segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nova administração da Rua

No seguimento do jantar de sábado passado, foi empossada a nova equipa para liderar esta confraria, a saber:


Líder: confrade Agostinho

Secretário: confrade Flávio

Tesoureiro: confrade João Pedro

Secretário para os assuntos lúdicos: Noddy

Embaixador-mor: Capitão Gancho

Secretário da defesa: Guarda Abel

Porta-voz: Carolina Salgado

Operacional: Bin Laden

Moço de recados: um jogador da bola a escolher no próximo evento social.

7 comentários:

Nórdico disse...

eu voto no Mantorras ... mas só para as deslocações curtas que é para não abusar do joelho

Anónimo disse...

Esqueceram-se dos irmãos metralha para guarda-costas do líder.

Anónimo disse...

Caro LIDER Vlad Dracul, parece que no último repasto, no qual só apareceram quatro confrades (eu incluido), VªExcª deve-lhe ter subido o tintol á mona, pois só assim era capaz de pôr esta lista no nosso blog, como todos sabem muito bem, jamais me canditarei ao posto de lider; pois meu caro Vlad, isto de:"Quero, posso e mando", já não é assim; por isso quanto á minha pessoa, está tudo como dantes.

OB: Caro Lider Vlad Dracul, esqueceu-se de pôr no blog, a data do jantar de Natal, eu já sei, mas não ponho aqui, porque compete a Vª Excª.

Anónimo disse...

SO FORAM 4 AO JANTAR E HOUVE VOTAÇÃO!

NEM PENSAR, AS VOTAÇÕES VALIDAS SÃO AS DO JANTAR DE NATAL
POR FALAR NISSO, QUAL É A DATA.

Anónimo disse...

Já escolheram o moço de recados?
Não escolham o CR7, porque por onde o rapaz passa, deixa um rasto de azeite.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas vocês nem acreditam no Pai Natal.
Façam um jantar de ramadão que o v´s quereis é binho!!!

Anónimo disse...

Não concordo.Devia ser:

Presidente - Toninho bate orelhas
Vice -Quim Canhota
Secretário - Zé do Grelo
Tesoureiro - Bista Fina