quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jogo de Futebol

Indo ao encontro da preferência de actividade desportiva manifestada neste blog , marquei um recinto a fim de podermos realizar o tão falado jogo de Futebol de 5.

Programa para a actividade da Rua Sá de Miranda a realizar no dia 21 de Novembro de 2009:

18.15h - Encontro no Tribuna para hidratação e formação das equipas

19.00h - Jogo de Futebol de 5 a realizar no campo sintético coberto da Titãs, no Parque Industrial de Pintancinhos, em Palmeira

21.00h - Jantar convívio no Estarola. Ementa Pataniscas com arroz malandro.

23.30h - Bilhar ou outras actividades onde se possam dar umas tacadas....

Caros confrades, o aluguer do recinto com utilização dos balneáreos e empréstimo de uma bola é de 30 euros portanto espero que confirmem a presença via e-mail para caso não hajo quorum poder anular a marcação. Para quem não tem equipamento no local tem uma loja ondem podem adequirir o material necessário.

16 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

É bem...como é do conhecimento geral a minha perna não me permite, mas faço a reportagem fotográfica

Vlad Dracul disse...

Eu estou a jogo. Agora espero que alguns confrades que andaram aqui a fazer barulho pelo futebol nom se cortem à última hora.
Fotógrafo já temos, faltam as claques, mas contamos com a colaboraçom de um certo confrade para fazer uma rusga pelas torres do Feira Nova...

pisconight disse...

Contem comigo!!
O mesmo confrade poderia passar também pelo famoso "Palácio" para desencantar umas quantas princesas para as claques...
;)

REBOLA disse...

EU VOU NEM QUE SEJA PARA JOGAR 3 MINUTOS EH!EH -...

S. C. Penetras disse...

A equipa dos penetras também vai jogar e alinha com:

Marquês do Pombal,
Arturinho das Moscas e Fiscal,
Capa Grilos e Labaredas.

Suplentes: Fiscal, Zé Chouço, Oráculo e Tone Bardamerdas.

Vóvó Hortência disse...

Eu sou a massagista dos penetras.

Noddy disse...

O jantar não pode ser no Jacó? Já não vamos lá há bué.

Labaredas disse...

O confrade Victor pode ser o árbitro e o auxiliar da bata branca pode ser o delegado ao jogo... desde que traga as Bocks.
A Jocineide Brásiu vai-se encarregar dos alongamentos no balneário.

Master disse...

Eu confirmo a minha presença na equipa dos Falhecos.

Legionário disse...

Como já tinha dito, também confirmo a minha presença, e para evitar lesões é melhor os confrades arranjarem caneleiras, nunca se sabe...

Legionário disse...

1º - Agora também não convêm faltar "transporte" para as equipas, ou então faz-se o aquecimento até Palmeira.

2º - No final do jogo vai-se directamente para o repasto ou ainda nos vamos "aprumar" um pouco a casa?

Z´ disse...

Se a Jocineide não faltar, é ela que vai "aprumar" os confrades no final do jogo.
E como o jantar é no "Estarola", há alguns confrades que devem querer ir bem aprumados... por causa da ninfa...

Nosferatus disse...

Claro, porque para cheirar ao bacalhau já basta as pataniscas..., e que saiba ninfa do Estarola não gosta do cheiro a cavalo!!

Fiscal disse...

Parece que alguns confrades já começaram a fazer estágio, foram vistos alguns falhecos a fazer exercicios com os militares que estão na Av. Central, e como eles transpiravam... e no final para disfarçar punham AXE, portanto é bom que se aprumem em casa no final do jogo, caso contrário a ASAE fecha o Estarola na mesma noite.

JOCYNEIDE disse...

O VITOR TB JOGA MAS DIZ QUE É TITULAR...

SUPER BRAGA disse...

Faço minhas as palavras do MASTER.

Amanhã rumo a VILA DO CONDE...