quarta-feira, 25 de maio de 2005

Punição

Dadas as recentes provas de profunda ingratidão por parte do confrade Zequinha , avisa-se o mesmo que como medida profilatica o seu cartão de pontos encontra-se para efeitos imediatos anulado. A suspensão por agora temporaria das imensas benesses deste magnifico auxiliar de luxo proporcionado pela confraria podera ser revogada caso exista da parte do dissidente sinais de evidente melhora e preocupação pelos seus confrades . Um dos possiveis sinais dessa possivel tomada de consciência passa naturalmente pela oferta de uma garrafa de JB 15 e um Litro de Vitalis rotulo de ouro á confraria no proximo repasto que reunir os seus dedicados confrades. Caso contrario há sempre o cobrador ... sem manteiguinha.

2 comentários:

takanaca disse...

E desta vez o facto de o jantar ter sido leitão e os confrades terem tido a bondade de colocar a cabeça do dito cujo pendurada na porta, têm de ser considerado como uma benesse. Pois para o próximo jantar o confrade Zeca pode ter o azar de pedirmos uns bifinhos de carne barrosã, e depois quero ver a cara dele ao chegar a casa ver a cabeça de um boi pendurada à porta. Temos de pedir uma cabeça com os cornos pequenos para que os vizinhos possam entrar.

Vlad Dracul disse...

Se comermos bacalhau, lá terão que ficar as badanas à porta...
A oferta do JB ou similar é a punição menor. Como líder, declaro que o cartão do confrade Zequinha está temporáriamente cancelado.