segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nuvem de fumo envolta nos Ecos do Monte

Nunca os Ecos do monte teve tanto fumo à sua volta.

13 comentários:

takanaca disse...

Ontem fui andar de bike, e pela primeira vez os Ecos do Monte desapareceram, não havia visibilidade, nem se avistava a cidade lá de cima.

Legionário disse...

Possivelmente o Takanca foi passear de bicla para o gerês, ai é que não se via um corno à frente.

Tou Barado disse...

Este Takanaca escolhe bem as temperaturas para andar de bicla, já faz lembrar aqueles sauna na Finlândia, depois admire-se com a falta de ar...

takanaca disse...

Caro Confrade garanto-lhe que de S.Mamede D'Este não se avistava o Sameiro.
Do Bom-Jesus às 8h50m não se via parte da cidade.
Do Sameiro è que não se via a cidade de certeza, mas dava para ver a ponta do Zimbório.

Sebastien disse...

eu bem disse ao meu primo Fabien que num fumasse cigarettes na mata.

IRINEU disse...

Caro Tacanaka o snr anda a treinar camuflado? não se esqueça de avisar o povo...ainda vai ser acusado de fogo posto.

takanaca disse...

A tempratura ás 7h50m é relativamente aceitável, o fumo é que não estava previsto.

Cabo Dias - GNR Sameiro disse...

O Zimbório e a Basilica via-se perfeitamente bem durante o dia todo, quem não via era o Sebastien que a meio da manhã já tinha emborcado 5 litros no restaurante raul e que à posteriori foi parar ao nosso posto!

Fabien disse...

Venho reclamar pois ontem demorei mais de 45 m a chegar ao Sameiro pois um jovem ciclista btt ia à nossa frente e deixava uma nuvem de gazes para trás ainda pensei que era de algum incêndio mas ao ultrapassá-lo reparei que esses gazes saiam do rabo dele.

DR. CUSTÓDIO disse...

Noutro dia na consulta de dietética bem avisei o Sr.Duro para moderar a sua alimentação.

Arturinho das moscas disse...

Ó Rebola, não treines, não... depois queixa-te que a bicicleta está pesada.

Legionário disse...

Gabarolas peidolas mal cheirosos:

Todas as pessoas têm gases intestinais e estomacais, e os eliminam através de arroto ou pelo reto. Porém, quando a pessoa elimina muitos gases pelo reto pode ser considerada como tendo flautelência. Os gases intestinais são feitos principalmente de vapores sem cheiro - dióxido de carbono, oxigênio, nitrogênio e algumas vezes metano. O odor desagradável da flautulência é decorrente das bactérias no intestino que libertam pequenas quantidades de gases contendo enxofre.

Cá para nós, anda ai muito pessoal carregado de enxofre e que depois de o mandarem para fora ainda se riem...como dois confrades que andam desaparecidos do blog.

Fagundes - observador de fogos florestais disse...

segundo o relatório do vigilante Fagundes apanhou o pinant du pont du lima juntamente com oito membros do Bloco de Esquerda e dois do Partido Os Verdes a fumar uma broca de metro e meio numa clareira da floresta, que por sua vez chamou a atenção deste guarda florestal na sua hora de serviço, tendo o mesmo recorrido ao auxílio dos meios àereos.
O helicópetro que estava de serviço eficazmente reduziu a cinzas a broca como fez encorrilhar as vestes que os participantes uzavam na altura.
Não se fazendo esperar, Francisco Louçã fez-se comentar através da comunicação social contra o atentado destes jovens que apreciavam a natureza no seu mais belo esplendor, revindincado os custos de indemenização das vestes a maioria comprada em segunda mão, assim como uma indemenização por danos morais pelo sucedido e 150€ para os mesmos voltarem a comprar erva marroquina de origem duvidosa.