sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crianças ficam automaticamente responsáveis por parte da dívida pública quando recebem número de contribuinte

O ministério das Finanças está entregar um papel a todos pais que pedem o número de contribuinte dos filhos com a parte da dívida pública pela qual as crianças são responsáveis. SadeMirandaStreet esteve num balcão das Finanças onde um pai tentava a custo conseguir um número de contribuinte para o filho de seis meses. A criança esperneava, recusava-se a receber o número e ameaçava meter um processo ao pai por maus-tratos. Por isso, à cautela, todas as crianças ficam automaticamente com termo de identidade e residência para não fugirem do país antes de começar a chegar a factura das parcerias público-privadas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário do Confrade VMA...



Parabéns ao nosso Grande Confrade VMA...

Saudações SádeMirandinas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diário de Argentino no Canadá

Vejam do princípio ao fim. É hilariante!!!

http://www.youtube.com/watch?v=29Yk63K6sVU

PARA OS QUE AINDA.....



Pessoal, para a malta que ainda não aderiu ás voltas de bicla, aqui fica......para mais tarde recordar.






eheheh....o Tacanaca quase que caía ao charco

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E se o Strauss-Khan tivesse tentado violar uma empregada de hotel portuguesa?

A empregada dificilmente faria queixa, com medo de represálias, designadamente de ser despedida.

Se a empregada fosse destemida, estivesse farta do emprego e fizesse queixa na polícia, o mais provável é que o polícia lhe dissesse para ter juízo e não se meter com trutas e ela desistia da queixa.

Se o polícia fosse chanfrado e/ou completamente inexperiente e desse seguimento à queixa, o mais provável é que Strauss Khan já estivesse a meio caminho de Paris quando a polícia chegasse ao aeroporto para o interpelar.

Se, por um bambúrrio de sorte, a polícia o conseguisse prender antes de ele sair do país, o mais provável seria ele ser ouvido por um magistrado que lhe fixava termo de identidade e residência, sendo que ele, na primeira oportunidade, punha-se a milhas porque tem mais que fazer do que aturar juízes atacados por excessos de zelo.

Se, por alguma razão inexplicável, o velho Khan ficasse em prisão preventiva:

1. No dia seguinte o Público traria um artigo do Dr. Mário Soares verberando a sede de protagonismo de alguns senhores magistrados que não hesitam perante nada para dar nas vistas.

2. Marinho Pinto desdobrar-se-ia perante diversas estações de televisão clamando que os juízes declararam guerra aos políticos e agora já prendem quem nos dá o pãozinho com manteiga, in casu, qualquer coisa como 78 mil milhões de euros que o maluco do juiz está a pôr em perigo; é pior do que nos tempos da PIDE.

3. O ministro da justiça diria que não compreende como é que um homem acima de qualquer suspeita é preso por um juiz português apenas com base num depoimento de uma pessoa, mas que irá pedir ao Conselho Superior da Magistratura para instaurar um inquérito no sentido de se apurarem responsabilidades, designadamente disciplinares.

4. Os chefes dos grupos parlamentares do PS e PSD dariam conferências de imprensa em que a nota dominante seria a de que é muito complicado viver num país em que os senhores juízes pensam que são governo e parlamento, não sabendo fazer a distinção que se impõe na óptica da separação dos poderes (o CDS, o BE e o PCP não diriam nada, alegando que há que respeitar o segredo de justiça, mas nas entrelinhas e em "off" deixariam escapar que é incrível o estado de completa roda livre a que a magistratura chegou)

5. As várias Tvs fariam alguns inquéritos de rua em que alguns populares apareceriam dizendo que a “estúpida da preta” (não esquecer que a empregada vítima de tentativa de violação é negra) está mas é a ver se saca "algum" ao Strauss Khan, que toda a gente sabe que é milionário.

6. A presidência do conselho de ministros faria sair uma nota oficiosa indicando que mais uma vez se prova que se a oposição não tivesse irresponsavelmente inviabilizado o PEC IV, a reorganização judiciária já estaria em marcha, impossibilitando os protagonismos dos senhores juízes demasiado cheios de si próprios.

Azar dos azares: Strauss Khan não tentou violar nenhuma negra em Lisboa – fê-lo em Nova Iorque.

Por isso ficou em prisão preventiva, tendo o juiz recusado a sua oferta de prestação de caução no valor de 1 milhão de dólares, que à posteriori aceitou a mesma caução.

Moral da história: em países em que a justiça é mesmo a sério, convém não pisar o risco; nos outros, é o que se quiser, à fartazana.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MAIS UMA




O FCP JUNTA AOS SEUS 122 TROFEUS, MAIS UMA TAÇA EUROPEIA.....








PARABENS AO BRAGA, POR TER CHEGADO À FINAL ELEMINANDO CLUBES MAIS FORTES.

O UNICO CLUB FRACO QUE JOGOU COM O BRAGA . (SLB MOUROS....)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FINAL













COMO PODEM VER O NOSSO GRANDE PORTUGAL COLOCA DUAS EQUIPES NA FINAL....








NA PRIMEIRA IMAGEM, TEMOS UM BRACARENSE GENUINO..........












O CURIOSO É QUE DISTAM ENTRE SI 45 km, E SÃO DO NORTE DE PORTUGAL..... LISBOA QUE SE F#####, ALEM DE CUSTAR MUITOS EUROS AOS COFRES DO PAÍS, NÃO DÁ ALEGRIAS AO POVÃO.














QUE GANHE O MELHOR....

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Datas para o Jantar de São João

Carissimos Confrades

No último jantar no qual estiveram presentes os Confrades com mais idade desta ilustre Confraria, Vlad Dracul, VMA, Victor e Legionário foi aprovado que fossem designadas duas datas para o jantar de São João para que os restantes confrades pudessem escolher, logicamente será escolhida a data com maior nº de confrades presentes.

1ª Data para escolher: 4 de Junho
2ª Data pata escolher: 11 de Junho

Posteriormente enviarei um mail a todos os Confrades para "votarem" na data definitiva.

Viva SadeMirandaStreet

quinta-feira, 5 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O direito ao Fo***

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?
O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.
Reorganiza as coisas. Liberta-me.
"Não queres sair comigo?! – então, foda-se!"
"Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! – então, foda-se!"
O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição. Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua.
Como o Latim vulgar, será esse Português vulgar que vingará lenamente um dia.
"Comó caralho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó caralho"?
"Comó caralho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática.

II
A Via Láctea tem estrelas comó caralho!
O Sol está quente comó caralho!
O universo é antigo comó caralho!
Eu gosto do meu clube comó caralho!
O gajo é parvo comó caralho!

Entendes?
No género do "comó caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "nem que te fodas!".
Nem o "Não, não e não!" e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, nem pensar!" o substituem.
O "nem que te fodas!" é irretorquível e liquida o assunto.
Liberta-te, com a consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua vida.
Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.
Solta logo um definitivo: "Huguinho, presta atenção, filho querido, nem que te fodas!".
O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...)
Há outros palavrões igualmente clássicos.
Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou o seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba.
Diante de uma notícia irritante, qualquer "puta-que-o-pariu!", dito
assim, põe-te outra vez nos eixos.
Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça.
E o que dizer do nosso famoso "vai levar no cu!"? E a sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai levar no olho do cu!"?
Já imaginaste o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta:
"Chega! Vai levar no olho do cu!"?

III
Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima.
Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.
E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu-se!". E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!".
Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?
Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás a sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!"
Ou quando te apercebes que és de um país em que quase nada funciona, o desemprego não baixa, os impostos são altos, a saúde, a educação e … a justiça são de baixa qualidade, os empresários são de pouca qualidade e procuram o lucro fácil e em pouco tempo, as reformas têm que baixar, o tempo para a desejada reforma tem que aumentar … tu pensas “Já me fodi!”

Então:

Liberdade,
Igualdade,
Fraternidade
e
foda-se!!!

Mas Caro Confrade não desesperes:

Este país … ainda vai ser “um país do caralho!”

terça-feira, 3 de maio de 2011

PARABÉNS




PARABÉNS AO MOÇO DO BONÉ





A Confraria Sademirandista deseja um dia muito feliz e um grande abraço de parabéns!!!







domingo, 1 de maio de 2011

Inadmissível

Caros confrades, algo vai muito mal nesta nossa ilustre e provecta Bracara. Acabei de chegar do cemitério de Monte D' Arcos, onde deparei com os portões fechados. Havia lá uma placa a indicar os dias em que o cemitério encerra, entre eles o dia 1 de Maio, o tal dia do trabalhador. Pois é, só que hoje é dia da Mãe e muita gente, tal como eu, deu com o nariz na porta.
Agora o que eu gostava de saber é a razom pela qual a Câmara Municipal de Braga deixa o cemitério de portas fechadas para nom obrigar os funcionários a trabalhar no dia do trabalhador, mas autoriza a abertura de centros comerciais, grandes superfícies, hipermercados, lojas chinesas, etc., onde milhares de pessoas têm de trabalhar neste mesmo dia, assim como todos os domingos e feriados do ano.
Para mim, isto é inadmissível, além de ser uma vergonha e uma afronta a quem gostaria de visitar os seus neste dia especial.