se o choque térmico de vontades corporais! :))
à que fomentar as boas relações com os colegas de trabalho e isto só acontece porque a Câmara de Braga não tem quartos para os colegas se relacionarem à vontadinhaaaaaaaaaaa!
Legionário, o livro de que falaste ontem, Histórias da Loucura Normal, está escrito em português ou em acordês? É que eu recuso-me a ler livros traduzidos para aquela merda que resultou do aborto ortográfico.
Arturinho das moscas, a informação desse livro foi-me cedida por uma amiga mas tenho ideia de o comprar...quanto se é português ou acordês é melhor dar uma vista de olhos primeiro, porque também estou de acordo com o teu coment.
Casal apanhado a fazer sexo já tinha sido avisado:
O casal encontrado a ter relações sexuais num elevador da Câmara de Braga já tinha sido avisado por colegas para que fosse "mais discreto e contido nas manifestações de carinho" que trocavam durante o horário de trabalho. Os serviços da Autarquia vão avançar com um inquérito, que poderá servir de base a um processo disciplinar aos dois funcionários que trabalham em serviços diferentes no convento do Pópulo. Firmino Marques, vice-presidente da Câmara, explicou, ao JN, a possibilidade de ninguém, oficialmente, denunciar os colegas por receio de um processo por difamação. Além disso, os funcionários em causa terão "influência e poder", fazendo com que alguns possam ter medo de "represálias". O par foi encontrado por colegas num dos elevadores do edifício do antigo convento do Pópulo. Nesse edifício funcionam todos os serviços da Autarquia menos a presidência. Depois de obras de restauro e ampliação, o espaço ficou com dois elevadores: um para todos os funcionários e outro que funciona com uma chave e que é de uso exclusivo do vereador do Urbanismo e alguns funcionários devidamente autorizados. Terá sido neste elevador que o casal foi encontrado. "Pessoalmente, nada me foi comunicado", disse Firmino Marques que, mesmo assim, vai avançar com um inquérito para apurar o que se terá passado. "A Câmara é um espaço público e, no mínimo, terá sido atentado ao pudor durante o horário de trabalho", afirmou. "Quem participa o caso pode incorrer num processo de difamação", atalhou o vice-presidente. Ontem, entre os funcionários o ambiente era de insatisfação. "Por causa de duas pessoas, estamos todos em causa", salientou uma trabalhadora. "Há quem não tenha a noção do ridículo", finalizou.
ora bem segundo se consta a mulher do elevador é separada e cujo ex-marido também trabalha na CMB, quanto ao outro macho do elevador esse é casado (ou por esta altura já era). e cá para mim quem difamou este par ainda se vai f***
No tempo em que eu fumava, bebia e fodia tinha todo o dinheiro que queria... Agora que não fumo, não bebo, nem fodo, gasto o dinheiro todo Mas ainda hei-de voltar a fumar, a beber e a foder para toda a gente saber que quem fuma, bebe e fode é porque pode
A polícia japonesa deteve um homem acusado de ter cortado o pénis de um advogado, alegado amante da sua mulher, com uma tesoura de poda.
A imprensa local japonesa avançou que Ikki Kodukai, de 24 anos, estudante de uma pós-graduação em Tóquio, deverá ter agido como vingança após o alegado envolvimento romântico da sua mulher com a vítima, de 42 anos.
A polícia, por seu turno, adiantou que Kodukai foi detido logo após o alegado ataque, acrescentando que bateu várias vezes no advogado, cujo nome não foi revelado, antes de lhe ter puxado as calças para baixo e cortado o órgão sexual com uma tesoura de poda.
Kodukai disse à polícia que "deitou na sanita o pénis cortado".
O porta-voz da polícia de Tóquio acrescentou que os ferimentos da vítima não foram mortais.
Bom dia Legionário e outros penetras não identificados. Falei há momentos com o Líder para averiguar da realização dum jantar subversivo, mas o homem vai de férias para o Al-Gharb. Sendo assim, o dito jantar fica adiado para Setembro. Até lá vamos aguardando por mais notícias do nelinho da bomba e demais putanheiros.
Em oito meses, a humanidade consumiu os recursos renováveis que o planeta consegue produzir durante um ano. Depois do dia 13 de Agosto ,estamos a delapidar as reservas da Terra. Há 20 anos que a Global Footprint, uma organização governamental ligada à conservação da natureza, faz o cálculo: com dados fornecidos pelas Nações Unidas, a ONG compara a pegada ecológica do Homem - que mede a exploração dos recursos naturais do planeta Terra pelo ser humano - com a capacidade do planeta de se regenerar, renovando os seus recursos e absorvendo os resíduos. Perante as informações recolhidas, a Global Footprint determina o dia em que a exploração humana ultrapassa a chamada biocapacidade da Terra. Em 2015, esse dia assinala-se esta quinta-feira, 13 de Agosto.
De 15 a 24 Agosto vai ser a romaria de São Bartolomeu do Mar em Esposende, portanto nessa semana a confusão vai ser a triplicar com muitos cagões das dunas a atacar.
Eventualmente todas as coisas se encaixam... até então, vamo-nos rindo da confusão, gozemos esses momentos, e tentemos perceber que tudo acontece por uma razão...ou não!:))
Foda-se lá o povo tuga, que está cada vez mais mal-educado e difícil de aturar. Toda a gente tem direitos, mas os deveres e a boa educação ficaram na cona da puta que os pariu.
ò Arturinho das moscas com 2 horas de death-metal e mais algum "incentivo" ficas com a bateria carregada mas não abuses...vê lá se a poupas para amanhã!
78 comentários:
eu ponho protector nas moças elas em mim, é uma orgia hahahah
- É uma chiclete?
- Não, é uma camisinha de língua!
Preservativos Oataki, afinal a melhor defesa é Oataki.
Mas é a Bernardete... a moça que faz umas festinhas ao frei vareta.
Quanto cobras pela sessão?
cada vez anda mais gente nesta praia com o corpo dilatado!
os badochas veêm-se f***para colocar o protector hahaha
no nosso ap só atendemos com camisinha
Há homens que precisam - um dia de penitência - subir a montanha com uma pedra às costas - sem olhar para os lados - a tentação espreita a cada esquina.
E é o frade badocha quem espreita e reclama.
Agora diz ele que usa o protector - para aliviar a dor.
Muito mal se fala nesta casa, mas todos são culpados.
Tenho dito.
E tirando o tema do Post, se estiverem de férias ou não aqui está um excelente livro capaz de vos absorver...
Histórias da Loucura Normal
de Charles Bukowski
Edição/reimpressão:2013
Páginas: 360
Editor: Alfaguara Portugal
Sinopse:
Com Bukowski, não há meio-termo: ou se ama ou se odeia. Estas histórias, inspiradas na sua própria vida, são tão selvagens e inusitadas quanto as histórias dos seus romances. Bukowski foi uma lenda no seu tempo. Louco, recluso, amante. Afável e mesquinho. Lúcido e insano. Sempre inesperado. Estas histórias excepcionais vêm directas do âmago de uma vida, a que viveu, marcada pela violência e pela depravação. Histórias de liberdade, tão profanas quanto sagradas. Da prostituição à música clássica, Bukowski faz, nestas Histórias de Loucura Normal, um retrato irado, apesar de terno, bem-humorado e inquietante, da vida marginal de Los Angeles, uma realidade obscura e perigosa que emoldurou a vida de um dos maiores autores de culto do século XX. Histórias, afinal, da loucura que espreita dentro de cada um de nós, que faz do corpo uma marioneta e que não desaparece senão com a morte.
Críticas de imprensa:
«Um agitador profissional… representante da marginalidade de Los Angeles… Bukowski escreve, com uma insistência louca e romântica, que os falhados são menos falsos que os vencedores. E fá-lo com uma intensa compaixão pelas almas perdidas.»
Newsweek
«Realismo sem artifícios, do padrinho da literatura marginal.»
Uncut
Funcionários apanhados a fazer sexo no elevador da Câmara
A Câmara de Braga vai avançar com um inquérito, que poderá servir de base a um processo disciplinar, a dois funcionários encontrados, há dias, a ter relações sexuais num elevador do Convento do Pópulo.
O edifício alberga todos os serviços técnicos da autarquia, os gabinetes da vereação e o atendimento ao público.
"Pessoalmente, nada me foi comunicado", disse ao JN Firmino Marques, vice-presidente da autarquia, que, mesmo assim, vai avançar com um inquérito para apurar os acontecimentos. De acordo com outros funcionários municipais, a mulher e o homem, que trabalham em departamentos diferentes mas no mesmo edifício, foram vistos quando, "após um período em que o elevador parecia estar fora de serviço", "a porta se abriu".
Há que estimular o bom relacionamento entre colegas de trabalho.
Um benefício inesperado (ou não) de ter um bom relacionamento com a colega de trabalho!
Será que foi um guloso rápido?
Sem deixar provas do acto.
foram apanhados em pleno acto e um invejoso(a)foi logo bufar!!!
Nem deixam as pessoas serem aventureiras....eu processava a câmara por inibição de espírito aventureiro!
Ele queria levá-la ao céu e pensou que podiam ir de elevador... foi só isso.
O calor é grande e os elevadores são apertados por isso dá se o choque térmico de vontades corporais! :))
O problema é se foi no horário de trabalho, pois aí a Câmara pode descontar-lhes o tempo perdido.
Mas talvez tenham aproveitado a pausa para o lanche.
O sexo na CMB foi instituído como actividade municipal pelo decreto municipal nº4700/69, são autorizadas essas práticas nos elevadores municipais!
Pena é que agora o local secreto...deixou de o ser...penso eu...pois com tanta curiosidade o elevador vai passar a andar sempre cheio....
à que fomentar as boas relações com os colegas de trabalho e isto só acontece porque a Câmara de Braga não tem quartos para os colegas se relacionarem à vontadinhaaaaaaaaaaa!
Legionário, o livro de que falaste ontem, Histórias da Loucura Normal, está escrito em português ou em acordês?
É que eu recuso-me a ler livros traduzidos para aquela merda que resultou do aborto ortográfico.
Arturinho das moscas, a informação desse livro foi-me cedida por uma amiga mas tenho ideia de o comprar...quanto se é português ou acordês é melhor dar uma vista de olhos primeiro, porque também estou de acordo com o teu coment.
o que nom falta é pessoal com loucura normal hehehehe
Por falar em dunas, alguns confrades e outros falhecos devem estar a esta hora encostados às dunas.
nas dunas...a mirar as gajas dos outros hahahaha
... e a levar umas galhetas pelo abuso.
Casal apanhado a fazer sexo já tinha sido avisado:
O casal encontrado a ter relações sexuais num elevador da Câmara de Braga já tinha sido avisado por colegas para que fosse "mais discreto e contido nas manifestações de carinho" que trocavam durante o horário de trabalho. Os serviços da Autarquia vão avançar com um inquérito, que poderá servir de base a um processo disciplinar aos dois funcionários que trabalham em serviços diferentes no convento do Pópulo.
Firmino Marques, vice-presidente da Câmara, explicou, ao JN, a possibilidade de ninguém, oficialmente, denunciar os colegas por receio de um processo por difamação. Além disso, os funcionários em causa terão "influência e poder", fazendo com que alguns possam ter medo de "represálias".
O par foi encontrado por colegas num dos elevadores do edifício do antigo convento do Pópulo. Nesse edifício funcionam todos os serviços da Autarquia menos a presidência. Depois de obras de restauro e ampliação, o espaço ficou com dois elevadores: um para todos os funcionários e outro que funciona com uma chave e que é de uso exclusivo do vereador do Urbanismo e alguns funcionários devidamente autorizados. Terá sido neste elevador que o casal foi encontrado.
"Pessoalmente, nada me foi comunicado", disse Firmino Marques que, mesmo assim, vai avançar com um inquérito para apurar o que se terá passado. "A Câmara é um espaço público e, no mínimo, terá sido atentado ao pudor durante o horário de trabalho", afirmou. "Quem participa o caso pode incorrer num processo de difamação", atalhou o vice-presidente.
Ontem, entre os funcionários o ambiente era de insatisfação. "Por causa de duas pessoas, estamos todos em causa", salientou uma trabalhadora. "Há quem não tenha a noção do ridículo", finalizou.
ora bem segundo se consta a mulher do elevador é separada e cujo ex-marido também trabalha na CMB, quanto ao outro macho do elevador esse é casado (ou por esta altura já era).
e cá para mim quem difamou este par ainda se vai f***
eu xó xei que na despenxa faltam vários xabonetes de vaselina!
Então a sujeita gostava de apanhar sabonetes... quer-se dizer que foi apanhada a levar no bujão.
em que posição estava o parzinho no elevador só o pode dizer quem os viu
é assim mesmo os colegas de trabalho sao uma cambada de invejososssssssssssssssssss hehehe
Agora imaginai o que se passa naqueles corredores técnicos do Braga Parque...
Um centro comercial, ou shopping, é um antro de putedo.
e nos provadores de roupa?
nos armazéns das lojas também
Olha, olha. o sacristão moralista.
Vou dar 3 fodas esta tarde.
ò zequinha pelos vistos serviu-te a carapuça, vai beber umas bocks que isso passa hehehe
No tempo
em que eu fumava, bebia e fodia
tinha todo o dinheiro que queria...
Agora
que não fumo, não bebo, nem fodo,
gasto o dinheiro todo
Mas ainda
hei-de voltar
a fumar, a beber e a foder
para toda a gente saber
que quem fuma, bebe e fode
é porque pode
fosca-se o anónimo das 14:59 anda mal!
EMIGRANTÉ OLÉ EMIGRANTÉ OLÉ
que c*** de invasão neste Agosto em pleno Verão!
Estranho, este blogg.
estranho é você velinha, vá dar de comer ao pardal seu cromo!
O tipo zanga-se com pouco, é uma verdade verdadeira.
Mas vou agora sair para ir ao clube das gajas do lazer, onde se paga para foder.
Fim de semana em pleno verão, está muita gente a banhos...por aqui trabalha-se.
o corpo de verão faz-se no inverno
Pelos vistos foram quase todos para a praia...menos eu que estou a trabalhar!
Então e eu não trabalho? ... é que até já me doem as vistinhas de mirar tanto rabinho a passar...
QUE TRABALHO!
cuidado com a vista Mico, podes ficar com os olhos negros de tanto micares heheh
Ando com os colhões cheios, já vai há 4 meses sem pinar, portanto logo à noite vou dar uma saltada à casa de putas.
Japonês cortou pénis do amante da mulher:
A polícia japonesa deteve um homem acusado de ter cortado o pénis de um advogado, alegado amante da sua mulher, com uma tesoura de poda.
A imprensa local japonesa avançou que Ikki Kodukai, de 24 anos, estudante de uma pós-graduação em Tóquio, deverá ter agido como vingança após o alegado envolvimento romântico da sua mulher com a vítima, de 42 anos.
A polícia, por seu turno, adiantou que Kodukai foi detido logo após o alegado ataque, acrescentando que bateu várias vezes no advogado, cujo nome não foi revelado, antes de lhe ter puxado as calças para baixo e cortado o órgão sexual com uma tesoura de poda.
Kodukai disse à polícia que "deitou na sanita o pénis cortado".
O porta-voz da polícia de Tóquio acrescentou que os ferimentos da vítima não foram mortais.
ò nelinho da bomba tem cuidado senão...ZÁS, lá se vai o material e nem com super cola 3 te safas hahahah!!
Bom dia Legionário e outros penetras não identificados.
Falei há momentos com o Líder para averiguar da realização dum jantar subversivo, mas o homem vai de férias para o Al-Gharb. Sendo assim, o dito jantar fica adiado para Setembro.
Até lá vamos aguardando por mais notícias do nelinho da bomba e demais putanheiros.
o Rebola continua a rebolar pelas praias...quando será que vai parar?!
parar?
esse rebola nem aqui pára, talvez o encontres no face fodas hahaha
Quinze dias de grande sofrimento, a micar o catraiame.
Infelizmente a maior parte dos Contribuidores Registados estão a banhos o ano inteiro para o Blog embora isso já não seja só de agora...!
Ou seja, Clube dos Falhecos.
ao penetra das 11:56
"Só faz falta quem cá está"
E agora algo muito mais importante:
Em oito meses, a humanidade consumiu os recursos renováveis que o planeta consegue produzir durante um ano. Depois do dia 13 de Agosto ,estamos a delapidar as reservas da Terra.
Há 20 anos que a Global Footprint, uma organização governamental ligada à conservação da natureza, faz o cálculo: com dados fornecidos pelas Nações Unidas, a ONG compara a pegada ecológica do Homem - que mede a exploração dos recursos naturais do planeta Terra pelo ser humano - com a capacidade do planeta de se regenerar, renovando os seus recursos e absorvendo os resíduos. Perante as informações recolhidas, a Global Footprint determina o dia em que a exploração humana ultrapassa a chamada biocapacidade da Terra. Em 2015, esse dia assinala-se esta quinta-feira, 13 de Agosto.
Há gajos que, para ir ao café da esquina, têm que pegar na biatura...
logicamente não se importam com a geração futura que vai ficar f***
Preocupam-se mais em bisbilhotar no facebroche e pôr fotografias no instagrama.
é tipo isto..."à e coisa e tal quando isso acontecer nós já estamos no jardim das tabuletas...portanto os que cá ficam que se amanhem!"
De 15 a 24 Agosto vai ser a romaria de São Bartolomeu do Mar em Esposende, portanto nessa semana a confusão vai ser a triplicar com muitos cagões das dunas a atacar.
Neste mês há romarias por todo o lado, altura para esvaziar pipos de verde e juntar vasilhame de bocks.
E é a época de ouro dos cantores pimba.
e acidentes na estrada é um fartote!
... e disputas por 1 m2 de areia na praia para estender a toalha.
...e nos balcões dos bares de praia a confusão mais parece a aldeia do Astérix.
Eventualmente todas as coisas se encaixam... até então, vamo-nos rindo da confusão, gozemos esses momentos, e tentemos perceber que tudo acontece por uma razão...ou não!:))
Foda-se lá o povo tuga, que está cada vez mais mal-educado e difícil de aturar.
Toda a gente tem direitos, mas os deveres e a boa educação ficaram na cona da puta que os pariu.
A misantropia é a melhor defesa.
o Tipo sem paciência já sabe por experiência que o mês de Agosto principalmente é tudo isso e mais alguma coisa, portanto há que ter paciência...!
Fuck them all!
A paciência é a mais heróica das virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência heróica hehehe
Duas horas de death-metal, logo à noite, reequilibram o sistema.
ò Arturinho das moscas com 2 horas de death-metal e mais algum "incentivo" ficas com a bateria carregada mas não abuses...vê lá se a poupas para amanhã!
Fim de semana, e eu a trabalhar...para segunda e terça ir até ao mar!
Foi o que aprendi na escola, e o ensinamento mantém-se e é verdadeiro.
Proteja-se, neste verão, ou em qualquer estação, diz o cérebro com bom senso.
Agradeço visita e comentário.
Bom fim de semana, Legionário.
há novo post fresquinho
Enviar um comentário