segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adiamento do Jantar da Rua

Caros confrades,

Sei que parece uma desculpa já dada por um confrade mas não posso estar presente no jantar da rua no dia 13 de Fevereiro, tal como está agendado, devido ao aniversário do meu sogro.
Assim, se concordarem, adiamos o jantar para o dia 20 de fevereiro (quem quiser pode vir mascarado), senão peço ao ex-lider e actual chefe da oposição para organizar o jantar na data prevista.
Também é necessário saber se pretendem jogar futebol antes do repasto.

Abraços

7 comentários:

Legionário disse...

Carissino Lider, por mim nessa data pode ser, quanto ao fut acho que já faz parte do nosso programa, portanto bola prá frente.

REBOLA disse...

20 DE FEVEREIRO ACHO QUE SIM.....27 NÃO, TENHO BTT EM BARCELOS E O MEU PUTO FAZ ANOS

pisconight disse...

Jantar adiado - OK!!
Futebol - Sempre!!
;)

Vlad Dracul disse...

Por mim pode ser no dia 20, desde que haja futebol.
Mas agora que os confrades falhecos tinham dito que iam no dia 13... já vão arranjar desculpa para falhar.

Isto dos sogros fazerem anos e complicarem os jantares de rua tem de acabar.

Legionário disse...

Caro Vlad, se alguns confrades faltam aos anos dos sogros, a Senhora dos mesmos pode-lhes bater, submissão, submissão eheheheh!!!

Master disse...

Contem comigo no dia 20 de Fevereiro para o futebol e o jantar.

Luis Filipe Antunes disse...

não sei se vou ou não...mas por mim tudo bem...adiado