sábado, 20 de novembro de 2010

Machos à Solta

1 - Pedir meias doses. Se se chama dose, é porque está calculado: é uma dose. Um homem, uma dose. Quem pede meia dose é meio homem. Cozido à portuguesa: é comida de homem. Meia dose de cozido... é mariquice. O pior é pedir meia dose de qualquer comida terminada em "inho" ou "inhos": meia dose de bifinhos, meia dose de lulinhas... Comidas que são de homem, para além do cozido: feijoada, mão de vaca, coelho à caçador e todas as partes do porco.

2 - Comer Cornetos e outras tretas dessas. As únicas coisas que um homem pode chupar são patas de sapateira, percebes, cabeças de pescada e charutos.

3 - Ter gatos. Um gato não passa dum cão abichanado - Tem guizo; Toma banho com a própria língua, come peixinho e nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá meu sacana!" E assobia: "Aqui já !" O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho". Ridículo!

4 - Não ir à caça porque não há sítio para fazer as necessidades. Um homem fá-lo quando e onde lhe apetece. Quem nunca experimentou atingir um javali a zagalote com as calças em baixo não sabe o que é ser homem. O que as mulheres não sabem é que a caça é apenas uma grande desculpa para o homem poder ir para o mato mijar para marcar território.

5 - Ver o correio todos os dias... É mariquice! Um gajo chega a casa depois de oito horas de trabalho e três de copofonia, cansado e meio grosso, cheio de fome e qual é a primeira coisa que faz? Um homem só abre o correio quando lhe cortarem a água, a luz ou o gás. E que homem é que consegue pegar numa chave do correio...? Aquilo é feito para dedos de gaja.

6 - Pedir garotos... É de homossexual!!! Ou bicas escaldadas, ou bicas cheias, ou duplas, ou cariocas, ou italianas ou abatanados... Café é café. A única coisa que se pode acrescentar a um café é um bagaço ou um uísque. Mas o pior de tudo são os descafeinados: "Ai, menino, tire-me a cafeína do meu café". É mariquice!

7 - Deixar que uma gaja nos esprema as borbulhas... É totalmente maricas! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene.

8 - Saber o nome de mais de quatro bolos de pastelaria ... Um homem que é homem só sabe o nome da bola de Berlim, do bolo de arroz, do croquete e do rissol. E mesmo assim só para poder pedir uma sandes de torresmo com rissol. Ver um... "homem"... entrar numa pastelaria e dizer: "Olhe, se faz favor, embrulhe-me aí duas tibias, um mexicano, um éclaire..." Com tanta gaja boa, quem é que ainda tem espaço na memória para decorar nomes de bolos?

9 - Pescar à linha... É maricas! Uma coisa é sair para o mar alto às duas da manhã com doze mânfios perdidos de bêbedos para deitar redes e cargas ao mar numa traineira chamada "Barba de Goraz".. . Outra é ir aos domingos para Esposende de carro com uma caninha, umas minhocas, um tupperware para guardar os peixinhos e um lanchezinho para meio da tarde. O bom da pesca é irem quinze gajos para alto mar e não se saber quantos é que vão voltar.

10 - Alimentar o cão com latinhas de comida para cão... É mariquice! A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar bichos e rabichos. Não há cá comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. É que depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água do esgoto, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os gatos a meio.


11 - Conduzir com as duas mãos no volante. É maricas! Então se os "cowboys" conseguem laçar um bisonte só com uma mão, porque é que um homem há-de precisar das duas para agarrar o volante? O último sítio onde um homem precisa de ter as duas mãos é no volante. O volante só serve para duas coisas: ultrapassar ou buzinar. De resto, a mão direita é para andar livre, para a poder meter na tranca da gaja que vai ao lado, sintonizar a rádio no relato de futebol, agarrar na cervejola, falar ao telemóvel e dar calduços nos putos.

12 - Passear cães com trela. Os cães é para andarem soltos. Passear um cão é uma actividade de risco. O giro é não saber nunca se o cão vai voltar a casa, esfacelar a perna de um bófia, atirar velhas ao chão ou ser atropelado por um combóio. Trelas é para miúdos e não há mais conversa.

13 - Gostar de Fado de Coimbra. ... fod**...!!!! O fado é para ser cantado em tascas por gajos com gajas por conta, que só conhecem sete letras do abecedário e que julgam que tremoço é marisco. E o fado não é cá para falar de amores de estudante. O fado é para contar histórias com porrada, corrécios, naifadas, marinheiros, gajas, sarjetas e vinho tinto.


14 - Dormir com o cãozinho aos pés da cama. Um cão é para ficar no quintal ou fechado na marquise a ladrar a noite inteira para moer a cabeça aos vizinhos. Os únicos mimos que um homem dá a um cão são estaladões ou ossos gamados no talho. Brincar com o cão é soltá-lo no pombal do vizinho.

15 - Comer em restaurantes chineses COM PAUZINHOS!!! Um homem a agarrar em pauzinhos??? A única coisa delicada que um homem é capaz de segurar nas mãos é uma chave de rodas, e é para a torcer. Nunca ninguém viu um estivador, um tractorista, um calceteiro, ou um gajo dos altos-fornos a comer com pauzinhos!

38 comentários:

MACHÃO disse...

ESTE POST DÁ PANO PRA MANGAS.
PRINCIPALMENTE AS MELHORES QUECAS QUE SÃO DADAS NÃO SÃO PARA SEREM CONTADAS EM BLOGS NEM QUEM DEU A QUEM E MUITO MENOS NA PANELEIRICE DO FACEBOOK.

MACHÃO disse...

ESTE POST DÁ PANO PRA MANGAS.
PRINCIPALMENTE AS MELHORES QUECAS QUE SÃO DADAS NÃO SÃO PARA SEREM CONTADAS EM BLOGS NEM QUEM DEU A QUEM E MUITO MENOS NA PANELEIRICE DO FACEBOOK.

Marquês de Pombal disse...

Então as melhores f***ficam em segredo de estado...civil ehehehe!!!

Labaredas disse...

Por acaso faltam aí algumas actividades gayzolas, como ter conta no Facebook, frequentar ginásios (com personal trainer), comer sushi, andar com a roupa da moda, depilar o peito, falar à lisboeta, etc.

SHELL disse...

HAHAHAHA E DEPOIS HÁ PENETRAS QUE DURANTE A SEMANA SÃO UNS MACHOS DE 1ª NO BLOG E AO FIM DE SEMANA É VÊ-LOS NA COZINHA A FAZER AS TAREFAS DOMÉSTICAS, QUE CARALHOS HAHAHAHAHA

Tipo informado disse...

O lobby gay tem extrema influência junto do governo.

AO RUBRO disse...

Ò Tipo (des)informado que lobby gay qual m***; a questão aqui não é essa...mas sim de certos penetras machos que comiam gajas a torto/direito havendo principalmente casos de gajos que tinham duas namoradas...uma para as fodas e outra só para os beijos, mas que grande caldeirada !

Marquês de Pombal disse...

Este Rubro parece que "sabe mais que a Lúcia".

Anónimo disse...

Isto mais parece a Arte de Bem Engatar...sem ser apanhado só que muitos Machos depois são descobertos e ficam a mamar no dedo e coçá-los.

Arrebenta Bilhas disse...

Às vezes tenho pena daqueles lambidinhos que têm pena de comer uma gaja... A esses eu chamo-lhes os "queridinhos". São aquela torpe que julga que as gajas só querem carinho e amor quando, em boa verdade, elas querem é um gajo que lhes arrebente as pregas, as faça ter orgasmos lunáticos e as trate como verdadeiras putinhas que são.

Os "queridinhos" não comem gajas porque não sabem, ou não querem saber isto. E depois fodem-se! São encornados à primeira oportunidade e muitos sem o saberem...

Tipo que gosta de zimbrar disse...

Gaja que é gaja gosta que lhe assapem como deve ser. Meias-fodas não enchem barriga.

António Pereira disse...

Sim-senhor!
Ninguém imagina a quantidade e a qualidade de cultura e erudição existente neste blog!... Até apetece dizer: Fooooda-ssssse...

Pedra branca disse...

Gayzolas comem saladas ao jantar para passar a noite a levar n´anilha.
Macho qué macho come papas de sarrabulho ao jantar e dá peidos até à alvorada.

adamastor disse...

á muito tempo que não ria tanto a ler um texto.5*****

Rojões à Minhota disse...

Uma macho a sério levanta-se, vai mijar e peida-se pelo caminho. Respinga a tampa da retrete enquanto sacode a piça e volta ao quarto para que a companheira lhe faça um broche. E ai dela que se queixe que a gaita não está lavada.
Depois sim, vai tomar banho e começar o dia.

Legionário disse...

E depois hà aquelese paneleirotes que têm 12 perfumes diferentes na casa de banho. Um só !! No máximo um perfume e uma loção pós barba. Caso contrário é gay!!

Ou então quando vai às compras, segura a saca pela alça? Sim? É gay!! Segura essa m*** da saca pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.

MR GAY... disse...

SE ES FORTE COMO UM SANSÃO METE NO CÚ O QUE TENS NA MÃO.....

MENSAGEM NOS WC GAYZOLAS.....

´PENIS disse...

Essa é muito boa!!


Os direitos do pénis..............


Eu, o Pénis, venho por este meio exigir um aumento de salário, apresentando as seguintes razões:


· Faço esforços físicos;
· Trabalho a grandes profundidades;
· A cabeça é a primeira coisa que uso em tudo o que faço;
· Não gozo fins-de-semana nem feriados;
· Trabalho num ambiente húmido;
· Trabalho num local com iluminação e ventilação deficientes;

· Trabalho com temperaturas elevadas.



Resposta:
Caro Pénis,
Após a análise do seu pedido, e levando em consideração os argumentos por si apresentados, a Administração rejeita o seu pedido pelas seguintes razões:


O senhor não trabalha 8 horas seguidas;


Adormece após breves períodos de trabalho;


Nem sempre segue as ordens da equipa de gestão;


Não permanece na sua área de serviço e é visto muitas vezes em visita a outras localidades;


O senhor não toma a iniciativa - necessita de ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;


O seu local de trabalho fica bastante sujo após o seu turno de trabalho;


Nem sempre obedece a normas de segurança necessárias, como a utilização de roupa de protecção;


Irá reformar-se antes dos 65 anos;

É incapaz de fazer turnos duplos;

Por vezes, abandona a sua área de trabalho antes de ter completado as tarefas que lhe foram atribuídas;


E, como se tudo isto não bastasse, o senhor tem sido constantemente visto a entrar e a sair do seu local de trabalho carregando dois sacos de aparência suspeita...
Com os melhores cumprimentos
A Administração

Marquês de Pombal disse...

É fácil ser amigo das gajas desde que nunca se olvidem dois ou três factos relativos à natureza feminina. Sobre gajas, a primeira coisa que um homem deve saber é que elas são todas chatas. Em segundo lugar, deve saber que a gajas são quase todas malucas e finalmente, quase nenhuma fode com amigos. Sabendo-se isto e actuando em conformidade, ser amigo das gajas é canja. É claro que após o que eu disse anteriormente seja pertinente perguntar: mas se elas não fodem com os amigos de que serve ser amigo delas?

Tipo que não tem Facebook disse...

Com gajas não há amizades. Ou servem para foder ou então andor com elas.
Os panascas é que têm muitas amizades.

NOBEL DA MEDICINA disse...

"No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem".

Legionário disse...

A forma generosa e tão natural como o português macho cumpre sexualmente denota logo que se trata dum espécime que nunca foi devidamente explorado. Ao nível masculino, somos uma espécie de amazónia sexual que à falta de quem a explore a nível nacional vai provocando a cobiça das estrangeiras. A forma despachada como as "meninas" brasileiras, ucranianas e demais nacionalidades se atiram ao macho português residente é disso prova cabal. Somos bons, porra. As portuguesas deviam era atentar no exemplo das estrangeiras que nos adoram e passar a dar-nos mais valor… e mais sexo, muito e de melhor qualidade, qual rapidinha qual c***!!

Dr. Fritz disse...

Parece que há por aqui quem tenha razões de queixa do que come em casa.
As brasileiras fodem por dinheiro.

Idem disse...

Ò Dr. Fritz estava-me a referir a emigrantes e não a putas!!!

Fodilhão Mor disse...

Ou somos "livres" e fodemos com quem queremos, ou estamos com alguém e fodemos também com quem queremos.

Se é que me faço entender.

ZE DAS PUTAS disse...

O MEUS AMIGOS EU TENHO UMA AMIGA BRASILEIRA QUE NÃO +E PUTA E FODE COM UM LUXO QUE SÓ VISTO...

É ASSISTENTE SEXUAL EM TROCA DE EUROS...

EHEHEHEHEH....

Tipo que está a par da situação disse...

Olha-m' este cromo... já endrominou a parceira do ginásio.

Holmes Place disse...

Iri vens muito suado do ginásio!!

Resposta do Iri: Pois venho, hoje fartei-me de levantar pesos(a gaja do lado é que fez transpirar com a cabeça no meio das pernas dela ehehe)

Tipo que gosta da refeição completa disse...

A mulher perfeita serve os três pratos ao marido e no fim não lhe fode a cabeça nem se importa que ele vá sair com os amigos.

ALUGURES NUMA LOJA DE ROUPA disse...

O Chefinho hoje está muito maluco....acordou bem disposto!!...pois vamos lá para o vestiário e deixe-se de tretas.....

Degustação da Gaja disse...

A verdade é que um gajo quando se apodera de um qualquer arcaboiço carnal, limita-se apenas a tocá-lo, perfurá-lo e, com sorte, oleá-lo com saliva, pelo que, à partida a expressão comer não faz muito sentido.

Porque comer implica mastigar e engolir. Ora um gajo não faz nada disso. Um gajo é tarado, até aí tudo bem, mas canibal, não! Ainda não chegou a tanto, foda-se! Quanto muito um gajo dá por si a mordiscar os tremoços das mamas ou a tragar uns quantos pintelhos durante a lambedura da crica, mas não passa disso mesmo, caralho!

LABORATORIO SEXUAL disse...

Uma linha tênue entre uma carta de amor e um jogo de prazer. Foder é querer apenas o prazer da carne, a satisfação humana e comprovação fatídica que somos todos feitos e precisados de sexo. Fazer amor é envolver mais sentimento que qualquer outra coisa: Prestar mais atenção nos olhares e nas carícias que na penetração em si.

Entre foder e fazer amor, existe tanta esperança perdida que quase não cabe no mundo. Ele buscando apenas uma noite de sexo. Ela, buscando o amor de tantos anos que possa estar perdido dentro dele. Ou vice e versa.

Foder é definitivamente mais fácil: tem como prevenir. Basta usar uma camisinha e partir pro abraço. Sem compromisso, com o mínimo de sentimento envolvido e sem preocupações para a famosa pergunta “E agora?”. Fode-se com garotas de programa, com gente que se conhece na balada, com amigos que tem esse nível de acordo.

Tou Barado disse...

Ò Laboratório Sexual tás muito romântico, que c*** isso parece tirado da Maria.

IRINEU disse...

foi retirado da revista

Fodas & Companhia

á venda num quiosque perto de si...

Kiosk 31

IRINEU disse...

MULHER PARA O MARIDO


Mulher - Estamos casados há mais de 20 anos e nem uma jóia me compraste.

Marido - Sabia lá que vendias dessas merdas...

Tone Bardamerdas disse...

Pois muito bem, foi uma manhã dedicada aos devaneios sexuais. Parece que anda tudo com excesso de testosterona.

tool disse...

Ó Legionário, tu fazes poesia!
És um verdadeiro Visionário!

Far disse...

O Tool regressou!
Tocai os sinos!