quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cuidado, no Estarola anda lá uma ninfa de olhos azuis, cabelo comprido preso sob a forma de rabo de cavalo e com umas nádegas ligeiramente salientes de forma arredondada que têm merecido a devida atenção do nosso caro Confrade Legionário.Aliás no último jantar lá realizado ele pouco falou passando a maior parte do tempo a seguir os seus movimentos com os olhos ao mesmo tempo que metia umas garfadas pela goela abaixo.Facto curioso ocorrido nesse jantar e que merece maior destaque ainda, foi o facto de de o Confrade Tool não ter mandado nenhuma garrafa para trás nem ter reclamado o vinho.

12 comentários:

Vlad Dracul disse...

De facto, esse jantar foi muito esquisito, até por terem estado presentes quase todos os confrades, com excepção dos confrades Zequinha e Marcos.
No que toca à ninfa, havia muitos olhares gulosos, talvez por isso o ex-secretário Nórdico queira lá voltar.

Legionário disse...

É deveras curioso o confrade Takanaca ter-se referido a essa ninfa e com tantos detalhes, afinal de contas quem é que não prestou grande atenção à comidinha, quem foi, quem foi???

PlayStation disse...

NÃO HAJA DÚVIDA, O TAKANACA COM O SEU JEITO DE QUEM NÃO FAZ MAL A UMA MOSCA ANDA A INCENDIAR ESTE BLOG METENDO GAIJAS EM TUDO QUANTO É CONFRADE, QUE O DIGA O REBOLA COM A SUA MARA...
ISTO É LANÇAR POEIRA NOS OLHOS DE QUEM NÃO ESTÁ ATENTO ÀS SUAS MANOBRAS, POIS O QUE ELE QUER É COMBINAR COM A MARA UM ENCONTRO EM SUA CASA E SEM ESPIÕES POR PERTO!!

SIS INFORMA~ÇÃO disse...

O confrade Takanaca anda a sair melhor que a encomenda.
1º lanca a boatada da Mara
2º tira fotos aos seu armario com a menina a sair lá de dentro
3º tira fotos à serviçal do rebola sem que este apareça na foto. Será que estava em casa!

Analisando este pontos, podemos afirmar que o dito confrade anda a tentar manipular este blog, para poder agir na base do secretismo com as ditas meninas.

Wilma disse...

Takanaca deixa lá a Mara, ligue para mim novamente, não mande msg, estou à espera. Já me conheces(932569443).

GRACIETE disse...

Takinhoooo. mi liga, mi liga, mi liga qui eu já mi sinto feerveendooo...965552121
Vai não esqueciii.

takanaca disse...

Calma que chega para todas, uma de cada vez, porque da última que fui com duas andei com comichão na gaita durante uma semana.

Arturinho das moscas disse...

Esta Wilma andou a estudar no D. Maria, mas depressa se apercebeu que o seu futuro não passava pelos estudos.
Começou a receber colegas de turma em sua casa e, tal foi o sucesso, passou a anunciar no Correio do Minho.
Já a Graciete veio do Brasil para trabalhar como secretária de uma grande empresa da construção. Como o salário não dava para tudo, lá foi aceitando fazer umas hora extra com os colegas.
Quem a quiser conhecer, deve ir ao 11º andar da torre cinzenta junto ao Braga Parque. Faz preço especial para casais.

Vlad Dracul disse...

Isto anda muito confuso. Vamos lá a saber como é que o Rebola anda tão informado sobre raparigas, serviçais e armários...
O melhor será perguntar ao Arturinho ou ao Marquês do Pombal, que parecem ser os mais bem informados por estas bandas.

Legionário disse...

Caro Vlad Dracul acha que isto anda muito confuso?!Olhe que não, olhe que não
Pois bem, temos duas meninas a Mara e a Wilma e pelos vistos ainda ninguém os teve no sitio para entrar em contacto com as madames, porque isto de saber a morada das ditas só mesmo com elas; portanto o Arturinho que vá caçar moscas pois não faz um cú!!
Takanaca e Rebola tendes a Wilma e Mara esperando a vossa chamada, decidam-se pois isto é um Blog de Machos que gostam de Fêmeas!!

Fiscal disse...

Apoiado Legionário, esses dois marmelos se são homens que resolvam a questão com as meninas, o Rebola passa a batata quente para o Takanaca e este diz que anda com comichão na gaita por ter ido com duas ao mesmo tempo (é só treta), ve lá se lavas isso porque senão ninguém te aguenta no jantar!!!

Marquês de Pombal disse...

À dupla de Confrades das meninas:

Apesar de ser pouco romântico, após qualquer tipo de contacto sexual, deve-se lavar os genitais com água corrente, mesmo tendo usado preservativo.Usar um sabonete neutro e massajá-lo levemente. Incluir a glande, o prepúcio, o corpo de pénis, região púbica, região anal e a zona perianal.
Há homens em que a produção e acumulação de materiais viscosos(o popular sebo do pénis) é mais exuberante. Nestes casos, a higiene deve ser feita com a frequência adequada a cada individuo, tantas vezes quantas forem necessárias para manter o pénis limpo.