Transcrição da acta do jantar de ontem da SádeMiranda street:
Aos vinte e um dias do mês de Maio de dois mil e cinco, reuniu-se a confraria da Rua Sá de Miranda no restaurante "Satélite", em Ferreiros, na cidade de Braga, para mais um jantar convívio.
Estiveram presentes os seguintes confrades: Agostinho, Rebola, Ninico, Victor, Vasco, João Paulo, Pedrinho e o líder Eduardo.
O repasto constou de leitão, bife à casa para o confrade Victor e pescada cozida para o confrade Vasco.
Bebeu-se Super Bock, embora o confrade João Paulo tenha provado a Super Bock Green, vulgo "Green Sands".
Reviveu-se o passado glorioso da nossa rua, nas vertentes copofónicas e desportivas. Além disso, falou-se de carros antigos.
Estiveram ausentes com justificação os confrades Luís e João. Faltaram sem motivo plausível os seguintes confrades: Cracel, Marcos, Zé Pinto (quinta falta consecutiva), Flávio, Rui Ferreira, Nuno.
Deliberamos que o cobrador das multas vai visitar os faltosos durante a semana seguinte, pelo que se prevê muita gemideira.
Registe-se que o confrade Vasco se esqueceu do cartão de confrade.
Nota de destaque para a ausência do confrade Luís, que impediu a presença de água à mesa, o que tornou a conta mais barata.
Reservou-se a cabeça do leitão para oferecer ao confrade ausente Zé Pinto, a qual será depositada, após o jantar, à porta de sua casa.
Nada mais havendo a tratar, vai ser esta acta assinada pelos presentes.
O Líder............................
O Secretário...................
Os Confrades.................
No fim do jantar, todos os convivas rumaram a um bar irlandês na Rua do Raio ( não é o Emotion Club), que se chama Celtic Knot. Nesse bar bebeu-se mais Super Bock e Guiness.
3 comentários:
Folgo em saber que o jantar correu bem e que a conta foi mais barata..
O confrade já se deve estar a deliciar com a cabeça do reco.
Pelo menos já não está na porta !!!
Ai não! Foi só comprar as batatas e aquecer o porquinho...
Enviar um comentário