quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PEDIDO DE AJUDA




A PSP de Braga vem por este meio pedir auxilio à Confraria Sá de Mirandina para localizrem um miliante que anda fugido à justiça.




Temos o conhecimento do nome (FIVIO) e que se diz ser Advogado-(ainda a ser investigado pelo serviço de cursos fantasmas criado pelo Governo no ambito do Caso Universidade Moderna vs Universidade Lusiada Porto.).




A quem souber o paradeiro comunicar




96585582889




**** julga-se perigoso, pois depois de cota lembrou-se que era motoqueiro.




ULTIMAS FOTOS TIRADAS AO INDIVIDUO.

27 comentários:

IRINEU disse...

Foi decretada alguma greve ao blog?

CORREIO DO MINHO disse...

Noticia de ultima Hora
O Snr Zé Vigario ao pedir o alrgamento da rede para o Fujacal e Av Imaculada Conceição, originou uma quebra centuada de rede na Rua dos Capelistas.

Os logistas reclamam em frente ao Governo Civil e estão todos muito exaltados pelo acontecido.

A policia teve que intrevir porque havia dois elementos que estavam a provocar disturbios. Um tal de Tacomanaça e o outro um gedelhudo que fugiu de biciclete nao sendo possivel identificar.

Última Hora disse...

Ao que parece o elemento que fugiu de bicicleta, já era procurado por fogo posto nas instalações de uma loja na Rua dos Capelistas, aindsa para mais a bicicleta em que o guedelhudo se colocou a monte foi roubada a um jovem que estava a passar por lá perto.

O tal de Tacomamãonamassa já é reincidente neste tipo de intervenções e é apontado como um militante da extrema direita.

Ziggy Stardust disse...

Coitado do Rebola, só ele é que comentou hoje.

Vlad Dracul disse...

Isto anda muito parado...

irineu disse...

Bom dia

Espero que hoje esta choldra tenha mais movimento

Legionário disse...

Mais movimento, depende da disponibilidade dos confrades, pois no que me toca, quando não posso não posso.

A propósito aonde pára o Fl?vio?

Marquês de Pombal disse...

O Fl?vio também costuma deitar esta fumarada toda de gases, só que não saêm do tubo de escape, e ainda porque cima dá gargalhadas depois dos brutos peidos!!!

C.G.C. - Companhia de Gás Caseiro disse...

E a fazer companhia de gases ao confrade Fl?vio está o Super Braga, que com o dito confrade fazem uma dupla explosiva nos repastos.

PSP- BRIGADA DE EXPLOSIVOS disse...

Agradecia-mos menos paçhaçada e mais concentração para localizar-mos este individuo. Caso não saibam estão a lidar com um individiuo que está rotulado nesta Policia como ALTAMENTE PERIGOSO...julga-se que ele até explosivos teem dentro do corpo...a ultima informação de um cliente do Jacó foi de que o restaurante tremeu quando este se largou ..." FOI UM ESTROMDO ANORMAL..EU E A MINHA ERSPOSA PAGAMOS A CONTA E DEMOS DE FROSQUES, PENSÁMOS QUE ERA UM ATAQUE DA AL QUEDA"...

BRINQUEM DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISAMOS....

Funerária Bracarense disse...

Vimos por este meio informar que tinhevmos de evacuar as nossas instalações, depois grande quantidade de gases mal cheirosos provenientes de um escritório de advogados situado nos andares superiores terem entrado nos serviços; vimos o Sr.Fl?vio sair da porta do prédio com grandes gargalhadas!!!

IRINEU disse...

Legionário atenção aos locais de trabalho só faltou pores o nº da porta o andar e onº de telefone...eheheheheheheheh!!!

Legionário disse...

...pois é Irineu é o que dá a pressa depois ups...mas que já não é de agora ser gabarolas também de tracks lá isso não é!!

Grupo Cardan disse...

O Grupo Cardan vem esclarecer que o vosso confrade Fl?vio comprou no nosso stand a "moto" que se vê no post, pois para esta é só necessária a carta de condução de ligeiros e também com a particularidade de poder conduzir bebendo o tintol da marca "Marcha Atrás".

Linda Papadopoulos - Psicóloga disse...

Este meu paciente comprou esta moto pois faz-lhe lembrar o triciclo que nunca teve em criança!!

Arturinho das moscas disse...

Pois o tema agora passou a ser a flatulência.

IRINEU disse...

Esse mocito andou a ter aulas da mota com outro borracholas que é conhecido por VMA. SÓ QUE ESTE AO FIM DE 1000 AULAS DISSE-LHE

" COMPRA UMA MOTA DE 3 RODAS CARAAAAALHO...."

CONVERSA ENTRE F?VIO E VMA disse...

"VMA OLHA UMA EGUA....VISTE MEU NABO!"

"OLHA ESTE ARRANQUE,,,,,FOOOOOFDA-SE TENTA LÁ TU FAZER ESTA MERDA....".

PROOOOOOUMMM- "CAGASTE-TE?" ,,,",NÃO FOI A P**** DA MOTA"

Arturinho das moscas disse...

Novo filtro para os gases.

Foi lançado no mercado um aparelho que filtra os gases expelidos pelo corpo humano, vulgo peidos.
Tem a vantagem de transformar o cheiro desses gases em aromas perfumados, que podem variar conforme os gostos das pessoas. Para já, existem com aroma a lavanda, alfazema, aloe vera e canela.
Por outro lado, o filtro altera o som provocado pelo traque e emite uma melodia também ao gosto do freguês. Tal como nos telemóveis, pode escolher entre vários sons e mesmo músicas da moda. Nesta fase de lançamento, pode-se optar pelo cantar do galo, do melro ou da cotovia. Também já existe com música de discoteca, para poder dançar enquanto se larga.
Este produto será comercializado em todos os hipermercados, com um preço de lançamento de € 19,95.
Tenha em atenção que se o peido sair húmido pode danificar o filtro.

Legionário disse...

Já agora, o filtro é aplicado pelo próprio ou tem assistência da marca?

RINEU disse...

Ó Snr Legionário estes são aplicados por uma firma especializada. os mesmos tem algun risco porque se forem introduzidos ao contrario e o miliante levar no pacote eles tocam a musica

" Grandola Vila Morena" já viu o que ia ser na paneleiragem do Governo.....

Fiscal disse...

...essa do cantar do galo vai dár muita desgraça no Fl?vio, pois os vizinhos vão chamá-lo à atenção para ele matar o bicho, consequentemente vai ficar entupido!!

Salão Mozart disse...

Mas como este Confrade anda com gostos musicais muito metálicos, pode optar pelo filtro Drums!!

Labaredas disse...

Parece que a panascalhada da capital já fazia bichas, hoje de manhã, para comprar os filtros para os gases. Mas exigiam tamanho XXL, para lhes proporcionar mais conforto.

Legionário disse...

Por outro lado, a firma que lançou os meses filtros para a flautulência, vem avisar que também lançou a linha de Filtros Anais Solares para aqueles fregueses que não querem danificar o anús com os raios solares, já que andam com ele bastante mal devido ao uso que lhe dão!!!

FABRICA DE FILTOS ILHÓ disse...

COM FLTROS ILHÓ O CÚ ATÉ DÁ O NÓ....

A Fabrica de filtros Ilhó, vem por este meio informar que já pediu no escritório do Dr F?vio que este levamta-se um processo e uma providencia cautelar... contra a publicidade enganosa que eses filtros estrangeiros estão a criar no mercado nacional

COM FLTROS ILHÓ A SEU PEIDO CANTA FORRÓ...

Legionário disse...

Pois é, com tantos filtros peidais isto começou a não cheirar lá muito bem.
Portanto convêm uma mudança de ares