sábado, 8 de agosto de 2009

Tour Summer 2009

Vocalista: Lider
Coro: Meninas da Gelfa
Titulo:"Forró com feijão"

"Você não vale nada
mas eu gosto de você!
Tudo o que eu queria
era saber porquê?
Você brincou comigo
bagunçou minha vida
Esse sofrimento
não tem explicação.
Já fiz de quase tudo tentando te esquecer
Seu sangue é de barata
a boca é de vampiro
Um dia eu lhe tiro
de vez meu coração
Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atrás de mim...(2x)
Você não vale nada
Mas eu gosto de você!
Refrão:Tudo o que eu queria..."

10 comentários:

Sir Henry Morgan disse...

Pois é, está-se mesmo a ver por onde o Lider tem andado, então agora é cantador de forró e logo bem acompanhado pelas meninas da Gelfa, este verão vai ser um sucesso, ao que consta o confrade Nórdico é o que dá assistência, falta saber em quê.

Fiscal da TUB disse...

Esta canção costumava ser tocada numa casa de putedo que foi encerrada pela polícia, ali para os lados de Rendufinho.

Eduardo Corrécio disse...

O Fiscal da Tub anda a tentar meter meninas brasileiras na Tour Summer, e tem uma casa de alterne em Âncora para a terceira idade!

Marquês de Pombal disse...

É muito curioso, a quem será que o Lider dedica esta música?
Aceitam-se palpites...

Labaredas disse...

Esta música vai passar na festa gay do BE.

Banheiro Artur disse...

O Lider até nas férias anda muito ocupado, desta vez lembrou-se de fazer uma prova de orientação nocturna nas dunas com a originalidade de irem todos nus.
Diz o mesmo que não faltaram inscritos, principalmente masculinos.

Fiscal disse...

É, e os únicos do sexo feminino eram lésbicas, tudo isto para grande desespero do Super Braga que já queria experimentar o preservativo Pirilampo.

O Espião disse...

Ó Lider essa de "...já fiz de quase tudo tentando te esquecer" tem muito que se lhe diga, deve ser alguma ninfa brasuca de Âncora?

Arturinho das moscas disse...

O líder está de "vacaciones" lá para os lados de Âncora, mas já prometeu que, quando regressar, vai convocar a confraria para apresentar a menina italiana que tanto trabalho lhe está a dar.

Banhista disse...

Falta saber quem é que está a ter mais trabalho.