segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Entre Deus e o Diabo Sócrates

Estou farto de Sócrates. Estou farto da cara de Sócatres a seguir-me em todos os blogs e meios de comunicação.
O lobo feito cordeiro. O homem que agora é humilde...ehehe.
Estou farto, cansado de Sócrates, a figura mais monstruosa que apareceu na politica portuguesa; a figura mais irritante e mais falsa; um politico que vive 90% da imagem e 10% de uma falsa determinação; um marketeiro sem valor politico, sem passado e sem cultura. O ódio tem causas politicas, pois quem é Português e ama Portugal não gosta de ver este Diabo a infernizar-nos a vida!!!

20 comentários:

POLICIA POLITICA disse...

VAIS PRESO...NÃO TARDA NADA

Alma Lusa disse...

É bom falar-se de assuntos sérios que nos toca a todos para variar, ainda existe a liberdade de expressão.
Viva Portugal!!!

REBOLA disse...

SENHOR LEGIONÁRIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO BLOG AGRADEÇO QUE NÃO ALTERE OS TITULOS DOS MEUS POST´S.

ALEM DE SER ABUSIVO SA S/PARTE.

Legionário disse...

Sr. Rebola, eu tenho as costas largas mas é do exercicio fisico; antes de acusar pergunte sff. Não fui eu!!

Anónimo disse...

Afinal, nós que lutámos contra inúmeras invasões, sômos agora invadidos por todo o refugo do resto da europa, "todos" os mafiosos romenos, ucranianos e por ai fora vieram ficar plantados entre nós, já não bastava o que temos aqui, agora vem esta corja filada ao rendimento minimo e afins!!

PRIMO ROMENO disse...

'dracu' ll, aveti toate

Fiscal disse...

Ò primo romeno das taipas...ide pastar para Espanha!!!

Detective Joca Gatilho disse...

O senhor Legionário vai receber a visitas dos agentes do SIS, da ASAE, das Finanças, da Segurança Social e da GNR, devidamente acompanhados pela Banda Filarmónica de Quartelim de Baixo.
Também estarão vários meios de comunicação social, pelo menos aqueles que tocam a música oficial do governo.

Justiceiro Social disse...

Romenos:

Crime organizado

Tráfico de seres humanos

Mendicidade

Os maiores chulos de rendimentos minimos...

Quem os quer???

Labaredas disse...

Ide dizer isso àqueles parasitas do SOS Racismo. Para esses camelos qualquer gajo que entre em Portugal passa a ter todos os direitos e nenhumas obrigações. E não se pode dizer mal dos pretinhos nem dos ciganinhos.
São eles e os lindinhos do BE.

Reporter X disse...

Não deixa de ser interessante de cada vez que o Legionário põe a mão na frida neste fdp de governo os confrades ou grande parte deles parece que ficam com receio de dár a sua opinião, pois meus caros amigos quem tem medo compre um cão; portanto façam um favor à sociedade bracarense em especial e ao resto do pais em geral, digam mas digam mesmo o que lhes vai na alma; pois caros confrades há alturas para tudo e esta é uma delas, frontalidade meus caros, frontalidade, e pode ser que este pais de que muito se orgulha o Legionário vá para a frente!!!

Vlad Dracul disse...

Caros confrades, o ENORME SCB continua a fazer história no campeonato, contra tudo e contra todos.
Nem a campanha nojenta e vergonhosa que o clube dos pardelhos tem levado a cabo consegue parar esta grande equipa.
Hoje somámos mais três pontos no campo do Belenenses, apesar de o sr. árbitro, logo aos 15 minutos, ter marcado um penalti e expulsado um jogador do Braga.
O Braga nom precisa de antecipar jogos para subir ao primeiro lugar, nem precisa de jogar nos túneis dos estádios para ganhar fora do campo o que nom consegue nos relvados.
No próximo domingo, no jogo contra o Marítimo no estádio Axa, a entrada é livre. Para aqueles que nom costumam ir ao futebol, aqui está uma excelente oportunidade para apoiar a melhor equipa deste campeonato.
O sonho pode realizar-se e cada vez está mais próximo.
FORÇA BRAGA!!

GAJO QUE DIZ O QUE LHE VAI NA ALMA disse...

O SOCRATES É UM FILHO DA PUTA....

pisconight disse...

Eu não me lembro de ter visto alguma vez um jogador levar 2 cartões amarelos na mesma jogada e ainda para mais aos 15 minutos da 1ª parte... vergonhoso!!
O SC Braga não é grande, é ENORME!!
Força Braga!! Contra tudo e contra todos!!

IRINEU disse...

BRACARENSES : AGRADEÇAM AOS V/EX AMIGOS....DESDE QUE V/COMEÇARAM A SER APOIADOS PELO MELHOR CLUB DO MUNDO, OS ANORMAIS DOS BENFIQUISTAS TRATARAM LOGO DE VOS FAZER A CAMA...

EU COMO PORTISTA DOU-VOS TODO O MEU APOIO E DIGO ....
1º LUGAR NO CAMP - PORTO
2º LUGAR NO CAMP. BRAGA
3º LUGAR NO CAMP - BENFICA

SE O 1º ALTERNAR COM O 2º TB FICO BASTANTE SATISFEITO... AGORA O TERCEIRO É QUE ÑAAAAAAAAAAÃO.

takanaca disse...

Permita-me a correcção Confrade Pisconight, ao jogador do Braga na mesma jogada foram amostrados três cartões, dois amarelos e um vermelho, expulsão e penalty.
Eu sugeria uma entrada no livro do Guiness para este àrbitro.

Vlad Dracul disse...

Ó Irineu, os lampions nunca foram nossos amigos, essa corja de parolos é a pior espécie que há.
E alternar é nas casas da especialidade.
O Braga em primeiro, o Porto pode ficar em segundo e os lampions que vão para o c******!!!

IRINEU disse...

HOJE É TERÇA FEIRA, NÃO É?

Reporter X disse...

Os confrades não falam mal do Socrates pois pelos vistos a vida lhes corre muito bem...

Liberdade de Expressão disse...

Não falta muito temos o Diabo Socrates a tentar controlar o Blog!!