terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Carnaval já era, e a mascarada do fut continua?

Pois é, falou-se e repisou-se o tema do fut de várias maneiras e feitios, até com relvados transportados em bicla para o pavilhão que irá ser inaugurado aquando o Espaço Zen..., ou seja ninguém sabe mas que não faltam palpites lá isso não faltam, até o "penetra" Duro apareceu a fazer boa figura, só que de boas intenções está este mundo cheio, portanto Caros Confrades seria bom para a sanidade mental de todos nós que realmente isto fosse para a frente, já que tanto o fut como o repasto já estão marcados desde há bastante tempo. Já está bem, não???

12 comentários:

URSA TERESA disse...

Eu só jogo à bola se o jantar for no Jacó.

Tipo que trata a relva disse...

O líder já devia ter dito alguma coisa.

RELVADOS MOREIRA disse...

A RELVA JÁ ESTÁ A NASCER...A FALTA DE SOL ATRASOU UM BOCADITO O PROCESSO....

Ziggy Stardust disse...

E que tal fazer o jogo nos relvados do espaço Zen?

Anónimo disse...

HOJE É TERÇA FEIRA?

outro Anónimo disse...

não é terça, mas o Legionário escreveu o post ontem no Beijo-frio.
Hoje está cansado e meteu folga.

ONIMO disse...

Será que o Legionário está preso?
às injurias que escreve do nosso Santo Socrates o mais natural é que tenha ido de cana

SNR LEI disse...

PARA SER A SEMANA QUE ANTECEDE O JANTAR O PESSOAL ANDA POUCO PARTICIPATIVO. .....PUDERA O JANTAR NÃO É NO JACÓ....

APROVEITO PARA INFORMAR QUE O LEGIONÁRIO ESTÁ DETIDO NA NOSSA ESQUADRA JUNTO COM O MAFARRICO E O SONSO.

Noddy disse...

Afinal os meus amiguinhos também apoiam que o jantar deve ser no Jacó!!

Abel trolha disse...

O Legionário foi colocar a relva no pavilhão do senhor penetra Duro.
Depois vai para o espaço Zen carregar a betoneira.

Legionário disse...

Caros Confrades, o meu serviço de informática está para remodelações profundas no aspecto geral do jornal e como tál os meus comentários vão ser 0 nos próximos dias, agradecia que mantenham o nivel dos comentários em lugar de desatar a "bater" na minha pessoa, espero que na minha ausência tenham imaginação para muito mais do que isso.

Afinal, caro Vlad Dracul e restantes confrades pelos comentários que li até agora noto que NÃO HÁ NOVIDADES a SÉRIO SOBRE O FUT E O REPASTO

Afinal era verdade disse...

Achei estranho o Confrade Legionário não ter comentado este post.
Vamos relembrar o post de 20 de Janeiro deste ano, publicado neste mesmo blog:



Após analisar o gráfico das vendas do jornal "Ecos do Monte" o director executivo resolveu ter uma reunião com os administrativos e propor um "aumento".
Esse aumento refere-se a um aumento de trabalho para os jornalistas que mais têm utilizado o computador e por sua vez a internet. O nome do nosso Confrade Leginário foi o mais visado na intensa utilização do mesmo, de modo que a publicação terá em breve uma "edição On-line". A administração resolveu nomear o Legionário para executivo da mesma assim como da criação de uma página de orações (que por sua vez já o mesmo tinha andado a praticar), e de uma caixa de correio electrónico para receber as mensagens de todos aqueles que entusiasmadamente queiram intervir de modo cívico em textos a serem publicados no mesmo.

Confrontado com toda esta inovação, o Confrade Legionário pede para refletir e pensar e agenda uma nova reunião para depois do almoço.

Nessa mesma reunião pede o uso da palavra e decide aceitar esse pesado fardo que terá de enfrentar para futuro, assim como toda a responsabilidade de enobrecer a imagem e a linha de conduta que esperam dele e da sua edição On-line. Como contra partida terão de triplicar o seu vencimento, disponibilizar um telemóvel novo tipo PDA, um portátil de elevado desempenho e regalias nas férias de verão como uma semana paga em estâncias a decidir pelo mesmo desde que não ultrapasse o valor estipulado pela administração.

20 Janeiro, 2010