sábado, 24 de março de 2007

Proposta

Caros Confrades :

Venho em nome do meu irmão J.P., propôr um jantar de Confraria mas no exílio, ou seja em Ponte de Lima, mais concretamente na Quinta de Genço onde mora o supracitado confrade.
A data mais conveniente seria a de Sábado 7 de Abril pelo que o duplamente supracitado confrade agradece a vossa confirmação de presença até ao próximo Sábado dia 31 de Março do ano da graça de 2007.

Sem mais assunto despeço-me em nome do já triplamente supracitado confrade e espero confiante pela vossa adesão a esta bonita ideia.

Ass: Irmão do tetramente supracitado confrade.

5 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Acho uma excelente ideia. Mas (há sempre um mas), acho que devia ser ou almoço ou lanche jantar (tipo a partir das 16h00, pois com crianças complica o jantar, para além de que de certeza para o supracitadissimo é melhor à tarde do que à noite (acho). por mim é bem de tarde

pisconight disse...

Infelizmente nessa data supracitada não poderei estar presente, pois estarei a tratar de assuntos relativos à confraria nessa bela terra que é Amesterdão.

Desde já aproveito para vos desejar um fantástico supracitadissimo, quer seja à tarde, à noite, de manhã ou até mesmo de madrugada...

;)

Luis Filipe Antunes disse...

Amesterdão...Hum...se fosse noutros tempos ia de bom grado...mas houvi dizer que a agua do fastio lá não é grande coisa...

Nórdico disse...

esqueci-me de avisar os supracitados que o supracitadíssimo convida os confrades e companheira/mulher/namorada , quanto á prole acho que tambem está prevista desde que compareçam de tarde ...

Vlad Dracul disse...

Por motivos profissionais, só poderia aparecer à noite; mas, nesse preciso dia, o Enorme Sporting de Braga joga contra a lagartagem moura, pelo que tenho a obrigação de contribuir com o meu apoio nesse importante jogo.
Divertinde-vos pois!!