domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elogio ao Amor...porque Dia dos Namorados é todos os Dias

Há coisas que não são para se perceberem. Esta é uma delas. Tenho uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se segue pode ser, por isso, incompreensível. A culpa é minha. O que for incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza. Serei muito claro.

Mas tenho de dizê-lo, porque Caros Confrades embora amanhã "se comemore" o Dia dos Namorados, bem estávamos f***se só nesse dia a Nossa Cara Metade tivesse a devida atenção.

O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria.

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo". O amor passou a ser passívelde ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios.Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam "praticamente" apaixonadas.

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje.Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?

O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.

O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto. O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio,não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende.

O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe.Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado,viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir. A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também."

148 comentários:

António Pereira disse...

Ena pá! Não sabia que o MEC também vinha a este blog!..
A Sádemirandastreet está a ficar muito famosa...

Cupido disse...

Tirando a postiçada comercial que é o dia de hoje, o Amor e afins é pra todos os dias.

Compincha do secretário disse...

Quais amor? Eu quero é pinar!

Novas Oportunidades disse...

Alguêm é capaz de escrever um poema de amor sem falar em sexo?

Poeta da 2ª feira disse...

Minha esposa muito amada
Leva-me a passear no teu coche
Onde te darei uma bergastada
Depois de me fazeres um broche

Não há ninguém como tu
Já procurei em muitos lados
Gosto muito de te saltar ao cu
E limpar a piça aos cortinados

Legionário disse...

Um beijo envolve a participação de 29 músculos faciais, sendo que 17 são da língua, e que, por ser um trabalho muscular, o acto envolve a queima de calorias.


Beijar é salutar, são necessários 45 beijos para queimar as calorias de uma barra de chocolate, 14 para uma lata de cerveja ou 2,5 por cada pastilha elástica mascada.

Por um beijo de 10 de segundos perde-se até 15 calorias.

Ora ai está uma simples maneira de queimar calorias...já para não falar do acto sexual em si, pois ai as calorias queimadas são muitas mais e MELHORES e evita idas ao ginásio...

Esgalhador Sistémico disse...

Mas no ginásio também há gajas boas e pode-se sempre esgalhar uma... e também queima muitas calorias... além das do exercicio que se praticou...

Anarquista disse...

O IRINEU é que frequenta o ginásio.

Gabarolas e Cª. disse...

O Poeta da 2ª feira vai-se juntar ao Bala Verde nas gabarolices das quecas.

Noddy disse...

Eu gosto de fazer o amor com a ursa Teresa.

Fome Negra disse...

E o jantar? Eu já comia qualquer coisinha.

Anónimo disse...

HOJE CERTOS COMENTADORES ESTÃO MUITO INIBIDOS...SIM...ESSES MESMOS QUE SE GABAM DE SER UNS MACHOS DO C***

FLorista disse...

Os inibidos foram comprar Algo apropriado para oferecer à cara metade.

ATENÇÃO SB: Não é conveniente ofereceres uma revista da Gina.

Manolo disse...

No necesito que el calendario me diga cuando montar un polvo con velas.

Vlad Dracul disse...

Com excepçom do poeta de segunda, a manhã esteve pouco inspirada.
O confrade Irineu está de folga?

Anónimo disse...

O Iri foi visto a comprar uma rosa vermelha e uns ferrero rocher, falta saber para quem é.

Legionário disse...

O tempo hoje parece que fez estragos nos comentadores!!!

"REVISTA LUX" disse...

Na revista "Lux" desta semana vêm uma reportagem deveras curiosa.
A actual companheira do Arqº Pedro Lima mais conhacido por "Picas" diz o seguinte:
- Estive casada com o meu 1º marido 10 anos do qual tive 3 filhos. Depois estive casada com o meu 2º marido 7 anos. E agora finalmente encontrei o namorado ideal com o qual vivo à um ano e meio que é arquiteto.

Por seu lado o gajo que é arquiteto têm 2 filhos do 1º casamento, mas vai aturar 3 filhos que não são dele.

Não há nada como aparecer nas revistas cor-de-rosa.

Paparazzi disse...

E essa Tia faz o quê????????????

Jonhy Pivias disse...

Esta tia é uma artista plástica... para os mais incultos e/ou distraidos, não quer dizer que faz ou que fez operações plásticas...

Zeca - mecânico da Saab disse...

Ora ai está, uma mulher com muita rotação e muitos km no motor

António Pereira disse...

Isto é só para avivar a memória dos pseudo-pinantes:
Dia 14 de Fevereiro é o Dia Europeu da Disfunção Eretil!...

Legionário disse...

Não entendi o porquê do coment.14:36, só faltava a m***dessas revistas!!!

P***que P***as revistas cor de rosa disse...

Revistas “cor de rosa”… para que servem?
Mais do que falar num contexto económico, que sabemos que gera cada vez mais emprego, e portanto com um lado mais sério, é tentar perceber a importância social desta actividade, e quais os seus limites de actuação perante cada um de nós e quais os seus efeitos…
Quando se fala de revistas “cor de rosa” vem logo à cabeça, o seu conteúdo de coscuvilhice da vida alheia, normalmente as coisas más de vida de alguém, que supostamente, é uma figura publica, com intervenção social, blá, blá, blá, blá… O que é que isso contribui para a nossa felicidade? Em que modo é que nos pode afectar o nosso comportamento no dia a dia?
A reflexão é complexa, e obriga-nos a ir mais longe … será que ultrapassa a coscuvilhice e entramos em patamares que podem, pelo menos, ter dois resultados? Um primeiro que é copiarmos e um segundo que é criticarmos?
Então como pode ser isso? Quando nós queremos ser originais no que fazemos ou dizemos e quando detestamos ser criticados!!.... ah pois é!!.... pior ainda é que todos nós (ou quase todos - exemplo dos 50.000 que se candidataram ao Secret Story da TVI) queremos ser figuras publicas, como veículo para obter a pseudo-fama (o que é isso? quanto vale?) e a atenção de uma sociedade… e sabemos quais são os canais que permitem isso… a televisão, a net, os jornais….. e/ou as revistas… e como conseguimos lá chegar? Alguns dizem que basta estar acompanhado de uma figura publica, para se tornar numa … será verdade? … eu conheço pessoalmente algumas, e não acredito muito nisso… é preciso muito mais… para “vender” a imagem e por vezes os caminhos para lá se chegar são… no mínimo.. perversos… como ser apanhado no flagra com a mulher de algum político importante, :) por exemplo … ah… só falta dizer é que os jornalistas foram antecipadamente alertados por “alguém anónimo” (pois, pois!!) ….. vale tudo? numa sociedade conservadora como a nossa?
Não importa se o conteúdo é tanga.... a verdade é que o “povo” adora estas coisas e consome-as como rebuçados… uns atrás dos outros, sem conseguir parar…. Bem… alguém é esperto no meio disto tudo, e ganha uns trocos (milhões)……

Fiscal do putedo disse...

Não há mais poemas?

Legionário disse...

Quero ser a lua quero ser a luz que habita na escuridão nas trevas do teu ser, do teu olhar desejo me tornar a razão mais sincera do seu amor, desejo ser o frio dessa noite escura debaixo dessa chuva que cai sobre ti dando motivos pra se tornar o nascer em teu coração o sentimento que trás a vida.
quero ser a ultima gota do teu sangue, dar-te meu doce vinho
quero degustar da tua carne essa noite enquanto te embriago de amor e desejo
quero ter a tua alma em minhas mãos pra te ter pela eternidade preso no meu destino
quero os teus preciosos sonhos pra guardar no meu baú da vida
mas não tenhas medo só quero na verdade é que me ames sem te preocupares com nada nem a morte
nada será um obstáculo, não existem obstáculos quando existe "nós”. Bebe o meu "veneno" do amor e enlouquece comigo, morre, ou recusa ou passa a eternidade ao meu lado
Rende-te aos nossos desejos...

Prof. Pardal disse...

Foda-se, que o legionário anda apaixonado, coitado.

Seminarista disse...

ISSO É FALTA DE SEXO, EHEHEHEH.

Legionário disse...

Se estou apaixonado? Claro que sim.

Falta de sexo? Claro que não; qual ginásio qual c***!!!

Quentes e Boas disse...

Claro...queimar calorias fazendo realmente aquilo que se gosta:

S E X O

Arturinho das moscas disse...

Está a chegar a hora dos lorpas pagarem o jantar às namoradas. Mas primeiro compram a prendinha da praxe e passam na florista para levar umas florzinhas às raparigas.
Há que vestir umas cuecas lavadas e esfregar bem os guizos, pois há sempre a esperança de que a namorada se ajoelhe.
Depois há que ir buscá-la a casa, talvez dar duas palavrinhas com o pai da menina e suportar o olhar desaprovador do homem, que já sabe que a ideia do rapaz é de levar a sua filha para a cama nesse dia.
O restaurante escolhido deve ser um daqueles da moda, com uma decoração "moderna" e "sofisticada", onde se paga mais do que se come.
Mas o que interessa é impressionar a moça, já que o jantar é apenas um pretexto para o que se espera após o mesmo.
Durante o repasto faz-se a conversinha do costume, banalidades, trivialidades, etc.
No final, a menina vai querer ir ao café ou bar da moda, onde o rapaz-cavalheiro lhe pagará mais um copo - mau, que a noite começa a ficar cara.
O moço começa a ficar impaciente, pois a namorada encontrou o grupo de amigas e até já nem lhe presta tanta atenção.
A noite avança e as esperanças começam a esfumar-se. Agastado com a atitude da namorada, que só tem conversa para as amigas, o rapaz começa a meter os pés pelas mãos. Ainda por cima está ali um artista que parece estar a olhar para a sua namorada com ar guloso e a palerma até lhe dá alguma trela.
Já convencido que a noite está estragada, o rapaz avisa a namorada que já é tarde e convém ir embora, ao que ela lhe responde que vá, pois tem boleia para casa.
A conversa azeda, as amigas não ajudam nadinha e o moço, para não perder a dignidade, paga e vai-se embora.
No caminho para casa, vai a matutar no assunto e conclui que as mulheres são umas ingratas. Entre prenda, flores, jantar e copos, a factura passou os 200 euros.
Chegado a casa, nem vontade tem para uma gaiola e vai dormir, a pensar se a namorada terá continuado a dar conversa ao engatatão do bar.
No dia seguinte...

António Pereira disse...

Força sr. Arturinho... Esta história merece continuação!...
Espero pelos próximos capítulos.

IRINEU disse...

Bom dia seus ingratos


Atão um home fica doente o fim de semana e vc nem perguntam pela sua saude!....pois,..pois...o cancasso de sexta feira deve-se a uma valente gripe....maso dever chama-me e aqui estou eu de volta...
Reparei que o post alusivo a um dos maiores panascas que já viveu neste país obteve se não estou em erro o maoir nº de comentários.....temos que ultrapassar esse nº.

Amigo do Conhé disse...

Mas hoje não contem com os comentários do legionante, que está de folga.

SUSANA PIRES disse...

OLÁ ......
Que Blog engaçado.....não me perguntem como vim parar aqui....mas estava à procura de algo sobre legionários para um trabalho da escola.....e aparceu este Blog.....

~ Quem é o Legionário.....

Arturinho das moscas disse...

A Susana Pires é a menina que se zangou com o namorado (ver comentário de ontem às 18:35).
O irmão dela é o Xico Medonho, que trabalha numa bomba de gasolina e já foi engavetado uma vez por passar droga.
A Susaninha já teve vários namorados, um deles era amigo do irmão e é conhecido por Nelinho Vigário, por ser um trafulha de primeira.
A menina Susana abandonou os estudos quando repetia o 10º ano e ainda chegou a trabalhar num hiper, mas agora leva a vidinha a chular o namorado.

SUSANA PIRES disse...

Arturinho...até que a sua maneira de me ver não está desengraçada de todo, mas permita-me apresentar-me......
Chamo-me Susana
sou de Torres Novas
ando no 11º ano area ciencias
sou lourinha, tenho olhos castanhos......

Achei engraçado o V/Blog, por isso atrevi.me a deixar um comentário.....mas pelos vistos vou ter que ser assidua......ou este Blog é como os livros do Bolinha....Menina não entra?.......

Só não achei piada á de chular o namorado, primeiro porque estou a estudar para ser alguem, e em segundo sou solteirinha.....dá-me ideia que devo ser a unica solteira....porque os Snrs devem ser todos casados......

IRINEU disse...

O FIVIO VOLTOU AO ACTIVO????

António Pereira disse...

A susaninha ontem foi jantar com o namorado, ficou com as amigas no bar da moda e o namorado foi para casa mais cedo a coçar a testa para ver se os chifres já estavam a crescer!...

NECA disse...

Ó SUSANA, COM ESTA CHUVA SABIA-ME BEM QUE ME FIZESSES UM GULOSO, QUE TAL?

Arturinho das moscas disse...

Entretanto, já se sabe quem era o engatatão do bar que estava a fazer-se à menina Susana.
Chama-se Custódio, frequenta os bares e dicotecas da cidade e tem o hábito de se armar em macho com as raparigas. À conta disso, já levou no focinho várias vezes.
Também consta que o moço, apesar de se gabar das suas façanhas sexuais, costuma falhar na hora da verdade.
Teve uma namorada que dizia que o artista se costumava queixar de dores de barriga quando não conseguia erguer o coiso.
Anda num ginásio da cidade e também aí se mete com as raparigas, mas há quem diga que, na hora do banho, gosta de mirar as gaitas dos parceiros.

pisconight disse...

Susaninha porque será?
Fl?vio...
;)

Tipo informado disse...

Esta SUSANA é dos conhecimentos do IRINEU.

Cú Menta Dor disse...

Já há muito que não parecem nas bancas livros da Luluzinha... o Bolinha é um dos personagens dos livros da Luluzinha...

Se a menina está no 11º ano, como tomou conhecimento destes livros?

Fl?vio, rapaz do boné ou VMA... ide dar banho ao cão!!

SUSANA PIRES disse...

ó meus Caros....eu bem disse ao pessoal que este Blog era fiche....agora ides ver o que é de garinas lindas a dar bitaites ao v/comentários...
ahahahah.....o Snr Cumentador o meu irmão tem 35 anos e tinha lá em casa alem de livros do bolinha cebolinha zé carioca, pato donald....umas revistinhas muito intrssantes da tania.

Tinha tudo muito arrumadinho no sotão.....

o que dizem á ideia de mandar essas revistinhas para casa dele?..acham que a minha cunhada is ficar zangada?????

não pensem que sou um dos snr que v/disseram porque sou eu mesma

a V/nova seguidora......

Suzana P.

SONIA disse...

OLÁ BACANOS

Estou aqui em casa da susana
vc são demais mas perde-se bastante tempo a ler as v/piadas. Já agora o que fazem?? pois acho que devem ter todos optimos empregos, pois as horas das postagens são quase todas diurnas, atrvo-me a dizer vc não são estudantes?..
Acho que não pelo menos o Rebola e o Legionário levamtam-se cedo e postam muito de manhã.
beijinhos da Sonia, e não se esqueçam Torres Novas for ever...

ANDREIA disse...

OLA MALTA BARIL

Não sei o que escrever mas estas duas chatas estão com a P**** aos saltos ( não me deixaram escrever a palavra).

Beijinhos da Andreia.

IRINEU disse...

OU..OU..OU...QUEM SOLTOU A PASSARADA...PARECE QUE ISTO VAI ANIMAR EHEHEHG....

Anónimo disse...

Eh lá PASS...AS à SOLTA...

pisconight disse...

Andreia, Sonia e Susana Pires... As pássaras estão de volta e com a pita aos saltos!! E logo no dia de feriado do confrade Legionário...
Irineu... achas que aguentamos com as três? Ou vamos solicitar ajuda ao Arturinho?
;)
PS:Quem andou a beber demais ao almoço?

IRINEU disse...

bora pisconight ante que o legionário as espante a todas.....

Ó MENINAS PARA PARTICIPAREM NESTE BLOG, TEEM QUE COLOCAR AQUI I V/CURRICULUM COM FOTO.

António Pereira disse...

Ui! Ui! Isto começa a cheirar muito a bacalhau... Sr. Pangui, acho melhor começar já a distribuir o Loureiro e o Alvarinho, porque vão ser necessários para acompanhar estes pitéus!...

Andreia disse...

Eu bem digo. AÍííííííí´não se trabalha?.já estou a ver tudo! este senhor é v/prof e vc na aula dele estão na palhaçada enquanto as raprigas estão na conversa....em que ano anda o Irineu, o Pisconight, o Arturinho, e claro o Legionário, porque foi a conta dele que viemos aqui ter. onde é que vc moram.

António Pereira disse...

Ó meninas: Olhem que esta cambada já têm a escola toda!
Alguns deles fizeram o curso todo na escola da tamanca. E, todos eles, sabem mais do que o Pica-Pau!...
Cuidado menin(a)s...

A confraria disse...

O Irineu, o pisconight, o Arturinho e o Legionário estão na Universidade do Minho e o António Pereira é professor deles.
Mas como diz, e muito bem, o confrade Irineu, as meninas têm que apresentar o vosso Curriculum com foto para comentar aqui no tasco.
Temos que controlar as entradas pois isto às vezes é pior que uma discoteca... tem mais penetras que sei lá o quê...
Podem enviar os vosso curriculos para o e-mail da confraria:
sademirandastreet@gmail.com
A confraria agradece que cumpram os procedimentos habituais.

Labaredas disse...

Ó senhor professor, vai ter que dar umas palmadas a estas meninas, que elas estão a precisar.

O Assustador disse...

Já as assustamos... ehehe

sonia disse...

Não se preocupem que nos não fugimos so que estamos a fazer um trabalho para a escola e só nos tempos livres é que vimos aqui dar uma espreitadela.
UM isso é em braga, por isso vc são de braga mas não são estudantes. fazem parte de uma confraria cá para nós para fugiram às v/senhoras, e se vos aparcer carne fresca UIUIUIUIUI...devem ser uns devoradores, até devem arrancar as cuequinhas com os dentes. mas cuidado das que aqui estamos só a Andreia tem 18 anos. Está a tirar a carta, para irmos aí a braga ao Sardinha Biba, dizem que é muito fiche.

Aviso, não nos damos muito bem com Putos.
Vamos enviar-bvos fotos e o nosso curriculum mas esse é facil.

Xau Malucos, mas se dermos muita treta amanã vamos ter nega no trabalho.

Já agora esse senhor por acaso não é professor de fisico-quimica- dava jeito umas explicações

A confraria disse...

Ficamos a aguardar os vossos curriculuns bem como as vossas fotos.

sademirandastreet@gmail.com

Até lá não poderão comentar mais aqui no tasco.

O Prof. António Pereira é douturado em provedoria e filosofia das organizações.

Mais uma vez, a confraria agradece que se cumpram os procedimentos habituais.

Tipo que dá umas baradas disse...

Atenção meninas, que o líder desta confraria é um macho de primeira e ainda há um secretário que diz que massacra as gajas.
Aqui não passais fome.

ANDREIA disse...

o vosso mail não é aceite....veem para tras....

A confraria disse...

O nosso e-mail existe sim.
Ainda agora o fui confirmar:

sademirandastreet@gmail.com

Devem ter digitado mal o endereço.

Tentem outra vez... se não os vossos comentários serão censurados pela liderança e respectica confraria.

IRINEU disse...

O CONFRARIA DEIXA AS MIUDAS PÁ...ES UM GULOSO...QUERES VER SE AS M,ENINAS TEEM UMAS CARINHAS LAROCAS NÃO É MEU BANDIDO....MENINAS ESCREVAM O QUE LHE VAI NA ALMA PORQUE VISTO É UM BLOG DE BOA GENTE.
NÃO SOMOS CANALHA NEM PUTOS, SOMOS TODOS HOMENS FEITOS E BEM FEITOS.

FISCAL DA TERÇA FEIRA disse...

O LEGIONÁRIO AMANHA SO VAI ESCREVER LÁ PARA AS 10.30...EHEHEH VAI TER QUE LER ESTA MERDA TODA...EHEHEH E QUANDO CHEGAR AO POST DAS MIUDAS ATÉ OS PELOS DO CÚ VÃO BATER PALMAS.....

Cú Menta Dor disse...

Vamos dar mais trabalho ao legionário...
Vamos chegar aos 100 comentários!!!

VAIS TER QUE LER COMÓ CARALHO disse...

OUTRO COMENTÁRIO

COME-SE OU NÃO.....SEMPRE É NO NEW YORK..........

AS MIUDAS TB VÃO.........

Freixedas disse...

Amanhã é que o legionante não vai produzir nadinha no serviço. Se o frade superior o apanha a ler esta treta toda, vai ser o carago.
Só com as histórias do Arturinho vai perder meia manhã.

Noddy disse...

As meninas Andreia, Sonia e Susana Pires estão convidadas a aparecer no restaurante New York no próximo Sábado, 26 de Fevereiro.

ALLORE ALLORE disse...

acabaste de foder tudo com o nome do restaurante as meninas vão pensar que é um puteiro.....

Outro amigo do Conhé disse...

Que façam uma pesquisa e veem que não é puteiro nem afim...
É um restaurante de familia e localizado perto da Universidade do Minho.

Amigo do amigo do Conhé disse...

Restaurante de família? Aquilo é só borracholas!
E o secretário conhece um putedo na zona.

Outro amigo do Conhé disse...

Claro que conhece, por isso é que vamos para lá...
ehehe

Vlad Dracul disse...

Vamos ver o que diz amanhã o líder Legionário, isto é, se conseguir ler os comentários todos.

IRINEU disse...

bom dia amigos

Atão as garotas puseram isto em alvorço, o grande lider ainda não se manifestou...ainda deve estar a ler os comentários.

Legionário disse...

Ora então muito bom dia a esta ilustre confraria, que ontem teve a visita de umas "pseudo meninas" as quais pela treta faz-me lembrar alguêm que fez encher os olhos a vários confrades...e que depois quem quem era? Pois o Fl?vio.

Não deixa de ser hilariante como os comentadores ficam logo com o dito em chamas...e transformam esse calor em palavras mais ou menos aceitáveis; e o melhor carissimos confrades ainda está pra vir...pois "elas" andam ai eheheh!!!

Amigo do Conhé disse...

Leste tudo, ó chefe?
Olha quma das moças quer conhecer o gajo que manda nisto.

Legionário disse...

Dois Email enviado por UM confrade:

2 PAS VU PAS PRIS.WMV [video/x-ms-wmv]

3 VraiSaleGosse.wmv [video/x-ms-wmv]


Email enviado por Luis Antunes:
2 biboca.wmv [video/x-ms-wmv] 5,418 KB

A confraria disse...

O tasco ontem estava com mais movimento...

Tipo que trabalha às quartas disse...

As gajas ainda devem estar a dormir, ontem devem ter ido ao bar das enchifradelas.

Anónimo disse...

Fantastico isto está cada vez melhor.

Afinal o Lider não espingardou muito...

Sabe-se lá bem porquê...

Espião disse...

Agora como quase todos cafés têm internet wierless não se preocupem que as meninas vão aparecer...

O desconfiado disse...

Elas aparecem assim que um determinado confrade queira...

Legionário disse...

Pois é, isto de haver fumo sem fogo é uma treta e que treta!!!

A confraria disse...

A confraria vem mais uma vez avisar às "meninas" que desejem comentar aqui no tasco o envio do curriculum e fotografias para o e-mail da confraria:
sademirandastreet@gmail.com
Os confrades se quiserem publicar algo que não saibam como... tipo videos e afins... enviem também para o e-mail da confraria que os técnicos sademirandistas resolvem...

TeleVirtual disse...

Gajos que gostam de gajas virtuais também gostam de bonecas insufláveis.
Que tótós.

Gaiolas disse...

Eheheheh...

TeleVirtual disse...

Mulheres virtuais: bonecas de vitrine, sem preço, sem cor, sem sabor! Que tens tu que choras de saudade, sentes medo do desconhecido? Mulher que crê encontrar a felicidade dentro da tela, mulher que foge à realidade como se fosse encontrar aqui o verdadeiro amor.

IRINEU disse...

AS MIUDAS ESTÃO NA ESCOLA PÁ.....DEIXEM LÁ AS RAPARIGAS.....LEGIONÁRIO ESTA TUDO TRATADO PARA O REPASTO?...JÁ RESERVAS-TE O BILHAR NO LINPO?....JÁ ALUGASTE A CARRINHA DE 15 LUGARES?....OLHA QUE O TEMPO APARTA.

Quinta da Malafaia disse...

Irineu, a carrinha de 15 L. é a Tua.

Auto Viação do Minho disse...

Vende-se autocarro usado, ano de 1975, em estado razoável de mecânica. Interiores a necessitar de restauro. Ideal para festas e excursões familiares.
Preço a combinar.
Contactar sr. Sousa - 996699669

Joca - S.E.F disse...

Essas festas e excursões familiares cheira-me a alterne.

Español disse...

Vamos para Vigo?

Sinatra disse...

Nom, vamos pra New York.

Batem leve, levemente disse...

Então as meninas já paparam o nestum com mel?
Agora ao almoço vão papar papas milupa com sabor a morango; e depois têm de fazer os deveres.

SUZI E ANDREIA disse...

Olá Malta.

Que animação, reparei que o Legionário hoje já escreveu. Olha Legionário nós aparcemos aqui no Blog por tua causa, pois foi!. procurava algo para um trabalho e dei com este blog. Mais uma coisinha.... nós somos novinhas, na casa dos 18 anos, mas tb não somos burras, e o quereriam fazer uns cotas com umas miudas tenrinhas e indefezas...Ora Bem!...talvez dar-lhes umas trinquinhas??? pois até podia, se nós não estivessemos tão longe, pois o Homem mais velho agrada-me a mim e a qulaquer miuda da minha idade, os putos são uma seca. para o ano vou concorrer para Direito para a UM, e sei que vou entrar, as notas assim o dizem, e depois quero conhecer esta malta que deve ser bem cool.
Beijinhos da Suzi e da Andreia.

Jonhy Pivias disse...

Então as meninas só estão cá por causa do legionário... dizem ser tenrinhas e gostam de cotas...
Estudam fisico-quimica e querem ir para Direito...
Fl?vio? Andas aí?
Ou teremos um crossdresser na confraria?

Legionário disse...

Eu só sei, com este temporal que está só falta aparecer uma traineira aqui em cima trazida pelo vento...já que estas pseudo gajas estão também a meter água por todo o lado...alguêm anda muito entretido com esta história da carochinha!!!

IRINEU disse...

o legionário eleas agora ate ao 11º ano teem uma disciplinas de escolha....isto agora está tudo mudado, é bem capaz de ser verdade.

quanto às muiudas, ....meninas se quiserem brincadeira estejam á vontadinha.

Legionário como é vc este ano não vão organizar o btt dos templos? não sei se é assim que se chama.....

Aos BTTs disse...

I Photo-Passeio de Btt - "ROTA DOS SANTUÁRIOS"


No próximo dia 26 de Março de 2011 terá lugar o “I Photo-Passeio de BTT – Na rota dos Santuários”, em Braga. O percurso será de dificuldade média/baixa, tendo aproximadamente 20 km, passando por alguns dos locais mais emblemáticos da cidade de Braga.

A concentração dos participantes será pelas 09:00h da manhã, junto ao Santuário do Sameiro, onde funcionará o secretariado. O passeio terminará no mesmo Santuário (Santuário do Sameiro).

O preço da inscrição é de quinze “rodas”, com direito a almoço, balneários, seguro e lembranças. O restaurante e os balneários localizam-se na Albergaria do Sameiro.

Com esta iniciativa a Turel pretende realizar um passeio para todos: amantes do btt, da fotografia, famílias, iniciantes…..etc.

Será um passeio tranquilo, durante o qual os participantes terão oportunidade de usufruir de momentos de convívio, admirar belas paisagens, e ainda registar, através da fotografia, alguns desses momentos.

Cada participante poderá ainda levar as suas fotografias a votação. Às 3 fotografias mais votadas serão atribuídos prémios surpresa.

Com este passeio não se pretende fomentar o espírito competitivo mas sim o espírito de grupo, de amizade e de descoberta da paisagem e do património.



Mais informação em:

http://bragabtt.blogspot.com/

bragabtt@gmail.com

telf.: 253 213 874

António Pereira disse...

"O homem mais velho agrada-me a mim".
Isso é piada ou estão a querer meter-se comigo?
Olhem que, apesar de tudo, ainda não foi preciso ir à farmácia comprar viagra... Depois não se queixem... É que eu entendo que depois dos dezasseis já ninguém chama pela mãe!...

Querias Querias disse...

Não Te cuides António Pereira!

pisconight disse...

Caro António,
Depois dos dezasseis anos é mais "Me Gusta Papi"...
;)

Papi me gusta disse...

"Papi me gusta asi, q rico te mueves hay si, ven conmigo te gusta, mueve conmigo tu....... arriba, abajo, adentro... continua moviendote asi, tu piel me enloquece a morir"

Legionário disse...

Letra:papi me gusta asi

que rico te mueves hay si

ven conmigo me gusta

mueve conmigo tu cuerpo



arriba, abajo, adentro

rompe, lastima, se goza

soy tuya, tu mio, de todas

papi nos gusta asi



que bello, que grande, lo tienes

el ritmo en las venas te mueve

continua moviendote asi

tu piel me enloquece a morir



papi me gusta asi

que rico te mueves hay si

ven conmigo me gusta

mueve conmigo tu cuerpo



arriba, abajo, adentro

rompe, lastima, se goza

soy tuya, tu mio, de todas

papi nos gusta asi



que bello, que grande, lo tienes

el ritmo en las venas te mueve

continua moviendote asi

tu piel me enloquece a morir

Vlad Dracul disse...

Vós tende cuidado, já que o Berlusconi também se tramou com aquela putéfia marroquina.
Eu nom sei que juíz é que vai ter coragem de o condenar, pois basta olhar para a gaja para ver que aquilo parece maior e vacinada... e já com muitos quilómetros feitos, motor revisto, etc.
E se ele for condenado, também terom de ser os muitos homens que já a montaram, pois é lei deve ser igual para todos.
A gaja é que havia de ser julgada por andar a enganar homens inocentes, que só querem dar uma esfrega e nom contam com uma menor com corpo de mulher.

Jonhy Pivias disse...

Apoiado Vlad!!
Vamos ter que colocar uma alinea ou uma adenda à lei... se a moça menor de idade já possuir um corpo de mulher então passa a ser maior de idade...

Sexologia disse...

Também a verdade é esta: Hà mulheres "já feitas" que têm menos corpo que gajas com 18 anos...

IRINEU disse...

ATENÇÃO 18 ANOS NÃO É MENOR
MENOS QUE 18....

Agora se a gaja anda a atacar ela é que devia ser presa.

Mas 18 anos tb é uma idade muito bonita para um imbecil a esatragar.

Tone Bardamerdas disse...

Ó Irineu, a gaja é prostituta profissional, ela é que anda a estragar a vida às pessoas.
Se fizesse no país dela o que anda a fazer em Itália, já tinha sido apedrejada.

Tou Barado disse...

Afinal estamos a falar de gajas com 18 anos ou p***com a mesma idade?

norma fiscal disse...

o tone eu não estou a falar de putas....essas recebem para foder e não pagam os impostos...deviam ser presas fuga ao fisco. teria muito mais geito... menina passe-me um recibinho para o IRS.

do tipo
1 caimbrada c/oral e anal
50.00€
11.50€ iva 23%
61.50€ valor total

abate a colecta 35% do valor

ora 17.50 para abater à colecta.

Finanças de Alterne disse...

Esses valores não foram conferidos com o Secretário, portanto para efeitos fiscais de 2011 não são aplicáveis.

DIARIO ECONOMICO disse...

SERÁ DE PAUTAR COM IVA A 23% OU A 7%....

Anónimo disse...

SE ANDAS COM UMA GAJA MENOR VAIS VER POR ONDE TE VAIS PAUTAR

ZE TIMONEIRO disse...

OU...ESTA MERDA AQUI É PROIBIDA....PEDOFILIA E MENORES AQUI NÃO ENTRAM....O PROVEDOR DEVE ANDAR DISTRAIDO...

AQUI SO PUTAS E MAI NADA.....

Legionário disse...

Parece que está a descambar, não acham?

António Pereira disse...

Sr. Zé Timoneiro:
Devo chamar a sua atenção para o facto de eu não ser putanheiro e, muito menos, pedófilo... No entanto, também o informo de que nunca dei azo a que alguém me chamasse paneleiro!...

IRINEU disse...

Venha um post novo que este está a descambar.

Fiscal do putedo disse...

O secretário manda avisar que as rameiras não passam recibo, algumas apenas oferecem uma bebida.
E é preciso ter cuidado com a carteira, é verificar sempre antes de sair.

Chefe Bráz - PSP disse...

O Fiscal do Putedo é nada mais nada menos que um dos principais clientes da Cairense e afins.

Andreia disse...

Olá.

Nós não queremos ser a razão de tanto alvoroço. Mentimos um pouquito..ou muito, mas isso tb não é intressante por isso vamos deixar-nos de historias e por os pontos nos iiiiis.

os nomes são verdadeiros
a maneira como descobrimos o blog tb é verdade.
as idades estão mal, pois somos todas maiores e vacinadas
os nomes são falsos, um dia poderão surgir os verdadeiros.
já vimos que teem muita treta mas sois malta porreira
não somos de torres novas, somos de braga e até conhecemos um de voces, mas deve escrever com outro nome que não o dele.
voçes costumam fazer umas jantartadas e até já jantaram muito perto de nos. bnão digo é onde.
no natal trocais presentes, ui já falei demais.

Suzi, Andreia, e mais 4 amigas.

Beijinhos Grossos e um Avé Lider.

Tipo informado disse...

E o chefe Braz vai lá e não paga, assim a casa evita pagar multas.
Comem todos da mesma gamela.

Anónimo disse...

digo os nomes são falsos enganei-me a escrever.

xauzinho

Tipo atento disse...

Ó Irineu, escreveste(Andreia) que os nomes são verdadeiros e logo a seguir que são falsos.
Em que ficamos?

Fiscal do Tesão disse...

O fiscal do putedo já aprendeu com os próprios erros...
Nós é que as temos que foder e não ao contrário... foi ter com as rameiras e saiu de lá na mesma teso... em vez do pau teso foi a carteira que tesou...

IRINEU disse...

O TIPO ATENTO OLHE QUE ESTÁ ENGANADO......

TIPO MUITO ATENTO disse...

... e não te adianta escrever sem CAPS LOCK.

Tone dos moletinhos disse...

Essas três meninas consta que fazem umas festinhas ao domicílio.
É a pagantes ou quê?

Andreia - agora Taniadosbeijinhos disse...

Qual Irineu?....lá está o que digo quem é este? será o nome verdadeiro, que cócó de nome.

eu disse que os nomes eram verdaeiros, mas não são...ou os vossos são ? queres ver!
irineu, legionário;Vlad, ..é obvio que não. verdaeiro só deve ser o do Snr Pereira, mas esse acho que foi apanhado pela pandega, não me parece que seja da v/juventude, porque como disse eu conheço um individuo dessa matilha....
Achei piada ao nome Tone dos Moletinhos e agora vou ter um nome novo para falar com vc.

Taniadosbeijinhos, que dizem!

Fiscal da internet disse...

www.taniadosbeijinhos@blogbroche.com

God o Fredo disse...

Tania não é nome de revista a especialidade?
Será que beija em todo o lado a Taniados beijinhos?

Catch you (Irmão do Ketchup) disse...

O pessoal tem a imaginaçao muito em baixo... não estou a dizer que pensam com a pila (se bem que às vezes até é verdade), mas reparem na história desta(s) mnenina(s).
É em tudo igual à da extinta Rosa A. Veloso, se não vejamos:
1)Encontrei o vosso blog por acaso;
2)Conheço um membro daí;
3)É de Braga...

Carissimo Irineu, mesmo com o CAPS-LOCK desligado foste apanhado!!!

Ziggy Stardust disse...

Para confirmar basta esperar pelo fim de semana, para vermos que as meninas não escrevem no blog.

IRINEU disse...

Bom Dia.

Ò pessoal não sou eu que escrevo pelas gajas, alem de não ter tempo para tanta escrita eheheh...mas vamos esperar para ver!..se não são mesmo umas gajas pode ser um dos confades na coboiada mas repito NAO SOU EU.

O Legionário e os penetras dele estão apontar-me o dedo, mas pergunto não será o legionário que escreve pelas meninas? elas aparceram na terça podem ser made in Beijo frio.

Legionário disse...

Bom Dia Irineu e Cª, sabes muito bem que também não fui eu(nem os meus penetras ao contrário do que dizes) a "inventar" esta recente novela...portanto bola pra frente porque temos aqui alguêm que está a escrever um enredo do c***!!!

TIPO MUITO ATENTO disse...

O que é certo é que elas não escrevem à noite, que é quando a canalhada costuma estar agarrada aos computadores.
Foste apanhado!!

Zé Chouço disse...

Confrades, se não foi o Irineu nem o Legionário, temos por aqui algum penetra manhoso.

IRINEU disse...

eles escrevem na escola que a net é á gola, mas que se fodam....
Não estará na altura de um post novo?

Legionário disse...

Acho que se está a dár demasiada importância a essa história...que à priori é precisamente isso que pretende quem a escreve!!!

Fratelo Antoninini disse...

Eu acho que devemos enviar estas meninas para a fogueira... Pelo que li, elas parecem ser impuras e deverão arder no fogo de belzebu.

Marquês de Pombal disse...

"Maior erupção solar em quatro anos atinge a Terra
O Sol sofreu, na passada terça-feira, a maior erupção dos últimos quatro anos, da classe "X", capaz de provocar falhas nas frequências rádio e longas tempestades magnéticas que afectam as telecomunicações na Terra. As radiações deverão atingir hoje o nosso planeta."

Será que o Sol é que tem culpa nesta história mal contada?

Electron disse...

Então foi por isso que o vibrador da Andreia falhou a meio da sessão. A culpa foi do Sol.

IRINEU disse...

Braga capital da joventude 2012

A fonte adiantou que a escolha, decidida quinta-feira em Bruxelas apenas será anunciada oficialmente, dia 24, na capital belga, tendo a Câmara de Braga ficado obrigada a não divulgar o facto até esse momento.

Acrescentou, ainda, que o presidente da Câmara, Mesquita Machado e o vereador do pelouro da Juventude, Hugo Pires, estarão presentes na cerimónia, na capital belga.

Contactado, a propósito deste assunto, pelos jornalistas à margem de uma iniciativa camarária, Mesquita Machado recusou-se a abordar o tema, dizendo-se apenas «muito contente».

Braga bateu as candidaturas das cidades gregas, Iráclion, capital da ilha de Creta, e Byron, situada próxima de Atenas.

O projeto da CEJ 2012 está orçado em 1,2 milhões de euros e dá prioridade às iniciativas de emprego dos jovens e de empreendedorismo.

Fiscal disse...

Não sabia que o vibrador da Andreia trabalhava com frequências de rádio?...È 2 em 1, vibra e ouve musica ehehehehe

VAMOS A SAQUE disse...

LÁ VAI A MATILHA DOS MESQUITINHAS METER A MÃO AO BOLSO. O GENRO VAI DAR LOGO UMA FESTA PARA POR A MÃO NAS AMIGAS DA MULHER E DA CUNHADA......
O FILHO VAI MONTAR MAIS UM RESTAURANTE DE FRANGOS, E REABILITAR UM BAR QUE COSTOU 500.000€, QD APRESENTOU UM IRS DE 2.700€.....

ANDREIA disse...

Meninos, eu não uso essas coisas, o meu vizinho é preto chama-se Dejalmão e dá-me jeito de x em quando....e não falha 40 cm

Sócrates disse...

40cm vou já telefonar ao Teixeira dos Santos para por esse individuo a pagar a taxa máxima do IRS...

Anónimo disse...

Há coisas que não são para se perceberem. Esta é uma delas. Tenho uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se segue pode ser, por isso, incompreensível. A culpa é minha. O que for incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza. Serei muito claro.guild wars 2 gold
buy guild wars 2 gold
cheap guild wars 2 gold
cheapest guild wars 2 gold
guild wars 2 gold for sale