sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque ir às putas é um dever cívico!

Sem hipocrisias ou falsos moralismos, vamos ser honestos: frequentar prostitutas é um dever de cidadania! Por muitíssimas razões!
Desde logo revela amor e carinho pelas esposas; o que move um homem casado a sacrificar-se com meretrizes, não é mais do que poupar a sua abnegada esposa, que depois de trabalhar, cuidar dos putos, cozinhar, lavar, passar a ferro, ser taxista familiar, não merece o castigo de ter de se enfeitar para levar com o mastro conjugal! Mais! Minhas senhoras casadas, noivas, namoradas ou afins: que acham que um homem vai fazer a um bordel? Aprender!! O que move o macho a ir a esses locais deprimentes, é um sentido de dever: aprender a praticar melhor o coito, para lhes dar mais prazer! Fazemo-lo por vocês, sacrificamo-nos por vós e ainda nos ofendem!!!
Por outro lado, o Tuga que frequenta prostitutas está a contribuir para pagar uma divida civilizacional! Como é consabido, durante séculos explorámos o Brasil! Frequentar putas brasileiras, permitir que elas nos saquem todos os nossos esforçados Euros, é uma forma de pagar uma divida ancestral que nos deve envergonhar enquanto povo! Já para não dizer, que é uma forma de receber de braços e pernas abertas, aquelas que escolheram o nosso país para procurarem o sonho europeu!!!
Alguns apaneleirados latinos, usam dizer que seriam incapazes de pagar para ter relações sexuais! Esquecendo aqueles que dizem isto, e depois pagam a mulatos para lhes oferecerem um "andar novo", concentremo-nos no argumento económico! Todos sabemos que fica muito mais barato ir a um bar de alterne, que estar a pagar a uma amiga flores, jantar, bombons e um quarto rasca numa pensão barata! Até porque todos sabemos, que as putas pagas, são bem mais baratas que as putas de borla!


(Ob: Devido a certos comentários menos dignos..., informo que este texto aqui publicado não tem nada a ver com a minha pessoa; apenas o publiquei para ver a reacção de certos penetras que estão sempre a pôr comentários de putedo e afins e que pelos vistos com grande experiência(treta) nessas casas da especialidade ).

45 comentários:

D.ADUZINDA - VIZINHA RCH E disse...

SIM SENHOR....VOU MANDAR A SUA ESPOSA.....E DEPOIS VEREMOS!!!

Cidadão Exemplar disse...

Atão no próximo domingo vou cumprir 2 deveres civicos:
Votar à tarde e depois vou às putas!!

Principiante disse...

É curioso que, ao contrário de todos os outros géneros comerciais, não existem páginas na Internet com extensivas bases de dados em relação aos melhores pontos de venda de prostitutas, à comparação entre preços, ao detalhe minucioso dos serviços prestados, à discriminação das várias possibilidades. Prefere mulheres mais velhas, mais novas, loiras ou morenas? Com serviço oral, anal, vaginal, sadomasoquista, realizado no carro, na praia, no hotel, na WC público, no meio do concerto, com texturas mais rugosas ou mais suaves, com maior ou menor lubrificação, com exigência de orgasmo ou de simulação? E, lá está, ao contrário de todos os outros géneros comerciais, o facto de a prostituição não se adaptar às novas tecnologias de informação e comunicação, não delinear estratégias de expansão e convergência, não ser permitida socialmente ou legalmente, não a impede de ser uma indústria em franca expansão e com ganhos líquidos anuais na ordem dos vários bilhões. Aqui está uma coisa que dava um interessante tratado económico.

Tipo que sabe o que diz disse...

Caro pricipiante, está deveras enganado... há foruns específicos para isso. Testam a moçoila e depois avaliam-na fisicamente e a sua performance sexual, passando pelo €'s gastos...

IRINEU disse...

SE LEGALIZASSEM OS PUTEIROS A CRISE ACABAVA, AS MOÇAS DESCONTAVAM PARA A SEGURANÇA SOCIAL....E OS CHULOS FODIAM-SE E COMEÇAVAM A PAGAR IMPOSTOS.

LEGALIZEM ESSA MERDA....NÃO É LEGALIZADO PORQUE É MAIS UM LOBBY....VÁ-SE LÁ SABER QUEM SÃO OS DONOS DESSES PUTEIROS....

IRINEU disse...

COINCIDÊNCIAS QUE FAZEM PENSAR.....Notícia de ontem do site da RTP: "Cerca de 30% dos portugueses sofrem de perturbações mentais"Sondagem da semana passada divulgada na comunicação social: "Sócrates recolhe 30% da preferência de voto dos Portugueses"

Tone Bardamerdas disse...

Por acaso há muita rapariga "mete-nojo" que fica mais cara do que uma puta assumida.
E no fim das flores, do jantar, da discoteca, etc. o rapaz ainda corre o risco de ir para fazer uma gaiola.

Legionário disse...

À priori o Secretário já tem um mestrado neste tipo de dever civico.

Tipo sem canudo disse...

Conheço várias putas que SE DIZEM universitárias. Algumas são universitárias a pelo menos 10 anos,
acredito que em 10 Anos ou estejam jubiladas ou se continuam nos estudos, deveríam no mínimo estarem
com Mestrado pronto e defendido, ou até mesmo Doutoradas.

Minha dúvida é, já que existem tantas putas "UNIVERSITÁRIAS", será que alguma delas já é mestre ou
quem sabe doutora???

Tipo que conhece o metier disse...

O secretário já deve ter tratado com várias prostitutas licenciadas, doutoradas, deitadas, sentadas, ajoelhadas, etc. coisa e tal...

IRINEU disse...

a puta universitária é aquela puta que conhece um universo de pessoas........

Pinante de Bragança disse...

Pois bem… Bragança esta infestada de putas brasileiras e o governo cancelou a publicidade na Time por ter divulgado isso. Acho muito bem.
Cabrões dos camones, virem meter o bedelho onde não são chamados. Mas quem é que lhes deu confiança para virem ás putas ao nosso país? Não têm lá putas deles? São todas sérias lá? Se querem foder que vão foder a puta que vos pariu, não as putas que importamos do nosso país irmão, ora que caralho. Quer dizer: mandamos nos vir putas do calor, virem para este pais friorento para virem os filhos da puta do estrangeiro usar o calor delas? Vão-se foder! Se querem calor que vão à Zara comprar um casaco, deixem as nossas putas em paz. Nós pagamos para que? Para termos cona usada por estrangeiros? Porque acham que as metemos em Bragança? É para estarem longe das putas que vos damos autorização de foder, ou seja, as do Algarve. Criamos nós uma reserva de putas para consumo nacional e vocês vêm fode-las porque? São melhores que as do Algarve? Pois são, por isso é que não estão no Algarve, porque não queremos produtos de qualidade usados por ralé de alem-fronteiras.

LIKE A VIRGIN disse...

Antes morrer virgem que ir às putas, isso é degradante. Bah, pagar para fazer algo que todos os animais fazem de forma instintiva e natural. Só em último recurso quando estivesse mesmo desesperado e tinha de ser uma de luxo. Mas também sou um agarrado do caralho, não queria pagar muito.

Boémio disse...

Prefiro as putas às "santas" ou às mulheres normais…
Gosto das putas e seus amores de instante, os quais, por breves momentos, mentiras se tornam juras de amor eterno.
Gosto das putas e seus beijos gelados e displicentes, porém tão verdadeiros quanto o preço que se paga ao final do encontro.
Prefiro mil vezes as putas. Elas que fodem e gemem com o vigor de máquinas de prazer. Prefiro estas àquelas que fodem sem vontade e gemem para dar a desculpa de um prazer quotidiano.
Gosto das putas com seu sexo, sem antes ou depois, onde tudo o que importa é o momento presente.
Gosto das putas e do vazio que elas deixam ao final da noite, quando se vestem e voltam para o lugar de onde vieram, com seus sonhos e pesadelos particulares, que não pertencem a ninguém mais a não ser a elas mesmas.
Prefiro as putas às "santas" ou às mulheres normais…

Legionário disse...

Fados e putas, futebol e toiros, são as interligações duma cultura à portuguesa. assim como o cozido, as pataniscas de bacalhau e o velho tintol.

EU VOU TER PROFISSÃO E VOU HONRRAR OS MEUS COMPROMISSOS disse...

QUANDO FOR GRANDE QUERO SER PUTA.....

Sárábá disse...

Viva a profissão mais antiga do Mundo!
Mais vale uma puta na cama do que duas gaiolas logo à noite...

Fiscal disse...

O pinante de bragança partiu a loiça toda eheheheh!!!!!

TOU BOS A BERE disse...

TOU AQUI TOU A BER O LEGIONARIO CUA MALA A PORTA DE CASA.

Vizinha do Legionário disse...

Olha quem diria, um rapaz tão relegioso.

Empregada Rosa do 2º dt. trás disse...

A mim nunca me enganou.

OLHA OLHA disse...

Lololo o TOU BOS A BERE é cliente da Cairence Lolololo

TILINS AO LÉU disse...

A empregada Rosa faz limpezas ao Irineu, CHUPA ROSA diz ele

Ninfomaniaco disse...

Ir às putas é uma benção divina... Se nao tens a tua... podes sempre comprar uma menina...
De África ou de Leste... As Romenas são as melhores... Se nao contarmos com as eslovacas, as checas parecem uns tractores...

TOU BARADO disse...

CUMÉ POSSIBEL? O LIDER QUER IR AS PUTAS.

OLHA-MESTE disse...

INDA NOUTRO DIA SAIA DA CATEQUESE TODO INBERGONHADO, EH, EH, EH

IRINEU disse...

VI O LEGIONANTE EM MAXIMINOS AS 17.15H ...O QUE FAZIA LÁ?.....ESTAVA COM UM AR SUSPEITO....CÁ PARA NÓIS IA SUBIR AO 11º ANDAR

Tipo que conhece o amigo do Conhé disse...

O legionante vai às matinés? Pois é, durante a tarde há menos movimento e pode-se escolher melhor.

Legionário disse...

Hoje à priori garnde parte dos comentadores estão a cumprir um dever "civico" conjugal...lides domesticas!!!

Zé Chouço disse...

Nem mais, é dia de faxina doméstica e de levar a senhora às compras ao centro comercial e ao hiper.

Legionário disse...

Aqui está uma coisa muito "homem" que nunca fiz: ir às prostitutas. Dirigir-me a uma mulher desconhecida e dar-lhe dinheiro em troca de favores sexuais. Claro, podia agora começar numa conversa, também ela muito homem, de como "ah, e tal, eu não preciso cá nada dessas coisas, mulheres é o que não me falta!". Mas sim, já presenciei pequenos excertos de conversas onde homens casados ou comprometidos admitiam que por várias vezes livravam-se de alguns euros para uma felação de boca alheia, pelo que uma relação não parece ser impeditivo. Se um homem casado recorrer a serviços desse tipo parece algo decadente, na minha modesta e honesta opinião claro!!!

Arturinho das moscas disse...

Depende da mulher que cada um tem em casa, caro confrade. Decerto que alguns desses homens que recorrem aos serviços das trabalhadeiras têm esposas incompetentes.
A culpa nem sempre é do homem.
Mas noutros casos será mesmo vício.

É só Anjinhos disse...

Pois...o fruto proibido é sempre o mais apetecido

Los Tomatos disse...

Também é verdade que se a fruta não fôr comida fica podre!!!

António Pereira disse...

Caros amigos, hoje é dia de reflexão!... Por isso, hoje é proibido falar de putas, paneleiros, lésbicas e, muito menos, falar em CHULOS!...

Morrer Numa Casa De Putas disse...

Eu casei-me cedo, pelos meus Pais obrigado, já que eles não tinham ordenado,
E já tinham 8 filhos p’ra criar, e decidiram mandar-me passear
Uma gaja da cidade, mais próxima dalí, que me tentava comer desde que eu nasci
Gaja essa era um horror, e a cara dela parecia um tractor
No dia em que foi o casamento marcado, os meus pais tiveram que me levar amarrado
Eu ia gritando: por favor isso não... a minha noiva parece um leitão
Eu na minha terra era um patrão, e todas as putas queriam o meu sardão
E agora vou ter que as deixar, e no meu casamento eram só putas, só putas a chorar

Refrão:
O meu sonho era morrer
Numa casa de putas

Eu era honesto, eu vendia frutas e tudo o que ganhava, eu derretia nas putas
Mas agora disso eu fui privado, e fui p’ra igreja num bonito atrelado
Lá me esperava o povo inteiro, mas eu só queria os envelopes com o dinheiro
Enquanto era arrastado para o altar, tentei partir a espinha, tentei-me suicidar
Os meus pais disseram: tu não estás solteiro, ela já te comprou e já nos deu dinheiro
E eu casei-me com aquilo e sou um coitado, mas tive que aceitar porque o meu pai estava armado
Vais ter que me comer, ou dou-te uma tareia, e eu para me escapar simulei uma diarreia
Cheguei à cama ela estava louca e meteu-me a rata dela dentro da boca

Refrão:
O meu sonho era morrer
Numa casa de putas

Agora as putas são a minha terapia, onde eu gosto de ir quando estou em agonia
E quando a angústia é mim é crescente, eu saco da carteira e vou foder cegamente
Porque a minha mulher é feia e pirosa e só quer que eu lhe faça botões de rosa
Ela diz-me: eu sou a tua amada, mas o meu sonho era poder dar-lhe uma facada

Legionário disse...

À FADISTA...depois da letra do comentário anterior tudo é possivel!!!

Tinto da Tosta disse...

"Fernanda Miranda reprova na Universidade.
O facto de não comparecer às aulas do curso de Gestão de Empresas, que frequenta na Universidade Lusíada, no Porto, levou os professores a chumbar Fernanda Miranda. A namorada de Pinto da Costa até teve zero a duas cadeiras, essenciais para passar ao 2.º ano."

No entanto Tinto da Tosta, já lhe passou o Mestrado hà muito.

Reinaldo Teles disse...

O Secretário costuma parar na Taverna do Infante?

Labaredas disse...

O Pinto da Costa também gosta de frutinha.

Putas Em Portugal e No Mundo disse...

As putas de aveiro
Aceitam dinheiro,
Mas as de mação
São pagas com cartão
As putas do minho
Enchem-se de vinho,
A puta mais fina
Cheira cocaína,
A do interior
Chupa no prior,
A do litoral
Chupa no industrial...

As putas de algôdres
Andam todas pôdres,
As de guimarães
Trabalham com cães,
A puta do porto
Faz o seu aborto,
A puta de espinho
É um rapazinho,
A do caramulo
Ai gosta do seu chulo,
Mas a da cidade
Aprecia a liberdade...

A puta de faro
Leva muita caro,
A puta barata
Nunca lava a rata,
A de torres vedras
Curte grandes pedras,
A de benavente
Encharca-se em aguardente,
A de figueró
Quer dinheiro para o pó,
A de celorico
Troca um chuto por um bico...

Pu putas de todas as terras e lugares
Pu putas às centenas e aos milhares

As putas de aveiro
Preferem dinheiro,
Mas as do japão
São pagas com cartão,
A puta do gana
Fode à canzana,
Já a da guiné
Gosta de foder em pé,
As da estremadura
Querem picha dura,
Mas as do tirol
Apreciam picha mole...

1, 2, 3, 4

As da patagónia
Fazem cerimónia,
Mas as do perú
Gostam de levar no cú,
A puta da rua
Fode toda nua,
A puta armã
Nunca tirra o soutien,
As de leningrado
Fodem com agrado,
Mas as de moscovo
Pertencem ao povo...

Pu putas de todas as terras e lugares
Pu putas às centenas e aos milhares...!

António Pereira disse...

Putas de todo o mundo, uni-vos!...

Legionário disse...

A actividade da prostituição é considerada ilegal no nosso País, mas não é por isso que não pode ser tributada.

A Lei Geral Tributária (LGT), que entrou em vigor no dia 1 de Janeiro de 1999, é clara a este respeito. No seu artigo 10º define a “tributação dos rendimentos ou actos ilícitos” e refere: “o carácter ilícito da obtenção de rendimentos ou da aquisição, titularidade ou transmissão dos bens não obsta à sua tributação quando esses actos preencham os pressupostos das normas de incidência aplicáveis”.

Assim sendo, nada obsta a que a actividade da prostituição seja tributada. O problema surge porque sendo ilegal, a legislação portuguesa não define para essa prática um Código de Actividade Económica (CAE), como o faz para o comércio, para as oficinas, para o serviço doméstico ou para as profissões liberais.

“Para se colectarem, as prostitutas devem fazê-lo utilizando a designação de «outras actividades de serviços» ou «serviços não especificados», o que lhes confere direito a terem um cartão de contribuinte”, referiu ao CM, um responsável de uma repartição de Finanças.

Sendo colectadas em IRS podem optar por dois regimes de tributação; a tributação simplificada ou a contabilidade organizada. Em ambos os regimes é fundamental que exista a passagem de recibos (ver caixa). No entanto, enquanto que no regime da contabilidade organizada o apuramento do rendimento tributável é feito através da apresentação das contas do contribuinte (com o respectivo registo de custos e proveitos), no caso da tributação simplificada, o Fisco tributa por 65 por cento do total dos proveitos independentemente das despesas apresentadas.

684 MILHÕES DE EUROS
a actividade da prostituição em Portugal deve representar um negócio da ordem dos 2,5 mil milhões de euros por ano (501 milhões de contos).

Se a actividade fosse legalizada, o Estado português poderia arrecadar em impostos e contribuições para a Segurança Social, no mínimo, 684 milhões de euros (137 milhões de contos).

Arturinho das moscas disse...

Decididamente hoje os confrades tiraram o dia para votar.

Jonhy Pivias disse...

Caro legionante,
A actividada de prostituição não é crime, aliás é uma falha na lei, pois não dizem que pode nem que não pode se prostituir.
O únco crime punivel é o lenocinio.