sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os Terroristas em Portugalo

Os serviços secretos de Espanha andam a brincar connosco. Há uns séculos, os espanhóis levaram uns bofetões de uma profissional da indústria da panificação, e não deve passar um dia em que não pensem na vingança. Na semana passada comunicaram-nos que a Al Qaeda ameaça praticar actos terroristas em Portugal. E nós, parvos, acreditámos. Até onde chega a credulidade dos portugueses... Primeiro acreditámos no Sócrates, e agora nos espanhóis. Há que aprender a lição.

Como é evidente, só um terrorista muito estúpido é que vem exercer a profissão para cá. Com a vigilância que existe, hoje em dia, nos aeroportos, os terroristas só podem entrar no País de carro. E vir andar de carro para as nossas estradas é das decisões mais obtusas que uma pessoa pode tomar. É verdade que eles são suicidas, mas não exageremos. Vai uma grande diferença entre ser suicida e ser burro.

Por outro lado, os terroristas que tiverem a infeliz ideia de entrar no País terão de construir a bomba cá. Não se faz uma viagem Paquistão-Portugal com um engenho explosivo debaixo do braço. Há que ir a uma loja comprar peças. E é aqui que as chatices começam. «Esta peça, só mandando vir do estrangeiro, chefe. Daqui a duas semanas mete-se o Carnaval, por isso agora só em Março.»
Se o explosivo levar combustível, pior ainda. Eles que vejam o preço a que está a nossa gasolina, a ver se continua a apetecer-lhes rebentar coisas. É muito fácil apanhar terroristas em Portugal. São os tipos de turbante que estão nas bombas da Galp a chorar. Os que lá andam a chorar sem turbante somos nós.

E depois temos as contingências inerentes a uma actividade tão perigosa como é o fabrico de um engenho explosivo. O terrorista corre inúmeros riscos, o maior dos quais é ir parar a um hospital português. Basicamente, o sistema de saúde português oferece-lhe três hipóteses: pode morrer no caminho, pode morrer na sala de espera e pode morrer já dentro do hospital. É certo que o esperam 71 virgens no Paraíso, mas aposto que, para morrer num hospital português, o terrorista fica em lista de espera até as virgens serem septuagenárias, altura em que a virgindade perde muito do seu encanto.

Quando, finalmente, os terroristas conseguem reunir condições para construir a bomba, o prédio que tinham planeado mandar pelos ares já explodiu há dois meses, ou por mau funcionamento da canalização do gás, ou porque o esquentador de quatro ou cinco condóminos está instalado na casa de banho. Portugal pode ser um bom destino turístico, mas para fazer terrorismo vão ficar com um galo do c***!!!

72 comentários:

Anónimo disse...

Depois o SUPERBRAGA é que põe posts
esquesitos...
Este LEGIONARIO deve andar a fumar daquela merda que faz rir...

Nórdico disse...

hehehehehhe ... os terroristas que se cruzem com os super dragões que perdem logo a mania ...

Grupo Recreativo e Clandestino dos Amigos de Chelas disse...

o mano Gusmão gostava de saber onde param esses terroristas para uma breve abordagem social, obrigados.

Charneca da Caparica Grupe disse...

ó lindinhos nós vimos esta notícia 1º tás a ver. Diz lá aos teus chavalos que os terroristas estão por nossa conta.

Zé Barão (Gang da Musgueira) disse...

Ouve lá, ó meu, controla-me aí o telefone destes menaços para ver se me orientam umas ganzas.

Legionário disse...

O terrorista Anónimo das 12:29 só podia ser um grande tone inculto. Este ainda acredita nas virgens que estão à espera dele no inferno, depois de apanhar com um balásio na mona ehehehehe!!!

Hamebad disse...

Que Alá esteja convosco.
Reunião amanhã no sitio do costume depois do jogo do SC Braga. O palestrante é o Almahad Kalih.

Tipo informado disse...

Segundo fontes bem informadas, um elemento com ligações à Al-Qaeda estará no pavilhão de futsal em Palmeira durante o próximo jogo da confraria Sá de Miranda. Só não está confirmado se é para pôr uma bomba ou para vender umas ganzas.

Neca disse...

Esse tal de Hamebad é gay.

Mullá Mula disse...

Caros Mártires, a reivindicação do atentado seria de uma inutilidade extrema. A oposição portuguesa iria imediatamente culpar o ministro da Administração Interna, o secretário de Estado dos Transportes e as empresas transportadoras. Qualquer alegação da nossa parte seria recebida com desdém pelo Bloco de Esquerda. "Al-Qaeda? 'Esteja calado! Não minta aos portugueses! 'Tá-se me'mo a ver c'a culpa é das empresas capitalistas e do governo que lhes apara o jogo. Fazem tudo para poupar uns trocos. Isto é de certeza uns motores mal amanhados que compraram na Coreia do Sul, de uma fábrica que deixou aqui centenas no desemprego. É o que lhe digo, amigo, a globalização deixou este país de pantanas. Al-Qaeda... Tenha juízo, senhor ministro."

4 - Alertamos também para a dificuldade de organizar uma acção como a de Madrid. Em Portugal, mal um de vocês deixasse uma mochila no comboio, logo um simpático português correria atrás de vocês a gritar "Ó chefe, chefe, esqueceu-se do seu saco, amigo." E depois pensaria para si mesmo: "Sacana do indiano ainda faz má cara. Vem um gajo aqui de manhãzinha, descansadinho da vida e ainda tem de ser criado desta estrangeirada toda."

Achmed Junior - Terrorista Infiltrado disse...

Aviso que é difícil planear um atentado em comboios e autocarros. Nunca se consegue saber a que horas passam nem os dias em que circulam, devido às greves constantes.

Martins (agente da Al-Qaeda em Almeirim) disse...

Avise aí o seu amigo que o material para fabricar bombas passa a pagar 23% de IVA a partir de Janeiro, por isso ele que se despache.
E olhe que com as greves previstas não sei se vao ter o material todo pronto a tempo de fazer explodir o presépio da creche antes do Natal.
O melhor será mesmo voltar a vender ventoínhas lá nos desertos da vossa terra.

Abdul Alim - Carteiro disse...

Também gostaría de alertar os irmãos da Al Qaeda para o perigo real da presença de jornalistas da televisão - TVI e SIC estão em quase todo o lado - no local dos atentados a perguntar às pessoas o que sentem depois de terem ficado sem uma perna, com a cara desfeita ou partidos em dois.
E depois sômos nós insensiveis.

Amigo do Conhé disse...

É só para avisar que os monhés que andam a vender flores pelos bares são agentes infiltrados do islamismo radical.
Cuidado com eles.
Também vendem ganza e coca a quem pedir.

Legionário disse...

E um deles foi visto no jantar do estarola a vender flores e peixinhos luminosos que servem para eles verêm ao ligarem as bombas!!

Arturinho das moscas disse...

Razão tem a chanceler da Alemanha, a Sra. Merkel, que disse que os estrangeiros que não se adaptarem ao país que os acolhe devem ser expulsos.
Se nós formos a um país muçulmano temos de cumprir as leis do país, mas aqui na Europa esses mesmos muçulmanos acahm-se no direito de continuar a viver segundo a lei islâmica. E ainda clamam por tolerância, quando são o povo mais intolerante que existe.
E não esquecer que o sonho assumido desses tipos é islamizar todo o mundo, principalmente a Europa.

Marquês de Pombal disse...

. Aiatolá: membro mais alto na hierarquia
xiita do clero muçulmano
• Califa ou vigário do Profeta: chefe político e religioso da comunidade islâmica sunita
• Emir: título leigo do chefe militar ou civil,
como governador e general islâmicos
• Imã: guia político-religioso das comunidades muçulmanas
• Muezim: religioso que do alto dos minaretes clama os fiéis para a oração cinco vezes ao dia.
• Ulema: doutor ou teólogo do islã
• Xá: soberano e chefe político entre os árabes


Ob: Se algum mártir tiver virgens a mais no além é favor envià-las com a estes "senhores".

Tone Bomba disse...

Quem quiser virgens que as arranje enquanto está vivo, e já assim é cada vez mais difícil.

Noddy disse...

Hoje em dia ninguém se safa com uma virgem, até porqure já nem a lã é virgem...

Tou Barado disse...

O Corão diz 72 virgens para os mártires...

Para quê, se estes fanáticos estão feitos num 8.

Legionário disse...

“Cada vez que se dorme com uma huri descobre-se que ela continua virgem. Além disso o pênis dos eleitos nunca amolece. A ereção é eterna. A sensação que se sente cada vez que se faz amor é mais do que deliciosa e se você a experimentasse neste mundo você desmaiaria. Cada escolhido se casa com setenta huris, além das mulheres com que se casou na terra, e todas têm sexos apetitosos.”

Então, estes fanáticos também são danados prà brincadeira no além!!!

MOAMEDFAZMEUMBROCHE disse...

Amigos ides arder no inferno, é vai estar lá ov/ primeiro ministro para vos enrabar um a um....já que na terrra enraba 10 milhoes de uma só vez...minto 9, porque 1 pertence á corja.....

Áli Babado disse...

..."Além disso o pênis dos eleitos nunca amolece. A ereção é eterna."

Então o Corão tem uma passagem destas para fanáticos que se vão explodir e ficar com a carne em picadinho?

Estes mártires lá no além, com ereção eterna só se fôr tipo espetada de porco!!!

Ziggy Stardust disse...

Lá no além, estes camelos devem andar é a carregar lenha para a fogueira.
E os comentadores deste blog também andam falhecos.

Legionário disse...

E hoje é sabado, os terroristas devem estar de folga!!!

Terrorista Made in Portugal disse...

George W. Bush: - Alõ.

Terrorista: - Alõ, Sr. Bush?

Bush: - Sim, sou eu...

Terrorista: - Aqui fala a pessoa que comandou todos os ataques
terroristas ao seu país. Gostaria de assumir a autoria de uma vez por todas.

Bush: - Ah é? Quem é você, qual é a sua nacionalidade?

Terrorista: - Queria comunicar ao Sr. que nós aqui em Portugal fizemos tudo: planeámos, comandámos e executámos, somos os únicos responsáveis por
esse atentado ao seu país.

Bush: - Você tem noção do que está a dizer?

Terrorista: - Tenho sim, repito, nós em Portugal comandámos tudo...

Bush: - Você sabe que vamos bombardear a capital do seu país?

Terrorista: - Claro que sei e o Sr. sabe por acaso qual é a nossa
capital?

Bush: - Claro que sei, todo o americano sabe que a capital de Portugal é Madrid!

Terrorista: - Óptimo, óptimo essa mesmo!!! Manda bomba!!!

Vlad Dracul disse...

Por mim podiam bombardear Madrid e Lisboa, sempre se eliminava alguma escumalha.

GALLAECIA INDEPENDENTE

Buuumm disse...

ANFOS - Ammonium Nitrate Fuel Oil Solution

Você precisa de:

Querosene ou óleo de motor;
Nitrato de Amônia;
Uma bacia.

Instruções:
Misture na bacia 94% de Nitrato de Amônia com 6% de querosene ou óleo.

Funcionamento:
ANFOS é um explosivo comercial de alto poder destrutivo, que pode substituir o M-80 ou M-60 das minas e outras bombas. A vantagem do ANFOS é seu baixíssimo custo.

Buuumm disse...

....Só pode ser detonado com uma cápsula de Azida de chumbo ou Fulminato de mercúrio.

Legionário disse...

Ora bem, com esses dois comentários anteriores isto aqui está a ficar bastante explosivo eheheehehe!!!

Al Samir disse...

Eu nem era radical, fundamentalista nem nada disso, mas depois de ver o que me era proibido não tive outra solução.

É proibido:

1º - Sexo antes do casamento
2º - Tomar bebidas alcoólicas
3º - Ir a bares
4º - Ver televisão
5º - Usar a Internet
6º - Desporto, estádios, festas com mulheres
7º - Tocar buzina
8º - Comer carne de porco
9º - Música não religiosa
10º - Ouvir rádio
11º - Barbear-se


Além disso:

12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir
13º - Farrapos em lugar de roupas
14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shak
18º - Reza-se para Alá:
- 06:00 às 09:00
- 12:00 às 15:00
- 16:00 às 18:00
- 21:00 às 00:00
- No pôr do Sol
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas)
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés).

Portanto bem, bem só mesmo no além!!!

Labaredas disse...

Por isso é que os se fazem explodir ou emigram para o Ocidente.

Tou Barado disse...

No jantar das castanhas vai haver Dança do Ventre?

Marquês de Pombal disse...

Só se fôr prisão de ventre!!!

Jamir disse...

e tocar ao bicho é permitido ???

António Pereira disse...

Atenção:
No mundo Islâmico não há só bombistas! Há petróleo, sheiques e odaliscas (virgens não sei se há)... Há, também, os famosos minaretes que fazem as delícias de muitos viajantes!
Por falar em minaretes: a Carolina Salgado foi condenada a prestar serviços à comunidade... Já alguém sabe aonde é que ela vai montar prostíbulo?

Legionário disse...

Ontem o Blog esteve encerrado para descanço...veremos como se comportam esta semana os verdadeiros "terroristas".

Amigo do Firmino motorista disse...

Ó Marquês, vê lá se deixas de copiar merdas de sites brasileiros.
Já chega!

Juju disse...

Sim, para brasileirada já chegam as das torres e casas de ataque.

Marquês de Pombal disse...

Ò amigo do Firmino Motorista, desde quando copio m*** de sites brasileiros ou seja lá que fôr?
Isso é para quem não quer puxar pela imaginação!!
È favor lavar os olhos pois ainda não acordaste!!

HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO disse...

EHEHEHEHE AINDA HÁ QUEM NÃO LAVE A CARA ANTES DE SAIR?? EHEHEHEHEHEHE

Labaredas disse...

Então a Carolina Salgado vai ter de prestar serviço comunitário?!
Quer dizer que agora vai frinchar sem cobrar.
Deve haver um penetra interessado em usufruir dos serviços da senhora.

MUÇULMANO COM QUESTÕES POR LEVANTAR disse...

AFINAL TOCAR AO BICHO É PECADO OU NÃO É PECADO???

Fiscal disse...

Labaredas, quem é o penetra que está interessado na "Sim Carolina oi-o-ai"?

Delegado disse...

Para além do Duro não deve haver mais ninguém interessado.

Ayatollah Ibrahim disse...

Para o muçulmano das 11:01

Tocar o bicho é pecado, tal como qualquer outra actividade de carácter sexual.
Olhar para uma mulher com lascívia é pecaminoso. Pensar numa mulher com intuito sexual é um pecado que deve ser punido, assim como ter sonhos de carácter lúbrico.
Para se penitenciar, o homem deve mortificar-se, nomeadamente aplicando várias chicotadas nas costas e jejuando durante o tempo suficiente até sentir a alma lavada.
Também deve abster-se de sexo com a esposa, mesmo que ela esteja desejosa.
Se não conseguir controlar os instintos do corpo, o pecador deve atirar-se aos porcos, que são um bicho impuro.

irineu disse...

e o cartão já alguem pensou???? não quero cartoes gayzolas.....

Legionário disse...

Será que alguêm vai apresentar algum cartão?
Ou será que vai ser o rapaz do boné o único desenhista?
E o fut, será que o Duro vai cumprir o prometido?
Será que hà pessoal para o mesmo jogo?

Como se vê é muitos pontos de ????

??? disse...

_?
_???
_??
_???
_?
_???

Tipo que sabe tudo disse...

Respostas:

1. Ninguém vai apresentar nenhum cartão.
2. O rapaz do boné anda a desenhar um novo logotipo para as águas do Fastio.
3. O Duro vai cumprir o prometido: desconto na ida ao motel.
4. Há pessoal para o jogo de bilhar.

Fiscal disse...

O Lider acrescentou ainda mais uma dificuldade ao cartão, não basta fazê-lo, tudo que seja impresso no mesmo tem de ter o seu significado!!!

Impressora disse...

A maior dificuldade é mesmo fazer (alg)um cartão...

Impressora disse...

O que diz uma impressora para outra?
Esta folha é tua ou é impressão minha...

PS: Desculpem mas não resisti

Tipografia Cairense disse...

E se fôr um cartão com o logotipo de um puticlub?
O Durex deve ter resmas dele!!!

SUGESTOR disse...

Eu na qualidade da minha pessoa mais os meus pensamentos, achei que seria gratificante apresentar um cartão de boa qualidade e com dignidade suficiente para ser utilizado pelos membros da ilustre Rua que os mesmos representam.
Sendo assim nada mais que ser elaborado por aqueles que mais tempo tem à semana e que melhores condições dispõe no local de trabalho.
Não basta apenas ter tempo livre, bem como ter tempo disponível para ter ideias.
Não basta querer ter condições, mas sim usufruir delas quando estas mesmas estão ao seu alcanse.
Temos então reunidas as condições para criar um cartão digno para os membros da SademirandaStreet, não é só passar a vida a mandar bocas e nada fazer.

Então porque esperámos?

Eh?

Toca a fazer o devido cartão.

Ou vamos ter de enviar uma circular ao Director dos "ECOS DO MONTE".

Modesta OPinião disse...

Na minha modesta opinião acho que devia ter um codigo de barras.

Vasconcelos (empresário) disse...

Código de barras e chip. E devia dar direito a tratamento VIP nos puticlubs do Minho e da Galiza.
Além disso, devia dar desconto no aluguer de barcos no lago do Bom Jesus.

Cartão Visado disse...

Vamos à loja do cidadão e tiramos o cartão único de SademirandaStreet, o qual terá um plafond interminável para gastar em jantas e outras diversões!!!

Tipo informado disse...

Consta que o trolha Abel foi corrido das obras do espaço Zen por falência da empresa.

Zé Manel - Betoneiro disse...

Qual empresa?
A de construção civil ou aonde a obra está a ser feita?

Arlindo electricista disse...

Parece que foi o trolha Abel que faliu. Também aquilo era só esvaziar bocks...

Alberto Contador disse...

O cartao sademirandino tem os dias contados.

Legionário disse...

O Alberto Contador até pode ter uma certa razão...agora o que não se explica é a falha gravissima da falta do livro das Actas nos nossos jantares.
Pelo menos quando era o Vlad Dracul a escrever a acta do repasto o pessoal todo lia e assinava a respectiva, agora com este secretário falheco é uma tristeza para memória futura.

Tone Bardamerdas disse...

E já são três anos perdidos com as actas por registar.

IRINEU disse...

EU FIZ UMA IDEIA PARA O CARTÃO ...MAS NÃO CONSIGO COLOCART AQUI....

LIVRO DE ACTAS SEMPRE disse...

O MELHOR ERA ALGUM CONFRADE COM MAIS SENTIDO DE RESPONSABILIDADE NA ESCRITA... FICAR NA POSSE DO LIVRO DE ACTAS ASSIM JÁ NÃO HÁ FALHAS NA ESCRITA, MESMO QUE O SECRETÁRIO ESTEJA AUSENTE!!!

BUFO PELA MANHÃ disse...

O livro de Actas foi levado pelo Confrade Tacanaka...e nunca mais aparceu...consta-se que está a calçar um movel em casa dele...Pede-se a quem conhecer algum carpinteiro...-que fale com ele, para ir a casa do tacanaka resolver o assunto....

Enquanto o movel estiver cocho, não hà actas.....

SILENCIO disse...

hoje pede-se silêncio pelo simples facto de o Legionário estar envolvido na execução do cartão da Sademirandastreet, onde mais tarde será impresso nas artes gráficas do jornal "ECOS DO MONTE".

Legionário contámos contigo

BUFO PELAS 11.05h disse...

Afinal parece que o Livro está na casa do Pisconight...a fazer de travão ao berço da bébé.....

...." Ela é muito inrrequieta....e o berço vinha ter ao meio do corredor....tive que por um travão, e como o livro é preto fica bem com a alcatifa...."

Abel trolha disse...

A minha prestigiada firma pode resolver o problema da casa do senhor Piscadenoite. Envio o Neca carpinteiro e fica uma obra perfeita.

DIRECTOR DOS ECOS DO MONTE disse...

O Legionario andas muito aterefado hoje, até parece que andas a fazer fichas para alguém

Subsecretário do Director dos "Ecos do Monte" (o gajo mais bufo lá a trabalhar) disse...

- Ò Sr. Director ele hoje tá de folga, só veio para fazer uns cartões para uns amigos, e ainda pra mais está a utilizar as nossas instalações e as artes gráficas.