quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Não me restam outras altenativas

Eu não me queria intrometer nessa quezilia de comadres, mas não tenho alternativa senão tecer alguns comentários.
1º Caro Vlad Dracul tem todo o meu apoio como álias sempre o soube. Tem que entender que nem todos estão à sua altura (refiro-me enquanto nobre claro está), e como tal não o entendem, enfim;
2º Eternos secretários (que por acaso gostava de saber a quem se referem)!!!, senhores eterno é, bem voçes sabem quem;
3º Lider's por 15 dias!!!, esta juventude já não é o que era;
4º Esse senhor o tal Subornado X, que está metido ó engraçadinho, fazia melhor era avançar ele próprio com uma candidatura, mas enfim pelos, vistos está a redimir-se e já reconhece quen é de bos casta;
5º Mais uma vez e num momento de crise o nucleo duro não deixa de estar coeso e à altura de resolver as situações;
6º Poderia haver um ponto 6º, mas por acaso não há.
Luis Filipe Antunes

3 comentários:

Nórdico disse...

E bom saber que o nucleo duro esta atento !

Vlad Dracul disse...

De facto, ainda há quem tenha juízo e sensatez nesta rua. Aliás, este Senhor seria o líder perfeito para a nossa prestigiada organização (leia-se Rua). Mas, devido às voltas que a vida dá, teria que regressar à nossa cidade para assumir a liderança com firmeza. Ainda mais agora, que se tornou bem evidente a rebaldaria que grassa por aí. Precisamos de uma liderança firme, à moda antiga.
Por tudo isto, espero que os caros confrades compareçam em força ao próximo jantar, porque há muito que discutir. Até seria bom que surgissem mais candidaturas, porque isso era uma prova de vitalidade, coisa que a Rua tanto necessita nestes tempos de amargura.
Quanto às facadas nas costas: definitivamente estão na moda.
Em relação ao "lobby gay", só tenho a dizer que desconheço, mas há por aí quem tenha ficado muito caladinho. Será que lhes agrada a ideia?! O Sócrates pode vir a tomar conta do país, que o problema é dele, mas da nossa Rua não se apodera, de certeza. Somos como os irredutíveis gauleses, a resistir agora e sempre ao invasor.

pisconight disse...

É com grande satisfação que vejo que o espírito de união desta Rua está em grande.
Todos sabem do meu incontestável apoio do nosso conde Vlad Dracul, mas sem duvida que seria muito interessante o aparecimento de novas candidaturas.

Viva Vlad Dracul!!!