quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Jantar de S. Martinho

Caros confrades,

Como devem ter reparado, o anterior post bateu o recorde de comments, tendo atingido 53 comentários , com a participação de muitos penetras .
Conforme ficou acordado no anterior jantar, vai-se realizar mais um convívio antes do grandioso jantar de Natal, para aquilatar das candidaturas a líder desta prestigiada confraria.
Não levando em conta as pseudo-candidaturas de algumas figuras de banda desenhada que aqui foram lançadas, neste momento há um movimento crescente para eleger o confrade Legionário para um mandato à frente dos destinos da Rua Sá de Miranda.
Esperamos, no entanto, que outros membros se disponham a disputar a liderança, para termos um acto eleitoral com vários candidatos e não um sistema de lista única, a fazer lembrar certos países do terceiro mundo. Isto aqui não é o Zimbabwe nem a Coreia do Norte ou o Irão.
O próximo jantar terá lugar no dia 8 de Novembro e espero que ninguém invente desculpas para não aparecer. Nessa altura, serão apresentadas as listas definitivas para líder desta rua.

Até lá, continuem a comentar.

P.S. o secretário continua desaparecido.

16 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Lider Vlad Dracul, aplaudo desde já o repasto de S.Martinho, as castanhas pela minha parte podem ser para o desaparecido secretário e já agora a água pé também, quando á treta do movimento de apoio a uma suposta minha candidatura, meu caro lider pode ficar com esse apoio, pois pela milésima vez digo e repito, que aqui o "Je" nunca se canditará a tão alto cargo. Tenho dito.

Nórdico disse...

O secretário anda muito preocupado com o seu cargo caso a liderança venha a mudar de mãos por isso tem andado embrenhado em Bd´s de modo a estudar os potenciais candidatos ao lugar ... Se bem que a sua preferência vá para o candidato Legionário ...

Anónimo disse...

o secretário foi visto ali para os lados do feira nova a tenter gamar um tanpaõ da roda para a sua limosine ford

Anónimo disse...

Esse tal de secretário fica desde já a saber que o feira nova é a minha zona. Ele que vá gamar tampões para a Ponte, à beira dos ciganos. Se lhe avisto a limusine Ford, furo-lhe os pneus.

Anónimo disse...

Devem estar todos a coçar os ditos, já que ninguem comenta este post. é pena eu não poser fazer o mesmo

Anónimo disse...

O Capitão Gancho frequenta o clube gay da Estação. Quem o tem visto por lá é o Zé das farturas, quando fecha a roulotte.

Anónimo disse...

Caro Lider Vlad Dracul, se as presenças do jantar no dia 8, forem iguais à falta de imaginação dos últimos comentários neste blog, desde o anúncio do dito repasto, mais vale nem comentar, enfim ... pensei que já tinha terminado a ida ao cemitério.

Vlad Dracul disse...

Tem razão, caro confrade Legionário. De facto, este nosso espaço tem andado bastante mal frequentado. Já não bastavam as figurinhas de BD e agora até o guarda Abel aparece por aqui a mandar bitaites.
Mas o principal culpado desta situação é o Secretário, que devia ser o moderador deste blog, mas raramente comenta.

Anónimo disse...

O Guarda Abel ainda dá peidos mais fedorentos que o Pinto da Costa. Se ele for jantar, eu não vou

Anónimo disse...

Eu não possso ir. Voa jantar com a minha avá ao Quénia

Anónimo disse...

O Obama Hussein anda metido com a Carolina.

Anónimo disse...

Carissimos: Não posso ir ao Jantar porque vou à Manifestação dos Professores a Lisboa. Trago um pasteis de Belem se chegar a tempo da sobremesa. Delego nos meus irmãos a grande responsabilidade de eleger o próximo Lider. Bom Jantar

Anónimo disse...

Quem é a AVÁ do Obama?!

Anónimo disse...

O camarada Vasco anda por aí!

Anónimo disse...

Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?

Uma dissolução seria meter o guarda Abel num tanque de ácido para se dissolva.

Uma solução, seria apanhar estes otários com nomes da BD e afins, e metê-los a todos lá dentro.

Vá lá, puxem pelos poucos neurónios que talvez já nem tenham, cultivem-se.

Anónimo disse...

Legionário ao poder!
Donuts para todos!