domingo, 9 de agosto de 2009

Supermercados Líder


O nosso glorioso líder não pára de nos surpreender com novidades. Desta vez, aliou-se a um poderoso grupo económico para se lançar no negócio da distribuição.
A partir do dia 10 de Agosto abre ao público o supermercado Líder, situado na rua Sá de Miranda, na garagem de um dos confrades que ainda moram na rua.
A campanha de lançamento vai ser de arromba, com diversos produtos a preços inacreditáveis, bem abaixo de toda a concorrência, como os seguintes:
- Papel higiénico de folha simples (cx. 12) 0,49
- Iogurte natural Líder (4 un.) 1,29
- Sardinha conserva Líder 0,89
- Líder-cola (pack 4) 1,99
- Batatas fritas light 0,79
- Preservativos tam. S 2,29
Além dos preços baixos, haverá um sorteio para todos os clientes que façam compras superiores a 15,00. O 1º prémio será uma estadia de uma noite no Hotel Barraca, na praia da Apúlia; o 2º prémio consiste num jantar romântico para duas pessoas no restaurante Tone Cabidela, nas Andorinhas; e o 3º prémio é uma entrada para o Circo Chonas, quando passar por Braga.
Além disso, o primeiro cliente será obsequiado com um frango no churrasco, patrocínio do Talho da Morgue.
A abertura do estabelecimento é às 9.00, por isso, caros confrades, não se atrasem.

36 comentários:

Legionário disse...

Pelos vistos até já há clientes que passaram lá a noite para serem os primeiros...os arrumadores!

FABRICA SARDINHAS LIDER disse...

A Fabrica de Sardinhas de Matosinhos que detem a marca Lider está a ponderar se vai meter um processo em tribunal por usurpação e abuso de confiança do VMA para utilizar o nomee lider.

Enviaram um comunicado para a sede da Street com o seguinte conteudo.
" A VALIDADE DO PATROCINIO E UTILIZAÇÃO DO NOME LIDER SÓ EXPIRA QUANDO A VALIDADE DA LATA DE SARDINHAS QUE A V/CONFRARIA DETEM COMO SIMBOLO DE LIDERANÇA EXPIRAR"

A validade só termina em 10/08/2150. para confirmarem peçam a lata a quem a detem.

Vlad Dracul disse...

A última vez que a referida lata de sardinhas foi avistada, ainda o confrade Zéquinha era o líder da rua, ou seja, já lá vão muitos anos.
Há que averiguar se as sardinhas já foram comidas ou se a lata está a servir de pisa-papéis na secretária do dito confrade.
Fica desde já nomeado o confrade Super Braga para a investigação.

Marquês de Pombal disse...

Parece que a dita sardinha está a ser comida meia grama por dia que é para o Zéquinha manter a linha!
Quanto ao confrade Super Braga não é o mais indicado para fazer essa investigação, já que anda muito ocupado a dár uso ao stock de preservativos, pois a preparação para o campeonato das stickadas a isso obriga.

Zéquinha disse...

Primeiro a super-bock e agora o lidl, está a parecer que este blog faz propaganda gratuita, qual será a próxima? Talvez a Mango?

Repórter Alfredo Balão disse...

Última hora!!

Na manhã de hoje verificou-se um movimento inusitado na rua Sá de Miranda, em Braga, em virtude da abertura de um novo supermercado. Além dos clientes que acamparam à porta do referido estabelecimento, houve uma aglomeração de donas de casa e empregadas domésticas, logo às primeiras horas da manhã.
Os arrumadores da zona tentaram disciplinar a fila a troco de uma contribuição monetária, mas só a intervenção das forças policiais conseguiu serenar os ânimos exaltados do mulherio.
A meio da manhã já se verificava uma ruptura de stock em diversos artigos. Tentámos contactar o proprietário, senhor Líder VMA, mas sem sucesso. Foi-nos comunicado que se encontra a veranear algures no litoral.
Mais desenvolvimentos poderão ser acompanhados através na nossa página na internet: bombástica@xmail.com

Anónimo disse...

É de realçar que foi visto o confrade Takanaca a comprar no dito estabelecimento roupinha super barata para depois vender nos armazéns dos terceiros e assim como o Vlad Dracul foi comprar cruzetas para pôr na mango.

Zé Chouço disse...

E o Senhor Rebola andava por lá à procura de baterias chinesas para a sua oficina...

Anónimo disse...

e mais um tipo altinho a comprar papel para o jornal do Sameiro...

Legionário disse...

Ó gfp anónimo, eu já tinha falado para não se falar em locais de trabalho, mas parece que anda um merdas anónimo com essas ideias, já agora grande urso vai tomar banho!

Anónimo disse...

O tipo altinho anda nervoso.....o sintomaa é provocados pelas tintas utilizadas no pasquim.

Labaredas disse...

Sim, sim, isto anda tudo muito nervoso. Ide ao supermercado Líder, onde podeis comprar medicamentos genéricos para os nervos.

takanaca disse...

ò Líder mete respeito no blog que andam a conspurcar a dignidade de certas superfícies comerciais que tanto aprazem a nossa nobre cidade.

ASAE disse...

A ASAE comunica que apreendou hoje todo o stock de frangos no supermercado Líder, em Braga, pelo motivo de os galináceos terem o pescoço mais curto que a medida standard.
O proprietário, apesar de se encontrar ausente, foi notificado e tem 8 dias para apresentar a sua defesa.

Burn After Reading disse...

E o culpado é o incendiário confrade Rebola, armado em anónimo pois não é capaz de dár a cara, já que o resto já deu.

REBOLA disse...

NEM PENSEM NISSO, O INCENDIARIO CONFRADE REBOLA SO COLOCOU O POST DA TUB,. NÃO TENTEM DEITAR A ADVINHAR O QUE NÃO SABEM. E O CONFRADE QUE TEM MAIS PENETRAS PARECE-ME QUE NÃO É O REBOLA.

é pena que alguns levem uma brincadeira para outros tremites.

Legionário disse...

Já são poucos os que escrevem, se vamos armar confusão entre os mesmos então lá vai o nosso Blog, não acham?
Sejam responsáveis, respondam com moderação!!

Mercearia da Ermelinda disse...

Se rebola ou não, não sei. O que sei é que a minha mercearia está às moscas e a clientela está toda a ir aquele super ali adiante.
Além dos imigras, têm lá ido os arrumadores, a dona Lurdes, a empregada dos Malheiros, a cunhada da dona Flores, o vizinho do Inácio e a prima da Conceição. Isto é demais.

XICO DA PANIFICADORA disse...

EU HOJE AINDA NÃO VENDI UM PAOZINHO SEQUER. VOU-ME QUEIXAR A AUTORIDADE DA CONCORRENCIA

Secção de Higiene e Saúde disse...

Avisam-se os interessados que a nosso stock de preservativos está esgotado devido ao nosso cliente Super Braga, o qual diz que a culpa é dos confrades que o inscreveram no campeonato das stickadas.
E mais informou que vai pôr uma parede dupla no quarto do casal, pois a tia está sempre a reclamar com o sexo que fazem.

Carlinhos Fotógrafo disse...

Que horror, um supermercado aqui na rua. Vou deixar de ir à casa do Zé pinto senão ainda sujo o meu sobretudo Armani.

fFLÁVIA disse...

ÀS CAMISINHAS TEM DÈFEITO ARRANHAM A BUCETA E O CLITÓRIS

Posto BP da rodovia disse...

Esse gajo do supermercado novo está a dar cabo do meu negócio. Andava a vender tão bem as cervejas e os aperitivos ali para o auxiliar do doutor dentista e agora só o vejo a atravessar a rodovia e a ir ao super Líder.
Agora até compra latas de sardinhas e pão com chouriço.

Trolha Manel disse...

Aviso desde já que a futura clinica dentária está a ser usada para orgias aos fins de semana, pois quando cá chegamos na segunda é só camisas pelo chão, rolos de papel de Cuzinha e outras cenas que nem me atrevo a falar.

Silva Caloteiro disse...

Ólha-me este, não me deixa pagar às prestações. Compro em todo o lado às prestações e este só porque abriu agora têm a mania do pronto-pagamento.
Vais perder um cliente bom como eu. Só estou a dever em alguns lados, até já paguei este mês a prestação de janeiro da casa.

Legionário disse...

A propósito do Carlinhos, parece que agora anda metido em negócios de corridas de automóveis, se fizer o mesmo que fez com os relógios e as roupas de marca...
Alguém se lembra do Peixinho, pois é, vi o "rapaz" este sábado todo feliz com telem. na mão, o confrade Rebola deve lembrar-se bem dele...

REBOLA disse...

ENTÃO NAO LEMBRO! E DA DUPLA PEDRINHO E GINHO. LEMBRAM-SE DO PEDRINHO? PESAVA AI UNS 110 KG

O CARLINHOS FOI VISYO NUM CAMPEONATO DE TAIKONGRO NA TASCA DO CUSTODIO MOUCO.

FREIXEDAS disse...

O SILVA CALOTEIRO ACABOU DE SAIR DO SUPER LIDER COM 2 PACOTES DE SOPA KNORR GAMADOS.PEDE-SE O FAVOR DE QUEM O AVISTAR AVISAR O LIDER.

FREIXEDAS disse...

O SILVA CALOTEIRO ACABOU DE SAIR DO SUPER LIDER COM 2 PACOTES DE SOPA KNORR GAMADOS.PEDE-SE O FAVOR DE QUEM O AVISTAR AVISAR O LIDER.

FREIXEDAS disse...

O SILVA CALOTEIRO ACABOU DE SAIR DO SUPER LIDER COM 2 PACOTES DE SOPA KNORR GAMADOS.PEDE-SE O FAVOR DE QUEM O AVISTAR AVISAR O LIDER.

Irmã Gracinda (Ordem Carmelita) disse...

Ai o líder era tão bom mocinho, quando andava na catequese até chegou a ajudar à missa. Que saudades que eu tenho de ver o menino vasquinho com meias até ao joelho.

Nosferatus disse...

Sossegai Irmã Gracinda, não vos apoquentais o vosso bom mocinho está bem defendido pela sua donzela. Nunca lhe faltará um advogado nem que seja do diabo.

Arturinho das moscas disse...

O Silva caloteiro já é bem conhecido na zona. Ainda há dias foi apanhado a roubar material de construção na obra da clínica dentária. Mas o trolha Manel é cúmplice. Andam ambos na ladroagem e às vezes actuam junto com o Arlindo electricista. Costumam assaltar garagens e vivendas na altura das férias. Deslocam-se num Corsa tuning cinza-arame e emborracham-se no café do Neca Cabeçudo, em Ferreiros.

GINHO disse...

ATUANINA ATUANANNA.....PIIPI . OSSI CLARO....

Joseph de France disse...

Fiz confiança naqueles moços que vendem baterias, disseram quiam mandar vir a peça da voiture e desde sexta que ando num voiture alugado.

PEIXInho disse...

OPÁ OPÁ VOU PEGAR NA CICLETA E VOU E VOU CONTLA O MULO, OPÁ OPÁ ÁI ÁI VOU VOU, OLA PARA MIM..TRIMTRIM ...PUMMMMM