sexta-feira, 16 de março de 2007

Notícias

Escândalo no Sameiro!!
O repórter pisconight apurou que o confrade Agostinho desconfia que o confrade Ferreira (miauuu) esteve envolvido no mais recente escândalo que envolve uma pintura polémica exibida no Sameiro. Pisconight soube também que vários confrades pretendem um jantar de Páscoa para se debater este e outros assuntos importantes para a confraria Sademirandina.


Zéquinha!!
O confrade Zéquinha, assídua presença nos últimos jantares, já parece estar farto da playstation ou poderá já ter terminado até o jogo, pois já se ouve na Rua que ele está desejoso pelo próximo repasto da confraria.


Vigo!!
Correm uns boatos que o confrade Rebola possui uma viatura capaz de transportar uma boa quantidade de confrades para os jantares, pelo que se propõe já de seguida um repasto em Vigo, de forma a proporcionar aos confrades um encontro com outras linguas.


Blogger!!
Para aceder ao blog os confrades têm agora que entrar com a sua conta do google/gmail. Para os que não possuem conta google/gmail, basta solicitarem nos comentários que eu envio-vos um convite para o vosso e-mail.


Notícias powered by pisconight

7 comentários:

Nórdico disse...

quero lá saber do google ... quero é que o rebola envie o convite para ir na viatura ...

Anónimo disse...

Pisconight envia um convite aqui ao Takanaca. Thanks.

Anónimo disse...

Depois de ter passado na televisão a pintura exposta na cripta do Sameiro em que o "Vigário de Melo" está ao lado direito de "Sua Santidade o Papa João Paulo II", apurou-se que o artista tinha a obra inacabada.
Segundo a notícia televisiva a polémica instaurou-se por o vigário aparecer ao lado do Papa.
Mas segundo relatos recentes apurados por membros da Street Sá de Miranda há um erro na pintura gravissímo, o pintor esqueceu-se de pintar o saco das esmolas na mão do vigário.

Vlad Dracul disse...

Isto vai dar que falar. Quando a TVI souber vai ser uma correria ao Sameiro!
O confrade Agostinho já está preparado para representar a nossa rua neste imbróglio.
O confrade Rebola está a pensar fazer umas rifas para sortear os felizes comtemplados com a deslocação a Vigo.

J.P. disse...

Injustiça, injustiça é o confrade agostinho não aparecer na imagem..

Luis Filipe Antunes disse...

Um post novo...

O Micróbio II disse...

4 anitos... lá pelo Micróbio! :-)