Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
34 contas: dois milhões e meio em dez anos; depósitos milionários nas contas do "Rei dos Bracarenses", no trono há 32 anos e 62 de idade. Meus caros confrades, quem vai ao jogo?! Os filhos do Mosquito: Cláudia, Francisco e Ana Catarina, 38, 35 e 31 anos, e a parada é alta, pois apresentam niveis de vida faustosos, bastante superiores ao rendimento que declaravam. E a juntar a este naipe, temos o nosso Pedro Machado, marido de Cláudia, e pronto temos "la vera familia ciciliana".
Caros Confrades, tende cuidado mas é com um pseudo intitulado "Marquês de Pombal", que se aproveitou do meu nome. Só faltava esta, um penetra que se aproveita dos pseudóminos dos confrades.
Isto é um caso sério e triste, um penetra com tanta falta de imaginação que copia o nome d`outro. Quanto ao falso Marquês de Pombal, que me diz para ter cuidado com a lingua (deve der do PS, e cobarde)aguardai caros confrades até amanhã, pois ireis ler um relatório mais pormenorizado desta incontornável familia de M.M.sss
Então agora há dois marqueses do Pombal?! Um diz que é confrade, mas não diz quem é e acusa o outro de penetra. Afinal são os dois penetras. O segundo consta que é do PS, segundo diz o Legionário, o primeiro não se sabe. Há que marcar um duelo, para se ver quem é, afinal, o verdadeiro marquês.
Caros Confrades, para uma completa informação sobre a familia "Mosquito", é favor clicarem no google: Mesquita Machado: O Rei dos Bracarenses E através de cinco folhas A4, podem ler o mais "completo" relatório das investigações efectuadas pel PJ ao longo de 8 anos, dando especial relevo aos bens possuidos, rendimentos declarados E movimentos bancários e outros "negócios" da china, tudo muito bem explicado, com "todas" as quantias que passam por cima da mesa e não só. Pesquisem que vale a pena!!!
O nosso "Mosquito" não comentou a renúncia do seu querido amigo Domingos Névoa ao cargo de Presidente da Braval; claro que não, comentários para quê, é tudo da mesma colheita!!
Parece que Vlad Dracul, anda com receio das verdades sobre o "Tou Fodido", primeiro: é o falso Marquês de Pombal (não é preciso ser um Sherlock Holmes para descobrir isso), segundo: no último repasto estáva muito curioso quem seria a minha pessoa, terceiro: tál como V.Exa. disse é sempre interesssante aparecer assim umas personagens (desde que não se ofenda os restantes confrades usando o anonimato, quarto: o confrade Legionário tem escrito bem e certo, quinto e último ponto: ninguém vai mandar encerrar este blog, porquê? Porque: "Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possivel recorrer à autoridade pública" Direito de resistência Art.21 da Constituição da República.
A todos os que têm receio de escrever o que lhes vai na alma, ou mais simplesmente, na "mona":
SEM MEDO E SEM CENSURA, SEM TEMOR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
Vá lá Confrades, aproveitem e digam da vossa verdade, pois estamos na quaresma, e convém proclamar alto e bom som, quem são os judas desta Bracara Augusta?!!
12 comentários:
O trunfo é copas!
34 contas: dois milhões e meio em dez anos; depósitos milionários nas contas do "Rei dos Bracarenses", no trono há 32 anos e 62 de idade.
Meus caros confrades, quem vai ao jogo?! Os filhos do Mosquito:
Cláudia, Francisco e Ana Catarina, 38, 35 e 31 anos, e a parada é alta, pois apresentam niveis de vida faustosos, bastante superiores ao rendimento que declaravam.
E a juntar a este naipe, temos o nosso Pedro Machado, marido de Cláudia, e pronto temos "la vera familia ciciliana".
E o trunfo é paus, de marmeleiro!!!
Tende cuidado, que ainda ides ter problemas. Andais com a língua destravada.
Quem vos avisa, amigo é.
Vai ser mais uma caso à portuguesa... não dá em nada...
;)
Caros Confrades, tende cuidado mas é com um pseudo intitulado "Marquês de Pombal", que se aproveitou do meu nome.
Só faltava esta, um penetra que se aproveita dos pseudóminos dos confrades.
Isto é um caso sério e triste, um penetra com tanta falta de imaginação que copia o nome d`outro.
Quanto ao falso Marquês de Pombal, que me diz para ter cuidado com a lingua (deve der do PS, e cobarde)aguardai caros confrades até amanhã, pois ireis ler um relatório mais pormenorizado desta incontornável familia de M.M.sss
Então agora há dois marqueses do Pombal?! Um diz que é confrade, mas não diz quem é e acusa o outro de penetra.
Afinal são os dois penetras.
O segundo consta que é do PS, segundo diz o Legionário, o primeiro não se sabe.
Há que marcar um duelo, para se ver quem é, afinal, o verdadeiro marquês.
TOU FODIDO - II Parte
Caros Confrades, para uma completa informação sobre a familia "Mosquito", é favor clicarem no google: Mesquita Machado: O Rei dos Bracarenses
E através de cinco folhas A4, podem ler o mais "completo" relatório das investigações efectuadas pel PJ ao longo de 8 anos, dando especial relevo aos bens possuidos, rendimentos declarados E movimentos bancários e outros "negócios" da china, tudo muito bem explicado, com "todas" as quantias que passam por cima da mesa e não só.
Pesquisem que vale a pena!!!
TOU FODIDO - III Parte
O nosso "Mosquito" não comentou a renúncia do seu querido amigo Domingos Névoa ao cargo de Presidente da Braval; claro que não, comentários para quê, é tudo da mesma colheita!!
O Marquês do Pombal (um dos dois) ainda vai mandar encerrar este blog.
Parece que Vlad Dracul, anda com receio das verdades sobre o "Tou Fodido", primeiro: é o falso Marquês de Pombal (não é preciso ser um Sherlock Holmes para descobrir isso), segundo: no último repasto estáva muito curioso quem seria a minha pessoa, terceiro: tál como V.Exa. disse é sempre interesssante aparecer assim umas personagens (desde que não se ofenda os restantes confrades usando o anonimato, quarto: o confrade Legionário tem escrito bem e certo, quinto e último ponto: ninguém vai mandar encerrar este blog, porquê?
Porque:
"Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possivel recorrer à autoridade pública"
Direito de resistência Art.21 da Constituição da República.
A todos os que têm receio de escrever o que lhes vai na alma, ou mais simplesmente, na "mona":
SEM MEDO E SEM CENSURA, SEM TEMOR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
Vá lá Confrades, aproveitem e digam da vossa verdade, pois estamos na quaresma, e convém proclamar alto e bom som, quem são os judas desta Bracara Augusta?!!
Enviar um comentário