domingo, 5 de outubro de 2014

Assassinos cobardes





A Interpol propôs à comunidade internacional que passe a tratar o grupo 'jihadista' Estado Islâmico por "assassinos cobardes" para retirar-lhes legitimidade, após condenar o assassínio do voluntário britânico Alan Henning, alegadamente decapitado na Síria.
"Proponho à comunidade global e às forças da lei que passem a chamar a este grupo 'CM' (sigla inglesa para 'Cowardly Murderers'", escreveu o secretário-geral da Interpol, Ronald K. Noble, num comunicado disponível na página online da organização.
"Ao fazê-lo, frustraremos os seus esforços para legitimar os seus crimes e advertiremos os estrangeiros que querem juntar-se a eles de que, para o mundo, não passarão de assassinos cobardes", acrescentou.
O representante da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) instou ainda a comunidade internacional a questionar-se porque deve permitir a "um grupo sanguinário de terroristas adotar o nome de uma religião como pretexto para justificar crimes abomináveis que nenhuma religião justificaria".
O grupo terrorista divulgou na sexta-feira um vídeo em que mostra a suposta decapitação de Alan Henning, sequestrado em dezembro passado na Síria e que se tornou no quarto refém ocidental assassinado pelos 'jihadistas' nesse país.
A sua morte "a sangre frio", segundo Noble, "só serve para fortalecer a resolução da comunidade internacional de aumentar os seus esforços contra a crescente ameaça dos grupos terroristas e de levar os responsáveis por tais atrocidades perante a justiça".
O secretário-geral da Interpol pediu também um reforço da troca de informações e do trabalho de prevenção junto de combatentes estrangeiros, sublinhando que não se lhes permitirá que intimidem aqueles que respeitam "a vida humana e o estado de direito".

13 comentários:

Legionário disse...

Não existe sentimento mais repugnante que aquele que eu sinto por este Jihadistas do Estado Islâmico, com estas decapitações e afins...
É também errado confundir recrutamento de mercenários para o Estado Islâmico com qualquer busca de valores. A barbárie terrorista não tem nada a ver com ‘O Corão’. O que leva jovens deserdados dos subúrbios das cidades europeias às guerras do Médio Oriente é passarem de oprimidos a opressores, terem mais dinheiro do que quem lá vive e escravas sexuais raptadas. O Estado Islâmico dá na Terra as ‘90 virgens’ que a Al-Qaeda prometia para depois dos atentados suicidas.

Tenente Bigodes disse...

vamos mandar pra fogueira os satânicos jihadistas!

OINC OINC disse...

Sò QUEREM COMER OVELHA TODOS OS DIAS , VAMOS obrigalos a comer carne de SUINO.
Vamos encher as bases deles com porcos.

raça maldita disse...

ASSASSINOS escondidos atras de uns trapos pretos que não têm coragem de dar a cara COBARDES.

o RatO disse...


Mas alguém aqui duvida que são assassinos covardes?
Estes bichos matam propositadamente inocentes, não se trata de danos colaterais. Pior, matam pessoas inocentes que para la foram ajudar o povo em acções humanitárias. Estes bichos matam e esfolam os da própria raça por onde passam. São mercenários sem qualquer ética ou cultura. O mundo ocidental e os proprios arabes agradecem que sejam exterminados.

Legionário disse...

Tempos bárbaros, que os jihadistas se esforçam para ressuscitar.
O pior: degolando inocentes!


RENGER DE FRADELOS disse...

TENHO O CHAIMITE JÁ AFINADO.

Jacques disse...

Essas virgens fartam-se de levar no cu.

Legionário disse...

Bárbaros como estes que olham para o Mundo e pensam que tudo se resolve com o extermínio de raças, crenças e civilizações não têm lugar neste planeta!

Belzebu disse...

É um GENOCIDIO MEDIEVAL.
O
terror pelo terror!!

Legionário disse...

O descanso da mente e o sono, é o cadeado inviolável dos sentimentos da alma.
Portanto caríssimos Confrades e demais participantes deste ilustre Blog, vou estar ausente durante vários dias.
Portem-se bem, ou não…:)

Frei Gaspar disse...

O home vai prá caminhada?

frei sebadilha disse...

CAMINHADA DE OUTONO