Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
Tal como outros países da Europa central e do norte, a Dinamarca é um paraíso para os ciclistas. Os dinamarqueses ganham bastante mais do que os portugueses, mas nom levam a vida de ostentaçom e novo-riquismo que se pratica por cá. Quase nom se vêem Mercedes, Bmw's nem Audis nas ruas; vêem-se isso sim carros pequenos/médios e o trânsito é bastante calmo; nom há filas nem stress nas ruas. Nom faltam jardins e espaços verdes e os dinamarqueses nom se enfiam em shoppings aos fins-de-semana. O custo de vida é elevado, mas os preços nos supermercados som idênticos aos de cá. Nom se pode é comer fora, pelo menos para quem ganha um salário português. Durante os dias que passei na Dinamarca, nom me lembro de ver um polícia na rua, mas nunca senti insegurança, apesar de todas as noites ter de atravessar sozinho um parque escuro para voltar para o hotel. Apesar do clima frio, as pessoas à noite saem de bicicleta; à porta dos bares só se vêem bikes e nada de carros mal estacionados. Nestes dias nem esteve muito frio (entre 0 e 5 graus), mas mesmo com neve as bicicletas saem à rua. Beber uma cerveja num bar fica por 3 a 5 euros. Na estrada toda a gente cumpre os limites de velocidade e nunca vi ninguém a passar um vermelho, a buzinar ou a infringir regras de trânsito. Nom há lixo nas ruas. E os dinamarqueses nom som todos altos e loiros. Há dinamarquesas jeitosas, mas também há alguns basculhos. Sobre o putedo, nom sei nada.
Olha o Vlad Dracul voltou e já fazia falta aqui no blog. Agora realmente se alguêm estava à espera de novidades sobre alternes e afins lá na Dinamarca, bem que ficou a seco...
Um belo dia um morador de um lar em Skanderborg, na Dinamarca, acordou todo animado. Tomado por um ímpeto juvenil fez uma proposta indecente a uma enfermeira. A solicitação sexual foi levada ao conhecimento da directora da casa para idosos. Ela não pensou duas vezes: por que não oferecer o serviço de prostitutas aos velhinhos? “Houve uma considerável mudança no comportamento dele depois da visita da prostituta”, contou Inger Marie Kristensen. “Fazemos isso para os nossos clientes da mesma forma que oferecemos outros serviços de que eles precisam como seres humanos. Basicamente é uma questão de respeito à velhice e às suas necessidades”, completou. O lar Kildegaarden, localizado a cerca de 160 KM de Copenhaga, tem cem residentes, incluindo vítimas de Alzheimer e derrames. A contratação das meninas gerou grande polémica em Skanderborg. A vereadora Mie Bergmann lançou uma cruzada moralizante para acabar com a “farra dos velhinhos”. “Não quero contribuir para manter os negócios dessa indústria”, afirmou. A política foi derrotada na Câmara numa votação que pedia o fim da profissão mais antiga da Terra. O governo da Dinamarca estima que haja aproximadamente 6 mil mulheres a trabalhar como prostitutas no país escandinavo. A actividade foi legalizada em 1999, mas as autoridades investem muito na tentativa de dar uma segunda opção às prostitutas. A presidente da Associação de Trabalhadores do Sexo da Dinamarca, Susanne (nome de guerra), disse que as visitas aos lares estão a tornar-se frequentes.
VIRAM-SE DUAS BOAZONAS PARA UM VELHINHO. Ó VELHINHO O QUE FAZIAS COM 2 BOAZONAS COMO NÓS???? RESPONDE O VELHINHO, COM DUAS NADA MAS COM MAIS DUAS IGUAIS A VC ABRIA UMA CASA DE PUTAS....
Hhehehe isto sim é que era qualidade de vida nos lares para os velhotes...era sempre o viagra a trabalhar e o coração a parar o que para os donos do lar seria bom pois os velhotes morriam felizes e deixavam mais vagas no lar!
O flagelo social da prostituição feminina está a aumentar. Empurradas para situações de pobreza extrema, são cada vez mais as mulheres que recorrem à prostituição como meio de subsistência. A constatação é feita por Filipa Pereira, do Movimento Democrático de Mulheres (MDM), uma das entidades que ontem promoveu uma caminhada desde o Parque da Ponte até à Arcada para assinalar o Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa, que juntou cerca de 350 pessoas, pretendeu lembrar que 102 anos depois continuam a subsistir muitas das razões que levaram à instituição deste dia. Filipa Pereira refere que não existem números sobre as mulheres que estão a ser empurradas para a prostituição, mas o MDM possui indicações de que há muitas mulheres desempregadas, de vários sectores de actividade, que acabam por cair na prostituição porque não têm como subsistir.
“Em vez de uma sociedade de progresso em que a mulher se possa realizar a todos os níveis, temos uma sociedade em que as mulheres estão a empobrecer, são desvalorizadas no trabalho, têm dificuldade em conciliar a vida profissional e familiar. A situação é alarmante”, diz Filipa Pereira.
Esta realidade levou o MDM, em colaboração com a União dos Sindicatos de Braga, a promover esta noite, pelas 21,30 horas, no auditório da Biblioteca Craveiro da Silva, um debate sobre o tema ‘A mulher no século XXI — Novas formas de escravatura’. Um dos conferencistas é a socióloga Inês Fontinha, directora da Associação ‘O Ninho’, que falará sobre a questão da prostituição.
O empobrecimento das mulheres tem ainda consequências ao nível da violência doméstica. No distrito de Braga, 55% das mulheres trabalhadoras não ganha mais do que o salário mínimo. “Quando as mulheres dependem financeiramente do agressor, é muito difícil quebrar o ciclo de violência”, constata Filipa Pereira.
Maria Carlos: “É preciso lutar pelos nossos direitos”
Oriunda de Ponte de Lima, Maria Carlos foi uma das mulheres que ontem participaram na caminhada promovida pelo MDM e pela USB. Ao ‘CM’ confessou que participava na iniciativa porque hoje, “mais do que nunca, é preciso lutar pelos direitos da mulher”, sobretudo para que “elas recebam salário igual aos homens, quando fazem o mesmo trabalho”.
Maria Coutinho: “Luto pela igualdade”
Maria Coutinho, de Braga, é uma cara conhecida na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ontem, mais uma vez, participou numa iniciativa pública em defesa “da situação social da mulher e de todos os trabalhadores portugueses”, porque “a actual situação do povo é dramática”.
Fátima Borges: “Estou indignada com as políticas”
A indignação com as políticas que têm vindo a ser seguidas pelo actual Governo levou a bracarense Fátima Borges a participar na caminhada de ontem. Considera que “infelizmente, faz cada vez mais sentido recordar a origem do Dia da Mulher” porque são elas, cada vez mais, o elo mais fraco da sociedade.
"Cavaco acusa Sócrates de falta de lealdade Palavras muito duras do Presidente da República sobre o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, para assinalar o primeiro ano do segundo mandato de Cavaco Silva. O Presidente da República, Cavaco Silva, acusa o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, de falta de lealdade, por não ter sido previamente informado do conteúdo da quarta versão do Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC IV)."
Só é lamentável o Sr.Silva se lembrar agora disso e não enquanto o fdp do Socrates estava no poder.
o snr silva é tao grande fdp como o socrates, e mais está senil. toda a gente sabia que esta merda estava a ir para o buraco e o snr silva estava distraido?????. são todos uma corja do caralho.
49 comentários:
EHEHEHEH, ESTA ANA DRAGO É BEM BOA.....
O BLOCO DE ESQUERDA É O PARTIDO QUE TEM GAJAS COM MAIS QUALIDADE NO PARLAMENTO.
ANA DRAGO
JOANA AMARAL DIAS.
vai trabalhar, andas a roubar os pobres.
Bom Dia hoje é o dia Internacional das Mulheres, o dia Internacional dos Homens é todos os dias!!!
O BE é o partido mais hipócrita do parlamento.
... e as gajas têm todas pinta de fufas.
SEGUNDO CONSTA DEVIDO A SER HOJE O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES CERTO CONFRADE VAI TER FAXINA A DOBRAR.
E NÃO PIA.
E começa pelas retretes...
HOJE A MINHA MULHER VAI COMER FORA.....EHEHEH VAI POR A MESA NO JARDIM.
EHEHEH..FUFAS?????
PARECE QUE ME ESTOU A VER COM AS DUAS
ANA DRAGO E JOANINHA....VEJAM AS FOTOS NA NET.
AS TRABALHADEIRAS HOJE FAZEM DESCONTOS AOS MARIDOS QUE FICAM EM CASA À NOUTE.
hahaha
Like!!
;)
o pisco porque é que no nosso blog não dá para colocar as estatisticas????
99% dos comentários descambam em putedo.
1% tentam não descambar em putedo mas não conseguem.
Atualizar Agora Dia Semana Mês De sempre1 de Mar de 2012 12:00 – 8 de Mar de 2012 11:00
Visualizações de páginas de hoje
58
Visualizações de página de ontem
181
Visualizações de páginas no último mês
5 278
Histórico total de visualizações de páginas
80 150
Não controlar as suas próprias visualizações de página
MensagensMais ▸
OS AMERICANOS
15/12/2011, 44 comentários 151 Visualizações de páginas
Bruna Real
19/05/2010, 32 comentários 17 Visualizações de páginas
Um sábado no Club Peinador
11/01/2010, 21 comentários 13 Visualizações de páginas
DURO - DAQUI A 40 ANOS
12/10/2010, 19 comentários 12 Visualizações de páginas
Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo
04/03/2012, 20 comentários 11
08/03/12 11:00
Visualizações de páginas: 8
Sa de Miranda Street– Ocultar – Mostrar sempre1,202 Mensagens, última publicação a 7/Mar/2012 – Ver blogue
Nova mensagem– Editar mensagens – Comentários – Definições – Design – Gerar receitas – Estatísticas
Lider:
É só abrires o blogger clicares em Estatisticas e teres o trabalhinho de pôres o gráfico e as respectivas estatisticas no Blog.
Muito bom!
E com hoje é o dia da mulher, os Confrades "conhecem" a Katie Price?
Não?
Então vão à net e deliciem-se com a Senhora!!!
Esta gaja do BE é uma fufa ressabiada.
Então agora isto está a dár para comentar as gajas do BE?
Até parece que não gajas muito melhores.
Um belo e bom exemplo é essa Katie Price!
não estudem...não estudem. e não é que ela tem razão. licenciados não faltam, faltam sim
picheleiros, electricistas, pintores, carpinteiros...e ganham bem mais que o que.
ESTUDOU....
Algumas notas breves sobre a Dinamarca:
Tal como outros países da Europa central e do norte, a Dinamarca é um paraíso para os ciclistas.
Os dinamarqueses ganham bastante mais do que os portugueses, mas nom levam a vida de ostentaçom e novo-riquismo que se pratica por cá. Quase nom se vêem Mercedes, Bmw's nem Audis nas ruas; vêem-se isso sim carros pequenos/médios e o trânsito é bastante calmo; nom há filas nem stress nas ruas.
Nom faltam jardins e espaços verdes e os dinamarqueses nom se enfiam em shoppings aos fins-de-semana.
O custo de vida é elevado, mas os preços nos supermercados som idênticos aos de cá. Nom se pode é comer fora, pelo menos para quem ganha um salário português.
Durante os dias que passei na Dinamarca, nom me lembro de ver um polícia na rua, mas nunca senti insegurança, apesar de todas as noites ter de atravessar sozinho um parque escuro para voltar para o hotel.
Apesar do clima frio, as pessoas à noite saem de bicicleta; à porta dos bares só se vêem bikes e nada de carros mal estacionados. Nestes dias nem esteve muito frio (entre 0 e 5 graus), mas mesmo com neve as bicicletas saem à rua.
Beber uma cerveja num bar fica por 3 a 5 euros.
Na estrada toda a gente cumpre os limites de velocidade e nunca vi ninguém a passar um vermelho, a buzinar ou a infringir regras de trânsito.
Nom há lixo nas ruas.
E os dinamarqueses nom som todos altos e loiros.
Há dinamarquesas jeitosas, mas também há alguns basculhos.
Sobre o putedo, nom sei nada.
Olha o Vlad Dracul voltou e já fazia falta aqui no blog.
Agora realmente se alguêm estava à espera de novidades sobre alternes e afins lá na Dinamarca, bem que ficou a seco...
EHEHEH, TUDO MUITO BONITO MENOS A ULTIMA FRASE QUE É MENTIRA, OU SE CALHAR NÃO É...
É TUDO TAO BONITO QUE ATREVIA.ME A DIZER
NA DINAMARCA NÃO HÁ PUTAS EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHWEH,.,,,,,,
Deve haver e até devem passar factura, pois na Dinamarca ninguém foge ao fisco.
PODES DEDUZIR NO IRS ATÉ 10 BRECADAS NO CASO DE SOLTEIRO.
OS CASADOS NÃO ...PAGAM MULTA POR ENGANAR A COMPANHEIRA.
No Reino da Dinamarca não há putas, há mas é trabalhadeiras e umas senhoras que a troco de favores sexuais recebem dinheiro!
Um belo dia um morador de um lar em Skanderborg, na Dinamarca, acordou todo animado. Tomado por um ímpeto juvenil fez uma proposta indecente a uma enfermeira. A solicitação sexual foi levada ao conhecimento da directora da casa para idosos. Ela não pensou duas vezes: por que não oferecer o serviço de prostitutas aos velhinhos?
“Houve uma considerável mudança no comportamento dele depois da visita da prostituta”, contou Inger Marie Kristensen. “Fazemos isso para os nossos clientes da mesma forma que oferecemos outros serviços de que eles precisam como seres humanos. Basicamente é uma questão de respeito à velhice e às suas necessidades”, completou.
O lar Kildegaarden, localizado a cerca de 160 KM de Copenhaga, tem cem residentes, incluindo vítimas de Alzheimer e derrames.
A contratação das meninas gerou grande polémica em Skanderborg. A vereadora Mie Bergmann lançou uma cruzada moralizante para acabar com a “farra dos velhinhos”.
“Não quero contribuir para manter os negócios dessa indústria”, afirmou. A política foi derrotada na Câmara numa votação que pedia o fim da profissão mais antiga da Terra.
O governo da Dinamarca estima que haja aproximadamente 6 mil mulheres a trabalhar como prostitutas no país escandinavo. A actividade foi legalizada em 1999, mas as autoridades investem muito na tentativa de dar uma segunda opção às prostitutas.
A presidente da Associação de Trabalhadores do Sexo da Dinamarca, Susanne (nome de guerra), disse que as visitas aos lares estão a tornar-se frequentes.
VIRAM-SE DUAS BOAZONAS PARA UM VELHINHO.
Ó VELHINHO O QUE FAZIAS COM 2 BOAZONAS COMO NÓS????
RESPONDE O VELHINHO, COM DUAS NADA MAS COM MAIS DUAS IGUAIS A VC ABRIA UMA CASA DE PUTAS....
Hhehehe isto sim é que era qualidade de vida nos lares para os velhotes...era sempre o viagra a trabalhar e o coração a parar o que para os donos do lar seria bom pois os velhotes morriam felizes e deixavam mais vagas no lar!
Atom com 6 mil trabalhadeiras ao ataque e este Vlad não piscou nenhuma?
AO SENHOR DAS 16.58 NÃO E VIAGRA É CLAVAMOX.EHEHEHEH
AO SR DAS 17:26
VÁ LÁ DESCANSE UM POUCO, POIS LOGO VAI FAZER O JANTAR E CUIDAR DOS PUTOS
POIS HOJE AS MULHERES VÃO SAIR SÓZINHAS
AO SENHOR DAS 17.30 Ó AMIGO TOME UM CLAVAMOX QUE ISSO PASSA.
As mulheres vão sair sozinhas... da cozinha para o quarto.
TEM DÔR DE CORNO?
TOME OCP GENERICOS
QUE ISSO PASSA
Muito bem...de repente parece que alguêm quer descambar!
Já tardava...
Onde pára o senhor Provedor?
hoje é um dia especial para a minha mulher. No fim de cozinhar tb vai arrumar a cozinha.
hoje é um dia especial para a minha mulher. No fim de cozinhar tb vai arrumar a cozinha.
Atão afinal o VLAD veio com a espinha direita...
E novidades sexuais do reino da dinamarca nicles...
Vamos ter de mandar um novo emissário...
Que tal mandar o ex secretário?
O Freitas ia hoje de manhã no autocarro 58 da TUB.
Bom Dia, não sabia que o Freitas também era cliente da TUB afinal não sou só eu a nivel do Blog a andar de bus.
Crise aumenta prostituição
O flagelo social da prostituição feminina está a aumentar. Empurradas para situações de pobreza extrema, são cada vez mais as mulheres que recorrem à prostituição como meio de subsistência.
A constatação é feita por Filipa Pereira, do Movimento Democrático de Mulheres (MDM), uma das entidades que ontem promoveu uma caminhada desde o Parque da Ponte até à Arcada para assinalar o Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa, que juntou cerca de 350 pessoas, pretendeu lembrar que 102 anos depois continuam a subsistir muitas das razões que levaram à instituição deste dia.
Filipa Pereira refere que não existem números sobre as mulheres que estão a ser empurradas para a prostituição, mas o MDM possui indicações de que há muitas mulheres desempregadas, de vários sectores de actividade, que acabam por cair na prostituição porque não têm como subsistir.
“Em vez de uma sociedade de progresso em que a mulher se possa realizar a todos os níveis, temos uma sociedade em que as mulheres estão a empobrecer, são desvalorizadas no trabalho, têm dificuldade em conciliar a vida profissional e familiar. A situação é alarmante”, diz Filipa Pereira.
Esta realidade levou o MDM, em colaboração com a União dos Sindicatos de Braga, a promover esta noite, pelas 21,30 horas, no auditório da Biblioteca Craveiro da Silva, um debate sobre o tema ‘A mulher no século XXI — Novas formas de escravatura’. Um dos conferencistas é a socióloga Inês Fontinha, directora da Associação ‘O Ninho’, que falará sobre a questão da prostituição.
O empobrecimento das mulheres tem ainda consequências ao nível da violência doméstica. No distrito de Braga, 55% das mulheres trabalhadoras não ganha mais do que o salário mínimo. “Quando as mulheres dependem financeiramente do agressor, é muito difícil quebrar o ciclo de violência”, constata Filipa Pereira.
Maria Carlos: “É preciso lutar pelos nossos direitos”
Oriunda de Ponte de Lima, Maria Carlos foi uma das mulheres que ontem participaram na caminhada promovida pelo MDM e pela USB. Ao ‘CM’ confessou que participava na iniciativa porque hoje, “mais do que nunca, é preciso lutar pelos direitos da mulher”, sobretudo para que “elas recebam salário igual aos homens, quando fazem o mesmo trabalho”.
Maria Coutinho: “Luto pela igualdade”
Maria Coutinho, de Braga, é uma cara conhecida na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ontem, mais uma vez, participou numa iniciativa pública em defesa “da situação social da mulher e de todos os trabalhadores portugueses”, porque “a actual situação do povo é dramática”.
Fátima Borges: “Estou indignada com as políticas”
A indignação com as políticas que têm vindo a ser seguidas pelo actual Governo levou a bracarense Fátima Borges a participar na caminhada de ontem. Considera que “infelizmente, faz cada vez mais sentido recordar a origem do Dia da Mulher” porque são elas, cada vez mais, o elo mais fraco da sociedade.
"Cavaco acusa Sócrates de falta de lealdade
Palavras muito duras do Presidente da República sobre o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, para assinalar o primeiro ano do segundo mandato de Cavaco Silva.
O Presidente da República, Cavaco Silva, acusa o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, de falta de lealdade, por não ter sido previamente informado do conteúdo da quarta versão do Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC IV)."
Só é lamentável o Sr.Silva se lembrar agora disso e não enquanto o fdp do Socrates estava no poder.
o snr silva é tao grande fdp como o socrates, e mais está senil. toda a gente sabia que esta merda estava a ir para o buraco e o snr silva estava distraido?????.
são todos uma corja do caralho.
Isto hoje está muito calminho...já estão a pensar no fim-de-semana!
A Rosinha dos limões dá o cu por 5 tostões.
Essa Rosinha tem de se actualizar, já há vários anos que os tostões desapareceram de circulação.
Enviar um comentário