quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pirómanos organizam fogo lento para protestar contra aumento da gasolina

A gasolina voltou a aumentar e os pirómanos não gostaram.
A federação que agrupa as várias tendências do sector (pirómanos melómanos, pirómanos tresloucados, malucos de aldeia, políticos da quinta fila, etc.) convocaram um fogo lento, para local não especificado, em protesto contra o aumento constante das matérias-primas. Os homens do fogo-posto também se queixam da segurança social, que não lhes reconhece a carreira incendiária para efeitos de reforma, e da falta de apoios para o acesso dos jovens à profissão. “A CEE matou a piromania, que era uma coisa tão linda antigamente”, queixa-se um pirómano melómano. “Eu, tal é a desgraça, antes quero que um filho meu vá para chefe das secretas do que para pirómano”, lamentou-se o mesmo pirómano!!!

74 comentários:

zeca fogueteiro disse...

À priori os piromanos daqui estão muito ocupados!

Conhé disse...

...a posteriori o outro post nem aqueceu.

tipo que sabe disse...

o outro post nom aqueceu porque era um post de aniversário.

lololo disse...

Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim dentro do Júlio de Matos, sem saber como ocupar o tempo:
Diz o zoófilo: 'Vamos apanhar um gato!
Diz o sádico: 'Vamos apanhar um gato e torturá-lo!
Diz o assassino: 'Vamos apanhar um gato, torturá-lo e matá-lo!
Diz o necrófilo:'Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!
Diz o pirómano: 'Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo!'
Diz o masoquista: 'Miau!!!

Queimadas disse...

Já abriu a época dos fogos e não fui notificado no meu facebook?

bombeiro alcides disse...

a época dos fogos no Blog é durante o ano inteiro...o que não faltam é incendiáros.

Freitas disse...

Isto continua calmo, mas hoje o legionairo já mexeu com o berloque.

António Pereira disse...

Esperem pelos frades... Quando eles aparecerem, vão todos arder nas chamas do inferno.

Legionário disse...

Caro António Pereira os Frades do Blog foram para Bora Bora!!!

FODILHÃO DAS DUNAS disse...

- MAS MAS Ò FREI ACÀCIO O QUE É ISSO FIRME E HIRTO NOS SEUS CALÇÕES?
- HEHEHEH É UM TUBARALHO HEHEHEH

Lopes da Estação disse...

O blog tá fracote, faltam aqueles que deixaram de escrever.

Berto guarda linha disse...

Ò lopes da estação ou apanhas o comboio ou então melhora os teus comentários!

COMBOIO DOS DUROS disse...

HEHEHEHEH O LOPES DA ESTAÇÃO PRECISA DE 1 EMPURRÃO HEHEHEHE

verão quente disse...

1 post muito a propósito lololo

JUVENAL disse...

Mas é mesmo muito estranho... e os rapazes não dizem nada.
Deve ser por culpa do seminarista amigo do gajo que falha.

Legionário disse...

Ora Bom Dia, a esta hora anda o Lider à caça do cagão das dunas e a ver se descobre moçoilas nas dunas a fazer topless ou mesmo nudismo!

gajo honesto disse...

O que dá ser honesto...
A minha mulher só me perguntou:
- Com quantas mulheres é que já dormiste ?
E eu, orgulhosamente, respondi-lhe: Só contigo, meu amor. Com as outras fiquei acordado...

Marquês de Pombal disse...

Que c***de anedota!!!

Arturinho das moscas disse...

Bom dia confrades, isto está bom para quem pode ir de férias nesta altura.

O senhor Provedor andou ontem de manhã pelo centro da cidade e perguntou pelo confrade Takanaca, que não escreve no blog nem aparece aos jantares.

Entretanto, o líder continua de vacances e a dar caça ao cagão das dunas, mas parece que ainda ninguém o descobriu.

O Legionário mantém-se no seu posto de trabalho lá no alto, a dominar a cidade.

Continuam a aparecer por aqui alguns penetras duvidosos.

E os falhecos... bom, desses nem vale a pena falar.

Restaurante Barros disse...

Informamos que os falhecos Manos Zen estiveram ontem a almoçar com um colega no nosso estabelecimento.

GONZA disse...

O legionário sempre informado, EHEHEHEH.

Legionário disse...

O Vlad Dracul ainda anda à caça dos vigaros?

Tipo que trabalha disse...

Os bígaros foram de férias, que para isso há sempre dinheiro.

FRASE DA TARDE disse...

SÓ OS BIGAROS VÃO DE FÉRIAS

momento cultural disse...

Coninha pequenina
Já te ouço a chamar por mim
Estejas escachada ou apertadinha
Eu dou conta de ti

Tu sabes de antemão
Que eu vou estragar a tua reputação
Coninha pequenina
Vou fazer-te as vontadinhas
Ai se vou
Ainda nem me conheceste
E já aprendeste

Que depois de te pinar me vou

Mais um calote disse...

Andam por aí alguns bígaros que devem dinheiro em todo o lado, mas é só férias, jantaradas e festarolas.

Outro calote disse...

EHEHEH... e alguns são bem conhecidos...

Fiscal disse...

o momento cultural animou um bocado a tarde...quanto aos bigaros cada vez haverá mais conhecidos ou não!

Em Esposende disse...

-Ó patrão, é mais uma bock.
-Já está a sair. Então conte lá, ainda não acaçou o tais cagão?
-Pois não... e as férias estão quase a acabar. Prá semana já vou ter que aturar aquele pessoal outra vez.

Esposende on line disse...

- Ò chefe tá com cara de pensador?
- Sabe patrão, pra semana já sei que vou trabalhar mais um bocadito pois o expediente vai-se acumular e sendo assim digo hà minha senhora que à noite vou fazer horas extras, hehehehe mas não vou nada vou combinar com o gordinho putanheiro e vamos à quinta do sr jose.
- Ò chefe, quinta do sr jose, o que é isso?
- Ò patrão sirva lá mais uma bock que já estou a falar de mais!

Em Esposende disse...

Ó amigo Clemente, você não comente nada sobre o gordinho putanheiro à minha mulher, senão fico uma temporada a pão e água.

Esposende on fire disse...

Sabe amigo Clemente, ainda hoje estou de olhos em bico à conta de uma moça chinesinha que trabalha nessa quinta...e sabe que mais o sr jose só nos dá fruta da época.

acendalha disse...

Hhahahaha o vosso lider já tem as orelhas a arder hahahahah

Clemente banheiro disse...

E o tais de gordinho putanheiro é que controla aquilo?

caseiro da quinta do sr jose disse...

hehehe as moçoilas ao gordinho putanheiro só lhe fodem o mealheiro hehehehe

Legionário disse...

Bom Dia, para alguns já estão mais perto do fim de semana...para mim ainda tenho três dias de trabalho, enfim haja boa disposição na medida do possivel!

Amigo do FREITAS disse...

Ó rapazinho, trabalha que faz bem à saúde.
Ou então passa ao grupo dos que não aparecem aos vossos jantares.

TROMBEIRO, NADADOR/SALVADOR disse...

O AMIGO DO FREITAS TAMBÉM É AMIGO DO CAGÃO DAS DUNAS

Fiscal disse...

Aonde andam os piromanos?

acendalha disse...

hehehehe os piromanos estão juntos com os do grupo que não aparecem aos jantares heheheh

Correio do Litoral online disse...

Grande rombo na quadrilha do Cagão das Dunas

A GNR de Esposende, no âmbito da operação Dunas Calientes, procedeu ontem à detenção de vários indivíduos conotados com a quadrilha do cagão das dunas, a qual ataca no litoral minhoto durante os meses de Verão.
Após uma investigação que durava já há três semanas, o sargento Vilas-Boas liderou uma equipa de militares da GNR e que culminou com a detenção de Zé Gosma, Neca, Gonza e Freitas.
A GNR agradece a colaboração do senhor Irineu, que colaborou activamente com as forças da ordem no sentido de averiguar e descobrir o paradeiro destes malfeitores.
Falta agora deter o cabecilha do grupo, o temível meliante que conspurca as praias da região e foge sem que ninguém o apanhe.
Ainda ontem o banheiro Clemente se queixou que encontrou um grande poio dentro duma barraca da sua concessão.
O ministro Relvas deve deslocar-se este sábado a Esposende para felicitar os militares envolvidos na operação e garantir-lhes uma licenciatura em menos de um ano.

Fiscal disse...

heheheheh a tarde começou bem!

Fiscal dos cursos disse...

O putanheiro gordinho já devia ter licenciatura, mestrado e mais o diabo a quatro, com a experiência acumulada nas casas da especialidade.

Em Esposende disse...

-Boas tardes, patrão, é uma bock fresquinha.
-Então vocemecê vem nas notícias? Diz que apanhou a quadrilha do cagão?
-E ainda vou botar a mão ao tipo, deixe-me só emborcar três ou quatro bocks e logo se vê.

Mini Mercado Farol disse...

Informamos que o sr rebola veio comprar no nosso mini-mercado aqui em esposende uma dúzia de luvas de borracha para segundo disse tentar apanhar o cagão das dunas e não ficar todo borrado.

Prof. Suaré disse...

Este cagão das dunas ainda há-de chegar a ministro.

na praia disse...

- Mas o que é isso Rebola?! Foste dár uma volta até às dunas e bens todo a cheirar mal e com a pele num tom castanho e olha que não é bronzeado!!!!!!!
- Ò mulher foi por um triz, eu atirei-me ao cagão das dunas mas o porcalhão escapou-me entre os dedos e o pior é que agora tenho de tirar a merda das unhas!

Em Esposende disse...

-Ó chefe, como as férias estão a acabar, não se esqueça de liquidar a conta antes de ir. Adozinda! mostra aí a sebenta ao senhor Irineu.
-Pois aqui temos: 29 bocks, 14 cafés com cheirinho, 6 sandes de panado, 13 rissóis, 11 bolinhos de bacalhau, 4 pratos de amendoim, 2 botelhas de verde branco, 5 uísques e 1 dose de massa à lavrador.
-Então sai outra bock para acrescentar à despesa. Amanhã liquido tudo.

TIPO QUE SABE, disse...

O REBOLA TÁ FODIDO, JÁ GASTOU A NOTA PARA ALUGAR O A.P., MAIS A CONTA DA COMIDA E AGORA O TASCO DA PRAIA TAMBEM QUER RECEBER...
É MAS É FINGIR-SE DE DOENTE E CHAMAR O 112/INEM...
E VAZAR SE PAGAR, NÃO DEVEM CHEGAR 200€ DE BOCKS E RISSÓIS...

COMENTÁRIO 50, disse...

SOU EU...

elevador CAIRENSE disse...

Ia o gordinho putanheiro com uma trabalhadeira no elevador e exclama:
-Foda-se cheira-me a leite de piroca!
E a trabalhadeira diz:
-Fui eu que arrotei gordinho!

há cada um disse...

hheeeeeeeeeeeeee este gordinho é de partir a moca heeeeeeeeeeeee

Penetra que participa no blog disse...

O tais de gordinho deve ter um orçamento especial só pra putedo.

zemafia Contabilista disse...

O orçamento extra que o sr gordinho putanheiro possui para o putedo é derivado das deslocações para o AKI na Suiça.

Outro penetra disse...

Deve ser mais dAKI prALI.

caseiro quinta sr. jose disse...

..............pois pois mas quando o gordinho putanheiro vem visitar o nosso galinheiro traz mais alguns da mesma cepa

Fiscal disse...

Afinal sempre andam alguns piromanos por aqui hhehehe!

Legionário disse...

Bom Dia, fim de semana cheio de sol o povo na praia, portanto isto por aqui à priori vai estar parado!

Em Esposende disse...

-Bom dia, patrão. Tire aí um fininho, faxabor.
-Então já fez as malas para regressar à cidade?
-Ainda não. Isto hoje vai estar calor e eu tenho sede.

-Ó Adozinda, manda o rapaz ao LIDL comprar mais cerveja, que hoje é que vai ser fazer negócio.

bar da praia disse...

O Rebola estava a conversar na esplanada e a beber mais uma bock com o gordinho putanheiro e pergunta-lhe:

- Diz-se clitóride ou clitóris ?

- Rebola se me tivesses perguntado isso ontem poderia responder-te, tava com ele na ponta da lingua.

EHEHEH disse...

O gajo tromba putas?

capelistas on line disse...

ò migo das 11:10 ninguêm disse que o gordinho putanheiro tromba putas hehehe!

na praia disse...

O gordinho putanheiro vai com o Rebola almoçar a um conhecido restaurante e chegam lá e na porta está um aviso:

Fechado para almoço!

-Pá fod**Rebola, só mesmo em Esposende um restaurante fechar para almoço.

eu vi disse...

o gordinho putanheiro e Rebola amanharem-se com umas sandocas e a micar as gaijas nas dunas

Na praia disse...

-Ó chefe, a nortada está forte e vem um cheirete de lá diante, o cagão das dunas já deve ter atacado outra vez.
-Eu quero lá saber, ó patrão... sirva mas é mais uma bock.

Olha a bola de berlim quente e fofa disse...

gordinho putanheiro:
- Sabes Rebola, ontem à tarde comi o pacote daquela mulata que está ali deitada ao lado daquele tapa vento e foi ali no mesmo sitio só que me vi fodido pá para arranjar algo que servisse de gel para a penetrar.
- E então como te desermerdaste?
- Olha pá, a gaija tinha comprado bolas de berlim retirei aquele creme amarelo untei-lhe o bujão e olha há primeira estocada entrou como uma bala hehehehe!

tou barado disse...

ora aqui está o engenho português. Só um portuga é que se lembraria de algo assim. Genial.

Tipo que sabe disse...

E no fim ainda a obrigou a lamber o resto do creme.
Quem paga, manda.

69 disse...

com cremi de bolas de berlim!

Marquês de Pombal disse...

Ontem ao contrário do que era esperado ainda aparecerem uns penetras para dár mais vida ao Blog.
Hoje como é Domingo à priori está quase tudo a banhos!

Legionário disse...

Dois dias de papo para o ar faz maravilhas à mente, certamente!
Bom fim de semana...para mim heheh!

lider disse...

ola amigos, já estou de volta.

rebola disse...

já vi que na minha ausencia o blog esteve activo. Como já estou de regresso deixei o zé falheco a tratar da caça ao meliante.

No tasco da praia disse...

-Bom dia, sr. Clemente. Era uma bock fresquinha, faxabor.
-Viva, chefe. Você veio substituir o outro seu amigo que esteve de férias?
-Estou a gozar a minha folga.
-Então veja lá se bota a mão no cagão das dunas, que ainda ontem entupiu as retretes aqui do tasco e desapareceu sem ninguém o ver.