segunda-feira, 15 de março de 2010

Nós, e os Nossos Comentários - Post Cultural

Caros confrades há quem, nos comentários, prefira mostrar espirito brilhante, e ser capaz de sustentar todos os argumentos, a exercer o juizo no discernimento da verdade..., como se houvesse maior mérito em saber o que pode ser dito, do que em conhecer o que deve ser pensado, alguns têm certos lugares comuns e certos temas em que se mostram bons conversadores, mas são falhos na variedade.

Esta espécie de indigência é quase sempre aborrecida, e de vez em quando ridicula; a parte mais honrosa do post consiste em dár ocasião a novo tema, e também em moderar ou acelerar a transição para assunto diferente.

É bom variar, mesclando o assunto de que se está a conversar com argumentos, narrativas com discussões, perguntas com respostas, jocosidades com seriedade e caros confrades dár no osso a quem nunca fez bem a ninguém!!

127 comentários:

Zé Chouço disse...

Quando o Flirmino ler isto, vai já arranjar maneira de baixar o nível.

Noddy disse...

A não ser que o Irineu chegue primeiro...

Legionário disse...

Este post dá pano pra mangas!!!

Flirmino disse...

Ò meus amigos eu já expliquei no post anterior, que alias até o eliminei que dos vários comentáris badalhocos do Firmino e do Irineu só 2 é que eram verdadeiros. agora vamos debrucar-nos sobre este novo tema.

Quanto á menina Rosa..não sei não mas deve estar a Leccionar Matemática Aplicada.

Flirmino disse...

Ò meus amigos eu já expliquei no post anterior, que alias até o eliminei que dos vários comentáris badalhocos do Firmino e do Irineu só 2 é que eram verdadeiros. agora vamos debrucar-nos sobre este novo tema.

Quanto á menina Rosa..não sei não mas deve estar a Leccionar Matemática Aplicada.

Anónimo disse...

A ROSA É PUTA....

Marquês de Pombal disse...

Este Anónimo, é tipo perfeito de anormalidade de comentário, não leu o post, não?!!!

REBOLA disse...

Mais vale é nem passar bola ao anonimo.

Meu caro Legionário ora aqui temos como V/Exca anuncia...pano para Mangas ou será mangas para pano. Goze um bom dia de descanço que amanhã isto vai arder.

Legionário disse...

Caro Rebola, o blog não encerra está 24 horas sempre a dár...

Neca disse...

O Irineu é gay.

24 horas disse...

Meus Caros

O meu horário de post´s

00.00H
03.50h
05.55h
08.00h
10.00h
10.45h
12.00h
15.50h
15.51h
15.55h
16.00h

Não Te Cuides Não disse...

O Neca chama gay a quase todos os penetras, porque será?

CARLA M. disse...

Olá

Chamo-me Carla.

Dei com este blog na pagina da Rosa, e a curiosidade trouxe-me até aqui. Sá de Miranda Street? tem alguma coisa a Haver com o Liceu Sá de Mirtanda! eu andei lá do 7º ao 12º e tenho boas recordações.
Mas para meu desgosto formei-me numa especialidade que é só trabalho e muinto pouco tempo para escrever ou navegar em Blogs.(hoje não trabalho). Mas vou passar a estar mais atenta pois a escrita de certos elemewntos, tais como o Legionário e o Tool até me fazem tremer as pernas.
Contem comigo
Bjs Carla

Café Chave D`Ouro disse...

A Rosa e a Carla acabaram de se engasgar com um Bolo de Arroz...de tanto rirem.

Labaredas disse...

Cara menina Carla, em primeiro ligar devia indicar-nos a página da Rosa.
Depois quer-me parecer que também é uma das divorciadas das festas do vinil.
E se as pernas lhe tremem com a escrita de dois confrades, então é porque ainda não viu o cobrador.
Vá ao Kiosk 31 e informe-se.

Legionário disse...

1º Isto anda muito concorrido por aqui, depois de uma Rosa floresce uma Carla no blog só que caras senhoras continuo na minha: "Ver para Crer".
À Rosa foi feito o convite de estar presente no dia 24 de Abril no nosso repasto e recusou com desculpa muito fatela; então agora faz-se o mesmo convite à Carla para estar presente no mesmo jantar e a resposta deve derrapar para mais uma desculpa esfarrapada.

2º Faço minhas as palavras do Vlad, diga-nos qual é a página da Rosa ou se tiver uma sua melhor ainda, caso contrário é mais um virus virtual.

3º Então os meus comentários e os do Tool fazem-lhe tremer as pernas?
Podia esclarecer melhor esses tremores? E de que indole são?

Ziggy Stardust disse...

Este momento cultural foi de grande importância, trouxe mais uma gaja ao blog.
Mas há por aí um confrade que as afugenta a todas.

CARLA M disse...

Olá

Estou a sair para otrabalho, mas ainda tenho tempo de vos desejar um bom dia.

Quanto ao jantar do dia 24, talvez possa aparcer, quando souberem o local indiquem neste Blog que talvez haja uma supresa no jantar.

A pagina da Rosinha não posso indicar ela ficava chateada.

Os tremores começam na espinha e descem-me até às minhas pernas.

XAU BJS

Carla M

IRINEU disse...

OLHA OLHA!!!
OUTRA MOCOILA....E ESTA PARECE MAIS DESINIBIDA. SE CALHAR ATÉ VAI NO FIM DO REPASTO PEGAR NO PAU EHEHEHEHEH!!!

O DO NECA SE CALHAR NÃO O ENCONTRA DEVE SER MINUSCULO.

pisconight disse...

Há que colocar rapidamente outro e outro momento cultural que isto vai ficar infestado de gajas (virtuais ou não)... e pelos vistos com tremores...
;)

Tipo atento disse...

Ai Carlinha, vê-se logo que és parente do Irineu e do Flirmino.

TIPO MAIS ATENTO disse...

Ai. Rosa Veloso, vê-se logo que és parente do Tipo Atento.

Tipo AINDA mais atento disse...

Não sabia que havia confrades travecos... ou que gostam de se passar por gajas...

TIPO QUE JULGA ESTAR ATENTO disse...

Hoje é Terça....????

Tipo distraido que pensava estar atento disse...

Sim, é Terça-feira...

ZÉ DA BICLA disse...

HOJE JÁ FUI AO B.JESUS.

Neca disse...

E foste com a Carla para o meio dos arbustos?

ZÉ DA BICLA disse...

NÃO A CARLA IA A CORRER À FRENTE DE FIO DENTAL PARA DAR ÁNIMO...

Vlad Dracul disse...

E com isto das raparigas, já ninguém fala dos falhecos.

Carla M. disse...

O amigos...

Eu existo e vou prvar no dia 24 de Abril. não será um jantar de revolucionários? Portugal está bem necessitar.

Neca disse...

Ó Carla, fazes bicos?

Carla M. disse...

Ò Neca o Snr é um Malcriadão, mas pelo que escreveram 14 Post artáz fazer-te um Bico deve ser impossivel. Só se for de Lupa.

ZÉ DO KIOSK disse...

O Neca necessita que lhe bufem na Palha eheheheheheh!!!

António Pereira disse...

Mau, mau, mau... Isto já começa a parecer-me gajas a mais... Não é que eu não goste... Mas, das duas uma: Ou é isto que está a fazer comichão e tremuras ao público feminino, ou então são alguns comentadores deste blog que andam com a ideia de se tornarem travestis!... Mas está bem, gostos não se discutem.
Cumprimentos a todos.

REBOLA disse...

O PROVEDOR TEM RAZÃO...QUALQUER DIA ANDAM A FAZER TROCADILHOS COM A PALAVRA BILHA....

Neca disse...

A Carla também leva na bilha.
Eheheheh

Rosa A. Veloso disse...

Vamos lá a parar com a brincadeira!
A única gaja no blog sou eu.
Tenho andado arredia do blog, mas tal deve-se a razões profissionais e familiares. Profissionais: aulas na U.M.; Familiares: no fim de semana dedico-me à familia (filhos e futuro ex-companheiro(!)). Mas o facto de eu não poder "blogar" ao fim de semana não dá direito a essa bimba dessa Carla M. de penetrar, porra!
Essa Carla diz que tem tremores pelas abaixo! Se calhar está de regras e não pôs rolha! Fufa!
Se a Carla aparecer no jantar de 24de Abril, talvez eu também apareça. Mas se o fizer, nunca mais escrevo no blog com a liberdade com que o tenho feito! Com certeza que nãon é isso que querem.
E tu, ó Legionário?! Já andas todo derretido por essa Carla?
O Neca nunca me perguntou se faço bicos! Terá medo que eu lhe diga que faço e ele depois fica sem resposta?

ZÉ DO PIFARO disse...

A Rosa não dá aulas...isso é mentira, ela trabalha é na Parker a fazer Bicos.

Legionário disse...

Realmente hoje é terça feira... Caros Confrades pelo que me foi dádo a apreciar dos comentários faço minhas as palavras do provedor António Pereira e faz minhas as suas palavras: VER PARA CRER.
Já basta de penetras a fazerem-se passar por mulheres... Rosa ontem, Carla hoje e amanhã será quêm?
Sabem que mais...****!!!

Vlad Dracul disse...

Meus amigos, um tipo que costuma frequentar a noite e em especial as "festas do vinil" confirma que há uma tal Rosa, que se dá com um rapaz conhecido de dois ou três confrades.
Nom sei se o artista é apaneleirado, mas parece que costuma andar vestido à modinha, daí as semelhanças.
Também nom sei se a Rosa faz parte do clube das divorciadas, mas consta que é habitual pousar nos botecos e discos da moda.

tool disse...

Mas que grande confusão!
Agora há uma Carla? A Rosa parece-me mais gaja do que a Carla. Esta, depois da aparição da Rosa, tem qualquer coisa de chantra.
Mas, estou com o Legionário. Ver para crer! Se elas ameaçam que vão ao jantar é deixá-las ir. Dá-me é a ideia que se forem, vão sair de lá DESGASTADAS, dado o fervor de certos Confrades...

Rosa A. Veloso disse...

O Tool e o Legionário parece que andam muito preocupados com a Rosa.
Os outros mandam umas bocas, mas são inofensivos. Já estes dois galfarros, parecem mais temerários. É de gajos assim que eu gosto. Rijos no falar (e logo se vê se no resto...).
Agora vou desligar-me do blog. Tenho que ir aturar o meu futuro ex-companheiro, que não tarda nada, vai andar como os troleis de antigamente. P***a que o P**iu, já estou mais farta dele!
Até amanhã (se me conseguir ligar ao blog).

ZE DO PIFARO disse...

O Futuro Ex Companheiro da Rosinha acaba de ser contratado pelos Troleis do Minho.

Labaredas disse...

O futuro ex da Rosa, além de andar de trolei, tem o grande defeito de ser lampião.
Coitado, um mal nunca vem só.

Legionário disse...

Essa tá boa, agora também se fala do ex da Rosa, isto já parece uma novela pimba!!!

tool disse...

Sobre o comentário do Legionário:
Novela pimba não. É mais novela mexicana, daquelas da TVI!
Quanto ao ex da Rosa, o caso afigura-se-me grave. O gajo já tem os patins e ainda não sabe. Atenção Confrades, toca a todos!
Cara Rosa, já sabe que neste blog o anonimato é Rei. Mas anunciar que vai enfeitar o seu namorado, ou marido, ou lá o que é que ele é, é radical.
Já sabe, ombros para chorar não lhe vão faltar. Aliás, disponibilizo, desde já, o meu ombro (também vamos a domicilios...)

Marquês de Pombal disse...

ehehehe Ò Tool cuidado com essa sua amabilidade, pode-lhe sair uma Rosa das caldas!!!

Noddy disse...

O Sr Tool só disponibiliza o ombro? Ou ainda estará cansado da ultima sticada?
Quanto ao futuro ex da "Rosa", não entendo porque é comentado aqui no blog. Só faltava convidarem-no também par ao próximo repasto...

pisconight disse...

O Super Braga anda muito calado... Estará a descolar as páginas das revistas da especialidade?
Nem com as aparições femininas o pessoal desperta?
Líder? Moço do boné? JP? Nórdico? Master? Takanaca?
Onde andam todos?
;)

Legionário disse...

...devem andar a estagiar para o próximo repasto!!

Arturinho das moscas disse...

Cara amiga Rosa Veloso

Em nome da confraria da rua Sá de Miranda, venho comunicar-lhe que a maioria dos membros da mesma estará totalmente disponível para lhe oferecer um ombro amigo onde possa carpir as suas mágoas.
Se necessitar de mais qualquer coisa, estou também convicto que não faltará quem se ofereça para a consolar, dado o espírito altruísta e humanitário da nossa confraria.
Não hesite assim em calçar os patins ao seu consorte e aproveite para o largar numa rampa bem inclinada, onde ele não tenha hipótese de se agarrar.
Para qualquer necessidade, disponha. Esta confraria já conta com um número considerável de divorciados, que lhe prestarão todo o aconselhamento sentimental para a ajudar a ultrapassar esta fase complicada da sua vida.

ZE DO PIFARO disse...

ó meus amigooos...não havia necessidade, o País precisa de matrimónios e v/ a falar em divorcios....não tarda nada a Rosa está na casa de um de voçês a fazer bicos.....OU QUEM SABE SEXO ANAL.

Legionário disse...

"...um número considerável de divorciados"

Tou barado!!!
Ò Arturinho fez bem as contas???

Anónimo disse...

DIVORCIADOS

ARTURINHO
VITINISTA

FLIRMINO disse...

NAO É ANONIMO..É FLIRMINO

Jonhy Pivias disse...

Ninguém duvida caro CAPS LOCK...

Registo Civil de Braga - Avª Central disse...

Até seriam 3, mas o Bata Branca voltou a dár o nó!!!

tool disse...

Atenção:
não esquecer de contabilizar os que, ainda não estando divorciados, estão mortinhos por atingir essa meta!
Assim, em vez de apenas três, seremos muitos!
A luta continua! Unidos venceremos!
Abaixo a reacção! Homens Livres, sempre!

ZE DI PIFARO disse...

Eu diria que o bata branca em vez de nó deu o golpe.

Fiscal disse...

O Takanaca anda muito caladinho, o Lider para variar deve estar no BE, o Luis Antunes está passado da mona com os clientes, e os falhecos do costume devem estar a pensar aonde estarão na Páscoa!!!

tool disse...

Estado em que alguns Confrades ficariam se fossem jantar à casa da Rosa.
Se a Rosa convidasse certos Confrades para um jantar intímo, o resultado seria este (claro que para a cativar apresentariam uma receita secreta de frango com whiskey, ao melhor estilo macho-galã):

Ingredientes:
- 1 garrafa de whisky (do bom, claro!)
- 1 frango de aproximadamente 2 kg
- sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto
- 150 ml de azeite virgem
- nozes moídas q.b.

Modo de preparar:
- pegue no frango
- beba um copo de whisky
- envolva o frango com sal, pimenta e as ervas
- barre com azeite
- beba outro copo de whisky
- pré-aqueça o forno aproximadamente 10 minutos
- sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
- use as nozes moídas como aperitivo
- coloque o frango numa assadeira grande.
- sirva-se de mais duas doses de whisky.

- Axuste o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinte binutos,
ponha a assassinar. - digu: assar a ave.
- Beba outra dose de whisky
- Debois de beia hora, formar a abaertura e gontrolar a assadura do bicho.
- Tentar zentar na gadeira.
- Sirva-se de uoooooooootra dose generosa de whisky.
- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango.

- Deixáááár o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
- Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai gueimar a mão, dasss!
- Mandar mais uma boa dose de whisky p'ra dentro . De si, é claro.
- Tentar novamente tirar o sacana do gansu do vorno, porque na
primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.

- Begar no vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito do bfilho da buta do bicho.

- 'Tá Bronto…

Após a assadura, os Confrades teriam uma prestação de acordo com a qualidade do assado...

ZÉ DO PIFARO disse...

Oooooo Tooooool ...das..estás como um nabo. borrachão. Depoissss vinhas com a desculps

"Rosinha, desculpa mas hoje já dei uma de manhã"...eheheheheh!!!

Vicente Caldeirão disse...

Se os confrades convidassem a Rosa ou a Carla para jantar, nunca lhes serviriam frango, até porque o pito vinha com elas...

Arturinho das moscas disse...

Esta receita era a especialidade do ex da Rosa, por isso é que o artolas vai ter direito a patins e antenas.
A garrafa de Whisky levantava o gajo bem, outras coisas já era mais difícil de erguer...
Consta que o Neca padece do mesmo problema... e ele hoje ainda não apareceu por aqui.

Zé do Pifaro disse...

O Neca estava de manhã à beira do instituto Britanico. Na fila da Metadona....

CRO MAGNON disse...

rrrrrrrrrhhhgggggg, brgbbbbbbbbbbbbbbbhdff, rrrrrrroddddsssssssssssaa
rrroosaaaaaaaa,
arrrrrrrrghhhhhhhhh

Tipo que ia a passar disse...

Fazem fila para ir à Metadona... é alguma amiga da Carla?

Vlad Dracul disse...

Reparei agora que o penetra Cro Magnon, pelo meio das rosnadelas, arrotou o nome da Rosa.
Até este antepassado das cavernas já conhecia uma fêmea com tal nome.
Mas receio também que a Rosa conclua que este blog está cheio de homens das cavernas, no sentido de terem sempre a moca à mão e pronta a usar.

Rosa A. Veloso disse...

ESTOU MARAVILHADA!
Até o Cro Magnon fala da Rosa.
Parece que a divulgação de que estou prestes a ser novamente uma mulher, correcção, uma GAIJA livre e disponível está a gitar os ânimos bloggistas.
Atá já me arranjaram Confrades para cozinhar! Mas, em bom abono da verdade, pelo tipo do cozinhado proposto, é melhor avançarmos a parte do Confrade a cozinhar e tratar eu de o alimentar. É que eu gosto é de CUzinhar (mas o meu companheiro não; essa também é uma razão para o trolei em que ele está prestes a andar).

(Esta foi baixa, eu sei. Mas deu-me muito gozo)

Labaredas disse...

A mim também me dá muito gozo mulheres que CUzinham.

IRINEU disse...

Rosa abre o caminho que ai vou eu....

Legionário disse...

De preferência que CUzinhem bem, tipo ponto de caramelo!!!

IRINEU disse...

EHEHEHEJEH!!!!!

A ROSA AINDA É UM GAJO....E SE FOR? A MUSICA É ROSA ABRE O CAMINHO QUE AI VOU EU...PARA TE FO*** AS TROMBAS.

Legionário disse...

Falta saber, quem é que anda a dár música a quem???

Neca disse...

O Zé do pífaro é gay.

ZE DO PIFARO disse...

COMO CUZINHAR....

O grande lance é: como fazer isso?

Passo 1: Até podes ser um idiota, mas não deixes a garota perceber isso. Ela precisa admirar-te. O maior ou menor tesão dela por ti depende muito disso. Precisas tratá-la bem, ser sensível aos seus desejos, saber ouvi-la e até dar conselhos. Tudo isso, sem pareceres o cabeleireiro dela, isto é, tens que ser macho!

Passo 2: Precisas ter um bom início. Deves acariciá-la levemente e, às vezes, deves ser mais arrebatado. De vez em quando pega-a para valer. Abraça-a forte quando estiverem sozinhos, põe a mão bem aberta no meio das costas dela e trá-la até ti com firmeza, mas sem a machucar. De vez em quando esfrega-lhe a piça, que já deve estar dura... não é? Mostra-lhe o teu desejo, o teu tesão, a tua vontade de a comer. Isto é fundamental. Durante os amassos, põe a boca humedecida na nuca, no pescoço e na orelha dela, bafeja-a suavemente enquanto mexes a língua encostada na pele dela.

Saberes beijar bem também é importantíssimo nesta fase. Beija-a com paixão. Não deixes o nariz atrapalhar. Também não fiques só nas beijoquinhas como se fosses um beija-flor. Beija-a com vigor e demoradamente [Dúvidas sobre beijos? Lê o Guia Prático do Beijo Bom. Se ainda assim não conseguires, consulta um filematologista. Depois de tudo isso, se mesmo assim não beijares bem, só rezando.].

Porra, mas quando é que vou chegar no cú?
Calma! É por isso que não consegues nada com mulheres. Pressa não leva a nada. Vai devagar e sempre.

Passo 3: Quando estiveres mais à vontade, começa a acariciar os seios dela, nem muito de leve nem muito forte. Com vigor. De vez em quando mordisca-os, depois volta às orelhas. De vez em quando, pára nos seios e suga-os com vontade. Os dois. Nunca fiques parado em um só, ou o tesão fica pela metade. Nem penses em tocá-la lá em baixo até te certificares de que ela já está doidinha. Os olhos dela estarão um pouco vermelhos quando isso acontecer. Ela estará a acariciar-te e a beijar-te. Presta atenção aos sinais.

Passo 4: Desce a mão e acaricia a bucetinha dela por cima da roupa mesmo. Repete os passos anteriores. Vai devagar. Sem pressa a coisa aquece mais e fica melhor. Sê inteligente! Aos poucos tira a roupa dela. Não toda, que a coisa fica ainda melhor.

Passo 5: Lambe a buceta dela. Se não souberes fazer isso, vai aprender. Não te vou ensinar isto aqui. Lambe e passa o dedo no cuzinho dela pela parte de fora. Se ela reclamar, pára um pouco e depois começa de novo. Enfia o dedo só na portinha e roda-o como se o quisesses abrir um pouco mais. Deixa-a maluca de vez, depois pára e fica só a lamber a bucetinha que já deve estar inchada. Assim que ela gozar, enfia-lhe a piça na buceta com vontade. Bem forte!

Espera aí. Segura. Não gozes ainda. Ainda tem o passo seis.

Passo 6: Põem-na de quatro. Estás a chegar perto. Continua a comer a buceta dela nessa posição e vai tocando de novo o ânus dela. Do mesmo jeito, põe o dedo na portinha do cuzinho dela e roda. De vez em quando vai um pouco mais fundo, mas devagar. Quando sentires que o cuzinho dela já está mais abertinho escorrega de leve o caralho duro e húmido pela zona até ao buraco do desejo. Ele serve bem para isso, aumenta o tesão dela e não machuca o cuzinho na entrada.

Se ela reclamar um pouquinho, não te intimides. Ela já foi até aí e está querendo talvez mais do que tu. Segura-a um pouco mais firme, mas sem a machucares. Se achares estratégico, volta a enfiar o pau na buceta e prossegue a mesma estratégia. Desta vez, sê mais incisivo e mais firme. Diz com uma voz meio rouca e sussurrada no ouvido dela: “Só na portinha, amor.” “Só um pouquinho”. “Ah! Deixas-me louco!”. Enfia mais uma vez o dedo. Roda-o nas beiradas. Escorrega novamente o pau pela zona acima e vai enfiando-o devagar. Pressiona primeiro só a cabeça até entrar. Dá uma parada. Aperta um pouco mais. Outra parada. Depois mexe devagar e enfia cada vez mais. Depois, é só festa!!!

Aprendeste? Não vás errar, hein? Não vás traumatizar

SUELLY disse...

Ò ZÉ DO PIFARO QUE É QUE TE DEIXOU POSTAR A MINHA LIÇÃO Nº 1

tool disse...

Zé do Pífaro, és uma vergonha para os Confrades. Chega agora a verdade. O Zé do Pífaro é um académico do pinar! Prática no terreno, meter o ganso na loca quente, afundar o mouco no buraco e outras expressões designativas de um certo tipo (ou modo) de saber, não fazem parte do Zé do Pífaro.
Com aquela conversa académica estás a prestar um mau serviço à Confraria, pois a única coisa que consegues fazer é espantar a caça (leia-se, a Rosa e a Carla).
Cá pra mim tu abafas ou dás catequese!

IRINEU disse...

O ZÉ DO PIFARO TREINA NAS CASAS MAIS VAGABUNDAS DO NORTE DO PAÍS.

Carla M. disse...

Ó Tool se queres caça compra uma arma, porque a tua não dispara....

Legionário disse...

A escrita com o comentário desse Zé do Pifaro descambou completamente, depois faço minhas as palavras do Tool, espanta tudo e mais alguma coisa..., portanto caros confrades contenção no vocabulário para não degenerar em badalhoquices!!

tool disse...

Cara Carla:
Tenho provas dadas por todo esse continete europeu. Já representei Portugal ao mais alto nível em provas internacionais de tiro. O tipo de arma é arcabus de carregar pela boca. Se me quiseres acompanhar em próximas deslocações, sempre me podes carregar a arma...

Tone Bardamerdas disse...

O Zé do Pífaro ainda é pior que o Flirmino, espanta a caça toda.

IRINEU disse...

O Flirmino é perdigueiro espanta a caça para os caçadores....

O Zé do Pifaro, bem que pode pegar no pifaro e enfia-lo no.....
já qur o moço é diplomado em Cuzinhar, bem que pode concorrer ao emprgo que vem no DN.

Precisa-se de cUzinheiro para

Exmº Senhor Primeiro-Ministro
Eng. José Sócrates
Rua da Imprensa à Estrela,
1200 LISBOA

Guarda Abel disse...

Sabem quem é cliente assiduo agora do Beijo Frio?
O "pai" do Zeca Vitrinista e os seus amigos "reumáticos", fechou o salão de bilhar na rua do raio, e agora passam tardes e ás vezes o dia inteiro a jogar bilhar!!!

IRINEU disse...

Enquanto que jogam bilhar, não andam a estacionar carros e a FUMAR GANZAS..EHEHEHEH!

Já agora o Neca abafa a palha...

Zé do Pifaro disse...

Querida Rosa Veloso.

Desde que surgiste no meu caminho virtual(Blog), tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não estás por perto vem-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites através de um simples clicar na tecla do teu computador de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor. Sem ti também me falta o céu e os sonhos. É da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades quotidianas.
A minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro fazer-me melhor a cada dia, é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.
O meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida é o meu amor. E o meu amor és Tu.

Muitos beijos,
Zé do Pifaro

Vlad Dracul disse...

Foda-se que aqui sabe-se a vida de toda a gente.

Arturinho das moscas disse...

Este Zé do Pífaro deve ser aparentado com o Neca.
Até consta que trabalhavam os dois nas obras do Abel trolha, mas devido aos constantes distúrbios que causavam, foram despedidos e estão agora a receber o rendimento mínimo.
Também se suspeita que um deles era o chulo da Carla, embora isto careça de confirmação por parte do senhor penetra Duro.

Zé da Gaita de Beiços disse...

Ao contrário do Guarda Abel, os senhores que agora vão jogar Bilhar ao Beijo Frio estão reformados.
O Guarda Abel deve-os ter visto ontem Terça Feira.

pisconight disse...

Este penetra fantasma Zé do Pífaro está todo comido... Ora quer ensinar a pinar, ora faz dedicatórias de amor a uma personagem "fictícia"(?) do blog...
Não havia necessidade... até de receitas de pitos se fala... imaginem que até do pai de um dos confrades...
Vamos continuar a postar, mas com juizo!!
;)

Tipo informado disse...

Ontem foi sábado.

Noddy disse...

Foda-se... 3 comentários em simultâneo? Ao menos ficamos a saber que o Arturinho das moscas, o pisconight e o Zé da Gaita de Beiços são pessoas diferentes.
Já agora, o próximo jantar é no Jacó?

ZÉ DO PIFARO disse...

o Noddy está atento...mas há quem tenha em cima da mesa mais que um computador ligado.

E esta!!!

tool disse...

Como tu estás, Zé do Pífaro...
Confrades, este Zé não é o que estacionava carros na Bracalandia e foi apanhado a gamar chouriços e 2 garrafas de vinho no Feira Nova?
Está todo comido, coitado do moço...

ESPIÃO disse...

O ZÉ DO PIFARO É UM GAJO MUITO CARENTE, TÃO CARENTE, TÃO CARENTE QUE AINDA PENSAVA QUE HAVIA PU*** NA RUA DE SANTO ANTÓNIO!!!

REBOLA disse...

EU NÃO VOU AO JACÓ..ESTOU PROIBIDO PELO MÉDICO.

ze do pifaro disse...

Na rua de Santo Antonio ainda há uma Puta´...é a Rosa

Labaredas disse...

Este Zé do pífaro deve ser o ex da Rosa, aquele que agora anda de trolei.

REBOLA disse...

Ora Ora...
Onda andam os Confrades Legionário, Correcio, Marquês e etc...isto é muito suspeito.

Não Sejas Reles disse...

Ò Zézinho do Pifarosinho, faz um

favorzinho e vái apanhar no

cuzinho seu toninho

badalhoquinho!!!

Neca disse...

Ó Legionário, não achas que tens muitos penetras à tua conta?

Rosa A. Veloso disse...

Zé do Pífaro, a brincadeira tem limites. Vai chamar P**a a outra, sim?!

Já agora, também de digo, que o meu apreço por ti é tipo montanha russa. Com a dedicatória inflamada que me fizeste (apesar de um bocado gay - não no sentido sexual, mas no sentido da escrita)foste subindo na minha consideração.
Com este último comentário, caíste de cabeça no chão (e com tal violência que deves estar alanzoado).
Vais ter que te esmerar de novo.

Vlad Dracul disse...

A Rosa fez o comentário nº 100, só por isso já merece ir ao nosso jantar.
Agora é melhor moderar as badalhoquices.

tool disse...

CONFRADES:
ATINGIMOS 100 COMENTÁRIOS NUM SÓ DIA!
Isto é que é só gajos a trabalhar...

Legionário disse...

Caro Rebola, estou a assistir do camarote ao nivel dos comentários e isto vai do 8 ao 80, há niveis para todos os gostos!!!

Legionário disse...

...embora o mais ordinário é esse penetra foleirote Zé do Pifaro!!!

Zè do Pifaro disse...

As minhas desculpas à Rosa...

A Rosa que eu falo da Rua S.Antonio é aquela velha que passava umas ganzas.

REBOLA disse...

CAROS CONFRADES - JULGO QUE ATINGIMOS O RECOR DE POST...MAS COMO TEMOS QUE DEIXAR DE PRESTAR ATENÇÃO A ALGUNS COMENTÁRIOS DO ZÉ DO PIFARO. NÃO SEI SE JÁ FOI ATINGIDO.

Tone Bardamerdas disse...

O Zé do Pífaro estava hoje à tarde a comprar revistas no Kiosk 31 e disse que eram para afiar o pífaro.
Também disse que o vendedor deu dois peidos enquanto lá esteve.

Marquês de Pombal disse...

Ò Rebola, não te esqueças que esta "maratona" de comentários começou na 2ª, e do qual a "Rosa" e a sua sócia "Carla" foram o motor da maior parte dos comentários!!!

Zé do Pifaro disse...

Desculpa-me, por favor

Meu amor, Rosa A.Veloso

jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste género, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também um dia me poderá amar.
Mas, infelizmente, tive que tomar esta atitude, pois sei que não te tenho tratado com o carinho que tu mereces, pois tenho deixado que os problemas e a tensão do dia-a-dia se coloquem acima do amor que eu tenho por ti.
Sei que tenho sido rude e pouco gentil, mas peço-te que esqueças o último momento ( o nome não era endereçado a ti) , pois eu prometo que me vou esforçar para que voltemos aos nossos melhores dias, assim um dia eu vou tratar-te com carinho e dar-te amor e felicidade.
Quero de novo dedicar-me de coração, corpo e alma, e peço-te novamente que me desculpes por algumas das minhas últimas atitudes.

Um beijo,
(Zé do Pifaro

Eduardo Corrécio disse...

Afinal a foleirada deste gajo já mete nojo; deita-te ao rio seu triste!!!

Vóvó Hortência disse...

Este deve ser o post com o record de comentários!!
Parabéns aos confrades, aos penetras e às penetras!!
O Zé do pífaro estava a precisar era que lhe enfiassem um pifaro pelo rabinho acima...

SademirandaStreet disse...

Se o penetra Zé do Pifaro continuar com o choradinho ou palavrões ordinários os seus comentários serão banidos deste post e consequente Blog

Zé do Pifaro disse...

Calma....com tantos pifaros pelo tutu acima ainda viro rabo,
o Vovo o seu tempo de levar na bolha já foi há mais de 35 anos.

Zé Chouço disse...

Vai tocar pífaro para outro blog.

Aqui Há Gato disse...

Aonde pára o Lider?
E o provedor?

Rosa A. Veloso disse...

Zé do Pífaro, agora já não adianta.
Vai dar sangue!

Amigo do Neca disse...

O Zé do Pifaro é rabo!!

Zé do Pifaro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Outro amigo do Neca disse...

O "Aqui Há Gato" não é parente do moço do quiosque 31?
O Zé do Pífaro é rabo!

Sademirandastreet disse...

O penetra Zé do Pifaro tinha sido avisado, o seu último comentário foi removido por atentar contra o bom nome dos Confrades deste Blog.

Noddy disse...

Deve ter sido o primeiro comentário eliminado ao longo de todos estes anos de blog.
O Zé do Pífaro está expulso do blog? Todos os comentários dele irão ser eliminados daqui em diante?
Viva a CENSURA!!

Legionário disse...

Já chega de falar desse tone, é que quanto mais se mexe na m*** mais ela cheira mal!!!

REBOLA disse...

´ZÉ DO PIFARO´

VAI LEVAR NOS ENTRFOLHOS MEU BURRO...AINDA TE VAMOS DESCOBRIR A CARECA.

...Não estará na altura de um post novo?

Anónimo disse...

http://focuspix.com/forum/index.php?topic=56767.new#new bikini ass shot http://forum.enjoysamsung.com/index.php?topic=43246.new#new kournikova yellow bikini http://www.chatuyo.es/Foro/index.php?topic=7219.new#new bikini wax man http://iowahomesinc.com/Community/index.php?topic=4464.new#new losing bikini top http://www.12chevo.com/index.php?topic=2355.new#new micro bikini oily dancers