Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
terça-feira, 26 de maio de 2009
FOTO NO FUTURO RECENTE
Ora vejam só o nosso confrade SuperBraga que anda desaparcido desde o natal, foi apanhadp pelas camaras da Revista VIP em plena praia de Copa Cabana.
O detective Joca Gatilho era, na sua juventude, um adolelescente problemático, tendo sido expulso de duas escolas. Enveredou então pela delinquência e pelo álcool, até ser detido num assalto a um quiosque. Passou três meses na prisão, regenerou-se e, hoje em dia, é um detective que se ocupa de casos em que o seu passado criminal o pode ajudar. Já o Inácio Rastilho, seu ajudante ocasional, é um bebedolas incorrigível, com ligações ao submundo do crime e da droga. Dirigiu uma casa de alterne e acabou por ser condenado por lenocínio, ao mesmo tempo que perdia todo o dinheiro nas mesas de jogo. Faz uns trabalhos para o Joca Gatilho, nas poucas vezes em que se consegue manter sóbrio.
O Arturinho é uma personagem que deve muito á farsa e à mentira. Começo pela sua Vida ainda no infantário. Andou no Infantário da Igreja S.lazaro onde a educadora ( irmã do Confrade Zequinha)nos informou que só chorava alemm de se cagar todo. Depois ingressou na escola da Tia LU( vejam o nome da escola será credivel!)sendo um cabulão e passando sempre por favor. Chega ao liceu D.Maria II depois dos seus pais mecherem uns cordelinhos, pois ele era tão burro que nem na Cangosta da Palha teria lugar.Não conseguiu chegar ao 9º ano, e passou a ser frequentador do café peninsular onde arranjou várias amizades. Não tendo um caralho para fazer desce a Rua e passa a frequentar o Panguila, é neste café que o snr Arturinho encontra o rumo da sua vida e começa A PAIAR, com os seus amigos Vieira e Quim padeiro.
Confirma-se a informação do Senhor Arturinho sobre o Inácio Rastilho: anda quase sempre bêbado. Mas posso completar essa informação ao referir que esse tal de Inácio era frequentador do Kurika, onde convivia com outros paiadores. E também foi expulso do Fórmula, por querer lá entrar de mota (uma Sachs trolha).
Esta foto foi tirada no parque da ponte S.João, aonde o confrade Super-Braga tem a sua tenda montada, é mesmo ao lado da barraca do pão c/chouriço aonde este nosso confrade se encontra a fazer um workshop alimentar!!!
O Confrade Legionário anda um pouco distraido. confrade hà quantos anos não vai ao parque da ponte!, digo isso porque no dito parque só à lixo, seringas, lagos com água choca, canteiros sem serem tratados e etc... se reparar a foto é num local relvadinho... confrade faça barulho, pois tem um dinossauro na camara que é um verdadeiro bromtossauro...
11 comentários:
Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que este post vai ser censurado.
hehehehheh ... tenha a mesma e exacta sensação de que vais ser fortemente repúdiado ...
Já estou atento às movimentações do confrade intruso.
E já recolhi vários indícios que me permitirão resolver o caso rápidamente.
ESTE POST FOI COLOCADO PREPOSITADAMENTE.
O detective Joca Gatilho era, na sua juventude, um adolelescente problemático, tendo sido expulso de duas escolas. Enveredou então pela delinquência e pelo álcool, até ser detido num assalto a um quiosque. Passou três meses na prisão, regenerou-se e, hoje em dia, é um detective que se ocupa de casos em que o seu passado criminal o pode ajudar.
Já o Inácio Rastilho, seu ajudante ocasional, é um bebedolas incorrigível, com ligações ao submundo do crime e da droga. Dirigiu uma casa de alterne e acabou por ser condenado por lenocínio, ao mesmo tempo que perdia todo o dinheiro nas mesas de jogo.
Faz uns trabalhos para o Joca Gatilho, nas poucas vezes em que se consegue manter sóbrio.
O Arturinho é uma personagem que deve muito á farsa e à mentira.
Começo pela sua Vida ainda no infantário.
Andou no Infantário da Igreja S.lazaro onde a educadora ( irmã do Confrade Zequinha)nos informou que só chorava alemm de se cagar todo.
Depois ingressou na escola da Tia LU( vejam o nome da escola será credivel!)sendo um cabulão e passando sempre por favor.
Chega ao liceu D.Maria II depois dos seus pais mecherem uns cordelinhos, pois ele era tão burro que nem na Cangosta da Palha teria lugar.Não conseguiu chegar ao 9º ano, e passou a ser frequentador do café peninsular onde arranjou várias amizades.
Não tendo um caralho para fazer desce a Rua e passa a frequentar o Panguila, é neste café que o snr Arturinho encontra o rumo da sua vida e começa A PAIAR, com os seus amigos Vieira e Quim padeiro.
O Inácio Rastilho já está bebedolas é so erros.
Confirma-se a informação do Senhor Arturinho sobre o Inácio Rastilho: anda quase sempre bêbado.
Mas posso completar essa informação ao referir que esse tal de Inácio era frequentador do Kurika, onde convivia com outros paiadores. E também foi expulso do Fórmula, por querer lá entrar de mota (uma Sachs trolha).
SNR GICTROMÉ
não era uma sachs trolha, seu ignorante era uma sachs V5 LOTUS.
BEBA ÁGUA.....
Esta foto foi tirada no parque da ponte S.João, aonde o confrade Super-Braga tem a sua tenda montada, é mesmo ao lado da barraca do pão c/chouriço aonde este nosso confrade se encontra a fazer um workshop alimentar!!!
O Confrade Legionário anda um pouco distraido. confrade hà quantos anos não vai ao parque da ponte!, digo isso porque no dito parque só à lixo, seringas, lagos com água choca, canteiros sem serem tratados e etc... se reparar a foto é num local relvadinho...
confrade faça barulho, pois tem um dinossauro na camara que é um verdadeiro bromtossauro...
Enviar um comentário