sábado, 24 de março de 2007

Proposta

Caros Confrades :

Venho em nome do meu irmão J.P., propôr um jantar de Confraria mas no exílio, ou seja em Ponte de Lima, mais concretamente na Quinta de Genço onde mora o supracitado confrade.
A data mais conveniente seria a de Sábado 7 de Abril pelo que o duplamente supracitado confrade agradece a vossa confirmação de presença até ao próximo Sábado dia 31 de Março do ano da graça de 2007.

Sem mais assunto despeço-me em nome do já triplamente supracitado confrade e espero confiante pela vossa adesão a esta bonita ideia.

Ass: Irmão do tetramente supracitado confrade.

sexta-feira, 16 de março de 2007

Notícias

Escândalo no Sameiro!!
O repórter pisconight apurou que o confrade Agostinho desconfia que o confrade Ferreira (miauuu) esteve envolvido no mais recente escândalo que envolve uma pintura polémica exibida no Sameiro. Pisconight soube também que vários confrades pretendem um jantar de Páscoa para se debater este e outros assuntos importantes para a confraria Sademirandina.


Zéquinha!!
O confrade Zéquinha, assídua presença nos últimos jantares, já parece estar farto da playstation ou poderá já ter terminado até o jogo, pois já se ouve na Rua que ele está desejoso pelo próximo repasto da confraria.


Vigo!!
Correm uns boatos que o confrade Rebola possui uma viatura capaz de transportar uma boa quantidade de confrades para os jantares, pelo que se propõe já de seguida um repasto em Vigo, de forma a proporcionar aos confrades um encontro com outras linguas.


Blogger!!
Para aceder ao blog os confrades têm agora que entrar com a sua conta do google/gmail. Para os que não possuem conta google/gmail, basta solicitarem nos comentários que eu envio-vos um convite para o vosso e-mail.


Notícias powered by pisconight