quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O BUJÃO

MEUS CAROS PARA QUE NÃO HAJA DUVIDAS VOU APRESENTAR AQUI


O BUJÃO

Tamanho da imagem corrigido para não dar dor de cabeça aos confrades.
pisconight

5 comentários:

Legionário disse...

Será que esse já está calibrado?

zeze disse...

ESTA PEÇA BUJÃO, SAIU ASSIM DIREITINHA DO PACOTE DO REBOLA EHEHEHEHEHEHEH

QUIM MECANICO disse...

Este bujão é para entrar à pressão no cú do Zeze...

Noddy disse...

Este bujão é para ser utilizado só por uma pessoa. É pessoal e intransmissivel.

António Pereira disse...

COMUNICADO DA PROVEDORIA

Apesar de nos últimos tempos não ter tido tempo para participar nos grandes debates deste blog (que grandes debates!), tenho estado atento, dentro do possível, ao seu normal desenrolar.
Dentro desses debates, há alguns que, pela sua pertinência, merecem ser destacados:"o roubo do autocarro", "o espanhol peinador", "a morte de sócrates", "a adepta que não é benfiquista", "o vinho afrodisíaco", "o bujão",etc.. De todos eles, em nossa opinião, "o peido real" deveria ter sido merecedor de um mais amplo e alargado debate - afinal de contas essa gentinha também se caga! -, e, curiosamente, foi aquele que menor número de comentários suscitou. Pelo contrário, os caros confrades, decidiram dar a sua preferência ao casamento dos gays!...Assim sendo, a pergunta impõe-se: Se o Noddy quiser casar com o Bobby construtor, que diferença é que vos faz? Afinal, o cú não é deles? Se a Ursa Teresa quiser casar com a Popota, qual é o problema? Bem sei que no caso das fufas, em certos ocasiões, é um grande desperdício!... Mas, na maioria das vezes, também não se perde nada...grande parte delas têm cara de camionistas... Por isso, e para que não aconteçam acusações de xenofobia, homofobia, racismo e até de especismo contra os membros desta confraria, o provedor aconselha a todos que deixem os bichinhos em paz!...
Devo dizer-vos, que há já largos anos, fui ao cinema ver um filme de "caubóis" em que morreu a gaja e o artista casou com o cavalo!...No fim, à saída do cinema, só se viam pessoa a chorar!!!!
A partir dessa data, dificilmente aparecerão coisas que me causem espanto....
Cumprimentos a todos.

Braga, 13 de Janeiro de 2010

O Provedor