segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Comunicado

Eu Subornado x venho por este meio informar que voltei a ser subornado , agora por outra candidatura, depois de me ter apercebido do lamentável erro de apoiar o actual líder o qual me decepcionou como nunca me ocorrera antes. Caí de facto no erro de acreditar que era possivel a existencia de uma Rua livre , sem pressões do sexo oposto , mas não, o lìder foi arrastado pelo "loby" feminino e agora resta-nos esperar que marque o casamento. Entretanto apoio desde já e sem a minima reserva a candidatura de Vlad Dracul para Líder.

1 comentário:

pisconight disse...

Estou de acordo com o subornado e venho informar que também eu apoio o Vlad Dracul para Líder de uma Rua Una, Livre e sem pressões de casamentos e essas coisas.

Viva o futuro Líder, o honroso e único, o verdadeiro conde, o imparável, ... ,Vlad Dracul!!!!