sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diz-me a tua profissão, dir-te-ei como montas o sardão

Recém licenciadas em Direito: Gostam de malhar a direito por pichas tortas. Fazem tudo para subir na vida e na picha. Acção recomendada: Pinar.

Advogadas e Juízas: Regradas no tribunal, desregradas na cama. É uma espécie de compensação. São a Foda-Rainha do desregramento. Adoram ouvir nomes na cama. Acção Recomendada: Pinar.

Engenheiras Químicas: São de combustão fácil. São muito fáceis de levar para a cama e atingem o orgasmo em menos de nada. Acção recomendada: A escolha perfeita para quem gosta de rapidinhas.

Jornalistas: São as melhores sugadoras de cornetas do Universo, precisamente por terem prática diária a meter a boca no trombone. Acção recomendada: Leram a parte de “São as melhores sugadoras de cornetas do Universo”, não leram?

Hospedeiras de Bordo: Adoram ter o nabo hospedado nas bordas. São completamente loucas e estouvadas na cama, o que se explica pela constante falta de oxigenação em grandes altitudes. Acção recomendada: Fugir. Apesar de grandes fodas são capazes de furar os pneus do carro, esfaquear, injuriar, ameaçar e arquitectar grandes peixeiradas públicas.

Secretárias/assistentes pessoais: Dão quecas enfadonhas e gostam de ser chamadas de fofinha ou princesa durante o acto. Gostam de pinar com peluches na cama e têm a fantasia oculta de fazer um threesome com um gajo e com o bicho de pelúcia. O mesmo deve estar repleto de manchas de suco chonal pela quantidade de vezes que já lá se esfregaram. Acção recomendada: Run Forrest, run.

Professoras: Estão habituadas a grandes calhamaços. Se tens uma picha pequena serás gozado. Com uma picha grande podes ficar descansado que sabe manusear-te o calhamaço. Gostam de ir fazendo reparos à actuação. Acção recomendada: Se tens um sardão a partir de 22cm, pinar. Caso contrário, deixa isso para as pichas a sério.

Psicólogas/psicoterapeutas/psiquiatras: Fodem-te a cabeça toda. Mas também te fodem a cabeça toda do nabo. Gostam de fazer uma análise minuciosa após a queca, interpretando cada gemido, cada revirar de olhos, o tempo e ritmo da queca e a quantidade de meita produzida ao mililitro como grau do prazer alcançado. Acção Recomendada: Pinar se não tiveres nada a temer.

Actrizes: Gemem mais do que lhes seria exigido, estão sempre a mudar de posição e a fazer caras para todos os planos possíveis. Sentem que têm um holofote na sua direcção e são muito prestáveis para agradar. Aceitam correções de postura a meia-foda. Se quiserem que continue a brochar basta dizer que o take não ficou bem e ela repete, sem protestar. Acção recomendada: Pinar.

Enfermeiras: Esqueçam tudo o que sabem. Nunca fodem de bata e não andam de collants provocantes. São de alta manutenção pois estão tão fartas de tratar dos outros que só querem que tratem delas na cama. Acção recomendada: São perfeitas para quem gosta de dar mais do que de receber.

Arquitectas: São fodas de alta manutenção. Dão quecas invariavelmente demoradas, sem espaço para improvisos, devidamente projectadas nas suas cabeças e nós temos de nos ajustar a um plano pré-concebido. Assimetrias corporais e falta de sustentação nabal não são permitidas na queca com uma arquitecta. Acção recomendada: A escolha ideal para quem aprecia quecas longas e elaboradas.

Analfabetas: que como toda a gente sabe são virgens do anal. Acção recomendada: Analfabetizar!

Cantoras: Dão-te música mas depois, na hora da verdade, armam-se em difíceis. Olham-te de lado se gemes fora do tom. Pinam ao ritmo de uma pauta musical à qual não tens acesso. Acção recomendada: Não vão na cantiga delas.

Polícias: O maior flop da história da fodenguice. São rígidas e gostam de dar ordens. Estão mortinhas para usar o cassetete como strap-on no pacote dum gajo. Acção recomendada: Fugir com o rabo à seringa.

Cabeleireiras: A tatuagem entre as costas e o rabo, também conhecida como tramp stamp, as unhas de gel, as raízes pretas nos cabelos louros ou a permanente não deixam grande espaço de manobra. Acção recomendada: Dão para um bom bico, à falta de algo melhor para fazer.

34 comentários:

Legionário disse...

E por falar em malhar, anda alguêm a mexer demais no Blog!

Fiscal disse...

...atom qual destas moçoilas preferiam para mocar?

INCENDIARIO disse...

A MEXER NO BLOG???? EHEHEH FODESTE-TE.NÃO APAGAS COMENTARIOS.

vaselina disse...

Este incendiário pelos vistos não é capaz de incendiar nenhuma destas moçoilas hehehehe

FRINCHANTE disse...

EU PREFERIA MOCAR A PUTA, PINA FAZ BICOS LEVA NO PACOTE E NÃO CHATEIA.

Legionário disse...

Eu só sei que ontem e "hoje" até às 11:11 estive a comentar pro boneco no post "Caralho de Azares" pois não visualizava o post publicado pelo Rebola, vai dai alguêm mexeu no que não devia...mais nada!!!

100 PAUS disse...

eu preferia a CHINESINHA!

PREÇARIO disse...

A CHINESINHA 80 PAUS NA PISCINA DE POMBOS
~50 PAUS NO QUARTO.

Conhé disse...

Parece que o Frei Simão anda a controlar a net do Legionário, agora até lhe controla parte do blog.

António Pereira disse...

Pois, está bem... Mas como agora a maioria das gajas estão no desemprego, qual será a especialidade de uma desempregada?

Tipo informado disse...

Uma desempregada faz tudo.

Tipo que lê o blog disse...

Todos os posts deste rapaz tratam de sexo. Tem que ir à consulta do moço psicólogo do boné para ver o que se passa.

Outro tipo que sabe disse...

Mas há por aqui mais confrades que gostam destas coisas.
E agora que o SB voltou ao blog...

TIPO ATENTO, disse...

O Frei Sebadilha vai-te FODER a net outra vez...

Legionário disse...

ao comentador das 14:07

Exmo. Sr.
Nem todos os meus posts tratam do belo sexo oposto...acontece que se ainda não reparou seja qual fôr o tema tudo descamba no mesmo sentido.

E já agora sr. comentador das 14:07, se não gosta de praticar ou de falar de febras e afins o sr. é dos piores...pois faz tudo pela calada!

FREI SEBADILHA disse...

CUIDADO!!!! CUIDADO CUIDADO

Ó RAPAZ EU ESTOU A OBSERVAR, OLHA A IDA A LURDES A EMPURRARES UM CARRINHO DE MÃO CHEIO DE CALHAUS.

GESTÃO DE CONTEÚDOS disse...

HEHEHEHEH ESTE FREI SEBADILHA ESTÁ A PRECISAR DE QUEM SALTE Á BILHA HEHEHEHEHE

Marquês de Pombal disse...

Isto está animado, está está!!!

braga romana disse...

.......afinal quem andou a botar os olhos nas romanas e nas gajas da dança do ventre?

Labaredas disse...

Por acaso andam por aí algumas romanas que davam bem que fazer.

VISIONARIO disse...

dança do ventre ou dança da pança, eram todas pançudas eheheheh.

TAVEIRA disse...

HAHAHAH UMA DANÇA DESSAS EM CIMA DO SARDÃO............LÁ VAI JORDÃO HAHAHAHHAHAH

Cunhado do Freitas e primo do Costa disse...

EHEHEHEH, isto é só gulosos, EHEHEHEH
Quereis romanas?
EHEHEHEH

abilio jardineiro disse...

...também HÁ ROMANAS NO QUINTAL DO SR JOSE

D´´´´ÁAAAÁAÁÁ´LHE disse...

ELAS LÁ SÃO O QUE TU QUISERES ATÉ FAZEM CANGURU PERNETA EHEHEH.

QUE CROMOS disse...

CANGURU PERNETA É só um nome que inventaram para uma posição sexual nunca EXISTIU.

eheherh disse...

nunca existiu??????? eheheh pergunta á china....se não existiu ela inventa-a 5 estrelas.

Circo Império Cardinali disse...

andam aqui muitos penetras que ADORAm MALABARISMO NA ARTE DE MOCAR

CUNINGULOS disse...

HAHAHAHA E DEPOIS NEM PINAM E NEM SAÊM DE CIMA HAHAHAHAH

708090 disse...

"Estou numa situação financeira tão má, tão má, que se a minha mulher decidir ir-se embora com outro homem, terei de ir com eles..."

Anónimo disse...

HAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTA FRASE É DO PANGUI

Legionário disse...

Sobre o Blog 70-80-90 o Lider Rebola escreveu isto sobre mim:

"Pessoal, eu e o veiguinha tivemos esta ideia oara ver como funciona, pois o gusto atira pedras a todo o pessoal e não tolera uma brincadeira, não queremos acabar com o sademirandastreet mas eu não mandei convite deste para ele e privado. ele nem sequer consegue ver que nos participamos aqui.
pessoas que deixaram de participar no sademirandastreet por causa de merdas armadas pelo legionario são muitas abraço para todos

O lider"

Sr. Rebola fiquei muito triste com esse seu lamentável comentário, tanto mais que foi feito cobardemente.
Passe bem, com as suas intrigas!

Freitas disse...

Agora é que o caldo entornou.

Legionário disse...

“O caminho da verdade é único e simples; o da falsidade, vário e infinito.”

(Padre Antônio Vieira)