sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ao mergulhar pense onde pode bater com a cabeça


Acho que damos pouca atenção àquilo que efectivamente decide tudo na nossa vida, ao órgão que levamos dentro da cabeça: o cérebro. Tudo quanto estamos por aqui a dizer é um produto dos poderes ou das capacidades do cérebro: a linguagem, o vocabulário mais ou menos extenso, mais ou menos rico, mais ou menos expressivo, as crenças, os amores, os ódios, Deus e o diabo, tudo está dentro da nossa cabeça. Fora da nossa cabeça não há nada...

15 comentários:

Na praia disse...

Habias de bater cos cornos num rochedo, grande baca!
E bir o cangrejo e irt'ó cu!

Banheiro Clemente disse...

O penetra das 15:10 bebeu demais ao almoço!!!

Pinguim da Arcada disse...

...e não leu o texto agora publicado no Post heheh

Anónimo disse...

Estou-me a lembrar de uma cena presenciada no ano passado numa praia, em que certo fulano mergulha frente a uma onda e quando se levanta tinha a cara toda castanha e quando pensava que seria uma alga...levou a mão ao nariz e pela sua reacção deu para ver que deu um mergulho directo às fezes de alguém que se aliviou no mar.

Zé Tó surfista disse...

Era uma onda de merda.

Marquês de Pombal disse...

hehehehe

Frei Relaxado disse...

Hoje está um belo dia para dar uns mergulhos, mas não na sanita hehehe

Na praia disse...

-Ómigo, nós chegámos primeiro, afaste já daqui as toalhas e o pára-vento.
-Ouça lá! Esteja caladinho antes que leve nas trombas.

tipo atento disse...

Javardice na praia!!!

Na praia disse...

-Ó Rosa, manda calar essa canalha antes que levem todos uns bofardos.
-E tu podias fazer alguma coisa em vez de estares aí alapado a micar as moças.

Anónyma (0_0) disse...

Eu sei que esta é a "temporada idiota", mas será que as pessoas têm de levar as coisas tão à letra? Todos os fins de semana, tenho rumado a uma praia um pouco acima de Viana do Castelo. Uma praia que até há uns anos atrás, tinha pouca afluência, bom ambiente, lugar para o carro e era acima de tudo uma praia limpa. De há 3 anos para cá, as auto caravanas, as tendas e os campistas de fim de semana invadiram o parque de estacionamento e as dunas da praia. Calma, não tenho nada contra o campismo selvagem feito por verdadeiros amantes do meio ambiente, que é exactamente o que não acontece nesta praia. Pseudo hippies (e digo pseudos, porque os verdadeiros hippies preocupam-se com a preservação do meio ambiente), gajos com a mania que são surfistas (digo com a mania, porque um verdadeiro surfista cuida do meio que o rodeia), e familias com tiques de nobreza são a fauna mais vista nesta praia nos dias que correm. E na verdade quando estamos na areia, até passa despercebida a imundice que está a escassos metros de nós. Infelizmente, basta subir qualquer uma das dunas para constatar que aquela zona não é mais do que um WC público!! A quantidade de merda acumulada e de bocados de papel higiénico é mais do que muita e vai crescendo de ano para ano!! Há coisas que sinceramente me custam a encaixar, entendo pefeitamente que o chamamento para dormir no meio da natureza seja irresistivel, entendo perfeitamente que temos o direito de usufruir das nossas praias na sua plenitude. Mas nao consigo entender esta cambada de porcos, que têm a mania que vivem em comunhão com a natureza, não consigam levar um saco de plástico para recolher a porcaria que fazem!! Custa assim tanto?? mete-vos nojo a vossa própria merda?? Então imaginem o nojo que mete a nós, comuns mortais que apenas queremos curtir uma prainha e temos de nos cruzar com as vossas prendas, que infelizmente vão acumulando a cada dia que passa. Vão lá despejar as fezes e o lixo no vosso quintal, pode ser que aí mudem de ideias.

Legionário disse...

A Anonyma falou muito bem, pois esse tipo de situação passa-se em praticamente todas as praias de Portugal, é a falta de civismo e educação.

Legionário disse...

E hoje é feriado, aqui trabalha-se a dobrar...e depois tenho quarta/quinta feira para descansar.

Marquês de Pombal disse...

O Blog também esteve em descanso nos 2 dias anteriores.

Legionário disse...

...e pelos vistos vai continuar assim, está quase tudo de vacances.