quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jantar da Rua

Caros confrades,

Devido à melhoria das condições climatéricas que se prevêm a partir de agora, deixo aqui a seguinte sugestão:

Em vez de jantar fazemos um pic-nic em Ponte do Lima, no Parque de Merendas, o qual será precedido de uma caminhada convívio (abdicamos assim daquele jogo perigoso - Futebol)

podemos combinar e cada um leva alguma coisa ou se quiserem eu consigo quem me faça o catering que ficará à volta de 15 euros por pessoa.

Digam de sua Justiça.

PS Se julgarem aceitavel o Pic-Nic poderá ser aberto à famila

32 comentários:

Vlad Dracul disse...

Apesar de ainda nom saber se estarei apto para a caminhada, apoio a ideia do líder.

REBOLA disse...

ASSIM SEJA

Mas acho que vou mesmo sem familia, para ser convivio e não inferno...é que tenho dois pestinhas que só visto.

Neca disse...

O Zé do Pífaro e o Flirmino também vão?

GAJO INFORMADO disse...

O Flirmino vai o Zé do pifaro não.

O Tool deve ir então a Rosa Tb.

Cú Menta Dor disse...

Eu também vou.

Tipo muito informado disse...

O Farricoco também vai e leva as cervejas, o Noddy não vai porque a senhora do infantário não deixa.

Noddy disse...

Eu vou sim senhor!! Eu vou e levo a ursa Teresa comigo!!
Depois do pic-nic podiamos ir jantar ao Jacó...

Legionário disse...

Caro Lider essa ideia do catering acho boa aposta, só que até ao dia 24 nunca se sabe como estará o tempo; não seria melhor mais para o jantar de S.João??? E ai sim, já a restante "famelga" poderia participar(ou não).
Até lá pela minha parte, não faço prognósticos, só mais perto da data.

Ziggy Stardust disse...

O cozinheiro pode ser o Zorongabonga.

pisconight disse...

Eu concordo com o Legionário, acho um picnic mais aconselhável para o Verão.
Continuava até ao Verão com os jantares "normais" com ou sem futebol...
;)

tool disse...

Subscrevo os comentários desse grande ÍCONE da cultura do blog, chamado Legionário e desse outro GRANDE VULTO DE RELEVO, de seu nome Pisconight. Talvez seja prematuro um pic nic nesta altura. Lá mais para a frente (no próximo jantar) o tempo esteja mais seguro.
No entanto, podemos fazer outra actividade, mesmo com o plano inicial de jantar, de modo a que o coxo do Confrade Vlad possa participar (caminhada ligeira pelos montes circundantes ou até mesmo um BC (bacanal conbibio)).

Outro assunto: já me começam a meter uma certa impressão os comentários de que o Tool pode ser a Rosa. Já disse que não sou gaja nenhuma, fo***-se!! Eu, da Rosa, quero é pagode! Volta Rosa, estás perdoada!

Vlad Dracul disse...

Estou plenamente de acordo com o "bacanal conbíbio" proposto pelo confrade tool, desde que a Rosa e as suas amigas compareçam.

Rebola disse...

OK. Pensando melhor acho que o tempo ainda não está para confiar.
Podemos alinhar no Bacanal combibio....eu proponho o restaurante Estarola. o que acham..!

Noddy disse...

Porque não no Jacó?

pisconight disse...

Eu também boto no Bacanal Combibio, desde que haja a presença de elementos do sexo feminino.
;)

Luis Filipe Antunes disse...

o desparecido do individuo do boné diz que concorda, concordando, enfim daquilo que efectivamente, foi dito, ou por outras palavras, aquilo que poderia ou não...anda a passar muito tempo com os pacientes
Concordo que ao ar livre é melhor lá para o S.Joãó

pangui disse...

Eu era a favor do Pic-Nic, mas pode ficar para outra altura.
Proponho então ao Líder, um jantar naquele restaurante duvidoso que parece uma casa de meninas mas que tem uns bifes fantásticos ou então irmos comer um cabrito a Briteiros.
Também convém variar de vez em quando.

PS: Isto se não houver futebol, claro..

Neca disse...

Ide mas é comer ao MacDonald.

Flirmino disse...

Nós vamos ao MacDonald. O Neca vai comer no c*.

tool disse...

Eu vou nessa do cabrito em Briteiros! E mnesmo que haja futebol! Muito boa ideia a do cabrito. Confrade Pangui ao PODER!

Cabrito de Briteiros disse...

Quereis cabrito, mas levais cãobrito. Corja de parasitas.

António Pereira disse...

Perdõe-me a intromissão: se for BC (de preferência com a Rosa e as suas amigas) eu também posso alinhar?

Arturinho das moscas disse...

Creio que o convite também era extensível ao senhor provedor.
Aguardemos notícias da Rosa, que tem estado ausente, possívelmente a convocar as amigas para o BC.

ANA BELA disse...

OLÁ

Chamo-me Ana Bela, sou puta profissional e andava nos meandros dos blogs e aparceu este. ..Achei bastante piada a esta cena do bacanal. gostava de alinhar e faço como o titular do post disse...um serviço de catering ...mas de fodas...o que dizem?..levo € a combinar por cada um.
Se quiserem alinhar eu posso dar o meu contacto.

Acompanhante de Luxo Anaa combinarDescrição
Procura Ousadia, Desejo incontrolável, envolvençia total… Atreva-se…

Beijo provocatório.

Ana

Partilhe:
depois dou o tele...mas só se estiverem intressados.

Labaredas disse...

Ora aqui está uma mulher sem rodeios: puta profissional.
Mas aqui os confrades gostariam de saber se a menina Anabela faz o serviço completo e já agora, se poderia trazer uma amiga para um show lésbico.
Sempre é melhor que o pic-nic e a caminhada.

Legionário disse...

E pronto agora apareceu uma Ana Bela!!

Estes penetras das duas uma, ou são uma cambada de depravados que gostam de passar por mulher ou são uns penetras com falta da mesma.

Olhe Ana Bela, o putedo não rima com descrição até um cego repara nisso, quanto mais não seja pela aparência e cheiro de perfumes made in China.

Quanto ao repasto decidam-se, mas realmente era bom variar de poiso!!!

Vlad Dracul disse...

Grande Liverpool, que empaviou os pardelhos.

REBOLA disse...

Com um bocado de sorte e mais umas jornadiyas e seeses fdp só ganhavam a taça da areia.

JOHN DE LIVERPOOL disse...

You'll Never Walk Alone
Liverpool F.C

When you walk through a storm
Hold your head up high
And don't be afraid of the dark
At the end of the storm
There's a golden star (sky)
And the sweet silver song of a lark

Walk on...
Through the rain...
Walk on...
Through the rain
Walk through the wind
And your dreams be tossed and blown...

Walk on... (walk on)
Walk on... (walk on)
With hope (with hope)
In your heart...
And you'll never walk alone
You'll never walk alone.
Alone...

Walk on... (walk on)
Walk on... (walk on)
With hope (with hope)
In your heart...
And you'll never walk alone
You'll never walk alone.
Alone...

You'll never...
You'll never walk alone...

Walk on... (walk on)
Walk on... (walk on)
With hope (with hope)
In your heart...
And you'll never walk alone
You'll never walk alone.
Alone...

You'll never walk...
You'll never walk alone...


AMAR-TE-EI SEMPRE LIVERPOOL!

pisconight disse...

No próximo Natal vou oferecer vestidos, maquilhagem e idas à esteticista aos confrades que se fazem passar por mulheres.
;)

ANA BELA disse...

Se não acreditam vão ao Rekax Braga.

Tipo informado disse...

A Ana Bela costuma ir ao cabeleireiro perto do Kiosk 31.