domingo, 25 de abril de 2010

Segundo dados sobre os divórcios, as mulheres estão usando cada vez mais uma linguagem demolidora para destruir o casamento:

Ao acordar:

- Quantas vezes tentaste ontem à noite?
- Esta madrugada trovejou ou eras tu que não paravas de te peidar?
- Ontem à noite estava tão cansada que nem te senti dentro de mim!!

Na casa de banho:

- Já te olhaste ao espelho com esses pneus todos?
- Foste tu que deixaste o sabonete cheio de pintelhos?
- Estás cagando pregos?

Na cozinha:

- Vê se não comes mais repolho, se não depois eu é que tenho que te aguentar!
- O bife ficou muito duro...acho que daria um bom amante!
- Vê se comes todos os ovos de codorniz que eu hoje estou cheia de "tusa"!

Na cama:

- Não precisas de apagar a luz...eu fecho os olhos!
- Olha, ele encolheu...acho que está encolhendo!
- Eu não ligo se o teu "coiso" é pequeno...se pelo menos ele levantasse!
- Vamos dormir...ou queres tentar uma última vez?

11 comentários:

Vlad Dracul disse...

Rumo à Figueira da Foz para assistir a mais uma vitória do enorme SCB.
Até logo.

Legionário disse...

Eu também quero que o Braguinha ganhe, mas prognósticos só no fim do jogo!!!

Ob: Ontem o Secretário não escreveu a Acta do jantar (mais uma a juntar a sei lá quantas...).

Devido ao tintol "tinta da china" trovejou bastante durante a noite...

Penetrinha disse...

Possivelmente já muitos penetras e não só ouviram algumas das frases parecidas com as que estão neste post, e ficaram caladinhos senão a Senhora....

Mr Miyagi disse...

Talvez o confrade gabarolas das stickadas já tenha ouvido alguma das frases...

Legionário disse...

È de salientar que o confrade Vlad Dracul festejou activamente a vèspera do 25 de Abril, mandando vários "petardos" enquanto jogava bilhar no Beijo Frio...e foram tão potentes que os restantes confrades tiveram de interromper várias vezes o jogo!!!

Marquês de Pombal disse...

...e também é de salientar que o Lider acordou agora e escreveu a acta fazendo o papel do secretário!!!

Salgueiro Maia disse...

pois é...é mais um tacho que acumulou!!

Fiscal disse...

O Lider escreveu uma acta num domingo!!!
Foi para comemorar o 25 de Abril.

Pinóquio disse...

"Estás cagando pregos?"

Essa é direitinha para o Super Braga ehehehehehehe

CAMISAS BAIONA disse...

E PARA O IRINEU, QUAL SERÁ?

CAMISAS BAIONA disse...

"VÊ SE NÃO COMES MAIS REPOLHO, SE NÃO DEPOIS EU É QUE TENHO QUE TE AGUENTAR"