quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Lenhadora



"Assim que cheguei contaram-me que ela era lenhadora, pois perto dela ficava tudo de pau feito. Achei uma coisa ordinária de se dizer. Se há coisa que eu prezo é o respeito com que se fala de uma mulher. Por isso sentei-me ao lado dela e dirigi-lhe um elogio, mentindo com quantos dentes tenho, menos os do siso. A fronha daquele trambolho arreganhou-se tanto que até parecia reluzir. O pau, esse, já refeito do esbodegamento pachachal da noite anterior, começou a dar-me sinais. O Pacheco tem movimentos curiosos que, ao longo dos anos, me aperfeiçoei a interpretar. No caso, começou a latejar apontado para cima e percebi logo que estava a comentar o par de chuchas da moça comigo. E que grande mamaçal que a gaja mandava. Se há coisa que não se quer como as sardinhas é o par de chuchinhas, que só a muito custo se conseguiam manter dentro do decote. A conversa continuou e a canecas tantas ela já estava mais para lá do que para cá. E “para lá”, entenda-se “para o Pacheco”. Mas depois começou a ficar com problemas parvos de consciência de ah e tal só te conheci hoje, ah e tal vais pensar que eu sou uma oferecida, ah e tal eu não faço isto com ninguém, ah e tal não nos conhecemos assim tão bem. Oh filha, se achas que ir-te à cona é muito pessoal posso sempre ir-te ao cu, foi o que me apeteceu dizer-lhe. Mas como tenho uma sensibilidade acima da média e sei que palavras como cona e cu podem ser ofensivas, acabei por dizer-lhe: Oh filha, se achas que rebentar-te o pipi é muito íntimo posso sempre despedaçar-te o rabinho. Não me enganei pois a gaja voltou a arreganhar a tromba, cheia de satisfação. E uma coisa vos digo: Para bom enrabador meia haste basta."

53 comentários:

quebra BILHAS disse...

Heheheh nada como esta historieta pra animar o dia hehehehehe

Big Toro disse...

Só falta aqui o Confrade dos toros...

lider disse...

ó legionario, vai descambar.

KINTAL DO JOSÉ disse...

Oh filha, se achas que ir-te à cona é muito pessoal posso sempre ir-te ao cu..."

CONVERSINHA NO KINTAL DO JOSE.EEHEHEHEH.

Moral da história disse...

E a gaja responde que para o cu são mais 5 aéreos.
Moral da história: o cu é mais caro do que a cona.

EHEHEHEH disse...

E A GAJA RESPOND
ЛЮБЛЮ ТЕБЕ ХОЧУ 3 блюдÓ ? Плюс 10 євро

TIPO QUE SABE disse...

"Para bom enrabador meia-haste basta"

Para entrar a meia-haste, o cu da gaja deve parecer um bueiro.

vagelina disse...

heheheh...tá ficar animado isto, só faltam aparecer os frades moralistas que nem pinam nem saem de cima!

NO PARADOR EM VIGO disse...

VIRA-SE O EX SECRETÁRIO PARA A SUELLY.

..." QUERES NO CU?...""""
..." TENS QUE PAGAR-ME 5 EUROS..."

E A SUELLY

..." 5 EUROS!!!!!..."

DIZ O EX SECRETÁRIO
" EHEHEWHEH, É PARA A GASOLINA DA MOTORETA....

? disse...

Atom a Suelly foi ao cu do ex secretário???????????????

AHAHAHAHAH disse...

não foi o FERNANDÃO????

Fiscal disse...

hehehehe que trocadilhos do c***

AO JANTAR disse...

DIZ A MULHER DO F?VIO.

.." DESTE UM PEIDO"????
ELE RESPONDE

NÃO IA VENDÊ-LO....

EHEHEHEHEH.

Cairense disse...

Estão duas trabalhadeiras dentro do elevador da Cairense, e uma diz para a outra:

- É pá cheira-me a caralho?

Diz a outra:

- Não te preocupes fui eu que arrotei.

NO ELEVADOR DA CAIRENSE disse...

DUAS PUTAS RECEBEM O SALARIO
UMA CONTA AS NOTAS E TINHA 1000€
A OUTRA CONTA AS NOTAS E TINHA 900€.
" FODA-SE COMO É POSSIVEL GANHARES MAIS CEM EUROS QUE EU!, FIZ OS MESMOS BROCHES QUE TU, LEVEI NO CÚ TANTAS VEZES COMO TU, ABRI AS PERNAS MAIS DUAS VEZES QUE TU, E GANHO MENOS 100 €??????.

DIZ A OUTRA
OUVE LÁ! QUANDO FAZESO BROCHE ENGOLES OU DEITAS FORA?,

ENGULO...ORA FODA-SE ENTÃO PS 100€ SÃO DO SUBSIDIO DE ALIMENTAÇÃO.

rennie disse...

ò migos ainda há gajos a fazer a digestão foda-seeeeeeeeeeeeee

Gato Félix disse...

Com uma lenhadora que gosta de levar no cu, queriam o quê?

Diario de MARIA: disse...

P: Será que eu posso engravidar se me sentar no mesmo lugar do meu namorado ????

R: Depende! Se ele nao se levantar...

Tipo bem informado disse...

Este mês vai realizar-se a Feira Romana e há barraquinhas a vender o licor levanta o pau.

69 disse...

UM GAJO VAI AO DENTISTA E O MEDICO DIZ...
COM QUE ENTÃO O SENHOR FEZ UM 69.EHEHEH.
Ó SENHOR DR TENHO UM PENTELHO NO MEIO DOS DENTES, NÃO TENHO!!!!!

NÃO AMIGO, TEM MERDA NO NARIS,

Grilo Falante disse...

... o legionário vai ter uma stander...

FREI FARINHA disse...

FEIRA ROMANA? LEGIONANTE? STANDER? MERDA NO NARIZ?

EHEHEHEH disse...

HOUVE UM INDUIVIDUO QUE COMPROU ESSA MERDA E ANDOU UMA SEMANA DE CAGANEIRA, E O UNICO PAU QUE LEVANTOU FOI PARA DESNTUPIR A CAGADEIRA.

Outro grilo disse...

Oh pá... os frades voltaram... agora é que isto vai descambar.

Outro frade disse...

EHEHEHEH... isto vai é descarrilar, EHEHEHEH

Fiscal das obras disse...

Eu levanto o pau para enrabar a Rosinha.

DST disse...

ENRABAS A Rosinha?
SÓ SE FÔR A ROSA VELOSO

FRINCHANTE disse...

porque o pau levanta???

para por o prego...

eu levanto o caralho....

TOROS DE EUCALIPTO disse...

A ROSA VELOSO SÓ COM EUCALIPTOS.

Legionário disse...

Alguns Confrades deste Blog na Braga Romana vão instalar uma tenda de campanha com o nome:

Orgias Romanas

Entrada: Só a gajas!

Os Confrades tratam de lhes dár a devida assistência.

FREI SEBADILHA disse...

O MIGOS IDES ARDER NO INFERNO

António Pereira disse...

Eu queria fazer um comentário... Mas, depois de ler os que estão acima, já não consigo!...
AH!AH!AH!AH!AH!.

Labaredas disse...

Abriram a porta outra vez, os frades andam à solta.

JORDÃO disse...

OS FRADES TAMBÉM VÃO ANDAR NA BRAGA ROMANA SEM ROUPA INTERIOR POR BAIXO E EU
VOU-LHES
DÁR
CABO
DO BUJÃO

Oracao para antes do sexo disse...

boca e lingua que nos levais ao ceu santificado sejam os orgasmos vem te em mim mais que uma vez sejam feitas as suas fantasias assim no chão como na cama perdoai os gemidos altos assim como nos perdoamos as rapidinhas e deixai nos cair em tentação e livrai nos dos preservativos rotos ...amen

LENHADORA disse...

QUERO QUE ME LAMBAM A CONA.

CHLEP CHLEP disse...

CHLEP CHLEP OLHA HOJE
A CRICA DA LENHADORA SABE A PINHEIRO
ONTEM SABIA A EUCALIPTO

FODA-SE QUEM ANDA MAIS A LAMBER POR AQUI?

poeta da cona disse...

A língua lambe


«A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.


E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,


entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.»

Marquês de Pombal disse...

Quer seja curto ou comprido,
Quer seja fino ou mais grosso,
É um órgão muito querido,
Por não ter espinhas nem osso.

De incalculável valor,
Ninguém tem um a mais,
E desempenha no amor,
Um dos papéis principais.

Quando uma dama lhe toca,
Ei-lo a pular com fervor,
Se for um rapaz, estremece,
Se for velho, tem menos vigor.

O seu nome não é tão feio,
Pois tem sete letrinhas só,
Tem um R e um A no meio,
Começa em C e acaba em O.

Nunca se encontra sozinho,
Vive sempre acompanhado,
Por outros dois orgãozinhos,
Junto de si, lado a lado.

O nome destes, porém,
Não gera confusões,
Tem sete letras também,
Tem L e acaba em ÕES.

Pra acabar com o embalo,
E com as más impressões,
Os órgãos de que eu falo...
São o coração e os pulmões!

Pensavam que fosse o quê? Heheheheh

ahahah disse...

eheheh, o outro utilizava uns toros para brincar com os pulmoes, eheheeh. enganei.me colhoes...

Zé Chouço disse...

Isto hoje está ao mais alto nível.

No bosque disse...

- Ó morzinho, o teu carro cheira a pinheiro.
- Cala-te, Rosa, tu queres é que eu te vá ao cu.

+ trocadilhos disse...

Uma Tia, bem feita, encontra um anão na rua e diz-lhe:
Que lindo anãozinho! Que pena não serem dois para poder fazer um par de brincos.
Ao que o anão responde:
Minha Senhora, já que sou só um, porque é que a senhora não faz um broche?

Minete disse...

Como adoro fazer esse…sorvete,
Ver na cara o êxtase que se sente,
Quando faço jorrar o prazer latente,
O regalo de te lamber o suficiente.

Metamorfose da nossa nascente,
Um desejo fálico, mais que quente,
Sobrepõem-se ao poder da mente,
Contorce com o prazer crescente.

Corpo arde de um desejo carente,
Vive despercebido, adolescente,
O orgasmo, real, que não mente,
Para tal é inútil uma língua gigante.

Não o quero ver de forma abstinente,
Quero-o ver, senti-lo vir intensamente,
Jamais é pecado, muito menos acidente,
Gelado que mais gosto de nome minete.

para inicializar disse...

vira.se uma borda da cona para a outra, foda-se que é esse????

Lufague disse...

Vida é rotina do tempo

“Tempo de alimentação...
Tempo de eliminação...
Tempo de sono...
Tempo de sexo...”

E o sexo precisa de tempo,
Sexo não precisa de repressão
Sexo precisa de instintiva educação
Sexo não precisa de inibição...
Sexo Precisa de valorização,
Sexo não precisa de culpas, preconceitos
Sexo precisa de responsabilidade e valores positivos
Sexo não precisa se esconder...
Sexo precisa se assumir, admitir, declarar-se.
Sexo não precisa ser rotineiro...
Sexo precisa de intimidade e entusiasmo.
Sexo não precisa de pressa, azáfama, urgência.
Sexo precisa de estimulação e sentidos aguçados
Sexo não precisa de auto-isolamento...
Sexo precisa de criatividade e partilha.
Sexo maduro não precisa perder a libido...
Sexo em qualquer idade precisa de causa...

...Motivação, Desejo,criatividade
...Partilha,carisma, sedução
...Endorfina,odores, sensualidade
...Paixão, amor, excitação...

Pense sexo, da mente ele brota e difunde-se ao resto do corpo.

DIA CHUVOSO disse...

ATE JÁ ESTOU A TRABALHAR COM MAIS VONTADE EHEHEHEH.

FOME AMARELA disse...

ATOM O REPASTO''''

FOME AMARELA disse...

ATOM O REPASTO''''

Marquês de Pombal disse...

O repasto sempre é no dia 12, ou vai haver mais alterações?

LIDER disse...

CLARO QUE É E NÃO SE ALTERA MAI NADA CA#########

Vóvó Hortência disse...

Verdade lider?

Vóvó Hortência disse...

Verdade lider?