Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Cavaco " Se não fosse a crise não vos casava"
Basicamente o que Cavaco disse foi: " Promulgar, promulgo, mas só por causa da crise."
Isto de passar a ideia de que há paneleirotes e fufas que ganham direitos à custa dos problemas do pais vai levar a confusões!!!
A questão da adopção de crianças por paneleirotes e afins do mesmo sexo pode acabar no Tribunal Constitucional e levar ao fim da proibição imposta pela nova legislação. Basta que os mesmos interponham um processo que impugne o acto de recusa da adopção. Só faltava essa monstruisidade!!!
Por falar em nonstruisidade...... O Monstro vira-se para a Monstra e diz...." Vamos fazer Monstrinhos?"....a Monstra responde ......."Não......estpou Monstruada"
Homofóbicos... A sociedade Protectora dos Animais vai processar-vos a todos e é bem feita! Deixem lá os bichinhos casar e serem felizes... Oméssa, o cú é vosso? Palmas ao NoddY... Palmas ao NoddY... Bis...
Sr. Legionário, essa do "Palmas ao Noddy" é o refrão de uma cantiguinha que deveria ser para alegrar criancinhas e que os lélés vão começar a cantar aos "filhinhos" adoptados...ehehehe
...e palmas aos Teletubbies, ao Bob, e ao Ruca todos uma cambada de gayadas. E essa das palmas ao Noddy paneleirote, vão direitinhas para o penetra com o mesmo nome que por vezes pára por aqui!!
Os panascas, fufas, travestis e restante corja andam em festa. Agora vão querer adoptar criancinhas, que não têm culpa nenhuma e mais tarde irão sofrer na escola.
Professora: Menino André, como se chama o seu paizinho? André: Chama-se Diogo, senhora professora. Prof.: E a sua mãezinha? André: Chama-se Gonçalo, senhora professora. Prof.: ...???... André: Mas às vezes trocam.
A Bruna Real mostrou as mamas na revista e foi expulsa da escola.
Parecia mal dar aulas de música com uma professora tão boa.
Nos ALLgarbes e na Capital do Império os nayons já podem andar na rua de sapato de tacão alto de presilha, vestidinho translúcido, de mão dada e ir para os bancos de jardim apalpar o sardão um ao outro que ninguém têm nada com isso.
Não tarda muito, vai ser obrigatório que as TV's passem banda desenhada gay, para os meninos saberem que há várias opções de vida e para proteger os direitos das minorias. Já estou a ver os episódios:
"Homem-Aranha na manicure" "O amante secreto do Rato Mickey" "Super-Homem abandonado pelo namorado" "O carnaval gay dos Flintstones" "A última confissão de Mr. Magoo" "O casamento de Tom e Jerry" "Mancha Negra veste-se de rosa" "A verdade sobre os 7 anões"
Sim, é vergonhosos este blog não ter publicado, pelo menos, uma fotografia da professora boazona de Mirandela!... Será que a bicharada é mais atraente?
15 comentários:
A questão da adopção de crianças por paneleirotes e afins do mesmo sexo pode acabar no Tribunal Constitucional e levar ao fim da proibição imposta pela nova legislação. Basta que os mesmos interponham um processo que impugne o acto de recusa da adopção.
Só faltava essa monstruisidade!!!
Por falar em nonstruisidade......
O Monstro vira-se para a Monstra e diz...." Vamos fazer Monstrinhos?"....a Monstra responde
......."Não......estpou Monstruada"
hoje é terça feira????? os comentários??????
Parece que os comentadores estão à sombra de algum chaparro ou à posteriori assustaram-se com a promulgação dos bichas!!!
Homofóbicos... A sociedade Protectora dos Animais vai processar-vos a todos e é bem feita! Deixem lá os bichinhos casar e serem felizes... Oméssa, o cú é vosso?
Palmas ao NoddY... Palmas ao NoddY... Bis...
Caro António Pereira, explique melhor essa das "palmas ao Noddy..."
Sr. Legionário, essa do "Palmas ao Noddy" é o refrão de uma cantiguinha que deveria ser para alegrar criancinhas e que os lélés vão começar a cantar aos "filhinhos" adoptados...ehehehe
...e palmas aos Teletubbies, ao Bob, e ao Ruca todos uma cambada de gayadas.
E essa das palmas ao Noddy paneleirote, vão direitinhas para o penetra com o mesmo nome que por vezes pára por aqui!!
Os panascas, fufas, travestis e restante corja andam em festa.
Agora vão querer adoptar criancinhas, que não têm culpa nenhuma e mais tarde irão sofrer na escola.
Professora: Menino André, como se chama o seu paizinho?
André: Chama-se Diogo, senhora professora.
Prof.: E a sua mãezinha?
André: Chama-se Gonçalo, senhora professora.
Prof.: ...???...
André: Mas às vezes trocam.
Agora não estranhem se virem o Noddy e o Ruca a sair da mesma casa de banho pública!!!
A Bruna Real mostrou as mamas na revista e foi expulsa da escola.
Parecia mal dar aulas de música com uma professora tão boa.
Nos ALLgarbes e na Capital do Império os nayons já podem andar na rua de sapato de tacão alto de presilha, vestidinho translúcido, de mão dada e ir para os bancos de jardim apalpar o sardão um ao outro que ninguém têm nada com isso.
Não tarda muito, vai ser obrigatório que as TV's passem banda desenhada gay, para os meninos saberem que há várias opções de vida e para proteger os direitos das minorias.
Já estou a ver os episódios:
"Homem-Aranha na manicure"
"O amante secreto do Rato Mickey"
"Super-Homem abandonado pelo namorado"
"O carnaval gay dos Flintstones"
"A última confissão de Mr. Magoo"
"O casamento de Tom e Jerry"
"Mancha Negra veste-se de rosa"
"A verdade sobre os 7 anões"
Sim, é vergonhosos este blog não ter publicado, pelo menos, uma fotografia da professora boazona de Mirandela!...
Será que a bicharada é mais atraente?
Já posso casar!! Vou fazer uma festa no Jacó...
Sr provedor, já pode contemplar as curvas da (ex?)professora de Mirandela.
;)
Enviar um comentário