sábado, 22 de janeiro de 2005

A minha candidatura?????

Mas que raio vem a ser isto?

Já não há respeito pela nobreza!?
Lançam a minha candidatura a líder da nossa mui prestigiada Rua sem sequer me perguntarem se estou disposto a tal?
Não se esqueçam que sou descendente de uma antiga linhagem de vampiros e nem imaginam as maldades que posso fazer...
Mas enfim, agradeço o vosso apoio. Afinal, ser vampiro não é para todos.
Vou conferenciar com o núcleo duro e no dia do jantar veremos. Mas, se for eleito, prometo orgias com muito sangue... e vinho, claro!
Há que por ordem na rua, meter na linha esses falhecos que deixam que as mulheres mandem neles.
Temei, povo indefeso!!

Vlad Dracul
Transilvania

3 comentários:

pisconight disse...

É exactamente isto do que eu tenho vindo a falar.
É necessário alguém que ponha ordem na Rua!! As coisas têm que voltar à normalidade!!
Só alguém como o conde Vlad Dracul é que tem a força necesssária para nos comandar para a vitória!!

Viva Vlad Dracul!!

Nórdico disse...

É este sem dúvida o nosso líder ! A postura diz tudo , e quanto ao sangue ... eu sou alérgico ao AB (-) por isso ve la sae arranjas algum de qualidade ! Tipo Um O (+) reserva do alentejo .

Nórdico disse...

É este sem dúvida o nosso líder ! A postura diz tudo , e quanto ao sangue ... eu sou alérgico ao AB (-) por isso ve la sae arranjas algum de qualidade ! Tipo Um O (+) reserva do alentejo .