segunda-feira, 2 de junho de 2008

Será o fim?

Cambada,

Como todos vós deveis ter reparado, a ilustre confraria da Sá de Miranda Street parece estar moribunda.
Já quase ninguém participa no blog, o qual deveria ser um lugar de convívio e discussão entre os confrades.
Os habituais jantares parecem ter os dias contados, pois a assiduidade dos membros não tem correspondido àquilo que se esperaria de um Sádemirandino. Vários confrades acumulam já algumas faltas consecutivas.
Decerto tendes outras solicitações e não estais para vos chatear com os "velhos amigos" da Rua.
Mas felizmente que ainda existem os da "velha guarda", que não esquecem os bons momentos passados em anteriores jantares e estão sempre atentos a uma nova convocatória.
Exemplo do verdadeiro confrade leal e interessado é o nosso amigo Agostinho, que me telefonou há minutos, indignado com a falta de participação neste blog e desejoso de novo repasto, já que se aproximam as festas de S. João.
Por este motivo, creio estar na hora de cerrar fileiras e reorganizar as tropas para termos um verdadeiro Jantar de S. João durante o corrente mês de Junho.
Desde já alerto toda a confraria para a convocatória que em breve será anunciada neste espaço.
Estai atentos e preparai-vos para um grandioso jantar de renascimento da nossa confraria.

O Líder,

Vlad Dracul

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que a sardinha está cara mas propunha um jantar de S.João com chucharros ou carapaus. Por mim podeis marcar, Tacanaca.

Anónimo disse...

Estou 100% de acordo com o Lider, é preciso que haja mais união quando se trata de convocar os restantes membros, porque afinal não é um jantar de "velhos amigos" que vai estragar algum esquema com o mulherio, sim porque com elas estamos todos os dias.

Vlad Dracul disse...

Ora agora é que o confrade legionário disse tudo; falou muito bem e deixou bem claro que um verdadeiro sádemirandino não pode nem deve subjugar-se aos caprichos e vontades das respectivas consortes.
Envergonhai-vos e ponde os olhos neste confrade que nunca falta à chamada.

Anónimo disse...

Legionário promovido a centurião!

Vlad Dracul disse...

Ficais desde já avisados que o jantar terá lugar no sábado, 14 de Junho.
Se estiverdes interessados, aparecei; se não quiserdes, ficai em casa.
Está marcado e não há mudança de data sob pretexto algum.
Se não quereis este líder, deveis comparecer e propor outro.

Anónimo disse...

Se alguns confrades (os faltosos), tivessem este espirito de camaradagem do nosso Lider, não se tinha chegado a esta triste situação.
Meus "velhos amigos", se não sabeis, ficais a saber; DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA.

Vlad Dracul disse...

E é de todo lamentável que, além dos confrades Tacanaka e Legionário, mais ninguém se tenha dignado a deixar aqui a sua opinião.
Sinal que andais arredados deste local. Andais porventura noutras paragens, mais consentâneas com os vossos interesses. Contudo, esqueceis-vos desta nobre confraria, que deveria ser motivo de orgulho para todos.

Luis Filipe Antunes disse...

ops...mea culpa (já diria...alguem), lá estarei

Anónimo disse...

Salve Luis Filipe, no dia 14 lá te encontrarei no nosso repasto; amanhã é dia 10 de Junho, dia de Portugal, espero que quando fôr o nosso repasto, os confrades honrem a sua raça.

Anónimo disse...

Salve Luis Filipe, no dia 14 lá te encontrarei no nosso repasto; amanhã é dia 10 de Junho, dia de Portugal, espero que quando fôr o nosso repasto, os confrades honrem a sua raça.

Anónimo disse...

Desculpem só hoje ter consultado o blog mas ultimamente a sua actividade reduzida. Quanto ao Jantar no dia 14 não poderei ir porque, infelizmente, tenho que ir à gala da Liga de Andebol.

Nórdico disse...

contem comigo ... dia 14 lá estarei ...

Master disse...

Confirmado dia 14.

Anónimo disse...

Eu também quero ir!

Anónimo disse...

Pensando bem, dos confrades faltosos, existe um par de irmãos (dentista/belas artes) que é um verdadeiro mistério quanto à sua ausência nos jantares, isto de dar um ar da sua graça só no jantar de natal até fica mal, para um verdadeiro sademirantino, é que meus compadres "os tomates é que andam sempre juntos"

Nórdico disse...

hehehehehehehhe ... nem mais compadre legionário ... é tempo de voltarem aos nossos repastos terapeuticos ...